Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Rastreamento:
Peguei hoje dia 06/11/2010 as 10:40, mas ainda não atualizou a entrega.

05/11/2010 22:51 CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP Encaminhado
Encaminhado para CEE MARINGA - MARINGA/PR
05/11/2010 16:52 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP
05/11/2010 16:47 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Conferido
05/11/2010 03:12 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS/XX
05/11/2010 03:11 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
03/11/2010 04:48 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
03/11/2010 04:47 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
02/11/2010 18:27 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

Estou vendo algo errado ou sua encomenda chegou com 4 dia dos usa pra sp?nunca vi tão rapido.
 
Esse cara deu sorte mesmo!
 
Estou vendo algo errado ou sua encomenda chegou com 4 dia dos usa pra sp?nunca vi tão rapido.

É isso mesmo, demorou apenas 4 dias. Pra mim Express e Priority sempre demora de 7~15 dias. Essa encomenda foi o recorde.

Esse cara deu sorte mesmo!

Que nada, tudo tem seu jeito de declarar. Mas ninguem acredita, ja falei varias vezes aqui e falam que não tem nada haver. XD
 
"Trem" que dá raiva é receber encomenda assim:

dsc0542z.jpg


:ranting3::ranting3::ranting3:
 
Caramba vagner, lamentavel!!!

O correios estão pior cada dia.
 
"Trem" que dá raiva é receber encomenda assim:

dsc0542z.jpg


:ranting3::ranting3::ranting3:

Como diria "dadinho" no Cidade de Deus: "Que put4ria é essa???"

Nossa, conseguiram cagar bonito dessa vez. Mas isso ai é encomenda internacional ou foi daqui mesmo? Se foi daqui do Brasil, os caras se superaram. Ai quebra alguma coisa e vão fazer um doce pra pagar, e se pagar.
 
Ae galera ja peguei meu venomous-x Black, foram exatamente 4 dias para chegar. E nem fui taxado, olha que a caixa é grande hein..

Algumas fotos do brutissimo:
sam0462.jpg

sam0463w.jpg

sam0464.jpg

sam0466u.jpg

Rastreamento:
Peguei hoje dia 06/11/2010 as 10:40, mas ainda não atualizou a entrega.

05/11/2010 22:51 CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP Encaminhado
Encaminhado para CEE MARINGA - MARINGA/PR
05/11/2010 16:52 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP
05/11/2010 16:47 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Conferido
05/11/2010 03:12 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS/XX
05/11/2010 03:11 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
03/11/2010 04:48 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
03/11/2010 04:47 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
02/11/2010 18:27 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
Lindo esse VENOMOUS-X é justamente o COOLER que eu quero pegar!!! Estou namorando a dias ele, mas tenho que da uma segurada porque gastei mandando a VGA de volta..Mas diz ai comprou aonde? Pediu pra declarar quanto? E os fan's vai pegar quais? Caso queira uma dica de fan's eu tenho 2 modelos aqui que são ÓTIMOS!
Posta mas fotos montando ele...Ahh e que rapidez foi essa, hein :D (qual a técnica? :p)

"Trem" que dá raiva é receber encomenda assim:

dsc0542z.jpg


:ranting3::ranting3::ranting3:
Nussa, pegou oq dessa vez Wagner?
 
Lindo esse VENOMOUS-X é justamente o COOLER que eu quero pegar!!! Estou namorando a dias ele, mas tenho que da uma segurada porque gastei mandando a VGA de volta..Mas diz ai comprou aonde? Pediu pra declarar quanto? E os fan's vai pegar quais? Caso queira uma dica de fan's eu tenho 2 modelos aqui que são ÓTIMOS!
Posta mas fotos montando ele...Ahh e que rapidez foi essa, hein :D (qual a técnica? :p)

Nussa, pegou oq dessa vez Wagner?

To usando dois SPIRE de 99CFM. Mandei enviar como "return to sender", Marcar "Returned goods" em vez de "Gift", Declarou como "Venomous X Black Refurbished". Na etiqueta ficou U$29.99 do produto + U$43.00 do envio.

Abraços.
 
To usando dois SPIRE de 99CFM. Mandei enviar como "return to sender", Marcar "Returned goods" em vez de "Gift", Declarou como "Venomous X Black Refurbished". Na etiqueta ficou U$29.99 do produto + U$43.00 do envio.

Abraços.
Mas comprou aonde? Qual o valor real dele? O que você achou dos Scythe 1900rpm 120mm?
 
Última edição:
Valeu Ganga obrigado pela dica pois como vc sabe eu sou leigo neste tipo de compras (exterior).
Dessa forma já está respondido a MP que te enviei.

Acompanhando Valeu irmão.

China.
 
Mandei enviar como "return to sender", Marcar "Returned goods" em vez de "Gift", Declarou como "Venomous X Black Refurbished". Na etiqueta ficou U$29.99 do produto + U$43.00 do envio.

Então, o "segredo" é pedir pra mandar como devolução ao remetente?? :whistle:


abs
 
Lindo esse VENOMOUS-X é justamente o COOLER que eu quero pegar!!! Estou namorando a dias ele, mas tenho que da uma segurada porque gastei mandando a VGA de volta..Mas diz ai comprou aonde? Pediu pra declarar quanto? E os fan's vai pegar quais? Caso queira uma dica de fan's eu tenho 2 modelos aqui que são ÓTIMOS!
Posta mas fotos montando ele...Ahh e que rapidez foi essa, hein :D (qual a técnica? :p)

Nussa, pegou oq dessa vez Wagner?

Olá sua GTX está com problemas? Vc diz que gastou muito a VGA de volta
e como foi o RMA?
 
Então, pessoal, essa "importação" é meio off....rsrsrsrs.... meu velho foi em PJC (Py) e trouxe um Z-5500 pra mim.

Essa caixa veio de Ipatinga-MG até Palmas-TO, apesar dos quase 2 mil km de distância, o trajeto é rápido, é de Ipatinga pra BH, e de BH direto pra cá.

Chegou nesse estado lamentável, apesar da caixa em sí estar bem inteira e o conteúdo felizmente intacto. Devido ao tamanho e peso, não enviavam por PAC, o sedex saiu a bagatela de R$ 272,00.

Imagina se vem do exterior??

Apesar dos pesares, deu tudo certo no final, mas que dá raiva, dá. Eu imagino um cara puto com o peso e metendo o pé na caixa.
 
Olá sua GTX está com problemas? Vc diz que gastou muito a VGA de volta
e como foi o RMA?
Brother a história é longa, mas caso queira detalhes a gente conversa via MP, sobre o RMA da Giga olha num é dos melhores não, só pra começar eles não aceitam de quem mora no Brasil...

Paguei 69.90 + 50.00 de frete.



Sempre que posso mando declarar como retorno de peças.
Ui, meio salgado num ta não? Pego no EBAY?
 
Brother a história é longa, mas caso queira detalhes a gente conversa via MP, sobre o RMA da Giga olha num é dos melhores não, só pra começar eles não aceitam de quem mora no Brasil...

Ui, meio salgado num ta não? Pego no EBAY?

Salgado nada, é o preço dele. Ainda está barato se você for pesquisar ai pela internet. O que sai caro é o frete. Mas mesmo assim compensa, sabe quanto custa um desses no BR? R$400,00 sem ser a versão BLACK. Comprei na SVC.
 
ola galera estou com algumas dúvidas sobre importação
meu cunhado trabalha na petrobras e esta na corea do sul
ele trabalha com varios americanos que ficam 15 dias na corea e 15 nos estados unidos
então me passou o seguinte
comprar através de cartão internacional brasileiro no www.amazon.com e enviar para o end do amigo do meu cunhado e quando ele for pra corea ele leva as peças e entrega para meu cunhado

assim meu cunhado tras da corea pra mim

a questão é que no http://www.newegg.com/ eles não aceitam cartão internacional de outro pais somente americano e no amazon.com os preços são bem mais caros porem eles aceitam cartão de outro país

queria dicas de sites bons e confiaveis americanos que aceitem cartão internacional para comprar memo, mobo e processador

vlw
 
Você pode pagar com o paypal, o paypal aceita cartão internacional do mundo inteiro.
 
Você pode pagar com o paypal, o paypal aceita cartão internacional do mundo inteiro.

pois é tentei compra assim pela newgg mas n consegui

o paypal tem que pagar alguma taxa extra pela utilização do serviço?
ou ele é so um intermediador mesmo?
 
Alguem ja comprou alguma logitech pelo ebay e saberia me indicar vendedor por MP?poiss numca usei o ebayy!topico bom esse :D
 
tem um cara que comprei coisas da logs mais ele não tem mais anuncio vou ver se arrumo o email dele aqui
 
blz to com uma creative itrigue mas quero pega uma log 540 ... qual log vc tem?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo