[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Como assim? Dizem que asiáticos já nascem com uma calculadora kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tomara que ninguém entre em conformidade pra nego declarar valor nada a ver mesmo e pelo menos a gente paga quase 100% de quase nada.
Raiva desses caras.
Tá aí o problema, não sou asiática, minha família é toda local, da Europa e África.
 
Depois que começar a entrar a norma da taxa do amor varejista (obs não me refiro a política pra deixar bem claro), a gente vai poder medir o impacto. Ou as coisas irão diminuir para ambos os lados (para quem importa e o varejo), ou diminui a importação e aumenta o número de vendas de produtos superfaturados e de baixa qualidade (Alô Havan e Mutilazer) ou uma reclamação num jornal famoso que as vendas caíram e muito (irão procurar alguém pra culpar)
 
E O Tablet e bom mesmo ??
Meu namorado vai trazer qdo acabar o expediente, ele pega tarde e sai tarde.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Depois que começar a entrar a norma da taxa do amor varejista (obs não me refiro a política pra deixar bem claro), a gente vai poder medir o impacto. Ou as coisas irão diminuir para ambos os lados (para quem importa e o varejo), ou diminui a importação e aumenta o número de vendas de produtos superfaturados e de baixa qualidade (Alô Havan e Mutilazer) ou uma reclamação num jornal famoso que as vendas caíram e muito (irão procurar alguém pra culpar)
O que me dá mais raiva é fazer rebrand e vender pelo triplo ou quádruplo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Parte sua é o berço da civilização e outra berço de excelentes cientistas kkkk
Tem vantagens... mas puxei a parte da má cicatrização.
 
Qual o jeito de pagar menos IOF e spread na compra?
Conta global em banco internacional + cartão virtual de débito?
 
Onde vocês viram que o ICMS vai ser cobrado em remessas postais entre PF (nos estados que ainda não cobram)? Até onde eu vi o convênio do ICMS foi feito pro programa novo da receita (esse com pagamento antes da chegada no BR). Pra quem não aderir vai continuar a mesma sistemática atual.
Isso tá uma confusão da porra e realmente, em tudo que li das noticias (não li a portaria pq não compreendo jurisdiques), ficou ambiguo se coisas no sistema antigo vão ou não levar esse ICMS. Mas seria uma medida muito burra se não fosse assim (mas governo né) então estou assumindo que será desse jeito, até para me preparar. Mas eu vou ter encomendas que fiz preorder e saem depois de agosto de lojas que não vão aderir ao plano de confirmidade, então se ninguém reportar antes eu farei esse teste kkkkk
 
Então faz o q pediram.
Eu já fiz, a mais ou menos 2 meses atrás eles pediram para comprovar os valores dos itens, eu enviei os documentos e tudo e desde então eu estou esperando, só que uns dias atrás eu vi que para importação acima de 3000 reais tinha um monte de imposto a mais, então eu vim aqui e perguntei porque eu estava com dúvida, e ainda estou
 
Eu já fiz, a mais ou menos 2 meses atrás eles pediram para comprovar os valores dos itens, eu enviei os documentos e tudo e desde então eu estou esperando, só que uns dias atrás eu vi que para importação acima de 3000 reais tinha um monte de imposto a mais, então eu vim aqui e perguntei porque eu estava com dúvida, e ainda estou
O regime de tributação simplificada vale para encomendas de até 3.000 USD, não 3.000 BRL.
 
@Galvin @ice2k6 pelo jeito nossas encomendas vão para mais uma noite fria lá no galeão
8f4140eb-d8a5-4055-8b49-eef37a0886f3.PNG
 
Chegou hoje uns brinquedos novos rs...

O pacote que mais demorou esse ano, praticamente um mês.

Muito porque ficou quase uma semana no tal linehual, e uma semana para liberar após ser confirmado o pagamento das taxas.

Caixa grande, com nome da marca, mas foi taxado no declarado ($250), sorte que o vendedor (loja oficial) não colocou um valor muito irreal, mas eu perguntei antes.

Pena que só vou ter tempo FDS para ver como tocam esses chips Asahi Kasei (AKM) AK4499EX.

HiBy R6 Pro II + HiBy Crystal 6 II

IMG-3677.jpg


IMG-3684.jpg


IMG-3688.jpg


Bônus rs... Gato Curioso!

IMG-3692.jpg


Agora só faltam algumas miniaturas PGM 1/64 e 2 cabos Custom HAKUGEI.
 
Mais uma longa noite. :pepe2:

Eu ia falar que minha figure ta demorando para sair só porque é NSFW, mas a sua é de família e ta empacada também.
Acaba de se mover, amém! Tem que sair rápido do rio pra que não assaltem o caminhão dos correios.
 
Chegou hoje uns brinquedos novos rs...

O pacote que mais demorou esse ano, praticamente um mês.

Muito porque ficou quase uma semana no tal linehual, e uma semana para liberar após ser confirmado o pagamento das taxas.

Caixa grande, com nome da marca, mas foi taxado no declarado ($250), sorte que o vendedor (loja oficial) não colocou um valor muito irreal, mas eu perguntei antes.

Pena que só vou ter tempo FDS para ver como tocam esses chips Asahi Kasei (AKM) AK4499EX.

HiBy R6 Pro II + HiBy Crystal 6 II

IMG-3677.jpg


IMG-3684.jpg


IMG-3688.jpg


Bônus rs... Gato Curioso!

IMG-3692.jpg


Agora só faltam algumas miniaturas PGM 1/64 e 2 cabos Custom HAKUGEI.
Também queria que as minhas viessem com gatos curiosos! 😍
Já estou com meu tablet mas só vou mexer amanhã, tá meio tarde pra esperar a primeira carga. A construção dele é muito boa, mas nenhuma capa que eu tenho serve pra ele mesmo elas sendo meio universais, uma delas até quebra um galho até chegar as capas ideais, só cobre parcialmente a câmera.. Mas não tem problema, já tem uma oficial vindo e já pedi mais duas parecidas com as outras que tenho. Amanhã dou um parecer melhor.
 
Tenho um que chegou lá dia 26 e ainda tá em "Objeto em fiscalização"... Só porque eu tinha acostumado com RJ fiscalizando rápido. Será que é porque é LB_SE?
Eles andam meio lentos por lá tbm, esse deu entrada dia 24 e foi pra fiscalização dia 30.
Mas código LB-SE indo pro rio? É do aliexpress?
 
Eles andam meio lentos por lá tbm, esse deu entrada dia 24 e foi pra fiscalização dia 30.
Mas código LB-SE indo pro rio? É do aliexpress?
Não, dos EUA (TopBox1). Também fiquei surpreso. É um par de tênis pesando 1,3kg sem a embalagem deles e eles não enchem de papel em volta, portanto imagino que não tenha excedido 2kg. Talvez a dimensão externa tenha passado de 90cm...
 
Também queria que as minhas viessem com gatos curiosos! 😍
Já estou com meu tablet mas só vou mexer amanhã, tá meio tarde pra esperar a primeira carga. A construção dele é muito boa, mas nenhuma capa que eu tenho serve pra ele mesmo elas sendo meio universais, uma delas até quebra um galho até chegar as capas ideais, só cobre parcialmente a câmera.. Mas não tem problema, já tem uma oficial vindo e já pedi mais duas parecidas com as outras que tenho. Amanhã dou um parecer melhor.
O seu passou tanto tempo em trânsito que descarregou? Aqui chegou com 98% de carga, nem acreditei, desde ontem só carreguei por um tempinho beeeem lentamente pela USB do PC enquanto fazia os paranauê via ADB e deixei uns 20-30 minutinhos no carregador hoje à tarde, bichinho tá em 80% de novo. Eletrônico com bateria nova deixa a gente mal acostumado :forever:

Por sorte a película "padrão" não me irritou, então vai ficando, junto com o plástico de trás pra proteger enquanto a capa não chega :br:
 
O seu passou tanto tempo em trânsito que descarregou? Aqui chegou com 98% de carga, nem acreditei, desde ontem só carreguei por um tempinho beeeem lentamente pela USB do PC enquanto fazia os paranauê via ADB e deixei uns 20-30 minutinhos no carregador hoje à tarde, bichinho tá em 80% de novo. Eletrônico com bateria nova deixa a gente mal acostumado :forever:

Por sorte a película "padrão" não me irritou, então vai ficando, junto com o plástico de trás pra proteger enquanto a capa não chega :br:
Não sei, de noite enxergo mal e deixei pra fazer tudo amanhã, vou passar as coisas pelo backup Google mesmo.
 
Eu já fiz, a mais ou menos 2 meses atrás eles pediram para comprovar os valores dos itens, eu enviei os documentos e tudo e desde então eu estou esperando, só que uns dias atrás eu vi que para importação acima de 3000 reais tinha um monte de imposto a mais, então eu vim aqui e perguntei porque eu estava com dúvida, e ainda estou
Procure por importa fácil, é o que rola quando a gente fura o teto, mas com o dólar alto desse jeito faz alguns anos que não vejo nada ir pro importa facil, antes acima de 500 dólares ia pra lá, pode ser que sejam 3000 dólares e não reais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo