[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Duvida sobre importaçao ....

Eu estou querende adquirir um produto na Amazon.com , o valor e de 1630 dolar e com o frete + impostos vai p/ 3248 dolar (o site que ja calcula todos os impostos+frete) .... eh fiquei sabendo que o limite de importaçao eh 3000 dolar , agora minha duvida eh 3000 dolar so o produto ou o preço final ?
 
Duvida sobre importaçao ....

Eu estou querende adquirir um produto na Amazon.com , o valor e de 1630 dolar e com o frete + impostos vai p/ 3248 dolar (o site que ja calcula todos os impostos+frete) .... eh fiquei sabendo que o limite de importaçao eh 3000 dolar , agora minha duvida eh 3000 dolar so o produto ou o preço final ?

Imagino que seja do produto + frete (sem impostos)...
Tenta simular uma compra de algo que custe mais de 3k e veja se a Amazon já barra e/ou exibe alguma mensagem explicativa...
Imagino que quando ela implementou a cobrança de impostos ela viu estas questões.
 
Duvida sobre importaçao ....

Eu estou querende adquirir um produto na Amazon.com , o valor e de 1630 dolar e com o frete + impostos vai p/ 3248 dolar (o site que ja calcula todos os impostos+frete) .... eh fiquei sabendo que o limite de importaçao eh 3000 dolar , agora minha duvida eh 3000 dolar so o produto ou o preço final ?

Provavelmente é o preço final. O envio quase certamente é por courier.

Há ainda a seguinte mensagem no site deles:
You won't be charged additional fees if the actual Import Fees exceed the Import Fees Deposit we estimated. For items sold by Amazon Marketplace sellers, please check the seller's policies.

If the actual Import Fees are less than the Import Fees Deposit collected by us on your behalf, you'll automatically be refunded the difference to the payment method you used for the order. You'll receive a notification e-mail confirming the amount of the refund. The process takes 60 days from the shipment date.
 
Duvida sobre importaçao ....

Eu estou querende adquirir um produto na Amazon.com , o valor e de 1630 dolar e com o frete + impostos vai p/ 3248 dolar (o site que ja calcula todos os impostos+frete) .... eh fiquei sabendo que o limite de importaçao eh 3000 dolar , agora minha duvida eh 3000 dolar so o produto ou o preço final ?

duvida: produto é grande? pesado? pq nao envia pra ca via redirecionador? creio q seja bem mais vantajoso.
 
Alguém tá conseguindo pagar os tributos via cartão de crédito no portal "minhas importações" ou somente via boleto bancário mesmo?
 
E Agora Clan?
n9DW9wC.png

Devo me preocupar ou só espero de boa?
 
Mensagem 8000 Kappa.
Alguém sabe oque eu posso fazer?
 
Última edição:
Pedir algum tipo de ressarcimento junto ao remetente, que seja reembolso ou novo envio.
Se já está registrado como perdido acredito que seja o caminho ou ficar esperando ad aeternum e sonhar que um dia apareça (pode acontecer, no caso você ressarce o vendedor)

Alguém sabe oque eu posso fazer?
 
Pessoal, quem tiver disponibilidade e saco (nem é tanto assim) vá na Justiça Federal da sua cidade e ajuise uma ação contra os correios. Aqui no RS eu levei cópia de tudo que achei dos sites de compras como: nº de pedidos, rastreios, extratos bancários e de cartão que comprovem as compras e botei tudo num pendrive. Chegando lá falei do que se tratava e ao invés de imprimir tudo isso, me informei antes pelo e-mail de contato se podia levar tudo digitalizado e deu. Passou 1 dia após o processo entrar no sistema Eproc e já entregaram metade das minhas encomendas paradas há mais de 4 meses. O resto ainda não. Pedi multa e danos morais no caso. Só assim as paradas funcionam nesse país parece. Devem tar levando muitos processos.
 
Alguem sabe qual a probabilidade da alfandega abrir a mala de uma pessoa que vai pros EUA e volta depois de 2 semanas....
Perfil turistico e feminino .
 
Alguem sabe qual a probabilidade da alfandega abrir a mala de uma pessoa que vai pros EUA e volta depois de 2 semanas....
Perfil turistico e feminino .

A cara de muambeiro, kkkkkkkkk

Isso vai da sorte, quando voltei uns anos atras trouxe 3 malas devia ter uns 20k de produtos só que dei sorte do cara na minha frente estar com umas 10 e uma tv de sei la qtas polegadas, mandaram ele parar e eu passei.

Em outra viagem só trouxe uma placa de vídeo tava com a minha esposa e mandaram os dois parar.

Então não existe qualquer regra.
Amigos,

Qual modalidade de frete tem maior probabilidade de ser taxada (encomenda dos EUA)? E qual tem menor probabilidade?

Valeu!

Todas empresas privadas de transporte fazem desembaraço de tudo então a não ser que venha com invoice sem valor vai ser taxado Ex: Fedex,UPS,

USPS que é o correio estatal americano é parecido com o nosso então eles não fazem o desembaraço mesmo porque chegou no Brasil eles entregam a mercadoria para o nosso eficiente Correio, com isso tem se a chance de não ser taxado dependendo do produto,valor, etc.

Agora se a pergunta foi sobre frete expresso, ultra expresso, próximo dia, essas coisas aparentemente não influenciam alias na modalidade mais rápida até a alfândega fica mais eficiente aparentemente, aconteceu comigo com umas lentes de óculos, não foram taxadas e chegaram em 15 dias, invoice de U$ 50.00 mais ou menos.
 
Amigos,

Qual modalidade de frete tem maior probabilidade de ser taxada (encomenda dos EUA)? E qual tem menor probabilidade?

Valeu!

Você está repetindo a mesma pergunta que fez na página 318 e que já foi respondida: https://adrenaline.uol.com.br/forum...zos-dicas-etc.528364/page-318#post-1073511794

No mais, eu acho que o que deve caber é o que diz a regra: a isenção do imposto se aplica para produtos enviados de pessoa física para pessoa física com valor aduaneiro inferior a 50 dólares. Fora disso, só se for, livro, revista, medicamento, enfim...
 
A cara de muambeiro, kkkkkkkkk

Isso vai da sorte, quando voltei uns anos atras trouxe 3 malas devia ter uns 20k de produtos só que dei sorte do cara na minha frente estar com umas 10 e uma tv de sei la qtas polegadas, mandaram ele parar e eu passei.

Em outra viagem só trouxe uma placa de vídeo tava com a minha esposa e mandaram os dois parar.

Então não existe qualquer regra.


Todas empresas privadas de transporte fazem desembaraço de tudo então a não ser que venha com invoice sem valor vai ser taxado Ex: Fedex,UPS,

USPS que é o correio estatal americano é parecido com o nosso então eles não fazem o desembaraço mesmo porque chegou no Brasil eles entregam a mercadoria para o nosso eficiente Correio, com isso tem se a chance de não ser taxado dependendo do produto,valor, etc.

Agora se a pergunta foi sobre frete expresso, ultra expresso, próximo dia, essas coisas aparentemente não influenciam alias na modalidade mais rápida até a alfândega fica mais eficiente aparentemente, aconteceu comigo com umas lentes de óculos, não foram taxadas e chegaram em 15 dias, invoice de U$ 50.00 mais ou menos.


na verdade minha irma que vai pra la ....
eu keria ter uma ideia de porcentagem...
nao precisa ser algo preciso.... e so pra eu ter uma ideia....
 
na verdade minha irma que vai pra la ....
eu keria ter uma ideia de porcentagem...
nao precisa ser algo preciso.... e so pra eu ter uma ideia....

Voo dos EUA, uma porrada de mala, boné do Mickey kkkkk, aqueles Mizuno neon, ai aumenta a chance 500%.

Agora se vier mais discreta pode ser que passe direto, mas não existe regra, podem parar todos passageiros de um voo como podem não parar nenhum.
 
Pessoal comprei 1 Xiaomi Huami AMAZFIT e hoje termina o prazo de entrega. Vou abrir disputa, solicitando ou $$ de volta ou o envio de outro. No próprio site da Aliexpress no rastreamento está como enviado para o Brasil, normalmente, todas minhas compras no Aliexpress informa que chegou ao destino, dessa vez nada.

09/01/2018
00:33
CINGAPURA /
Objeto encaminhado
de País em CINGAPURA / para País em BRASIL / BR
 
Pessoal, quem tiver disponibilidade e saco (nem é tanto assim) vá na Justiça Federal da sua cidade e ajuise uma ação contra os correios. Aqui no RS eu levei cópia de tudo que achei dos sites de compras como: nº de pedidos, rastreios, extratos bancários e de cartão que comprovem as compras e botei tudo num pendrive. Chegando lá falei do que se tratava e ao invés de imprimir tudo isso, me informei antes pelo e-mail de contato se podia levar tudo digitalizado e deu. Passou 1 dia após o processo entrar no sistema Eproc e já entregaram metade das minhas encomendas paradas há mais de 4 meses. O resto ainda não. Pedi multa e danos morais no caso. Só assim as paradas funcionam nesse país parece. Devem tar levando muitos processos.

obrigado pela informacao amigo, tenho uma mercadoria parada a mais de 40 dias uteis, e outra que esta quase nisso. ambas foram liberadas sem impostos. Vou esperar a outra completar 40 dias uteis e vou entrar uma ação contra os correios.
 
Pessoal comprei 1 Xiaomi Huami AMAZFIT e hoje termina o prazo de entrega. Vou abrir disputa, solicitando ou $$ de volta ou o envio de outro. No próprio site da Aliexpress no rastreamento está como enviado para o Brasil, normalmente, todas minhas compras no Aliexpress informa que chegou ao destino, dessa vez nada.

09/01/2018
00:33
CINGAPURA /
Objeto encaminhado
de País em CINGAPURA / para País em BRASIL / BR
pode pra aumentar o prazo por mais de 90 dias
 
Pessoal, alguma dica pra quem tá esperando um produto que já foi liberado e a entrega seria em 40 dias, porém já se passaram os 40 dias e nada da entrega ainda.

:facepalm:
 
Pessoal, alguma dica pra quem tá esperando um produto que já foi liberado e a entrega seria em 40 dias, porém já se passaram os 40 dias e nada da entrega ainda.

:facepalm:

Precisará fazer um pedido de reclamação no site do Correios relatando que o seu produto já passou do prazo de 40 dias e ainda não foi entregue. Geralmente quando vc faz esse pedido eles atualizam o rastreio em poucos dias.
 
Precisará fazer um pedido de reclamação no site do Correios relatando que o seu produto já passou do prazo de 40 dias e ainda não foi entregue. Geralmente quando vc faz esse pedido eles atualizam o rastreio em poucos dias.
Pra não encontrado no fluxo postal.
 
Sempre que eu fiz isso os meus produtos que estavam parados dps de mais um menos uma semana eram entregues. Se constar isso no seu rastreamento é pra ficar p@#$ msm! Hehe

Todas as vezes que eu fiz isso (tenho 12 pacotes atrasados) eles me respondem com respostas automáticas, dizendo que encomendas da China com frete econômico não têm rastreamento detalhado, que vão realizar buscas pelos objetos na unidade, que é pra esperar mais... Só enrolação e nunca resolvem. Por telefone também, a mesma coisa.

Com 120 dias úteis após a liberação as encomendas estão chegando. Estou pedindo reembolso nos sites (porque o prazo já foi extendido o máximo que dá) e pedindo indenização dos Correios na Justiça.
 
Todas as vezes que eu fiz isso (tenho 12 pacotes atrasados) eles me respondem com respostas automáticas, dizendo que encomendas da China com frete econômico não têm rastreamento detalhado, que vão realizar buscas pelos objetos na unidade, que é pra esperar mais... Só enrolação e nunca resolvem. Por telefone também, a mesma coisa.

Com 120 dias úteis após a liberação as encomendas estão chegando. Estou pedindo reembolso nos sites (porque o prazo já foi extendido o máximo que dá) e pedindo indenização dos Correios na Justiça.

Se msm dps do prazo que eles te mandam dps que vc fez o pedido eles não entregarem o seu produto vc precisa entrar com uma reclamação na ouvidoria dos Correios. Não estou dizendo que o pedido de reclamação é certeiro e que chegará o produto na sua casa dps que ele foi feito, mas é uma das tentativas que estão ao nosso alcance para poder saber sobre nossos produtos. Outra coisa, pelo que fiquei sabendo, a prioridade nas entregas estão sendo para produtos novos, os que chegaram antes lá de 2017 estão parados!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo