[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

A fishisfast usa a homedeliverybr que dizendo eles retorna mas desde 19/01 que foi autorizado até agora nada
pessoal nao entrem nesse site da homedeliverybr, esta com malware, meu avast aqui deu alerta nele.
 
Sim. A partir do momento que seu código aparece nos Correios do Brasil como postado já dá para vincular.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Gilberto, da GMV Envios, que é funcionário da Home Delivery já disse inúmeras vezes que não têm retorno e que avisou isso quando o serviço foi lançado. Esse Gilberto faz um trabalho específico com os Personal Shoppers. Não sei se há diferença de tratamento para redirecionadores.


Oxi então como vc explica esse vídeo deles?
 
Última edição:
Oxi então como vc e placa esse vídeo deles?
Próxima vez que Gilberto fizer stories eu posto aqui. Ou melhor, pergunto para Home Delivery por quê um funcionário deles tá dizendo que não tem retorno.

E.... Assim.... Devoluções começaram em outubro e até agora a HD retornou um total de 0 unidades de caixas.
 
Um problema da HomeDelivery (ou seria da Fishisfast com a HomeDelivery) é que tem um limite de 20 caracteres para fazer a descrição do conteúdo. Não dá para fazer uma descrição detalhada do jeito que a Receita Federal quer com 20 caracteres.
 
Próxima vez que Gilberto fizer stories eu posto aqui. Ou melhor, pergunto para Home Delivery por quê um funcionário deles tá dizendo que não tem retorno.

E.... Assim.... Devoluções começaram em outubro e até agora a HD retornou um total de 0 unidades de caixas.
como vc sabe quantas caixas eles retornaram? Onde q a gente ver?
 
Por aqui continuo tentando receber meu reembolso ainda...
Pediram até o dia 31/03.
Não entendi porque estão dificultando tanto, sendo que o caso é idêntico ao de todo mundo aqui que já falou que recebeu o reembolso.


s438bKI.jpeg
 
Update: sucesso.

0LAdXkF.png


Não esperei confirmar no correios, mas encaminhei prints do rastreio, minhas importações e do siscomex.
Chega a ser piada devolver pra remetente incompleto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu criei minha conta no minhas importações do Correios, eu coloquei o código de rastreamento do Ebay (A1Post) e apareceu essa mensagem.

1.png
Significa que ainda não está rastreável em território nacional. Pode usar apps como Muambator, qdo bater lá é pq tá na hora.
 
como vc sabe quantas caixas eles retornaram? Onde q a gente ver?
Coisas da HD acompanho principalmente através do Gilberto. Ele disse que não retornou nenhuma caixa de cliente ainda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Chega a ser piada devolver pra remetente incompleto.
É um absurdo completo. Até parece que a Receita Federal tem um banco de dados mundial pra saber se o nome de remetente tá correto.
 
Coisas da HD acompanho principalmente através do Gilberto. Ele disse que não retornou nenhuma caixa de cliente ainda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


É um absurdo completo. Até parece que a Receita Federal tem um banco de dados mundial pra saber se o nome de remetente tá correto.
Tem como mandar o contato dele? Ele posta em alguma rede social?
 
galera minha base dd já saiu de Curitiba e está a caminho do meu estado, infelizmente fui taxado em 538 (já esperava), o vendedor declarou certinho, colocou como steering wheel base dd e em 171 dólares, agora só esperar chegar e volto trazendo novidades!
 
Encomenda combinada do aliexpress não da pra rastrear pelos Correios? Primeira vez que fazem isso de combinar pacote comigo.
 
Encomenda combinada do aliexpress não da pra rastrear pelos Correios? Primeira vez que fazem isso de combinar pacote comigo.
Algumas vezes ele combinam a encomenda com código inicial LP*******, após uns dias consultando no site global.cainiao.com aparece o código que os Correios reconhece e/ou usar o app pkge.net que também mostra tal alteração do número de rastreamento
 
Ja faz 10 dias que meu celular ta em Curitiba, alguém mais? Rastreio LB HK
Tenho um desde o dia 18/03/2023 lá, por enquanto nada de aparecer na fiscalização.
 
Placa mãe GigaByte B450M atualizou pra Recebido/Brasil.

O primeiro de muitos pacotes, essa semana vai ser movimentada.
 
Atualizando a loucura com vocês.. outro Nintendo Switch que comprei achando que aquele outro que encomendei em Janeiro não iria chegar (entrada não autorizada + pagamento confirmado por tempo infinito), mas chegou depois de quase 3 meses.

Comprar eletronicos fora do País agora só é possível com emoção... sorte que a compra dessa unidade foi com o refund do primeiro que não era pra chegar e chegou, e eu já tinha avisado o vendedor que não iria saber como proceder se esse aqui fosse taxado e não pagasse (iria ser devolvido pra China ou a receita iria pegar pra eles?). Pelo menos me livrei do problema, amém!!
Screenshot-2023-03-27-163925.png
 
SSD passou por curitiba de boa, rastreio LB HK
Agora memoria por USA NL BR ja tem mais de uma semana sem aparecer no rastreio ainda.
 
faz dias que o meu pedido mostra essa mensagem, mas não tem opção nenhuma pra escolher. será que é bug ou só tão enrolando mesmo?

uivFB8y.jpg
 
Atualizando a loucura com vocês.. outro Nintendo Switch que comprei achando que aquele outro que encomendei em Janeiro não iria chegar (entrada não autorizada + pagamento confirmado por tempo infinito), mas chegou depois de quase 3 meses.

Comprar eletronicos fora do País agora só é possível com emoção... sorte que a compra dessa unidade foi com o refund do primeiro que não era pra chegar e chegou, e eu já tinha avisado o vendedor que não iria saber como proceder se esse aqui fosse taxado e não pagasse (iria ser devolvido pra China ou a receita iria pegar pra eles?). Pelo menos me livrei do problema, amém!!
Screenshot-2023-03-27-163925.png
Qdo comprei o meu, já tem tempo, foi logo quando lançou, o meu passou com taxa mas teve alguns que não passaram. Acho que essa loteria tá rolando tem tempo. De que loja comprou?
 
Última edição:
Me desculpem o off, mas o vreio da havan é bem oportunista, acenou pro novo governo e tá tipo assim "não tenho nada a perder, se der ruim eles se ferram e me dou bem, se der bom é nois na fita..."
Aposto que se esse cara estiver no deserto e passar uma velhinha ao seu lado e deixar a carteira cair, ele pega a carteira e finge que nada viu, ô sujeitim asqueroso....
Voltando ao tóco, pelo que parece nada nada dos NL---BR, devem demorar igual na Black fraude/11 11...?
 
faz dias que o meu pedido mostra essa mensagem, mas não tem opção nenhuma pra escolher. será que é bug ou só tão enrolando mesmo?

uivFB8y.jpg
se ja colocou tudo so esperar
 
Qdo comprei o meu, já tem tempo, foi logo quando lançou, o meu passou com taxa mas teve alguns que não passaram. Acho que essa loteria tá rolando tme tempo. De que loja comprou?
Peguei naquela Nintendo Switch Store, mas no ano passado eu arregacei de comprar no Ali, mas só esse ano que da dando ruim... não posso reclamar, esse ultimo switch a taxa ficou em 77 reais apesar de ter demorado uma eternidade pra chegar.
Agora é torcer pra que isso seja só uma fase e as coisas melhorem com o passar dos meses.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo