[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Verdadeira piada esses correios. To a dias tentando abrir pi, site não funciona, descartei hipótese de navegadores, liguei na agência da cidade e disseram que só por telefone. Telefone de reclamações só toca e ninguém atende (08007250100). Liguei naquele 30030100 porque o outro 0800 é de enfeite, fiquei 15 min na linha pra uma atendente pior que a Siri do iPhone me atender. Expliquei o caso todo que não funciona o site, igual um imbecil, ela me respondeu "o sistema de reclamações está fora do ar". Perguntei previsão pra retorno, "não há ". "Só efetuamos o rastreio". Passei o código na esperança do animal se sensibilizar com o fato de que a mesma se encontra a 2 meses perdida, ela logo retornou "ainda não deu entrada no Brasil" falei olha até deu expliquei que no sistema do USPS consta como em transferência de guarulhos tal, ela respondeu a mesma coisa igual um BOT. Vai pro inferno na moral. Se um dia entrar em debate com alguém sobre incompetência de funcionalismo público, e a pessoa se recusar a conta concordar, vou mandar ligar nos correios.
 
Verdadeira piada esses correios. To a dias tentando abrir pi, site não funciona, descartei hipótese de navegadores, liguei na agência da cidade e disseram que só por telefone. Telefone de reclamações só toca e ninguém atende (08007250100). Liguei naquele 30030100 porque o outro 0800 é de enfeite, fiquei 15 min na linha pra uma atendente pior que a Siri do iPhone me atender. Expliquei o caso todo que não funciona o site, igual um imbecil, ela me respondeu "o sistema de reclamações está fora do ar". Perguntei previsão pra retorno, "não há ". "Só efetuamos o rastreio". Passei o código na esperança do animal se sensibilizar com o fato de que a mesma se encontra a 2 meses perdida, ela logo retornou "ainda não deu entrada no Brasil" falei olha até deu expliquei que no sistema do USPS consta como em transferência de guarulhos tal, ela respondeu a mesma coisa igual um BOT. Vai pro inferno na moral. Se um dia entrar em debate com alguém sobre incompetência de funcionalismo público, e a pessoa se recusar a conta concordar, vou mandar ligar nos correios.
É complicado mesmo. O Serviço dos correios esta uma piada. Só por curiosidade eu tentei simular a abertura de uma reclamação no site e funcionou. Tenta lá novamente. Não cheguei a confirmar porque o meu objeto está dentro do prazo previsto.
 
26/01/2017
09:51
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em RFB - Liberado sem Tributação / BR
19/01/2017
15:01
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
05/01/2017
16:42
SUECIA /
Objeto encaminhado
de País em SUECIA / para País em BRASIL / BR

Sera que ainda chega? :\ tem 10 dias só pro pedido ser fechado...
 
26/01/2017
09:51
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em RFB - Liberado sem Tributação / BR
19/01/2017
15:01
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
05/01/2017
16:42
SUECIA /
Objeto encaminhado
de País em SUECIA / para País em BRASIL / BR

Sera que ainda chega? :\ tem 10 dias só pro pedido ser fechado...

Muito provavelmente não. Pede pra estender o prazo de proteção de compra, se puder, ou quando faltar uns dois dias para o término, solicita o reembolso. Se o produto chegar, você tenta negociar com o vendedor por fora, enviando dinheiro via PayPal, por exemplo. Foi assim que eu fiz da última vez que comprei no Aliexpress, e que provavelmente terei que fazer novamente, visto que tenho duas encomendas paradas há mais de mês em Curitiba.
 
t6fs4k.jpg

3ª compra no AliExpress, 1ª com rasteio, espero que demora o mesmo tempo das outras 2 encomendas que foi 1 mês e meio +/-, mas com certeza vai demora mais agora, já que contas eles entregam 10 dias depois de vencida (isso que a carta vem da cidade ao lado (Florianópolis)) que pena que não é que nem digimon, digitaliza de uma lado e depois desdigitaliza do outro lado do mundo.
 
03/03/2017
13:37
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em RFB - Liberado sem Tributação / BR

Tá nesse status desde dia 3? Devo temer?
 
03/03/2017
13:37
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em RFB - Liberado sem Tributação / BR

Tá nesse status desde dia 3? Devo temer?
Normal, só esperar agora.
 
Galera importei uma borracha de Tenis de mesa da Estônia o pacote é bem pequeno, leve do tamanho de um CD em largura e mais fina ainda que um CD.. identica da imagem abaixo:
maxresdefault.jpg

.. estou esperando porém olha o que apareceu no correio..

WTF_zpsgebpp3s6.jpg


eu nunca vi isso antes, alguém sabe o que é ??
 
Última edição:
03/03/2017
13:37
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em RFB - Liberado sem Tributação / BR

Tá nesse status desde dia 3? Devo temer?
A minha tb, um amigo meu tb tava mas vai receber hj. Vai ver teve muita coisa nesse dia. Aqui costuma demorar de 10 a 15 dias quando atualiza pra esse status, nao vai ser muito legal se passar dessa semana.
 
Olá, boa noite a todos (as), tendo em vista essa mens. acima da meiga senhorita Katagiri, posso considerar que minha encomenda demoraria cerca de 15 dias para a seguinte situação:
16/03/2017
09:29
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em RFB - Liberado sem Tributação / BR
09/03/2017
09:25
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
28/02/2017
10:22
CHINA / CN
Objeto encaminhado
de País em CHINA / CN para País em BRASIL / BR
Desde já obrigado!
 
Ja perdi as esperanças :haha::haha:

17/03/2017 15:23 CENTRO INTERNACIONAL PR-GEINT - CURITIBA/PR Objeto não localizado no fluxo postal.
30/12/2016 10:54 CENTRO INTERNACIONAL PR-GEINT - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para RFB - Liberado sem Tributação/BR
23/12/2016 09:55 UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
19/12/2016 15:17 SUECIA Encaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
19/12/2016 12:34 SUECIA Postado
 
sei nao brow, eu ja fiz varias compras via paypal e mando entregar nos eua mesmo..cartao internacional só


Amazon é o melhor as vezes muito mais barato
 
Ja perdi as esperanças :haha::haha:

17/03/2017 15:23 CENTRO INTERNACIONAL PR-GEINT - CURITIBA/PR Objeto não localizado no fluxo postal.
30/12/2016 10:54 CENTRO INTERNACIONAL PR-GEINT - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para RFB - Liberado sem Tributação/BR
23/12/2016 09:55 UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
19/12/2016 15:17 SUECIA Encaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
19/12/2016 12:34 SUECIA Postado



Aconteceu o mesmo com minha Ultima compra
 
A minha tb, um amigo meu tb tava mas vai receber hj. Vai ver teve muita coisa nesse dia. Aqui costuma demorar de 10 a 15 dias quando atualiza pra esse status, nao vai ser muito legal se passar dessa semana.
Galera, chegou ontem mesmo.. como pedi na empresa acho que como tinha mais correspondencia e coisas pros correios pra entregar
eles colocaram tudo junto!!

O Mais engraçado é que não paguei taxa nos correios, muito menos taxado pela RF... Será sorte ??
 
Ja perdi as esperanças :haha::haha:

17/03/2017 15:23 CENTRO INTERNACIONAL PR-GEINT - CURITIBA/PR Objeto não localizado no fluxo postal.
30/12/2016 10:54 CENTRO INTERNACIONAL PR-GEINT - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para RFB - Liberado sem Tributação/BR
23/12/2016 09:55 UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
19/12/2016 15:17 SUECIA Encaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
19/12/2016 12:34 SUECIA Postado

Aconteceu comigo também mais depois de quase 2 meses eles entregaram.
 
20/02/2017
09:45
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em RFB - Liberado sem Tributação / BR
07/02/2017
14:27
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasi

já perdi as esperanças..
 
Galera, chegou ontem mesmo.. como pedi na empresa acho que como tinha mais correspondencia e coisas pros correios pra entregar
eles colocaram tudo junto!!

O Mais engraçado é que não paguei taxa nos correios, muito menos taxado pela RF... Será sorte ??
A minha não chegou... q cacete... deve tar no bairro vizinho, qdo mandam pra lá demora meio século pra chegar, eles mandam pra lá fim de semana pq a agência daqui não abre aos sábados. Acredito que tenha acontecido isso, por isso nunca entregam nada na segunda.
 
21/03/2017
11:31
Marilia / SP Objeto saiu para entrega ao destinatário
26/01/2017
09:51

CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em RFB - Liberado sem Tributação / BR
19/01/2017
15:01
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
05/01/2017
16:42
SUECIA /
Objeto encaminhado
de País em SUECIA / para País em BRASIL / BR




Fiz uma reclamação e tive uma resposta hoje mesmo dos correios dizendo para fazer outra reclamção de tal forma la, mas qd fui conferir novamente o rastreamento saiu para entrega, não sei se foi coincidencia ou nao, só resta esperar agora
 
21/03/2017
11:31
Marilia / SP Objeto saiu para entrega ao destinatário
26/01/2017
09:51

CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em RFB - Liberado sem Tributação / BR
19/01/2017
15:01
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
05/01/2017
16:42
SUECIA /
Objeto encaminhado
de País em SUECIA / para País em BRASIL / BR




Fiz uma reclamação e tive uma resposta hoje mesmo dos correios dizendo para fazer outra reclamção de tal forma la, mas qd fui conferir novamente o rastreamento saiu para entrega, não sei se foi coincidencia ou nao, só resta esperar agora
ja rolou comigo isso kkk, olha acredito q seja pura coincidencia. mas 2 meses ta mole ainda... meu recorde foram 8
 
Mas depois da mensagem de que não foi encontrada no fluxo, sua encomenda chegou à sua casa ou ainda não mudou o status?
Não chegou até agora,mas ja teve uma vez que apareceu depois de 6 meses
 
Mas depois da mensagem de que não foi encontrada no fluxo, sua encomenda chegou à sua casa ou ainda não mudou o status?
Não chegou até agora,mas ja teve uma vez que apareceu depois de 6 meses
20/02/2017
09:45
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em RFB - Liberado sem Tributação / BR
07/02/2017
14:27
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasi

já perdi as esperanças..
kkkkkkkkkkkkkk relaxa em Abril chega
 
tmp_16079-Screenshot_20170322-0717261491190764.png

Algo que eu possa fazer? Comprei na gearbest.
E tem pessoas com atualização do final de fevereiro e já perdeu as esperanças, kkkk
 
tmp_16079-Screenshot_20170322-0717261491190764.png

Algo que eu possa fazer? Comprei na gearbest.
E tem pessoas com atualização do final de fevereiro e já perdeu as esperanças, kkkk

A única coisa que você pode fazer é abrir reclamação nos correios e esperar, se é que não já fez. Meu caso ainda foi pior porque deram a minha encomenda como perdida de depois de quase 2 meses entregaram.
 
A única coisa que você pode fazer é abrir reclamação nos correios e esperar, se é que não já fez. Meu caso ainda foi pior porque deram a minha encomenda como perdida de depois de quase 2 meses entregaram.

Ainda não abri reclamação.
Sabe o nome do remetente da GearBest ?
Seria a própria GearBest ?
 
aqui geralmente levava 2 semanas , raras exceções na mesma semana chegava quando era liberado sem tributação! .. agora to com 6 ! encomendas liberadas sem taxas e ja ta chegando a 1 mês que nao chegou ainda... indignação é pouca.
até parei de comprar fora, vou ver no q vai dar isso ae.. sefoder
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo