Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Está no site da receita que o frete entra no cálculo do imposto:

http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/rts.htm


Sinceramente não discordo, já que parte do transporte é por conta dos Correios e eles não recebem nada pra fazer a entrega,
a grana do imposto sobre o frete cobriria essa despesa.

O gasto do transporte existe, e como os Correios são custeados com dinheiro público, melhor que cada um paga pelos seus gastos
do que dividir os custos de transporte de uma bobagem da China com toda população.

Só os 60% que são um absurdo...

O correio recebe sim uma parte desse valor que pagamos pro correio americano...

Memória DDR3, a que está na sign. Fiz o pedido final do ano passado, e desde 19/01 está assim (conforme no link que postei), que se acha? Devo ligar pra RF ou outro ligar?

Sinceramente, nem corre atras, duvido conseguir ela depois desse tempo todo...
 
O correio recebe sim uma parte desse valor que pagamos pro correio americano...

Tem certeza?

Posso comprar um chaveiro no DX por menos de U$1 e com frete grátis da China
e vai ser entregue na porta da minha casa.

Vão repassar o que para os Correios?


90% de certeza que não repassam nada em compras internacionais.


Sinceramente, nem corre atras, duvido conseguir ela depois desse tempo todo...

Nesse tópico ou no de compras tem o relato de um cara que conseguiu um relógio depois de uns 5 meses parado.

Abre uma reclamação nos Correios que ainda há chance.
 
Nesse tópico ou no de compras tem o relato de um cara que conseguiu um relógio depois de uns 5 meses parado.

Abre uma reclamação nos Correios que ainda há chance.

Sim, porem esse caso do relogio, eh pq ele tinha sido barrado para verificar a autenticidade, no caso das memorias nao tem isso.
 
Po, nem fala em perder mercadoria. Comprei um relógio no ebay e desde o dia 30/03 tá com o mesmo status, tanto no site dos Correios brasileiro, como no de Singapura (de onde vem o relógio).
http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RR952343270SG
http://www.singpost.com/ra/ra_article_detail_status_results.aspx?ranumber=RR952343270SG

Tá certo que, só tinha a opção de envio mais econômica e mais demorada e, pelo que li, o prazo é de 14 a 18 dias úteis, mas mesmo assim, tô ficando bolado com isso. E aí, o que acham?
 
Se for "cópia", pode esquecer...
 
cópia? como assim?
 
Última edição:
Então, acabei passando numa agência dos correios agora de tarde, quando fui buscar minha namorada na aula. Dei os códigos de rastreamento pro atendente e pelo menos o fone, tá na Receita, mas ele disse que não tem como prever qnd vai sair de lá, que é com aqueles caras mesmo. O curioso, é que o próprio cara dos correios falou q a forma como eles taxam é errada, pq não poderia ser taxado com o valor do frete incluso, teria que ser só o produto. Eita, Brasil...

Cara eu estudo Contabilidade, e contabilmente falando o falor do frete e sim agregado ao valor da mercadoria, oq pode ser feito ai pra burla isso e a loja declarar que o frete foi pago por ela. O que a receita federal reconheçe como sendo o valor da mercadoria e o valor dela + custos com transportes e seguros com esse valor e calculado os impostos
 
opa! chegou minha encomenda, exatos 18 dias por PRIORITY FLAT RATE
a receita foi boazinha comigo desta vez
agora vamos ver no proximo first class, saiu de lá dia 7 desse mes
vamos ver se irá durar 15~18 dias também!
 
opa! chegou minha encomenda, exatos 18 dias por PRIORITY FLAT RATE
a receita foi boazinha comigo desta vez
agora vamos ver no proximo first class, saiu de lá dia 7 desse mes
vamos ver se irá durar 15~18 dias também!

Bem rápido, o ultimo Flate Rate que pedi demorou 40 dias
e um First Class 43 dias.
 
Bem rápido, o ultimo Flate Rate que pedi demorou 40 dias
e um First Class 43 dias.

sim , ainda mandaram como merchandising
como era suplemento era sujeito a precisar de receitas e tudo +
sorte que não aconteceu nada
vamos ver com o first class agora "suplemento" também
 
sim , ainda mandaram como merchandising
como era suplemento era sujeito a precisar de receitas e tudo +
sorte que não aconteceu nada
vamos ver com o first class agora "suplemento" também

Cara, como tá o esquema de importar suplementos? A Receita tá implicando muito ou tá tranquilo? Quero pegar 3 potes de queimador de gordura, que vou dividir com 2 amigos daí rola essa preocupação.
 
Primeira vez que vejo essa ***** de "Unidade de Tratamento Internacional". 10 dias e ainda não chegou na Alfândega.

4093538862.gif


E essa First Class que não deu sinal de vida depois do cadastro.

9e9ee18f8d.gif
 
Primeira vez que vejo essa ***** de "Unidade de Tratamento Internacional". 10 dias e ainda não chegou na Alfândega.

E essa First Class que não deu sinal de vida depois do cadastro.

Não chegou não, não saiu.

Isso aí já é a alfândega. Não vai aparecer o "recebido na fiscalização", só a saída, com ou sem tributo.
 
e ai galera
queria saber se alguem ja comprou no site mojostech
é um site confiavel?
os produtos vem do japao?
abraço
 
Só porque eu vim aqui de manhã ficar de mimimi, minha encomenda de First Class acabou de sair para entrega :boring:

Até encomenda nacional não esta atualizando direito ultimamente.
 
Cara, como tá o esquema de importar suplementos? A Receita tá implicando muito ou tá tranquilo? Quero pegar 3 potes de queimador de gordura, que vou dividir com 2 amigos daí rola essa preocupação.

ta tranquilão por first class ou priority flat rate, ainda não tentei por express
eu ja peguei 1 pote de lipo6 black, 1 de jack3d 1 de superpump e 1 plasmajet, passou batido

um amigo ja pegou 2 potes de whey optimum + lipo6 black +1kg de creatina universal "época que era proibida ainda a venda no brasil"

e +1 amigo da academia pegou 2 potes de whey optimum +2 potes de jack3d (esse dele do jack são 2 potes juntos com começo CJ de rastreio, e dá para rastrear, ele não sabe dizer se comprou por express ou priority)

e ta tudo passando tranquilamente!
 
ta tranquilão por first class ou priority flat rate, ainda não tentei por express
eu ja peguei 1 pote de lipo6 black, 1 de jack3d 1 de superpump e 1 plasmajet, passou batido

um amigo ja pegou 2 potes de whey optimum + lipo6 black +1kg de creatina universal "época que era proibida ainda a venda no brasil"

e +1 amigo da academia pegou 2 potes de whey optimum +2 potes de jack3d (esse dele do jack são 2 potes juntos com começo CJ de rastreio, e dá para rastrear, ele não sabe dizer se comprou por express ou priority)

e ta tudo passando tranquilamente!

Puts, e eu nunca comprei porque pensei que ficar na ANVISA seria foda.., só pra constar, CJ é priority.
 
ta tranquilão por first class ou priority flat rate, ainda não tentei por express
eu ja peguei 1 pote de lipo6 black, 1 de jack3d 1 de superpump e 1 plasmajet, passou batido

um amigo ja pegou 2 potes de whey optimum + lipo6 black +1kg de creatina universal "época que era proibida ainda a venda no brasil"

e +1 amigo da academia pegou 2 potes de whey optimum +2 potes de jack3d (esse dele do jack são 2 potes juntos com começo CJ de rastreio, e dá para rastrear, ele não sabe dizer se comprou por express ou priority)

e ta tudo passando tranquilamente!

q site vc comprou?
 
ta tranquilão por first class ou priority flat rate, ainda não tentei por express
eu ja peguei 1 pote de lipo6 black, 1 de jack3d 1 de superpump e 1 plasmajet, passou batido

um amigo ja pegou 2 potes de whey optimum + lipo6 black +1kg de creatina universal "época que era proibida ainda a venda no brasil"

e +1 amigo da academia pegou 2 potes de whey optimum +2 potes de jack3d (esse dele do jack são 2 potes juntos com começo CJ de rastreio, e dá para rastrear, ele não sabe dizer se comprou por express ou priority)

e ta tudo passando tranquilamente!

Isso foi sorte, lembrem que sempre existe a chance disso ir ser fiscalizado na ANVISA e no pior caso ser apreendido.
 
Pode comprar tranquilo, 100% confiável, sim os produtos vem do Japão.

Só não sei se tá valendo à pena comprar nada do Japão agora, por causa de toda a confusão que tá lá. Acho que corre grande risco de dar alguma zica com entrega, mas vai de cada um. Eu particularmente, esperaria as coisas volterem +- ao normal por lá.
 
Mensagem editada. Área errada!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo