• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Alguém sabe por quantos dias a autorização de devolução grátis do AliExpress é válida?

Eu abri disputa, solicitei devolução (o item tinha devolução grátis), já autorizaram e geraram uma etiqueta para envio nos Correios para um depósito do AE aqui no BR.

Porém precisei fazer uma viagem de última hora a trabalho e devo ficar alguns dias fora, precisava saber até quando vale essa autorização pra ver se vai dar tempo até eu voltar.
 
Alguém sabe por quantos dias a autorização de devolução grátis do AliExpress é válida?

Eu abri disputa, solicitei devolução (o item tinha devolução grátis), já autorizaram e geraram uma etiqueta para envio nos Correios para um depósito do AE aqui no BR.

Porém precisei fazer uma viagem de última hora a trabalho e devo ficar alguns dias fora, precisava saber até quando vale essa autorização pra ver se vai dar tempo até eu voltar.
Pede pra alguém entregar pra vc
 
Alguém aqui já importou Apple Watch do AliExpress? Vi um vendedor que tem todos os modelos e com várias avaliações positivas de Brasileiros. Pensei em comprar um lá. Outra alternativa é pedir pelo Ebay, mas imagino que seja mais fácil pegar na alfândega, né?
 
Asgard AN4 1 Tb
mgjfho3.png

Comprado ontem e já deu como enviado algumas horas depois do pedido, vamos ver se dou sorte de chegar rápido e sem taxa como de costume 🙏
Depois vou editando com o rastreio dos correios conforme der entrada e atualizar lá
 
Última edição:
É normal a demora na atualização do código de rastreamento após a postagem no aliexpress ?


Sorry, there is no updated logistics information.
Please try again later.
 
Impressão minha ou a maioria das coisas está vindo com frente normal e não mais prioritário?

Comprei várias coisas de 50 a 200 reais e todos o frete é NLXXXXXXXXXBR, ou seja, frete normal PACKET STANDARD IMPORTAÇÃO e não mais PRIME IMPORTAÇÃO que seria o frete prioritário.
 
Impressão minha ou a maioria das coisas está vindo com frente normal e não mais prioritário?

Comprei várias coisas de 50 a 200 reais e todos o frete é NLXXXXXXXXXBR, ou seja, frete normal PACKET STANDARD IMPORTAÇÃO e não mais PRIME IMPORTAÇÃO que seria o frete prioritário.

O frete que termina por BR tem um prazo semelhante das encomendas PAC dos Correios, o que na prática é quase igual ao prazo Prime Importação.

Isso vai ser tendência porque esse tipo de envio já associa automaticamente ao seu CPF e a Receita consegue taxar de forma mais efetiva porque na geração da etiqueta de postagem ela já pode receber a informação do que está contido dentro do pacote.
 
Notei que apareceu uma modalidade como Aliexpress Selection Standard além da conhecida Aliexpress Standard Shipping. Ambas gratuitas. Galera aí que tem comprado ultimamente, sabe se existe alguma diferença entre elas?
 
Resumo: Comprado dia 28, postado dia 28, chegou no Brasil dia 05.

Dia 17 deu entrada nos correios, dia 20 liberou da fiscalização.

Dia 25 foi encaminhado aqui para cidade, até agora nada. Quando é encaminhado para cá no máximo dura 3 dias, já faz uma semana.

Eu desisto dessa empresa, sério.
 
Não, ta funcionando, fui lá sexta-feira falaram que podia estar no caminhão que tinha chego mas que não dava tempo de conferir então só no próximo dia útil, fui segunda falaram que "é, as vezes eles lançam no sistema mas não chegou ainda".

Fui hoje, não chegou. É 8h de viagem do centro de distribuição para os correios daqui. A múmia do atendente não sabe de nada também, é uma bela de uma porcaria.
 
As coisas voltaram a funcionar normalmente? Meu kit de memoria ram que saiu da China ontem, já deu entrada nos correios hoje como "objeto recebido pelos correios", todas as outras encomendas que eu tinha feito nos últimos 2 meses demoraram no mínimo 15 dias, depois de sair da China, pra serem atualizadas pra isso.
 
Aqui tá complicado, faz dois dias que enviaram a encomenda para o CDD da minha cidade, e nada ainda. Geralmente no mesmo dia chegava, e no outro entregava (isso quando não entregavam no mesmo dia).
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo