Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vocês conhecem o Shipito? Com ele da pra você comprar da amazon (e muitos outros sites que não entregam no brasil). Eles recebem a encomenda e você paga uma pequena taxa pra mandarem pra você!

http://www.shipito.com.br/site/home/

O bom é que também da pra comprar em varios lugares, juntar tudo e paga um frete só!

Tem um mexicano que mora nos EUA que faz isso também, e é muito barato. Parece que cobra 10 dolar dependendo da encomenda.

http://www.sc-liquidations.com

Manda um email pra ele, que ele te manda um FAQ de como funciona.
 
Galera tenho uma dúvida.
Se alguém nos EUA comprar o produto pra mim numa loja fisica... vamos supor uma VGA num valor de US$300.
E mandar pra mim via correios, o que eu vou pagar além do Frete? Imposto do produto?
Pq teoricamente quem não comprou fui eu, to só recebendo uma encomenda...
 
Amigo manda não declarar o frete, e declarar um valor abaixo por exemplo uns U$80 e marcar como presente. Se for um parente com o mesmo sobrenome e tal, pode ser que passe batido. E pede para não por a fatura dentro da caixa, pois a RF pode vim a abrir o pacote.

Na pagina anterior tem ficha de declaração que a SVC enviou com o meu pacote. Passou batido, e olha que a caixa era meio grandinha. Cabia 2 VGA facil nela.
 
Galera minha GTX acabou de chegar e como eu faço pra ativar o PHYSX nela? Porque o tópico que tem na seção placa de vídeo é pra quem usa ATI e NVIDIA não é o meu caso, eu uso apenas a GTX..Alguem pode da uma ajuda ae como eu ativo?

Ahh logo logo eu posto umas fotos..
 
Chegou a menina!!
placadevideo.jpg


dsc00296fk.jpg


dsc00299kx.jpg


dsc00300f.jpg


dsc00303g.jpg


dsc00304x.jpg


dsc00307qw.jpg


dsc00306nw.jpg


dsc00317u.jpg


Bom, comentários são bem vindos, só pra avisar já consegui ativar o PHYSX, vou instalar alguns jogos agora.

Alguem ae sabe se tenho que fazer alguma configuração em algum lugar ou só instalar os drivers (já fiz isso, coloquei o driver mas atualizado) e ativar o physx?
 
Última edição:
Cara, o physx é ativado automaticamente quando você instala os drivers, la no painel de controle da nvidia tem dizendo se está ativado ou não, mas só estará desativado se você mandou, pois se não está ativado.

Quanto foi a taxa ?
 
Cara, o physx é ativado automaticamente quando você instala os drivers, la no painel de controle da nvidia tem dizendo se está ativado ou não, mas só estará desativado se você mandou, pois se não está ativado.

Quanto foi a taxa ?
Ah ta consegui achar o PHYSX ta ativado!! Além do PHYSX eu tenho que fazer mas alguma coisa?? Sobre a taxa eu paguei 100,00.
 
Assim mesmo
é ativado automaticamente, por padrão
Nem esquenta com isso hehehe
 
Chegou a menina!!
placadevideo.jpg


dsc00296fk.jpg


dsc00299kx.jpg


dsc00300f.jpg


dsc00303g.jpg


dsc00304x.jpg


dsc00307qw.jpg


dsc00306nw.jpg


dsc00317u.jpg


Bom, comentários são bem vindos, só pra avisar já consegui ativar o PHYSX, vou instalar alguns jogos agora.

Alguem ae sabe se tenho que fazer alguma configuração em algum lugar ou só instalar os drivers (já fiz isso, coloquei o driver mas atualizado) e ativar o physx?

Parabens pela VGA!! Pagou quantos de imposto?
 
Fatalaity, excelente vga. A minha 470 chegou ontem. Não é uma 480 mais ta perto.

dsc00944ds.jpg


dsc00946i.jpg
Obrigado mano :D
Claro que a sua tbm é execelente! Com certeza a sua chega perto da minha sim..Só de olhar pra esses dissipadores da sua da pra ver que ela deve ser bem fria :D
 
Obrigado mano :D
Claro que a sua tbm é execelente! Com certeza a sua chega perto da minha sim..Só de olhar pra esses dissipadores da sua da pra ver que ela deve ser bem fria :D

Parabéns pela compra. Quanto você declarou e pediu para declarar como gift ou retorno de RMA?
 
Chegou a menina!!
Bom, comentários são bem vindos, só pra avisar já consegui ativar o PHYSX, vou instalar alguns jogos agora.

Alguem ae sabe se tenho que fazer alguma configuração em algum lugar ou só instalar os drivers (já fiz isso, coloquei o driver mas atualizado) e ativar o physx?

Bela Vga, até que não pagou muito de impostos.
 
Parabéns pela compra. Quanto você declarou e pediu para declarar como gift ou retorno de RMA?
Pedi pra declarar 48 dolares, e como GIFT sendo que o cara esqueceu de colocar como GIFT colocou apenas o valor^^

Bela Vga, até que não pagou muito de impostos.
Sim mano gosto muito das cores da Gigabyte, e pra completar minha mobo é Gigabyte comprei a VGA gigabyte tbm mas pra ficar tudo da mesma marca :D

Pois é paguei 100,00 e alguns centavos que nao preciso dizer né? ;)
 
Fatalaty

Parabens pela vga, no final das contas a brincadeira custou qto? :)
 
Chegou a menina!!
Bom, comentários são bem vindos, só pra avisar já consegui ativar o PHYSX, vou instalar alguns jogos agora.

Alguem ae sabe se tenho que fazer alguma configuração em algum lugar ou só instalar os drivers (já fiz isso, coloquei o driver mas atualizado) e ativar o physx?

Nossa, vga nova, desse porte, merecia uma limpada na poeira desses fans do teto e uma organizada nesses cabos hein.

Comprou onde?

Ele ja respondeu umas 3 vezes nesse Posts, 100 reais de imposto nego.

Acho que ele quer saber o valor total, nego, não só do imposto.
 
Nossa, vga nova, desse porte, merecia uma limpada na poeira desses fans do teto e uma organizada nesses cabos hein.

Comprou onde?


Acho que ele quer saber o valor total, nego, não só do imposto.

O Wagner é super detalhista, lembro quando postei uma foto e ele comentou a sobre a poeira nos hd's...:D:D

Comprei uma Gigabyte igual a essa, mas a minha está vindo por Priority.
 
Fatalaty

Parabens pela vga, no final das contas a brincadeira custou qto? :)
Bom de imposto foi 100,00 Reais, isso porque pedi pro cara declarar 48 doletas, de um total de 535,00 :p
Agora o valor total da placa + frete em R$ ficou 940,00 + 100,00 prata de imposto!

Ele ja respondeu umas 3 vezes nesse Posts, 100 reais de imposto nego.
Relaxa brother :D

Acho que ele se referiu ao total que ele pagou na vga, não só o imposto.
Também achei que fosse isso^^

Nossa, vga nova, desse porte, merecia uma limpada na poeira desses fans do teto e uma organizada nesses cabos hein.

Comprou onde?



Acho que ele quer saber o valor total, nego, não só do imposto.
Realmente mereceia uma limpeza melhor wagner, mas eu vim dos correios aqui dentro do shopping cheguei em casa abrir a case tirei só o grosso (poeira) com o secador de cabelo, não fiz a limpeza caprichada não..Minha namorada estava aqui em casa doida pra que eu ligasse logo e se eu fosse tirar a mobo processador pra passar pasta térmica nova, tirar HD ai pronto ia levar um baita tempo pra limpar peça por peça e recolocar no lugar e eu tinha que ir pro colégio tbm, fiz tudo na pressa mano mas vou caprichar sim..To pensando em pegar um venomous-x agora :D Bom peguei no EBAY demorou pra caceta pra chegar ¬¬ O vendedor é este aqui: http://myworld.ebay.com/buysprycom/ sendo que já acabou ele so tinha 6 unidades e evaporou, vou entrar em contato com ele pra ver quando vai chegar mas unidades..Agora quero um 980X...Dou o meu CPU mas R$ pra quem estiver interessado ;)

Desculpa gente, obrigado por me corrigir ;)
Sem problemas parceiro!

O Wagner é super detalhista, lembro quando postei uma foto e ele comentou a sobre a poeira nos hd's...:D:D

Comprei uma Gigabyte igual a essa, mas a minha está vindo por Priority.
Huahsuahsuahsaushaushas' Wagner é sinistro mesmo^^ Pow cara eu não sei o que essa casa tem que tem poeira de 2 em 2 minutos :O Coisa de louco aqui mano! Pegou a tua aonde? Manda o link ae..
 
Joe, como anda o seu priority ? O meu está uma porcaria... demorando muito...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo