Provavelmente vai ser taxada, tão demorando muito.Boa tarde.....
A minha encomenda chegou em Curitiba dia 17/05 e dia 19 foi para objeto em fiscalização. Ta demorando demais isso. LX CN!!
Provavelmente vai ser taxada, tão demorando muito.Boa tarde.....
A minha encomenda chegou em Curitiba dia 17/05 e dia 19 foi para objeto em fiscalização. Ta demorando demais isso. LX CN!!
Nem me importo dela ser taxada, contanto que não abusem na taxação. O pior é a demora. Muita falta de consideração. Até agora nada.Provavelmente vai ser taxada, tão demorando muito.
RFB | VERIFICAÇÃO FÍSICA REQUISITADA | 19/03/2022 | Ocorrência não resolvida |
Melhor pedir reembolso 8(
- Celular parado há mais de 2 meses só na verificação fisica, tem esperança ainda?
![]()
PACKET EXPRESS IMPORTAÇÃO
![]()
Encaminhado para fiscalização aduaneira
CURITIBA - PR
10/03/2022 08:00![]()
Objeto recebido pelos Correios do Brasil
CURITIBA - PR
09/03/2022 07:53![]()
Objeto postado
ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA
06/03/2022 21:01
RFB VERIFICAÇÃO FÍSICA REQUISITADA 19/03/2022 Ocorrência não resolvida
Pior que não tem como, pois é importado do ebay via weget2u. Além do produto ter que retornar, ja passou o prazo faz tempo....Melhor pedir reembolso 8(
- Celular parado há mais de 2 meses só na verificação fisica, tem esperança ainda?
![]()
PACKET EXPRESS IMPORTAÇÃO![]()
Encaminhado para fiscalização aduaneira
CURITIBA - PR
10/03/2022 08:00![]()
Objeto recebido pelos Correios do Brasil
CURITIBA - PR
09/03/2022 07:53![]()
Objeto postado
ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA
06/03/2022 21:01
RFB VERIFICAÇÃO FÍSICA REQUISITADA 19/03/2022 Ocorrência não resolvida
Vai sair mais barato que aqui.Bom dia pessoal,
Estou querendo comprar um relógio seiko sport 5 no ebay...
Chance de ser taxado é alta?
974 do relógio mais 305 de frete....
Vale a pena?
Aqui ele custa perto de 2300
O q sugerem?
Pedir revisão de que? Você pagou 582 e foi taxado em 60% do valor, tem nada fora do normal aí. A não ser que você tenha pago menos do que isso, mesmo assim não sei se valeria à pena recorrer. Creio que a única opção que você poderia ter, é mandar de volta e encomendar de novo pra ver se passa sem taxa.Fala, pessoal, beleza?
Olha só, comprei um split keyboard no Aliexpress e fui taxado, vocês acham que vale a pena pedir revisão?
O teclado custou R$ 582,00 e os impostos ficaram mais R$ 340,00, totalizando R$ 922,00.
Atualmente não tou sabendo de abusos na taxação, mas parece que tão fazendo operação padrão, por isso tá demorando muito.Nem me importo dela ser taxada, contanto que não abusem na taxação. O pior é a demora. Muita falta de consideração. Até agora nada.
Cara, muito azar mas a taxa tá certa... Ou aceita ou faz o que o amigo de cima disse e devolve e pega outro tentando a sorte.Fala, pessoal, beleza?
Olha só, comprei um split keyboard no Aliexpress e fui taxado, vocês acham que vale a pena pedir revisão?
O teclado custou R$ 582,00 e os impostos ficaram mais R$ 340,00, totalizando R$ 922,00.
Entendi, é roleta russa mesmo então.Pedir revisão de que? Você pagou 582 e foi taxado em 60% do valor, tem nada fora do normal aí. A não ser que você tenha pago menos do que isso, mesmo assim não sei se valeria à pena recorrer. Creio que a única opção que você poderia ter, é mandar de volta e encomendar de novo pra ver se passa sem taxa.
Entendi!!Atualmente não tou sabendo de abusos na taxação, mas parece que tão fazendo operação padrão, por isso tá demorando muito.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Cara, muito azar mas a taxa tá certa... Ou aceita ou faz o que o amigo de cima disse e devolve e pega outro tentando a sorte.
De nada! Mas eu sou menina.Entendi, é roleta russa mesmo então.
Obrigado pelo feedback.
Já fiz o pagamento, obrigado novamente!!
Entendi!!
Obrigado pelo feedback amigo.
hahahaDe nada! Mas eu sou menina.![]()
Eu nunca vinculo nada no minhas importações, mas os NX, NL / BR aparecem sozinhos.Interessante, eu fui vincular o CPF na minha encomenda com rastreamento NL/BR, e o mesmo já estava vinculado, coisa que nunca aconteceu com as encomendas CN e HK, eu sempre tinha que colocar manualmente. Eu sempre coloco o CPF logo que a encomenda entra no rastreamento dos correios.
![]()
Objeto postado
CHINA
30/05/2022 02:32
No parcels a primeira informação é:
26 Mai 202215:08
Aceito pela operadora
Backlist é bem provável, mas a pessoa tb deixa o CPF lá na compra.
Atualmente não tou sabendo de abusos na taxação, mas parece que tão fazendo operação padrão, por isso tá demorando muito.
Cara, muito azar mas a taxa tá certa... Ou aceita ou faz o que o amigo de cima disse e devolve e pega outro tentando a sorte
Critério nenhum, é só safadeza mesmo, da receita e dos correios. Tenho várias que passaram rapidinho alguns meses atrás e agora tô com uma agarrada desde o dia 3, ou 10 a depender de onde eu coloco pra olhar. E a resposta é sempre a mesma: não temos controle sobre nada, você que espere eternamente e p** no seu c*.Mas é muita sacanagem 14 dias parado na alfândega. Tem encomenda que passa em 2 dias. Qual o critério??