• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

como vcs estão encontrando quem envia via epacket? (fora perguntar diretamente ao vendedor), colocaram um add-on maroto mas ele não funciona mais, trava o site, ta osso pra mim, sempre chegava na faixa de 30-35 dias corridos, tenho 2 com 60 dias, milagrosamente uma chegou com 25 dias corridos, mas tem mais umas 3 com 40 dias, e já estão todas liberadas sem tributação :/ vou começar a focar nesses epackts dificil ta achar quem faça sem ter q entrar em contato e tal, mo chatice :/
 
como vcs estão encontrando quem envia via epacket? (fora perguntar diretamente ao vendedor), colocaram um add-on maroto mas ele não funciona mais, trava o site, ta osso pra mim, sempre chegava na faixa de 30-35 dias corridos, tenho 2 com 60 dias, milagrosamente uma chegou com 25 dias corridos, mas tem mais umas 3 com 40 dias, e já estão todas liberadas sem tributação :/ vou começar a focar nesses epackts dificil ta achar quem faça sem ter q entrar em contato e tal, mo chatice :/
Se for no Ali ele diz os tipos de frete que o vendedor tem. Se for eBay só perguntando.
 
Se for no Ali ele diz os tipos de frete que o vendedor tem. Se for eBay só perguntando.
Brother eu sei que diz, mas vc tem entrar no anuncio e ver, ai fazer isso pra cada item que é tenso, to procurando alguma forma de filtrar mesmo (como o app que parou de funcionar, ele mostrava só os vendedores que tinham epacket)
 
Pessoal, agora que acabou o websro. Por onde vocês estão rastreando?

O próprio correios e o APP são muito limitados, não mostram absolutamente NADA!
to com uma importação que ja bateu 30 dias e não ta mostrando no rastreio se foi taxado ou não
 
Pessoal, agora que acabou o websro. Por onde vocês estão rastreando?

Infelizmente os Correios acabou de vez com o rastreio mais detalhado nos moldes do antigo websro. Nenhum app ou site funciona mais.

Hoje estou usando o programa TrackChecker instalado no computador. Existe também a versão para Android ou IOS.
 
Amigos, vocês podem me ajudar a esclarecer uma duvidá? fiz uma compra no ali com envio por epacket, no site da ems china aparece a mensagem "Your item was delivered(GuangDongShengGuangZhouShi 51032100) at 2017-06-16 11:21:43 Signed for by: 安检原因".
Isso quer dizer que foi entregue? foi extraviado ou voltou pro remetente? obrigado.

O site do EMS informa que retornou para o remetente por razões de segurança. Qual era o produto?
Talvez o vendedor declarou algo bem diferente do que o operador viu no raio-x. Os ePackets são bem mais exigentes quanto à segurança e vários pacotes retornam para os vendedores (principalmente quando o pessoal do EMS acha que o pacote contém baterias).
 
Última edição:
Redmi 4 comprado na GearBest
Pensei que seria mais rápido...
GB2jfV_5QMiTBOFvHRm0zg.png


Switzerland Registered...
 
Bom dia Galera.
Nunca vi uma situação dessas nas minhas encomendas, alguem pode me explicar, será que fui taxado? Era uma calça de 40 dólares.

xikX1pA.jpg
 
Bom dia Galera.
Nunca vi uma situação dessas nas minhas encomendas, alguem pode me explicar, será que fui taxado? Era uma calça de 40 dólares.

O rastreio dos ePackets (código de rastreamento começando por LX) sempre vai exibir que o objeto foi encaminhado para a Fiscalização aduaneira. Quando é taxado, é exibida a informação que foi emitido a guia de tributação. Fique tranquilo porque o seu rastreio não indica que o pacote foi taxado.

Lembre-se que todos os ePackets possuem rastreio ponto a ponto completo, ou seja, vai mostrar todos os encaminhamentos após Curitiba, até mesmo quando não for taxado.

Veja um exemplo de ePacket tributado:
29qcb2g.png
 
O meu Zuk veio pela mesma modalidade e chegou rápido até.


Até que foi rápido mesmo, pior que a minha encomenda nem pra atualizar que chegou no Brasil
 
Boa noite pessoal. Não sei se esse é o tópico certo pra tirar essa dúvida, mas vamos lá..
Gostaria de saber se ainda é possível trazer notebook dos EUA e declarar ele pra "uso pessoal" sem se preocupar com a taxação da receita ou não tem como fazer isso mais?
Obrigado
 
Boa noite pessoal. Não sei se esse é o tópico certo pra tirar essa dúvida, mas vamos lá..
Gostaria de saber se ainda é possível trazer notebook dos EUA e declarar ele pra "uso pessoal" sem se preocupar com a taxação da receita ou não tem como fazer isso mais?
Obrigado
Se estiver dentro da sua quota sem problema.
 
Yso5cFx.png
Depois de 132 dias corridos e um perdido no fluxo postal, o headphone chegou. Quase chorei
não vou perder as esperanças então (moro em floripa)

dWgTSfe.jpg
 
E eu achando que ia demorar, até que foi rápido, melhor do que imaginava, tomei um susto, estava de boa aqui e o celular vibrou avisando.

Muito bom.

Dac x6
CZ7FeFq.jpg
 
Pessoal, qual a chance de comprar no gearbest um ssd samsung e ele ser taxado ? Seria uns 200 reais de taxas ?
 
Pessoal, qual a chance de comprar no gearbest um ssd samsung e ele ser taxado ? Seria uns 200 reais de taxas ?
Geralmente 60% do valor do produto se eles aceitarem o valor declarado + preço do frete + seguro se tiver + ICMS dependendo do Estado + 12BRL dos Correios.
 
Pessoal, qual a chance de comprar no gearbest um ssd samsung e ele ser taxado ? Seria uns 200 reais de taxas ?
Só por curiosidade, qual o modelo do SSD que você está pensando em pegar de lá?
Geralmente 60% do valor do produto se eles aceitarem o valor declarado + preço do frete + seguro se tiver + ICMS dependendo do Estado + 12BRL dos Correios.
O meu HD 681EVO foi declarado como custando US$ 12,00 (custou na verdade por volta de US$ 36,00) e foi taxado em cima disso como o amigo acima descreveu. Eu sei que celulares e tablets muita das vezes eles ignoram o valor declarado e usam US$ 100,00 e US$ 200,00 como base para a taxa respectivamente (meu Zuk Z2 foi declarado com um valor baixo mas o fiscal riscou e colocou US$ 100,00, ainda saí no lucro já que ele custou uns US$ 150,00), para SSDs eu nunca tive ou vi alguém compartilhar uma experiencia, mas se for taxado com base no valor declarado é lucro, por que eles sempre declaram bem abaixo.
 
Pessoal, agora que acabou o websro. Por onde vocês estão rastreando?

O próprio correios e o APP são muito limitados, não mostram absolutamente NADA!
to com uma importação que ja bateu 30 dias e não ta mostrando no rastreio se foi taxado ou não
Conheço o 17track e o Muambator, mas a forma como vai ser mostrado depende mesmo é do seu tipo de envio, cada um tem seu tipo de rastreio.
 
Olá, preciso de ajuda... alguém aqui odeia tanto os correios como eu odeio?:vish: eu comprei um Mi 5 na Banggood, e chegou no brasil dia 26/05, logo que chegou, páááá, fiscalização aduaneira, nada demais, porém já se passaram 7 dias que ta lá parado! e mano eu não sei o que faço... sim eu pedi EMS foi bobeira minha...:thathue:

EH001148524SG

18767928_133455173877150_7462565901357949284_n.jpg

Vi seu caso que foi taxado em R$447, desculpe a pergunta mas qual era o valor da encomenda, o quanto está na nota?
Um parente meu me enviou algumas coisas do JP e foi via EMS, já to vendo a tristeza de preparar o bolso, mas esse seu valor foi muito alto... Espero não ter todo esse prejuízo, foi um teclado, bolsa e tenis :feelbad:
 
Só por curiosidade, qual o modelo do SSD que você está pensando em pegar de lá?

O meu HD 681EVO foi declarado como custando US$ 12,00 (custou na verdade por volta de US$ 36,00) e foi taxado em cima disso como o amigo acima descreveu. Eu sei que celulares e tablets muita das vezes eles ignoram o valor declarado e usam US$ 100,00 e US$ 200,00 como base para a taxa respectivamente (meu Zuk Z2 foi declarado com um valor baixo mas o fiscal riscou e colocou US$ 100,00, ainda saí no lucro já que ele custou uns US$ 150,00), para SSDs eu nunca tive ou vi alguém compartilhar uma experiencia, mas se for taxado com base no valor declarado é lucro, por que eles sempre declaram bem abaixo.
O Fiscal não pode riscar o valor, isso é fraude.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo