Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estou querendo pegar um Swiftech Ultima XT da performance pcs, ficará assim:

- Ultima XT = 235 USD
- Adaptador Universal = 9 USD
- Priority Mail (With Tracking) = 66 USD

Total = 310 USD

O que vocês acham, vale a pena? E que valor eu peço para eles declararem? E como eu peço, alguém ai por favor poderia escrever o "pedido" em inglês para mim?

PS: Alguém sabe o ICMS de SC?

Muito obrigado.
 
Estou querendo pegar um Swiftech Ultima XT da performance pcs, ficará assim:

- Ultima XT = 235 USD
- Adaptador Universal = 9 USD
- Priority Mail (With Tracking) = 66 USD

Total = 310 USD

O que vocês acham, vale a pena? E que valor eu peço para eles declararem? E como eu peço, alguém ai por favor poderia escrever o "pedido" em inglês para mim?

PS: Alguém sabe o ICMS de SC?

Muito obrigado.

Manda um email simples pro vendedor dizendo que tu tens problemas com taxas e impostos no seu pais, e se por causa disso ele poderia declarar um valor menor (dae vc estipula o valor).


TABELA DE ALIQUOTAS INTERNAS E INTER-ESTADUAIS

Sem_t_tulo_7.jpg
 
Última edição:
Essa de ICMS, nunca fui taxado quanto a isso, sempre só me cobraram os 60%.
 
Estou querendo pegar um Swiftech Ultima XT da performance pcs, ficará assim:

- Ultima XT = 235 USD
- Adaptador Universal = 9 USD
- Priority Mail (With Tracking) = 66 USD

Total = 310 USD

O que vocês acham, vale a pena? E que valor eu peço para eles declararem? E como eu peço, alguém ai por favor poderia escrever o "pedido" em inglês para mim?

PS: Alguém sabe o ICMS de SC?

Muito obrigado.


Pra começar é o melhor brand-kit do mercado, vale a pena sim :thumbs_up

Quanto aos impostos amigo, cuidado com valores que fogem a realidade pra depois não ter dor de cabeça.

[]'s
 
Manda um email simples pro vendedor dizendo que tu tens problemas com taxas e impostos no seu pais, e se por causa disso ele poderia declarar um valor menor (dae vc estipula o valor).

Muito obrigado pela tabela, já havia procurado e não conseguia achar.

Gostaria da ajuda de vocês para "estipular o valor" que devo pedir para declararem, levando em consideração que a caixa possivelmente irá ser um pouco grande e que o valor total é de 300 USD..

:cry:

Essa de ICMS, nunca fui taxado quanto a isso, sempre só me cobraram os 60%.

Também não entendo muito bem quem e quando recebe essa taxa...

Pra começar é o melhor brand-kit do mercado, vale a pena sim :thumbs_up

Quanto aos impostos amigo, cuidado com valores que fogem a realidade pra depois não ter dor de cabeça.

[]'s

É, vou comprar "esperando o pior", se não for taxado é lucro..

:D


Obrigado pelas respostas.
 
Muito obrigado pela tabela, já havia procurado e não conseguia achar.

Gostaria da ajuda de vocês para "estipular o valor" que devo pedir para declararem, levando em consideração que a caixa possivelmente irá ser um pouco grande e que o valor total é de 300 USD..

:cry:



Também não entendo muito bem quem e quando recebe essa taxa...



É, vou comprar "esperando o pior", se não for taxado é lucro..

:D


Obrigado pelas respostas.

mano..sobre o valor depende de vc! ~~
eu pediria 150 mangos americanos (USDs..xD)
´ta de bom tamanho! taxar fica em 80 dolares....tu ainda fica no lucro! deve dar uns 160R$ totais de imposto (Nao contando com o frete)!
 
Cara Z-5500 é melhor pegar do PY, veja com o D Ferrari na area de lojistas acho que ele vende, pois o frete dele é muito caro.
 
Galera que já tem bastante experiência cmo importações, se puderem me ajudar.

É a 6ª vez que compro alguma coisa fora. No ebay, a 4ª. Comprei um fone dia 14 de Junho. O arrombado só me mandou dia 16 de Julho. Ok, hoje fui buscar a encomenda, paguei o imposto baseado no valor do fone, mas quando abri a caixa tinha um fone diferente, US$100 a menos que o valor do fone que eu comprei. Ele me respondeu o seguinte. Pra enviar a encomenda de volta pra tal endereço e ele vai me ressarcir o valor do fone.

Como proceder nesse caso? Cobro todo o valor e corro risco do vendedor fazer "doce" ou perco um pouco de dinheiro mas pego o dinheiro de volta?
 
Cara, o jeito ai é enviar o fone de volta e confiar nele, se ele não te der o dinheiro de volta poe abre um processo no paypal contra ele dizendo que o fone que veio era diferente que eles te darão a razão.
 
O problema é que paguei por um meio chamado "MoneyBookers". R$70,00 eu já tomei por causa do frete. "Gentilmente" me propuz a pagar o frete. Agora ele me respondeu pra enviar um documento provando o valor do imposto. Tentei até ver se compensava vender o fone que ele me mandou por aqui, mas acaba ficando caro também. Agora é esperar um mês pra tentar receber o valor. Eu to muito puto com isso. Mas valeu pela ajuda cara.
 
Smeagol, vc pagou pelo PAy Pal? Já liberou tudo pra ele?
Abre uma ocorrencia no pay pal indicando tudo e tenta reaver sua grana...
 
Paguei por esse MoneyBookers. Já enviei um email pra eles e segui as instruções deles. Caso eles não devolvam a grana eu aciono o site. Pra quem quiser saber, o lixo é esse Rivallive. F0da que no dia que tava procurando esse fone, ninguém mandava pra cá. O único foi esse ai, dai depois que comprei começou a aparecer um monte. F0da bagarai.
 
Pior que o vendedor é bastante qualificado até, eu acionaria o Paypal, e pegava a grana de volta (mas aí, você vai ter que enviar o produto de volta). Já aconteceu um problema assim comigo, mas o vendedor não me enviou o produto, e eu entrei em disputa no Paypal, deu 15 dias e eles me reembolsaram.
 
Paguei por esse MoneyBookers. Já enviei um email pra eles e segui as instruções deles. Caso eles não devolvam a grana eu aciono o site. Pra quem quiser saber, o lixo é esse Rivallive. F0da que no dia que tava procurando esse fone, ninguém mandava pra cá. O único foi esse ai, dai depois que comprei começou a aparecer um monte. F0da bagarai.

O duro é que ele possui um numero considerável de negativações, se fosse comigo pediria a diferença do valor devolta e venderia o fone se ele não te agrada = menor possibilidade de tomar 1 prejú maior na negociação!!

Aproveita e negativa ele, muita falta de profissionalismo mandar uma encomenda internacional errada, tá com cara de charlatanismo :boring:
 
Negativo ele vai toma é claro, não vou xingar mas vou ajudar a diminuir o número de adeptos da seita. Só vou ficar de boa até o pacote chegar lá. Acabei de enviar e paguei R$71,00 prioritário (se não me engano até 4 dias úteis... :lol: até parece). Se eu tentasse vender esse fone teria que ser no mínimo R$400,00 pra não tomar prejuízo. O fone aqui custa R$500,00 em loja física, ai não tem como "concorrer". Comprei um Sennheiser PC350 e me enviaram um HS 120, feinho que dói.

Só pra lembrar que não foi pagamento via PayPal, foi via MoneyBookers.
 
PQP 1 mês inteiro só pra chegar na alfândega??? Agora é só esperar mais uns 10 dias pra eles mecherem a bunda e mais uns 5 pra chegar na agência ou sua casa.
 
Opa!

Chegou aqui o meu :wub:

Fui tributado em R$ 84,00 :)


P1030068.jpg
 
Fogos kkkkk

http://img695.imageshack.us/i/zzzzando.jpg/]http://a.imageshack.us/img695/9900/zzzzando.jpg[/QUOTE]

[B][COLOR="#ff0000"]Aleluia[/COLOR][/B] os milagres foram em cadeia nacional sokaoksoaksokas.....

[URL=http://img97.imageshack.us/i/milagre.jpg/][IMG]http://img97.imageshack.us/img97/6143/milagre.jpg[/URL]

As encomendas mais enroladas do Adrena se moveram!! :D
 
Tava tudo parado galeão....agora q estão conseguindo desovar pois os fiscais voltaram da copa...digo férias.....
 
Aquela frase: "O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega."
Está sendo seguida á risca, olha só:


encomendagangsta.jpg


Em trânsito do CTE Benfica no RJ pra AC Vila Prudente em SP em 16hrs :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo