Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Que estranho recebi um email do muambator falando na mudança de status do meu pedido, mas no sro não mudou nada e nem no próprio site do muambator.



EDIT

Agora que eu vi, ele informou a mudança que acorreu dia 9 ¬¬'
 
Última edição:
Que estranho recebi um email do muambator falando na mudança de status do meu pedido, mas no sro não mudou nada e nem no próprio site do muambator.



EDIT

Agora que eu vi, ele informou a mudança que acorreu dia 9 ¬¬'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acabei de ser trollado também. Encomenda parada desde o dia 4, fui seco verificar no site dos Correios.
 
Feriadao chegando, tomara q o correio trampe esses 3 dias heheheheeh
 
Galera, comprei umas camiseta no Ebay, neguim top rated seller, ha 45 dias atras.

Foi enviado pelo Priority Mail( USPS), se naum me engano, aqle mais baratinho.

Outro que comprei antes, pelo mesmo tipo de envio, ja chegaram.

É Normal tanto tempo? Recebo as parada de Hong Kong em 30 dias. Estranho.
 
Última edição:
galera, comprei um moleton num site e diz assim no USPS.com


The U.S. Postal Service was electronically notified by the shipper on April 06, 2011 to expect your package for mailing. This does not indicate receipt by the USPS or the actual mailing date. Delivery status information will be provided if / when available. Information, if available, is updated periodically throughout the day. Please check again later.


Parece q esta parado no correio lá neh? Po ja tem 12 dias, é normal isso ae?
 
Feriadao chegando, tomara q o correio trampe esses 3 dias heheheheeh

É to com um pacote parado desde o dia 9 na receita, acho que essa semana sem chance de andar :lol:
 
Feriadao chegando, tomara q o correio trampe esses 3 dias heheheheeh

E funciona.

Acho que não fazem entregas mas todo o resto funciona normalmente.

Só olhar a jornada de trabalho no edital do concurso, está escrito lá que pode ocorrer
escalas em feriados, domingos e noite. (R$800 p/ 44h semanais e mais isso...)
 
Pior que o pacote andou, só foi eu reclamar :lol:

Foi para emissão de NTS.
 
Aew, tô bolado já, meu fone chegou aqui na sexta, bonitinho, super bem embalado. O relógio que eu pedi no ebay até agora nada. No site dos correios tá assim: http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RR952343270SG
Tô ficando bolado já com essa história.

Tenho um do Deal que está na mesma, só que foi enviado antes, dia 24/3.

Só esperar que chega, coisas da Asia sempre considero 45~60 dias para entrega.
Nem me preocupo antes disso.
 
Data Local Situação
01/04/2011 09:37 CHINA - CHINA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
29/03/2011 04:03 CHINA - CHINA Postado

normal ? demorar esse tempo pra atualizar?

outra pergunta, se tá em trânsito, mas já consigo pesquisar no sitema dos correios nacional, ele já tá aqui, ou quando envia já 'libera' a pesquisa ?

abrc

bom saber q vao dar uma tramapda no feriadao xD
 
já tive encomenda da China que demorou mais de 2 meses, tá normal isso aí.
 
Tá feio importar, além do risco de ser taxado o correio tá demorando pra caramba!
 
Tenho um do Deal que está na mesma, só que foi enviado antes, dia 24/3.

Só esperar que chega, coisas da Asia sempre considero 45~60 dias para entrega.
Nem me preocupo antes disso.

Putz, 45~60 dias é tenso de ficar esperando. Se for esse tempo todo mesmo, essa provavelmente vai ser a primeira e última compra originária da Ásia que farei.
 
Putz, 45~60 dias é tenso de ficar esperando. Se for esse tempo todo mesmo, essa provavelmente vai ser a primeira e última compra originária da Ásia que farei.

Isso os fretes que já usei: os grátis do Deal e SAL/Small Parcel do Japão

Fretes mais caros devem chegar bem mais rápido.
 
galera, comprei um moleton num site e diz assim no USPS.com


The U.S. Postal Service was electronically notified by the shipper on April 06, 2011 to expect your package for mailing. This does not indicate receipt by the USPS or the actual mailing date. Delivery status information will be provided if / when available. Information, if available, is updated periodically throughout the day. Please check again later.


Parece q esta parado no correio lá neh? Po ja tem 12 dias, é normal isso ae?

relaxa é assim mesmo, creio que comprou por first class ou priority flate rate

normalmente o first class da entrada, mostra qual é o tipo de envio e tudo mais
o flate rate
ja mostra isso ai
não está parado
ja deve estar no brasil
chega de 15~25 dias

recebi uma encomenda e estava escrito o mesmo que está escrito no seu em 18 dias
abraços
 
Isso os fretes que já usei: os grátis do Deal e SAL/Small Parcel do Japão

Fretes mais caros devem chegar bem mais rápido.

A questão é que não foi frete grátis, foi esse aqui:
Shipping: $28.00 Economy Int'l Shipping, prazo, segundo o recibo da compra, de 14 a 18 dias úteis. Tudo bem, tá dentro do prazo ainda, mas o foda é que não tem nenhuma atualização no site dos correios, isso que me deixa meio preocupado.
 
Você vai receber sim, os correios trabalham com o CEP, se a rua e o número da casa estiverem corretos vai chegar na sua
residência sim.

Amigo!! Você estava correto em sua resposta, minha mercadoria está neste momento encaminhada para minha cidade....Valew .
 
E funciona.

Acho que não fazem entregas mas todo o resto funciona normalmente.

Só olhar a jornada de trabalho no edital do concurso, está escrito lá que pode ocorrer
escalas em feriados, domingos e noite. (R$800 p/ 44h semanais e mais isso...)

Sério mesmo que vocês acham que os Correios irão trabalhar no Feriadão? hahaha

Aposto o meu bigode que não vão...

Para tirar a prova é só comprar algo a partir de hoje e receberão a seguinte mensagem: "Devido ao feriado o seu produto pode demorar alguns dias a mais do prazo estipulado"

E se forem trampar, eu vou lá e ajudo de graça..hahahaha
 
Alguém sabe como fazer um "combined Shipping" com usuário do eBay? Já larguei mão de comprar alguns jogos e cds, dai acabo pegando por aqui mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo