Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Também achei que fosse isso^^


Huahsuahsuahsaushaushas' Wagner é sinistro mesmo^^ Pow cara eu não sei o que essa casa tem que tem poeira de 2 em 2 minutos :O Coisa de louco aqui mano! Pegou a tua aonde? Manda o link ae..

Comprei de um amigo que mora nos EUA. :yes:

Joe, como anda o seu priority ? O meu está uma porcaria... demorando muito...

Como estamos nos aproximando do final de ano, Priority está demorando em media 30/35 dias.....com sorte 20/25 dias....
 
O Wagner é super detalhista, lembro quando postei uma foto e ele comentou a sobre a poeira nos hd's...:D:D

Comprei uma Gigabyte igual a essa, mas a minha está vindo por Priority.

Realmente mereceia uma limpeza melhor wagner, mas eu vim dos correios aqui dentro do shopping cheguei em casa abrir a case tirei só o grosso (poeira) com o secador de cabelo, não fiz a limpeza caprichada não..Minha namorada estava aqui em casa doida pra que eu ligasse logo e se eu fosse tirar a mobo processador pra passar pasta térmica nova, tirar HD ai pronto ia levar um baita tempo pra limpar peça por peça e recolocar no lugar e eu tinha que ir pro colégio tbm, fiz tudo na pressa mano mas vou caprichar sim..To pensando em pegar um venomous-x agora :D Bom peguei no EBAY demorou pra caceta pra chegar ¬¬ O vendedor é este aqui: http://myworld.ebay.com/buysprycom/ sendo que já acabou ele so tinha 6 unidades e evaporou, vou entrar em contato com ele pra ver quando vai chegar mas unidades..Agora quero um 980X...Dou o meu CPU mas R$ pra quem estiver interessado ;)


Huahsuahsuahsaushaushas' Wagner é sinistro mesmo^^ Pow cara eu não sei o que essa casa tem que tem poeira de 2 em 2 minutos :O Coisa de louco aqui mano! Pegou a tua aonde? Manda o link ae..

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

My bad, people, maldito vício de Perito Criminal.
 
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

My bad, people, maldito vício de Perito Criminal.
Mas Wagner, os cabos dessa fonte são muito curtos, não da pra passar por tras do gabinete, tem alguma coisa que eu possa fazer?

Amigo, só é clicar no icone do bonequinho do msn que fica abaixo do meu nick, ai meu msn aparece. :)
Prontinho...
 
Galera tenho uma dúvida.
Se alguém nos EUA comprar o produto pra mim numa loja fisica... vamos supor uma VGA num valor de US$300.
E mandar pra mim via correios, o que eu vou pagar além do Frete? Imposto do produto?
Pq teoricamente quem não comprou fui eu, to só recebendo uma encomenda...

vc paga imposto sim se for pego
pois vc está importando mercadoria do exterior
mesmo se vc estiver no USA em um hotel ou casa da familia
e mandar para si mesmo paga imposto
 
Qual dessas 3 opções eu escolho para o PHYSX?
physx.jpg


http://img15.imageshack.us/i/physx.jpg/
Alguém pode me ajudar qual dessas 3 opções eu deixo pro PHYSX?
 
Amanha chega o resto do meu WC...

19/10/2010 22:55 CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP Encaminhado
Encaminhado para CEE MARINGA - MARINGA/PR
19/10/2010 13:25 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP
19/10/2010 13:22 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Conferido
15/10/2010 09:38 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para OBJETO TRIBUTADO - EMISSÃO NTS/XX
10/10/2010 23:02 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS/XX
10/10/2010 23:02 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
08/10/2010 09:42 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
08/10/2010 09:41 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
07/10/2010 16:47 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado


uhuUuu
 
Pô to com minhas últimas peças pro wc paradas naquela porcaria de GEARA desde o dia 14. Quase sempre que vai pra lá, no outro dia já pego nos correios. To vendo que Express não ta valendo m3rda nenhuma :no:. Próximo vez vou de Priority mesmo.
 
Não sei, mas acho que não muda o tratamento de acordo com o estado não, claro que o tem estados que recebem mais encomendas que outros, mas acho que no DF não tem tanta gente afim de encomendas internacionais não...
 
Pô to com minhas últimas peças pro wc paradas naquela porcaria de GEARA desde o dia 14. Quase sempre que vai pra lá, no outro dia já pego nos correios. To vendo que Express não ta valendo m3rda nenhuma :no:. Próximo vez vou de Priority mesmo.

Porra cara nem fala, é ridículo esses putos da receita e dos correios, não trabalham e depois ainda querem reclamar.
Minha encomenda via EMS chego em 3 dias no Brasil e tá mais de uma semana nessa putaria bossal de liberar e o kcete a 4.
 
bah galera!! to ficando doido ja!!!
comprei peças de Wc na Ppcs..
via priority.. dia 20/09.. hj ta fechando 1 mes...
e desde o dia 12 geara.. benfica... e nada de muda..
que pu*aria isso tche..
menos mal q saiu da fiscalizaçao sem ser taxado...
pelo menos n tem nada no rastreio..
feito galera to na espera..
 
18/10/2010 15:26 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG
18/10/2010 15:25 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Liberado pela alfândega
09/10/2010 11:23 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX
09/10/2010 11:21 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
23/09/2010 21:28 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
23/09/2010 21:28 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
21/09/2010 16:27 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
21/09/2010 13:34 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado



--------------------------------------------------------------------------------


O meu também andou sem taxas.....mas agora to na dúvida se é melhor pedir por PMI (demorado) ou EMS ( demora menos - mas risco maior de taxas)......
 
bah galera!! to ficando doido ja!!!
comprei peças de Wc na Ppcs..
via priority.. dia 20/09.. hj ta fechando 1 mes...
e desde o dia 12 geara.. benfica... e nada de muda..
que pu*aria isso tche..
menos mal q saiu da fiscalizaçao sem ser taxado...
pelo menos n tem nada no rastreio..
feito galera to na espera..

Relaxa que agora começa a demorar mais ainda, Via Prority ainda tá tenso, minha fonte demorou exatos 35 dias comprado na PPCS... tem que ter paciência.
 
18/10/2010 15:26 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG
18/10/2010 15:25 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Liberado pela alfândega
09/10/2010 11:23 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX
09/10/2010 11:21 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
23/09/2010 21:28 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
23/09/2010 21:28 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
21/09/2010 16:27 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
21/09/2010 13:34 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado



--------------------------------------------------------------------------------


O meu também andou sem taxas.....mas agora to na dúvida se é melhor pedir por PMI (demorado) ou EMS ( demora menos - mas risco maior de taxas)......

o meu ta na mesma situaçao...
mas o meu foi postado dia 20.. e ta dia 12 em geara.. q saco...
 
Alguem ja usou sites do tipo Shipto, que fornecem um endereço USA para sua compra e depois te enviam o produto?
Estou pensando em comprar um ebook reader, valor $188, e declarar como sendo um livro de $48, será que me taxam? :D
 
Deixa como está mesmo, seleção automatica é o melhor, ai ele seleciona a GTX 480 de qualquer jeito mesmo...
Até que enfim um filho de Deus pra me ajudar :D Ótimo deixei seleção automática e sobre o AA eu deixo ativado ou desativado?

Você comprou a 5970 OEM? Ele tá vendendo uma GTX OEM com o preço
muito bom
, só não sei se vale a pena.
Brother, eu estou quase comprando uma dessas também pra fazer SLI com a minha GIGABYTE ela deve ser show, por mas que seja OEM tudo que tinha que vim com essa GTX 480 a minha da Gigabyte veio, até cabo HDMI PARA MINI-HDMI veio inclusive estou usando..Ou seja só preciso da VGA mesmo ;)
 
Até que enfim um filho de Deus pra me ajudar :D Ótimo deixei seleção automática e sobre o AA eu deixo ativado ou desativado?

Brother, eu estou quase comprando uma dessas também pra fazer SLI com a minha GIGABYTE ela deve ser show, por mas que seja OEM tudo que tinha que vim com essa GTX 480 a minha da Gigabyte veio, até cabo HDMI PARA MINI-HDMI veio inclusive estou usando..Ou seja só preciso da VGA mesmo ;)

Eu também tou quase pegando, a unica que iria precisar era o cabo HDMI, de acessórios
só vem os adaptadores de força e um adpatador dvi-vga. Você chegou a monitorar as
temperaturas jogando?
 
Eu também tou quase pegando, a unica que iria precisar era o cabo HDMI, de acessórios
só vem os adaptadores de força e um adpatador dvi-vga. Você chegou a monitorar as
temperaturas jogando?
Sim acabei de fazer isso monitorar enquanto jogo, to jogando GTA IV episodes from liberty city e a temp foi pra 75º :D Isso porque tem 3 fan's empurrando e 3 fan's exaustor :S
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo