Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A performance tem o costume de mandar no mesmo dia se você comprar antes das 6, so não me pergunte o fuso horario.

Ponha umas estrelinhas naquele número de rastreamento, acho que o povo daqui não precisa ficar sabendo dele e você corre um risco menor de várias coisas.

ok coloquei fiquei na duvida achei q não correria risco mas enfim tirei nunca se sabe né obrigado...
 
Alguém do clube dos aflitos(riwar, Shaka) teve atualizações ou recebeu algo ai? Aqui ta travado ainda :/

Gansta, aqui nada ainda...

Tá complicado a situação. ;(

Data Local Situação
12/07/2010 09:36 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
12/07/2010 09:35 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
09/07/2010 16:41 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
09/07/2010 13:48 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
 
Comprei umas memos na mojostech, olha só...

Data Local Situação
03/08/2010 04:53 JAPÃO Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
02/08/2010 02:33 JAPÃO Conferido
Recebido na unidade de exportação
31/07/2010 19:24 JAPÃO Postado

Vamo ver ne?
 
diego, acho que a sua vem normal igual a minha, a minha foi postada dia 24 e chegou hoje, quando a encomenda entra no Brasil parece que eles tão com preguiça de atualizar rastreio e só atualizam quando sai para entregar.
 
Mais de 100 obamas só de imposto? E a questão da demora, o que voce acha?

bom mano...é torcer pra nao taxar!!! quando for assim, dependendo da loja, peça ao vendedor para declarar um preço menor...lojas como PerformancePCS costumam fazer isso!!!! outra dica é usar sistema de redirecionamento de encomendas....tendo em vista que o pessoal que manda de lá, o faz de maneira bem "rustica" visando diminuir as chances de ser taxado!
no caso ai daria 60% + ICMS cobrado pelo seu estado...geralmente fica em torno de 15%....

A demora mano...é relativa....faça a busca pela transportadora q esta trazendo seu produto...se for a USPS vá no site deles com o codigo do rastreio, pois o serviço postal brasileiro demora pra atualizar aqui! se nao tiver chegado aki no Brasil, contate eles (USPS, se for) e averigue o porquê da demora!

diego, acho que a sua vem normal igual a minha, a minha foi postada dia 24 e chegou hoje, quando a encomenda entra no Brasil parece que eles tão com preguiça de atualizar rastreio e só atualizam quando sai para entregar.

não é preguiça..é como disse anteriormente..alguns rastreios não são completos no Brasil!
 
Pessoal, pense num cara que acabou de pagar R$ 556,00 de imposto por uma encomenda de R$ 770,00 :boring:

Valor declarado: 304 USD (R$ 538,01)
Imposto de importação: 322,81
ICMS/GNRE: 188,96
Taxa Administrativa ( :eek: ): 44,30
(essa aqui foi pra DHL)
Multas: R$ 0,00 (ainda corri o risco de tomar uma canetada dos homi... uHAOIhaOIhi*)

Ps: Ainda bem que não declararam o frete, se não o molho ia ficar mais caro que o peixe :)
Ps²: Nunca mais contrato frete expresso da DHL... kkk!


Pode deixar ;D

Posto sim!

Logo, logo quando estiver com todas as peças vou criar um topico com o Log da Montagem =DD
Estou montando devagar mas esta indo, falta reservatorio e Bomba agora \o/

Aproveitando o post!
Alguem tem uma boa Indicação para reservatorio Tubular?
Estou pensando em um da EK, um de 250mL, o Multioption RES X2 - 250 Advanced.
Alguem tem uma melhor opção?

Abraços.

Tubular?

EK Multiop sem pensar 2x! Segunda opção: Bitspower Watertank :thumbs_up


Gansta, aqui nada ainda...

Tá complicado a situação. ;(

Data Local Situação
12/07/2010 09:36 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
12/07/2010 09:35 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
09/07/2010 16:41 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
09/07/2010 13:48 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

Opa Shakoso, só porque chorei o pacote andou :present::yes:

gangstashipppcs.jpg


Acho que o seu jajá atualiza tb mano!! :thumbs_up


[]ção!
 
Última edição:
Eita R$ 556,00 =///

E eu reclamando aqui =/
Tem dessa de levar multa?!
Que tenso.

Mas chegou =DD
Na hora de abrir e olhar tudo é tao bom que vc até esquece da tributação.
AhiuAHiuAHUIHAUIHUIHUIAHUIAHUIAHUIHAUIHAUIHA
 
Pessoal, pense num cara que acabou de pagar R$ 556,00 de imposto por uma encomenda de R$ 770,00 :boring:

Valor declarado: 304 USD (R$ 538,01)
Imposto de importação: 322,81
ICMS/GNRE: 188,96
Taxa Administrativa ( :eek: ): 44,30
(essa aqui foi pra DHL)
Multas: R$ 0,00 (ainda corri o risco de tomar uma canetada dos homi... uHAOIhaOIhi*)
[]ção!

Cara, como eu disse antes, todas as couriers (DHL, UPS, FeDex, etc) pagam tributação integralmente e alguns impostos em cima ainda. São as mais seguras, com rastreamento top, mas também são as mais custosas no final.
PS: mesmo que o produto seja com valor inferior a 50$, através de courier você VAI pagar o imposto sobre aquilo.
abçs
 
Gansta, aqui nada ainda...

Tá complicado a situação. ;(

Data Local Situação
12/07/2010 09:36 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
12/07/2010 09:35 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
09/07/2010 16:41 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
09/07/2010 13:48 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

o meu ainda ta igualzinho o seu Shaka....
 
Galera, queria dar uma animada pra vocês, não desistam de que teram suas coisas, mas o que não posso dizer é o prazo, eu já tive uma encomenda que demorou 3 meses para chegar, isso mesmo 3 meses, ainda veio sem rastreio, para se ter uma ideia mudei de casa 2 vezes antes da encomenda chegar.
Estou com um mouse também ele está demorando a chegar...
 
Aqui comprei a UD7, mandei o cara declarar como $120 USD (valor da peça $339 USD) + $56 USD (frete), crente que iria pagar uns R$110 de imposto (média, ou um pouco mais até), e hoje vem o cupom da correio pra ir buscar a peça, valor a pagar R$359,51, piada isso. :no: ; mas tudo bem, ainda saí ganhando, analizando que esta MB custa R$1200 pra mais por aqui (com importadores PY), loja física, sai mais caro, mas em fim... quase certeza que o *** declarou o valor total da MB. Só vou saber isso amanhã quando for buscar, de ocorreu isso mesmo, vou negativar o *** na qualificação sem dó. :D

Essa encomenda, demorou mais que as outras também.

Código:
28/07/2010 12:22	AC PAULINIA - PAULINIA/SP	Aguardando retirada
Endereço: AV. JOSE PAULINO, 1515 PAULINIA - CENTRO
27/07/2010 15:13	CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP	Encaminhado
Em trânsito para AC PAULINIA - PAULINIA/SP
26/07/2010 22:49	CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ	Encaminhado
Encaminhado para CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP
26/07/2010 14:50	CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ	Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
26/07/2010 14:48	BRASIL - BRASIL/XX	Conferido
Liberado pela alfândega
22/07/2010 15:38	FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX	Encaminhado
Em trânsito para CORREIOS-ENCAMINHADO EMIS NTS/TRIBUTADO/XX
13/07/2010 10:08	BRASIL - BRASIL/XX	Encaminhado
Em trânsito para NACIONALIZAÇÃO/XX
13/07/2010 10:06	BRASIL - BRASIL/XX	Conferido
Recebido/Brasil
29/06/2010 09:17	ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA	Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
29/06/2010 09:15	ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA	Conferido
Recebido na unidade de exportação
28/06/2010 19:55	ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA	Postado
 
Ae galera, começou a andar... Acho que o efeito copa esta chegando ao fim... Só esperar não ser taxado...rsrsrs

Data Local Situação
05/08/2010 07:00 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para NACIONALIZAÇÃO/XX
05/08/2010 06:59 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
17/07/2010 10:57 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
17/07/2010 10:55 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
15/07/2010 13:47 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
 
HTML:
Data 	Local 	Situação
03/08/2010 16:49	ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA	Postado
02/08/2010 16:24	ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA	Postado



AFF VOU SOFRER KKK
 
ae negada...depois de muito sufoco e DDDs gastado chegou a placa!
Sem_t_tulo_3.png
 
ae negada...depois de muito sufoco e DDDs gastado chegou a placa!
Sem_t_tulo_3.png

Nossa foi rapido mew ... que loja vc comprou ???


tem dif de comprar no japão ou USA em relação a pagar imposto ... tipo um ser mais facil não pagar do que o outro ?
 
Nossa foi rapido mew ... que loja vc comprou ???


tem dif de comprar no japão ou USA em relação a pagar imposto ... tipo um ser mais facil não pagar do que o outro ?

Mano! Comprei com um colega meu de la....se quiser te passo por mp!
não tem diferença mano...é lembrar que taxação é aleatorio! é sorte!
claro que o fiscal bater o olho la na tua caixa e ver um valor declarado de 500 USD ele vai dar aquela risada e passar a caneta mano!
 
De Volta ao Clube dos Aflitos. \o/

performancepcs.jpg


Será que este mes eles vão mais rapido?
 
aeee terminou a tortura toda
chegou.png

encomanda sendo aberta =D
 
Pow, tava querendo pegar uma 5770 no ebay, essa daqui ; http://cgi.ebay.com/New-XFX-ATI-Rad...423024904?pt=PCC_Video_TV_Cards#ht_1273wt_911
Frete via USPS Priority Mail International..Minhas duvidas:1- nesse modo de envio se a probabilidade de taxação é grande ou nao?.. 2-e se caso vier taxado e eu recusar, a placa volta ao vendedor?

fica retida na receita federal se vc não pagar o imposto
a probabilidade de ser taxado é grande, mas existe o fator sorte, no entando em nem contaria com isso ja calcularia tudo (preço + frete + imposto)
 
Pow, tava querendo pegar uma 5770 no ebay, essa daqui ; http://cgi.ebay.com/New-XFX-ATI-Rad...423024904?pt=PCC_Video_TV_Cards#ht_1273wt_911
Frete via USPS Priority Mail International..Minhas duvidas:1- nesse modo de envio se a probabilidade de taxação é grande ou nao?.. 2-e se caso vier taxado e eu recusar, a placa volta ao vendedor?

Fica assim a logica...qto + rapido for o frete *mais caro* maior sua chance de ser taxado!

Ex.:
USPS First Mail Class International = baixa chance
USPS Express International = chance media
USPS Priority International = chance media
FEDEX, DHL = chance altissima

sobre devolver eles geralmente devolvem ao remetente que posteriormente te reembolsará, mas ja ouvi historias de q a mercadoria foi apreendia pela RF
 
Última edição:
USPS First Mail Class International = baixa chance
USPS Express International = chance altíssima
USPS Priority International = chance media
FEDEX, DHL = taxado sem dúvida
 
Eu até não tenho problemas com pegar produtos com envio demorado, só exijo rastreamento. Tendo rastreamento, posso esperar sem problemas. A questão é que USPS First Mail Class International não tem, USPS Express International alguns tem.
 
Fica assim a logica...qto + rapido for o frete *mais caro* maior sua chance de ser taxado!

Ex.:
USPS First Mail Class International = baixa chance
USPS Express International = chance media
USPS Priority International = chance media
FEDEX, DHL = chance altissima

sobre devolver eles geralmente devolvem ao remetente que posteriormente te reembolsará, mas ja ouvi historias de q a mercadoria foi apreendia pela RF

Courier (DHL, Fedex, UPS e etc) você é SEMPRE taxado, não é 'talvez', é sempre e pronto, não importa nem o valor do produto. Eles pegam o invoice(se tiver, senão eles definem um valor) e taxam. a área de encomendas de courier eh separada dos pacotes 'normais'.
Express tem muita chance de ser taxado. Priority eh +- e 1st class eh baixo, mas fik perdido no buraco negro até chegar.

Eu até não tenho problemas com pegar produtos com envio demorado, só exijo rastreamento. Tendo rastreamento, posso esperar sem problemas. A questão é que USPS First Mail Class International não tem, USPS Express International alguns tem.

TODO Express International tem rastreio. So alguns priority mail que só tem rastreio quando saem pra entrega no brasil, que são os flat rate envelope.
abçs
 
USPS First Mail Class International = baixa chance
USPS Express International = chance altíssima
USPS Priority International = chance media
FEDEX, DHL = taxado sem dúvida

isso é FATO!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo