Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tava olhando algumas coisas no ebay, e queria saber, a USPS é a forma mais barata de enviarem as coisas para o Brasil?!

Pois o frete de um PV é praticamente 40% do preço dela, mas mesmo assim, sai muito mais barato eheeheh

Alguém sabe??
 
Alguém sabe??
Sim, USPS é a forma mas barata de envio para o Brasil, porem existem 3 categorias de USPS, são elas:

FIRST CLASS (somente para coisas pequenas e leves, é a categoria mas barata das 3, porem demora muito e não tem como você rastrear o pedido)
PRIORITY MAIL (2º categoria mas barata, tem como você rastrear seu pedido desde sua postagem até a chegada)
EXPRESS MAIL ( categoria mas cara, porem é a mas rápida, e também tem como você rastrear seu pedido até a chegada)
 
Última edição:
Pelo menos alterou para o Brasil. O jeito é esperar, e muito, rs.

correosm.jpg
 
Pronto, cagada foi feita!

A caminho:
Accelero Xtreme 5970
2x2gb Corsair XMS3 1600 Cas7
Mousepad Razer Goliathus Mid
Bolsa ZeroShock para notebook 15"6


Vamos ver se consigo passar tudo sem taxarem!
 
Pronto, cagada foi feita!

A caminho:
Accelero Xtreme 5970
2x2gb Corsair XMS3 1600 Cas7
Mousepad Razer Goliathus Mid
Bolsa ZeroShock para notebook 15"6


Vamos ver se consigo passar tudo sem taxarem!
Comprou tudo numa loja só?
 
Que nada...

Vários vendedores diferentes do eBay!

Quero que chegue logo esse Accelero Xtreme, pelos reviews é pra ser cavalo!
Então passa batido sim ;)
Tem como mandar o link desse Accelero Xtreme?
 
Manero o forum :D
 
Última edição:
Última edição:
Vlw fatalyty pela ajuda com o vendedor mas eu queria um aajuda geral da galera pq so novato no ramo de importação mas não quero me fufu sabe. e bem eu to para fazer uma compra grande pakas de m Wc com 2 RAds 2 Bombas mangueira e tals e queria sabe o que eu devo ou não fazer sabe quanto devo mandar dedeclarar, se devo ou não declarar o frete e os demias processos em uma compra que será paga direto pelo pay pal.

Abaixo o link de uma ss do meu cart:http://img44.imageshack.us/img44/8429/capturaro.png

[]s
 
Senhores,
A taxa que cobraram da placa de vídeo foi de R$ 102,00 .. em cima dos 100 dólares (60% de 175,00 reais).. ficou em conta além de tudo.
 
Olá pessoal, ótimo tópico.

Alguém tem uma lista de sites ou algumas sugestões de onde comprar nos EUA??

Agradeço desde já
Abraços
 
Olá pessoal, ótimo tópico.

Alguém tem uma lista de sites ou algumas sugestões de onde comprar nos EUA??

Agradeço desde já
Abraços
Bem os sites mais conhecidos são:
www.frozencpu.com (muitas pessoas gostam de comprar neste site, porque eles não declaram o frete, apenas o valor da sua compra)
www.performance-pcs.com (pra quem esta montando WC, ótimo site)
www.ebay.com (este é o que mais tem variedades em produtos)

Existe também o:
www.svc.com (ele não é tão conhecido quanto os citados acima, mas também entrega para o brasil)

Destes acima já comprei em todos menos no 'SVC'
 
Obrigado, mas na verdade eu estava interessado em trocar a minha VGA e pelo que eu vi, o único que vende esse tipo de peça é o eBay. Como faço pra saber em quem confiar?? Será que as indicações do próprio ebay são 100% confiáveis??
 
Procure um vendedor com + de 98% e 1000 pontos.

Sempre comprei e nunca tive problemas!
 
Obrigado, mas na verdade eu estava interessado em trocar a minha VGA e pelo que eu vi, o único que vende esse tipo de peça é o eBay. Como faço pra saber em quem confiar?? Será que as indicações do próprio ebay são 100% confiáveis??
Sobre como saber em quem confiar é só você ver a reputação do vendedor..Sim ao meu ponto de vista as indicações do EBAY são confiáveis..Pra entender melhor, ao lado do nome do vendedor (canto direito superior) tem uns números e uma estrela ao lado, logo abaixo vem dizendo a porcentagem de positive feedback. Outra coisa, dê preferências para vendedores 'TOP-RATED SELLER'
Caso queira tenho um vendedor salvo na minha lista, que vende placas de vídeo e ele é confiável.
 
Última edição:
Bem os sites mais conhecidos são:
www.frozencpu.com (muitas pessoas gostam de comprar neste site, porque eles não declaram o frete, apenas o valor da sua compra)
www.performance-pcs.com (pra quem esta montando WC, ótimo site)
www.ebay.com (este é o que mais tem variedades em produtos)

Existe também o:
www.svc.com (ele não é tão conhecido quanto os citados acima, mas também entrega para o brasil)

Destes acima já comprei em todos menos no 'SVC'

Eu ja comprei na SVC. Mês passado comprei uma parto do WC, que desisti e to vendendo.. Ontem eu comprei um Venomous-x Black, e ja me enviaram onte mesmo. Gosto de lá porque declaram do jeito que você quiser é só pedir.

Abraços.
 
Eu ja comprei na SVC. Mês passado comprei uma parto do WC, que desisti e to vendendo.. Ontem eu comprei um Venomous-x Black, e ja me enviaram onte mesmo. Gosto de lá porque declaram do jeito que você quiser é só pedir.

Abraços.
Opa ótimo saber disso, eu estou doido pra pegar um Venomous-X também ;)
 
Pessoal no PayPal tem limite máximo? Pois estou tentando fazer uma compra no valor de US$483 e não
estou conseguindo finalizar, o cartão possui limite já conferi, o que pode ser?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo