Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Código de rastreio começa com R?
se for tem menor chance de ser taxado do que via expressa "E"...

Sim.

RB...

Fico mais aliviado, é minha primeira compra, se tudo der certo, a próxima vai ser um Lycosa Mirror com o mesmo vendedor.

Vlw pela ajuda.

:joia:
 
Muito normal.Mas Hong kong com ENCAMINHADO eu nunca vi não!Acho que essa é expressa eihn!

Meu último RB tb apareceu um encaminhamento para o Paraná, que antes não costumava aparecer, e depois para um outro centro de distribuição daqui de maceió que não era o costumeiro. Achei estranho, mas deixei pra lá

Todas as encomendas agora tanto CN Post como HK post estão aparecendo encaminhado e que chegaram na unidade de tratamento de Curitiba.

Em alguns casos mostra que foi para fiscalização.
 
A minha foi postada dia 24/12, fico um pouco mais otimista levando em conta o que você disse rs. Não sabia que estavam simplificando o rastreamento, já que sempre os casos de demora que vejo no topic é quando cai na receita. Primeira compra que faço da China.

Valeu!

Alguns dias depois...

i8RQ9FxtkmEid.png
 
alguém tem idéia se jaqueta de couro (U$99,00) é fácil de ser taxada?
 
alguém tem idéia se jaqueta de couro (U$99,00) é fácil de ser taxada?

Não tenho jaqueta de couro :/ mas não corre o risco dela chegar aqui

meio destruida? Só ver como enviam algumas camisetas pra cá :/


De qualquer forma, não sendo eletronicos acho que a chance de ser taxada vai depender mais da embalagem,
então fica dificil saber...


é bom para agente ficar sabendo que tablet qse não passa...
mesmo não sendo envio express.

o tal de RF070071128SG o cara pediu até revisão de tributo...
acho que tabela dos caras deve estar com valor bem alto...

Minhas últimas compras da Dealextreme vieram com os valores declarados corretamente,

só em um dos pacotes que declaram uma placa e uns cabos como a mesma coisa (DIY COMPONENT)

e colocaram o preço mais baixo, o resto veio exatamente o valor que paguei.


Não duvido que os tablets do cara tenham vindo com o valor correto escrito também,

pode ser uma nova política de envio dessas lojas chinesas.
 
Última edição:
Airmail. uns 8 meses!
thanks pela info...:thumbs_up
------------
Não tenho jaqueta de couro :/ mas não corre o risco dela chegar aqui

meio destruida? Só ver como enviam algumas camisetas pra cá :/


De qualquer forma, não sendo eletronicos acho que a chance de ser taxada vai depender mais da embalagem,
então fica dificil saber...




Minhas últimas compras da Dealextreme vieram com os valores declarados corretamente,

só em um dos pacotes que declaram uma placa e uns cabos como a mesma coisa (DIY COMPONENT)

e colocaram o preço mais baixo, o resto veio exatamente o valor que paguei.


Não duvido que os tablets do cara tenham vindo com o valor correto escrito também,

pode ser uma nova política de envio dessas lojas chinesas.

acho até melhor...
do que eles tributarem em cima de valor arbitrário ou da tabela...
duvido que valor da tabela seja menor do que o valor real...
 
Corsair tá enviando para o Brasil?

Envia sim, o frete é bem barato e está levando no max 10 dias pra chegar, tu ta pensando em pegar o que? Acho que vou pegar um mouse m60...

Não tenho jaqueta de couro :/ mas não corre o risco dela chegar aqui

meio destruida? Só ver como enviam algumas camisetas pra cá :/

De qualquer forma, não sendo eletronicos acho que a chance de ser taxada vai depender mais da embalagem,
então fica dificil saber...

Não sei, nem pensei nisso hahaha acho que vou comprar um camiseta primeiro e ver como é que ela vai chegar aqui hahaha
 
Compras no site da Corsair são um tabu no tópico,

os que realmente compram/compraram não vão postar nada a respeito.

Se quiserem informações concretas sugiro que voltem algumas várias páginas e procurem eles por MPs.
 
Compras no site da Corsair são um tabu no tópico,

os que realmente compram/compraram não vão postar nada a respeito.

Se quiserem informações concretas sugiro que voltem algumas várias páginas e procurem eles por MPs.

de fato, já perguntei para vários hahahaha com base neles que digo '5 a 10 dias' ;xx mas nada certo :(
 
Se o seu mudar o status avisa ai.

Acabou de mudar, e já vim avisar logo hehehe... Mas só mudou uma, outra ainda nao. E olha que é grande, um xbox360. A que falta é um 3dvision que provavelmente pedirei reexame
------------
tô pensando em pegar essas memórias (no spoiler), tá U$70,00.

Já olhou na amazon? Os preços de memórias lá está bom, vc só precisaria de um redirecionador
 
Acabou de mudar, e já vim avisar logo hehehe... Mas só mudou uma, outra ainda nao. E olha que é grande, um xbox360. A que falta é um 3dvision que provavelmente pedirei reexame
Já foi liberado?

Comprei um módulo e foi declarado certo e tal. Mais ta demorando pra caramba, que azarado.
 
Já foi liberado?

Comprei um módulo e foi declarado certo e tal. Mais ta demorando pra caramba, que azarado.

Sim, acabou de sair do geara para o benfica

Data Local Situação
27/01/2012 16:58 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
25/01/2012 15:14 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
24/01/2012 21:55 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS
24/01/2012 21:53 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
22/01/2012 19:27 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
22/01/2012 19:26 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
18/01/2012 10:27 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo