Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal no PayPal tem limite máximo? Pois estou tentando fazer uma compra no valor de US$483 e não
estou conseguindo finalizar, o cartão possui limite já conferi, o que pode ser?

Você precisa cadastrar o seu cartão, clica em cadastrar no paypal e gere uma tarifa de poucos dólares, após isso você precisa pegar os dígitos na fatura e colocar no paypal, liberando assim seu cartão dos limites de "segurança"...
 
Limite tem sim, mas acho que U$483,00 não seja o limite. Vê com seu banco se está liberado. Pois uma vez fui comprar um oculos com o cartão do meu pai que eu tinha acabado de liberar e não deu. Ai outro dia tentei novamente e deu certo..

Vou fazer isso mesmo, limite do cartão não é, pois o limite é alto.

Você precisa cadastrar o seu cartão, clica em cadastrar no paypal e gere uma tarifa de poucos dólares, após isso você precisa pegar os dígitos na fatura e colocar no paypal, liberando assim seu cartão dos limites de "segurança"...

Já fiz isso sim, o cartão já está liberado.
 
Tem duas opções de conversão, a do PayPal e a da Operadora do Cartão de Crédito, a
do PayPal se não me engano é em cima do dolar paralelo (me corrijam se estiver errado),
já a da operadora do cartão será o dolar no dia que fechar a sua fatura.

Galera, tinha visto um print screen, se não me engano, aqui no Adrena mesmo de alguém mostrando como escolher a cotação: a do cartão, que pode ser do dia da compra ou do fechamento da fatura, ou do PayPal, que tinha uns acréscimos. Alguém também viu?? :lol:
É que perdi minha virgindade com a DX e não apareceu nada. Apenas a confirmação dos dados e pumba de volta pro site da DX para fechar a compra...
 
@ jr_fox

Peguei o bonde andando, mas pelo que li aqui, seu cartão tem limite mas não querem passar um valor? Já viu se o vendedor tem alguma restrição pra quem não tem endereço confirmado no Paypal? Desculpa se já foi discutido, mas só li essa página do tópico.
 
Vamos lá pessoal me ajudem aqui, a tirar essa ultima duvida antes de eu comprar:



Uploaded with ImageShack.us

Eu pedindo essas peças ai em cima ficaria assim:

$98.9 + $40.50 = $139 dollars ou 237 reais com o dollar a 1.7

Se eu for pego pela receita ficaria: $98.9 + 60% de taxa, (a taxa é somente no valor da compra)= $158 + Frete de $40:eek:

Seria isso mesmo, ou tem mais alguma taxa que eu nao sei? Pois ja to com o cartao as maos e vou comprar essa semana ainda.

Ah, outra duvida: Meus itens custam menos de $50, se eu pedir um por um entao nao serei taxado é isso? Me ajudem ai pessoal. Valews.
 
Vamos lá pessoal me ajudem aqui, a tirar essa ultima duvida antes de eu comprar:



Uploaded with ImageShack.us


Eu pedindo essas peças ai em cima ficaria assim:

$98.9 + $40.50 = $139 dollars ou 237 reais com o dollar a 1.7

Se eu for pego pela receita ficaria: $98.9 + 60% de taxa, (a taxa é somente no valor da compra)= $158 + Frete de $40:eek:

Seria isso mesmo, ou tem mais alguma taxa que eu nao sei? Pois ja to com o cartao as maos e vou comprar essa semana ainda.

Ah, outra duvida: Meus itens custam menos de $50, se eu pedir um por um entao nao serei taxado é isso? Me ajudem ai pessoal. Valews.

Apesar de irregular é praxe na receita cobrar o valor do produto + frete. Dessa forma, faça suas contas incluindo o frete, se quiser correr atrás depois...
Toda vez que vc é taxado, seu nome fica no sistema... então, em regra, passando o primeiro pacote vc fica marcado, e se seu próximo pacote for USS 1, vc pagará USS1,60, porque o limite é de USS50 por mês.

O que eu recomendo é: levando em consideração que os agentes da receita não são bestas, vide nível dos ultimos concursos... recomendo que declare um valor moderadamente menor e peça pra declarar frete free. Isso se a empresa fizer, no mais é sorte.
E se for enviar em pacotes separados, quanto menores melhor...

Boa sorte!
 
Vamos lá pessoal me ajudem aqui, a tirar essa ultima duvida antes de eu comprar:



Uploaded with ImageShack.us

Eu pedindo essas peças ai em cima ficaria assim:

$98.9 + $40.50 = $139 dollars ou 237 reais com o dollar a 1.7

Se eu for pego pela receita ficaria: $98.9 + 60% de taxa, (a taxa é somente no valor da compra)= $158 + Frete de $40:eek:

Seria isso mesmo, ou tem mais alguma taxa que eu nao sei? Pois ja to com o cartao as maos e vou comprar essa semana ainda.

Ah, outra duvida: Meus itens custam menos de $50, se eu pedir um por um entao nao serei taxado é isso? Me ajudem ai pessoal. Valews.

A taxa de 60% é em cima do valor do produto. Teoricamente.

Mas como andam taxando valor + frete o certo seria USD 139 * 60% = USD 83,4 = R$ 141,78
 
Apesar de irregular é praxe na receita cobrar o valor do produto + frete. Dessa forma, faça suas contas incluindo o frete, se quiser correr atrás depois...
Toda vez que vc é taxado, seu nome fica no sistema... então, em regra, passando o primeiro pacote vc fica marcado, e se seu próximo pacote for USS 1, vc pagará USS1,60, porque o limite é de USS50 por mês.

O que eu recomendo é: levando em consideração que os agentes da receita não são bestas, vide nível dos ultimos concursos... recomendo que declare um valor moderadamente menor e peça pra declarar frete free. Isso se a empresa fizer, no mais é sorte.
E se for enviar em pacotes separados, quanto menores melhor...

Boa sorte!

Como eu faço para declarar o valor menor? Tenho que falar com o vendedor da loja antes de fechar o pedido? Eu nunca comprei entao to cheio de duvidas.
 
Como eu faço para declarar o valor menor? Tenho que falar com o vendedor da loja antes de fechar o pedido? Eu nunca comprei entao to cheio de duvidas.

No Ebay por exemplo, quando você vai pagar aparece um campo para você mandar uma msgn para o vendedor. Daí você pode solicitá-lo o que quiser.

Nessas lojas, como não tem muito o que me interessa, não conheço o esquema. Mas acredito que se você mandar um email antes ou depois de fechar o pedido, mandar o email com o nº do pedido e fazendo as suas solicitações, acredito que acolham de boa.

Na COMPUSA por exemplo (Juninho já disse que eles não entregam no BR) há muitos vendedores brasileiros. Vai que nessas lojas também, daí fica mais fácil vc manter contato.

Qualquer coisa usa um software tradutor.
 
A taxa de 60% é em cima do valor do produto. Teoricamente.

Mas como andam taxando valor + frete o certo seria USD 139 * 60% = USD 83,4 = R$ 141,78

não é assim colega
está descrito claramente na NTS
"alíquota do imposto é calculada sobre o valor FOB do bem, acrescido dos custos de transportes e seguros"
 
@ jr_fox

Peguei o bonde andando, mas pelo que li aqui, seu cartão tem limite mas não querem passar um valor? Já viu se o vendedor tem alguma restrição pra quem não tem endereço confirmado no Paypal? Desculpa se já foi discutido, mas só li essa página do tópico.

Isso exatamente, o cartão tem limite mas não consigo concluir a transação,
quanto esta questão do endereço eu não chequei a ver, obrigado pela dica
irei ver se pode ser esta situação.
 
meu, aqui chegou as chapas da MONTAIN MODS que comprei, e veio taxado 60% com o frete incluso, era 195 dolares, taxaram 255 que era com o valor do frete junto, achei muito injusto isso, imposto é sobre o produto e não do frete né meu, to revoltado com isso.
 
Tudo parado ainda:

Data Local Situação
20/10/2010 18:21 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
20/10/2010 18:19 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
18/10/2010 23:06 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
 
meu, aqui chegou as chapas da MONTAIN MODS que comprei, e veio taxado 60% com o frete incluso, era 195 dolares, taxaram 255 que era com o valor do frete junto, achei muito injusto isso, imposto é sobre o produto e não do frete né meu, to revoltado com isso.

Esta lei existe bem antes do forum nascer...fique feliz pois ainda temos o desconto de 50$, em outros países para comprar algo você precisa contratar um descapachante aduaneiro...com o andar da carruagem e o acesso para as importações nas classes A, B e C, o governo brasileiro deve retirar este nosso beneficio ou intensificar a fiscalização...afinal são milhões todos os dias em impostos que são "perdidos" por passarem desapercebidos...
 
USPS Priority em 11 dias úteis, 17 corridos :lol::w00t: NO TAXES!
imagemuj.jpg


chegando em casa, vejo se tiro fotos, e "como chegou" o mouse
Vendedor:
http://myworld.ebay.com/nu_image_corp/
Proxima compra é um plantronics gamecon 777
 
Express, por enquanto tá correndo tudo certo.

Data Local Situação
04/11/2010 03:54 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS/XX
04/11/2010 03:54 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
02/11/2010 13:59 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
02/11/2010 13:57 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
01/11/2010 16:22 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
 
O meu zune na dealextreme agora está como "Order Received", quer dizer que meu zune chegou lá e eles va mandar pra mim, é isso?
 
Opa, parece que está andando as coisas aqui.
Data Local Situação
04/11/2010 09:56 CEE BRASILIA SUL - BRASILIA/DF Saiu para entrega
06/10/2010 10:35 CHINA - CHINA/XX Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
04/10/2010 05:11 CHINA - CHINA/XX Postado

Data Local Situação
04/11/2010 09:56 CEE BRASILIA SUL - BRASILIA/DF Saiu para entrega

Mas, meu priority tá parado ainda...

Data Local Situação
30/10/2010 09:12 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
30/10/2010 09:11 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Liberado pela alfândega
16/10/2010 16:14 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX
16/10/2010 16:12 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
02/10/2010 12:41 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
02/10/2010 12:41 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
01/10/2010 13:28 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
 
Apesar de irregular é praxe na receita cobrar o valor do produto + frete. Dessa forma, faça suas contas incluindo o frete, se quiser correr atrás depois...
Toda vez que vc é taxado, seu nome fica no sistema... então, em regra, passando o primeiro pacote vc fica marcado, e se seu próximo pacote for USS 1, vc pagará USS1,60, porque o limite é de USS50 por mês.

O que eu recomendo é: levando em consideração que os agentes da receita não são bestas, vide nível dos ultimos concursos... recomendo que declare um valor moderadamente menor e peça pra declarar frete free. Isso se a empresa fizer, no mais é sorte.
E se for enviar em pacotes separados, quanto menores melhor...

Boa sorte!


Realmente eles sempre incluem o preço do frete no valor a ser cobrado.

Mas sobre ficar marcado no sistema não tem muito haver, eu fiz encomendas no mesmo mês, uma caiu outras não, é sorte mesmo.
Pode até ficar marcado, mas difícil que eles fiquem verificando peça por peça. É sorte mesmo.
 
Aew, Pessoal o Resto das minhas peças do Watercooler Chegaram e de quebra minha AX1200 chegou no mesmo dia \o/

Houve até um egano engraçado, fui nos correios retirar as peças do meu Water (ja tinha ligado no dia anterior perguntando preço da taxa e tudo mais) e quando cheguei la, a moça veio com uma caixa bem maior e um valor diferente do que o cara me falou por telefone, no caso 185 reais, entao estanhei e falei que voltava mais tarde com o resto do dinheiro. Cheguei no trabalho e resolvi verificar meus emails e tinha uma atualização da fonte no muambator, quando abri estava avisando que a encomenda estava esperando para ser retirada, sendo que no dia anterior ela estava sendo encaminhada da Fiscalização para SP, vai entender esses correios zuados. Entao ja liguei la de volta, verifiquei e realmente estavam as duas coisas la esperando retirada. Saquei o resto do dinheiro e fui la felizão ser Estuprado pelo Governo. Sexta-Feira e com Feriado ainda, nao tinha dia melhor para chegar. huihuaIHUAIHAUIHAUIHAUIHA

Mas Uma Coisa eu aprendi, Priority nunca mais!
As peças do water demoraram 45 dias para sair dos EUA e Chegar para Retirada por Priority! E a Fonte demorou apenas 9 Dias por Express!!!
As duas encomendas taxadas apenas pelos valores declarados, 85 reais pro water 185 para a fonte. =DD

Priority no More. Fiquei impressionado com a velocidade desse Express.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo