Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, sabem dizer se a Amazon tá entregando aqui normalmente?? Quero muito um teclado e só encontro lá, nos outros locais sobe de $50 pra $80, ai é triste...
valeu
 
Boa notícia para os muambeiros de plantão, best buy agora aceita cartao internacional. Tá na primeira página do site a notícia, mas obviamente com entrega em endereço americano
 
Boa notícia para os muambeiros de plantão, best buy agora aceita cartao internacional. Tá na primeira página do site a notícia, mas obviamente com entrega em endereço americano

Já é um primeiro passo, e a New Egg aceita? Vou comprar umas peças lá no mês que vem pra uma mula trazer :megusta:
Eu ia comprar na Amazon, mas acabou a Mobo e Memo :feelbad:
 
First class tudo bem, mas pegar um speed post sem rastreio é problema! A DX tem uma mania de dividir o envio quando alguma coisa tá em falta, e o envio de menor valor vai sem rastreio. Fez isso comigo 3 vezes, e em absolutamente NENHUMA das vezes recebi

segunda recebi uma encomenda da dx sem rastreio.

foi mais rápido do q outras com rastreio.
 
segunda recebi uma encomenda da dx sem rastreio.

foi mais rápido do q outras com rastreio.

Eu perdi 3, uma em 2008 e duas em 2010:trollfail:

E todas pq a DX dividiu o envio
 
Pessoal, to pensando em importar da Performance PCs a lateral de acrílico original do meu CM 690 II e junto um controlador de fan da Scythe, num total de quase 60 obamas e mais 55 obamas de frete.
Com esse valor de 60 obamas declarado dos produtos, corro muito risco de ser taxado pela receita? Saberiam me dizer quanto de taxa é cobrado em cima (tipo 50% do valor)?
Desde já agradeço!
Abração
 
Pessoal, to pensando em importar da Performance PCs a lateral de acrílico original do meu CM 690 II e junto um controlador de fan da Scythe, num total de quase 60 obamas e mais 55 obamas de frete.
Com esse valor de 60 obamas declarado dos produtos, corro muito risco de ser taxado pela receita? Saberiam me dizer quanto de taxa é cobrado em cima (tipo 50% do valor)?
Desde já agradeço!
Abração

Amigo isto é relativo, visto que já fiz compras declaradas de 495 USD e passou direto, isto tudo vai depender do fiscal.
Se for taxado é 60 % do valor do FRETE + PRODUTO em Reais.
 
Amigo isto é relativo, visto que já fiz compras declaradas de 495 USD e passou direto, isto tudo vai depender do fiscal.
Se for taxado é 60 % do valor do FRETE + PRODUTO em Reais.
Hum, então se eu for taxado o valor de tudo pode chegar a uns 360 reais. Assim quebra o caixa do brasileiro.
 
Pessoal, to pensando em importar da Performance PCs a lateral de acrílico original do meu CM 690 II e junto um controlador de fan da Scythe, num total de quase 60 obamas e mais 55 obamas de frete.
Com esse valor de 60 obamas declarado dos produtos, corro muito risco de ser taxado pela receita? Saberiam me dizer quanto de taxa é cobrado em cima (tipo 50% do valor)?
Desde já agradeço!
Abração

Hum, então se eu for taxado o valor de tudo pode chegar a uns 360 reais. Assim quebra o caixa do brasileiro.

Cara, o imposto é 60%, não é 600% não.

Se a sua compra for declarada US$ 60, o imposto vai dar US$ 36, que no câmbio oficial de hoje são R$ 64,08.

Onde vc arrumou esses R$ 360,00????????????
 
voces sabem de onde vem?
LJxxxxxxxxxUS
 
Cara, o imposto é 60%, não é 600% não.

Se a sua compra for declarada US$ 60, o imposto vai dar US$ 36, que no câmbio oficial de hoje são R$ 64,08.

Onde vc arrumou esses R$ 360,00????????????

Acho que foi o total.
U$60 + U$ 55 de frete dá uns R$212,00 + 60%= uns 340,00. Com os 6,38% de IOF, deve chegar perto dos R$360 mesmo
 
Caras, como se realiza o rastreio de compras oriundas da China?

Acessei o Hong Kong Post e digito o código de rastreio do produto, ele acessa uma outra página chamada others e pede um número de referência, se disponível, porém eu não tenho.

:feelbad:
 
Caras, como se realiza o rastreio de compras oriundas da China?

Acessei o Hong Kong Post e digito o código de rastreio do produto, ele acessa uma outra página chamada others e pede um número de referência, se disponível, porém eu não tenho.

:feelbad:

Minhas compras no dealextreme apareceram bem rápido no rastreamento dos correios,

antes até da etapa de Encaminhado pro Brasil,

talvez já de pra acompanhar as tuas por lá.

Boa sorte
 
Minhas compras no dealextreme apareceram bem rápido no rastreamento dos correios,

antes até da etapa de Encaminhado pro Brasil,

talvez já de pra acompanhar as tuas por lá.

Boa sorte

Tentei aqui mas ele diz que não há dados no sistema por enquanto.

Vou dar um tempo de uns 2/3 dias, foda que estou ansioso pra que chegue logo.
 
Existe a possibilidade de ser taxado sim..


*Alguém já comprou alguma coisa no site da Corsair? Chegou sem taxas? Quanto tempo?
 
Galera, sabem dizer se a Amazon tá entregando aqui normalmente?? Quero muito um teclado e só encontro lá, nos outros locais sobe de $50 pra $80, ai é triste...
valeu

Alguem?! :forever:

Existe a possibilidade de ser taxado sim..


*Alguém já comprou alguma coisa no site da Corsair? Chegou sem taxas? Quanto tempo?

Também gostaria de saber, acompanhei um tempo atrás o pessoal que comprou lá e rolou aqueles papos de que a Corsair pagava os Impostos, e tbm queria saber que fim levou esse valor, se eles repassam pro comprador ou comprar com eles é free tax msm.

Abraço
 
LJ = First Class (modalidade de envio sem rastreio online, aparecerá apenas "saiu pra entrega")
US = United States = Estados Unidos

Muito obrigado.. bem q o vendedor falou que sem rastreio sairia mais barato..
agora, First Class, tem algum perigo de ser taxado, mesmo sendo abaixo de $50,00 ?
 
Acho que foi o total.
U$60 + U$ 55 de frete dá uns R$212,00 + 60%= uns 340,00. Com os 6,38% de IOF, deve chegar perto dos R$360 mesmo
Foi isso mesmo que eu queria dizer, o valor seria o total dos produtos com frete e mais os impostos.
Isso é um estupro ao bolso do brasileiro!
 

Amazon manda pro Brasil, mas cobra acho que quase 100% de taxas em cima. Mesmo abaixo de 50 dolares, a amazon só manda alguns produtos, como livros, dvds e blu rays eu acho.

Muito obrigado.. bem q o vendedor falou que sem rastreio sairia mais barato..
agora, First Class, tem algum perigo de ser taxado, mesmo sendo abaixo de $50,00 ?

Nunca vi um first class sendo taxado, sim é o modo mais barato que existe. Como não deve ser pesado e deve ser pequeno é muito dificil ser taxado.
 
Express Mail já tá normalizado ou continua aquela zona de 30-40 dias?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo