[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Código LX-CN é demorado para atualizar? Comprei no dia 12/04 pelo Aliex sem nenhuma movimentação até o momento.

Foi um teclado Keychron diretamente com a loja oficial.
12/04 ?? kkkkk relaxa.. demora uns 4 dias para o rastreio atualizar. veja no parcelsapp que pode dar um status mais detalhado....
 
Código LX-CN é demorado para atualizar? Comprei no dia 12/04 pelo Aliex sem nenhuma movimentação até o momento.

Foi um teclado Keychron diretamente com a loja oficial.
Ta pior que o NL mas nem tanto, aqui foi só dois dias de atraso perante o outro...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ansiedade é tenso kkk. Já andou, o próprio Aliex me notificou, vlw.
Você ainda não chegou no nível ultra supreme que é abrir o Flightradar e ficar acompanhando os Atlas Air ou Cargolux saindo de HK!
 
Uma dúvida, tentei comprar 2x no cartão de crédito no Aliex e tive a compra recusada. Utilizei dois cartões internacional de instituições bancárias diferentes.

Até tentei falar com suporte do Aliex, porém sem sucesso o robô só disse que foi por motivos de segurança. Afinal a recusa foi por parte de quem ?
 
Uma dúvida, tentei comprar 2x no cartão de crédito no Aliex e tive a compra recusada. Utilizei dois cartões internacional de instituições bancárias diferentes.

Até tentei falar com suporte do Aliex, porém sem sucesso o robô só disse que foi por motivos de segurança. Afinal a recusa foi por parte de quem ?
do banco pode ser que o nome/cpf da conta e diferente do cartão
nesses casos so com o virtual
 
Usei o virtual Santander, e tentei o físico do Nubank ambos em meu CPF. Ao não ter sucesso fui no Pix mesmo. Já na Shopee não tenho problemas.
Eu não consigo usar meus cartões na Shein, antes eu conseguia, engraçado que o catão do meu pai eu consigo. Já nas outras plataformas vai sem problema.
 
Uma dúvida, tentei comprar 2x no cartão de crédito no Aliex e tive a compra recusada. Utilizei dois cartões internacional de instituições bancárias diferentes.

Até tentei falar com suporte do Aliex, porém sem sucesso o robô só disse que foi por motivos de segurança. Afinal a recusa foi por parte de quem ?
ontem tentei comprar varias vezes usando um cartao diferente do que estou acostumado a usar. Deu negado por falta de saldo mas tentei comprar um produto com valor bem menor e passou. Porem passou no outro cartao que eu NAO queria usar e detalhe que pediu o codigo de seguranca do cartao que eu queria usar e mesmo assim ele debitou do cartao errado - muito confuso!!!
 
Eu não consigo usar meus cartões na Shein, antes eu conseguia, engraçado que o catão do meu pai eu consigo. Já nas outras plataformas vai sem problema.
Meu Ace pro eu queria ter usado meu Nubank e não passou nem a pau no Aliexpress (sendo que sempre usei normal), acabei usando o Inter, comprei umas bugigangas esses dias com o nubank e voltou a passar...
Foi quando o Nubank estava com 10% de cashback... Podem ter segurado por isso, safados...
 
Acabei de fazer mais uma compra aproveitando esse dolar abaixo de 5.

Vou aproveitar o dólar e que ainda não bateram o martelo nessa nova taxação.

São 2 cabos USB-C e um cabo divisor.

Assim que tiver mais informações eu vou atualizando a turma aqui.
Aconteceu duas coisas desde 5 dias atrás que comprei memórias, o vendedor aumentou seu cupom e o dólar desceu kkkk infelizmente não é igual o Brasil que é só fazer outro pedido e não receber o antigo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Código LX-CN é demorado para atualizar? Comprei no dia 12/04 pelo Aliex sem nenhuma movimentação até o momento.

Foi um teclado Keychron diretamente com a loja oficial.
Sem movimentação a partir da compra? Se for é culpa do vendedor que não postou kkk alguns demoram e outro são muito rápido, depende da loja, demanda, pronto estoque.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vá tomar no cu seu filho da puta! Gente escrota do karalho!

Desisto dessa merda de fórum!
Sentiu demais
 
Última edição:
Sem movimentação a partir da compra? Se for é culpa do vendedor que não postou kkk alguns demoram e outro são muito rápido, depende da loja, demanda, pronto estoque.
Já tive vários vendedores que geram o rastreio em poucas horas, mas apenas enviam de fato o produto depois de alguns dias. É relativamente comum para garantir a compra.
 
Já tive vários vendedores que geram o rastreio em poucas horas, mas apenas enviam de fato o produto depois de alguns dias. É relativamente comum para garantir a compra.
Na última experiência o vendedor pequeno demorou 2 dias para enviar, já na conhecida loja oficial da Asgard não só foi gerado como foi despachado em menos de 1 hora.
 
Uma dúvida, tentei comprar 2x no cartão de crédito no Aliex e tive a compra recusada. Utilizei dois cartões internacional de instituições bancárias diferentes.

Até tentei falar com suporte do Aliex, porém sem sucesso o robô só disse que foi por motivos de segurança. Afinal a recusa foi por parte de quem ?
Compras parcelada no aliexpress só são aceitas em cartão nacional!
 
Galera, aconteceu algo estranho hoje comigo: meu pacote LX-CN foi recebido pelos Correios do Brasil hoje de manhã. Logo depois, o AliExpress enviou um email dizendo que a encomenda foi bloqueada na alfândega por conta do desembaraço aduaneiro mal sucedido. O problema é que não consta dados de que ele sequer tenha ido para a fiscalização. No rastreio dos Correios está como "objeto recebido pelos Correios do Brasil". No Minhas Importações está como "documento vinculado". No Siscomex está como "remessa não encontrada na base de dados da RFB". No próprio rastreio do Ali está como "recebido pela transportadora local". Ou seja, não há dados de que o pacote tenha iniciado fiscalização aduaneira. Eu sinceramente fiquei sem entender nada quando recebi esse email. Alguém já passou por isso?
 
  • Curtir
Reações: zex
Calma minha rapazeada, relaxem!!
Bebam Coca-Cola
 
Calma minha rapazeada, relaxem!!
Bebam Coca-Cola
orange-juice-meme-orange-juice.gif
 
É só fazer o L novamente que passa, nem precisa de petição.
Melhor não...kkkkkkkkk. Prefiro a petição mesmo.. Mas só pra deixar claro.. É petição e não PTção... kkkkk Eu vou parar se não o moderador vai fechar o tópico de novo..
 
Última edição:
Finalmente chegaram nas memórias hein? Processador será o próximo a tomar taxa...
Nada. Essas memorias comprei OUTRA.
PROCESSADOR e MEMORIA que foram barrados ja foram liberados pra voltar a meses e nada de voltar ainda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo