Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Contratei o serviço dele 2 vezes já, a primeira vez ele demorou pra responder uns 3-4 dias, na segunda foi logo quando o pacote chegou pra ele.

O meu, na primeira vez foi no mesmo dia, na segunda vez, demorou 14 dias. Na 3a vez, recebeu na sexta e respondeu na segunda.
 
Pessoal, to muito afim de pegar alguma coisa dessa loja, alguem já comprou? conhece?

Intel Sandy Bridge Core i7-2700K BX80623i72700K 3.5GHz (3.9GHz Turbo) LGA 1155 Quad-Core Desktop Processor. Intel BX80623I72700K

O frete não é caro, comparado com outros.

Eles tem até calculo de frete, inclusive para o Brasil.


Aqui no adrenaline tem quase 200.000 users, se 5% topasse de ir em Brasilia fazer uma manifestação pela diminuição dos impostos, tenho CERTEZA que fariam alguma coisa e não precisaríamos sonegarmos tantos impostos assim.

To cansado de morar aqui no Brasil, honestamente, to pensando em ir embora, falo sério. Juro pra vocês, se eu for mesmo pros EUA, podem comprar na Newegg e usar meu endereço, não vou cobrar 1 centavo pra enviar pro endereço de vocês. P0rra, to cansado de ser roubado pelo governo e não poder fazer nada.
 
Aqueles que compram no ebay para ser enviado da china...
não sai mais em conta e mais rápido comprar já na china como no site aliexpress ?
inclusive fica mais fácil combinar o tipo de frete de airmail.
 
Ouvi dizer que eles não declaram valor menor....então, se for tributado.....já sabe o rombo!

Putz cara, to revoltado bixo. Uma HD7970 tá R$1000,00 reais na NEWEGG.

Valeu ae. Mandei um email pra eles, postarei aqui a resposta.

Eu vou comprar um processador pra testar. Vou arriscar logo coisa caro. ;)
 
Turma mandei um email pergutando pro vendedor se poderia me enviar como Gift e com algum envio que tenha rastreio,olha a resposta



yes

we will do

as we are still in chinese new year holiday.

we will send you early next week

thank you


Ou seja,ele ira me enviar na próxima semana,esse próxima semana seria a partir de amanha correto?(segunda feira)ou na outra semana ainda?a partir do dia 6 de fevereiro que começa na segunda feira?
 
Turma mandei um email pergutando pro vendedor se poderia me enviar como Gift e com algum envio que tenha rastreio,olha a resposta



yes

we will do

as we are still in chinese new year holiday.

we will send you early next week

thank you


Ou seja,ele ira me enviar na próxima semana,esse próxima semana seria a partir de amanha correto?(segunda feira)ou na outra semana ainda?a partir do dia 6 de fevereiro que começa na segunda feira?

normalmente na china sempre manda dessa forma...
maioria dos anúncios do aliexpress, por exemplo, eles sempre declaram valor baixo e como fosse outra coisa (tablet eles mandam como ebook reader por exemplo), isso nem que vc peça para o vendedor.

não teria nenhum problema se seu pedido não for tributado e aberto. Mas se for aberto... Ai a casa cai. Vai tributar usando valor arbitrario.
 
Martec o produto na verdade e uma plaquinha de XBOX

Mas agora minha duvida ficou em relaçao ao envio,nao entendi quando e que sera feito,o vendedor diz que sera na proxima semana,sera que isso sera depois do dia 6 de Fevereiro?
 
Martec o produto na verdade e uma plaquinha de XBOX

Mas agora minha duvida ficou em relaçao ao envio,nao entendi quando e que sera feito,o vendedor diz que sera na proxima semana,sera que isso sera depois do dia 6 de Fevereiro?

maioria dos sites chineses dizem que começam a enviar novamente no dia 1º de fevereiro. Já que nessa data que os correios de lá começa operar novamente.
Se bem que nos primeiros dias lá devem ser um caos.
 
O jeito e aguardar entao hehehe

Martec ja comprou nessa alienxpress?achei nela a produto que estava procurando feito doido com envio mais em conta:feelbad:

E ainda dava pra montar um pedido bacana,tem umas coisinhas la de 2U$ que tbem estava precisando
 
O jeito e aguardar entao hehehe

Martec ja comprou nessa alienxpress?achei nela a produto que estava procurando feito doido com envio mais em conta:feelbad:

E ainda dava pra montar um pedido bacana,tem umas coisinhas la de 2U$ que tbem estava precisando

igual no ebay...
depende do vendedor...
comprei um produto e no dia seguinte eu estava com código de rastreio.

se o vendedor tem selo Assurance Plus ou Gold Supplier vc pode comprar sem medo...
alías lá tem sistema de proteção ao usuário bem interessante.
 
notei algo estranho em um dos mes rastreios. É um priority, vejam só

Data Local Situação
27/01/2012 22:29 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para CEE MACEIO - MACEIO/AL

27/01/2012 16:58 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado

Como é priority, deveria ser encaminhado para RECIFE antes de vir para maceió, como pode-se ver abaixo

Data Local Situação
10/01/2012 18:20 CEE MACEIO - MACEIO/AL Entregue
10/01/2012 09:45 CEE MACEIO - MACEIO/AL Saiu para entrega
03/01/2012 15:07 CTE RECIFE - RECIFE/PE Encaminhado
Encaminhado para CEE MACEIO - MACEIO/AL
29/12/2011 12:50 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE RECIFE - RECIFE/PE
29/12/2011 12:48 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
27/12/2011 23:27 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL

Já os EMS sim, são encaminhados direto para Maceió, sem passar por recife

Saiu para entrega (6 meses atrás)
01/08/2011 09:38 CEE MACEIO - MACEIO/AL
Encaminhado (6 meses atrás)
29/07/2011 16:42 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP
Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP (6 meses atrás)
29/07/2011 16:42 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP
Conferido (6 meses atrás)
29/07/2011 15:33 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP
Encaminhado (6 meses, 3 semanas atrás)
07/07/2011 09:38 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS (6 meses, 3 semanas atrás)
07/07/2011 09:38 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

Será que houve algum erro na triagem? Pq eles não erram na hora de encaminhar para retirada, e levam para o sair pra entrega :coolface:?
 
Última edição:
Pessoal to afim de comprar uns extensores sleeve importados que no caso vai dar U$43,95 sem frete e com frete U$58,95.

Eu queria saber se o valor declarado é com frete ou sem ?

E se pode ser taxado na receita federal essa compra ?
 
Putz cara, to revoltado bixo. Uma HD7970 tá R$1000,00 reais na NEWEGG.

Valeu ae. Mandei um email pra eles, postarei aqui a resposta.

Eu vou comprar um processador pra testar. Vou arriscar logo coisa caro. ;)

Kra..Realmente é um crime!!Para encontrar uma 7970 por menos do dobro do preço da Newegg, vc vai ter trabalho..Em loja, esquece!
 
Pessoal... alguém comprou na dealextreme e o pedido tá parado?! pending?

FALOWS E ALOHA!!
 
Pessoal to afim de comprar uns extensores sleeve importados que no caso vai dar U$43,95 sem frete e com frete U$58,95.

Eu queria saber se o valor declarado é com frete ou sem ?

E se pode ser taxado na receita federal essa compra ?

com frete...
se não for via express a encomenda que passe um pouco de 50 dificilmente é taxado...
agora se for via express como EMS... vai ser sim taxado... E mesmo que vc peça para botar valor menor, mesmo assim via EMS tem alta chance de ser taxado.
------------
Pessoal... alguém comprou na dealextreme e o pedido tá parado?! pending?

FALOWS E ALOHA!!

o meu ficou mais de 30 dias parado (isso em novembro do ano passado)... e entrei em contato com eles via esse link...
DealExtreme Customer Service Express: Where is my package?

eles tentaram acelerar... mas no fim nem deu certo... pedi reembolso... já que não tava afim de esperar mais.
Nem tente via chat... aquilo não funciona... vc espera horas para ser atendido... e eles só usam respostas prontas. Sempre falam algo como em 5 dias será enviado ou algo do tipo.
 
Última edição:
Pessoal... alguém comprou na dealextreme e o pedido tá parado?! pending?

FALOWS E ALOHA!!

Fiz uma compra la,enviaram parcial,ou seja apenas um dos item da compra,entrei no chat e o atendente disse que nao tinha em estoque e nem previsao de repor,cancelei e peguei via ebay,8 U$ mais caro
 
com frete...
se não for via express a encomenda que passe um pouco de 50 dificilmente é taxado...
agora se for via express como EMS... vai ser sim taxado... E mesmo que vc peça para botar valor menor, mesmo assim via EMS tem alta chance de ser taxado

Olha o frete vai ser por USPS First Class International (15-30 dias) $15,00
 
Eae galera to pensando em comprar um tablet na Ebay, esse aki:
ASUS Transformer Prime TF201 Tablet with 32GB Memory - Gray and Keyboard Dock (886227027750) | eBay


Sera que vale realmente a pena comprar,
pq se eu passar de 500 dolares eles taxam em 60%,ou pra tablet eh mais?
Eh melhor eu falar pro vendedor nao mandar a nota fiscal,ou eh melhor eu fla pra ele declara 250 dolares,pra pelo menos diminuir a taxa?
Sei la, sao varias duvidas que tenho aqui em relação a isso, pois esse vai ser a primeira vez e eu to meio receoso se eu compro ou nao..afinal de contas esse tablet nem tem no Brasil e quando chegar provavelmente deve passar de R$1800....
E malz pros caras que eu enchi o saco no MP =P​
 
Aos viciados em ebay, poderiam me dizer se esses vendedores são de confiança, sei que são vendedores que tem grandes vendas mas não são top seller. Será que posso confiar são poucos os vendedores do ebay que estão mandando para o brasil, pelo menos no que me enteressa.

eBay My World - bid$buy
eBay My World - expcestore

Bom amigo, os caras tem bastante feedback positivo. Eu compraria sem duvidas, já comprei de vendedores que tinha 5 feedback e chegou na boa.
 
Pessoal... alguém comprou na dealextreme e o pedido tá parado?! pending?

FALOWS E ALOHA!!

No ano novo chines a dx parou por 5 dias quase, provavelmente eles estao atolados de serviço e tá com delay no processo.
 
HAHAHA minha comprinha ta andando! :yes:

10hlpuv.jpg





vlwzxx..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo