Aí q tá... não tem critério.Mas é muita sacanagem 14 dias parado na alfândega. Tem encomenda que passa em 2 dias. Qual o critério??
Aí q tá... não tem critério.Mas é muita sacanagem 14 dias parado na alfândega. Tem encomenda que passa em 2 dias. Qual o critério??
Pede pra alguém entregar pra vcAlguém sabe por quantos dias a autorização de devolução grátis do AliExpress é válida?
Eu abri disputa, solicitei devolução (o item tinha devolução grátis), já autorizaram e geraram uma etiqueta para envio nos Correios para um depósito do AE aqui no BR.
Porém precisei fazer uma viagem de última hora a trabalho e devo ficar alguns dias fora, precisava saber até quando vale essa autorização pra ver se vai dar tempo até eu voltar.
China ta em flexibilização de lockdown. As coisas devem sair mais rápido de lá agora.Asgard AN4 1 Tb
![]()
Comprado ontem e já deu como enviado algumas horas depois do pedido, vamos ver se dou sorte de chegar rápido e sem taxa como de costume
Depois vou editando com o rastreio dos correios conforme der entrada e atualizar lá
Impressão minha ou a maioria das coisas está vindo com frente normal e não mais prioritário?
Comprei várias coisas de 50 a 200 reais e todos o frete é NLXXXXXXXXXBR, ou seja, frete normal PACKET STANDARD IMPORTAÇÃO e não mais PRIME IMPORTAÇÃO que seria o frete prioritário.
Camarada.Alguém aqui já enviou ou conhece alguém que enviou iPhone, declarou 50 dólares e não foi multado?
Espero não ter o mesmo azar kkkkk. Se importa em dizer o que era?Depois de mais de um mês, saiu para a entrega. Obrigado Correios.
Comprei 2 pentes de memória da HyperX, o que tava faltando para terminar meu PC. Um colega aqui que trabalha comigo pediu um celular junto, chegou hoje também, ambos sem taxa.Espero não ter o mesmo azar kkkkk. Se importa em dizer o que era?
Caramba, que azar de vocês. O meu é um celular também, mas foi taxado.Comprei 2 pentes de memória da HyperX, o que tava faltando para terminar meu PC. Um colega aqui que trabalha comigo pediu um celular junto, chegou hoje também, ambos sem taxa.