Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
blz to com uma creative itrigue mas quero pega uma log 540 ... qual log vc tem?

Cara, não vale a pena importar coisas grandes como um HT não, pelo menos eu não importo, o frete é muito caro, tem o x 540 por aqui mais barato do que se importar.
 
Nem compensa comprar caixas tão grandes assim no EUA, o frete sai mais que o dobro do valor do produto. E ai é 100% de certeza que ira ser taxado. Produtos logitech você também acha aqui no nosso vizinho PY. Abraços.

Realmente, não compensa importar um HT não, ainda mais o X-540 que tem nas lojas por R$350~400 e com garantia e possibilidade de parcelar.
 
Então, pessoal, essa "importação" é meio off....rsrsrsrs.... meu velho foi em PJC (Py) e trouxe um Z-5500 pra mim.

Essa caixa veio de Ipatinga-MG até Palmas-TO, apesar dos quase 2 mil km de distância, o trajeto é rápido, é de Ipatinga pra BH, e de BH direto pra cá.

Chegou nesse estado lamentável, apesar da caixa em sí estar bem inteira e o conteúdo felizmente intacto. Devido ao tamanho e peso, não enviavam por PAC, o sedex saiu a bagatela de R$ 272,00.

Imagina se vem do exterior??

Apesar dos pesares, deu tudo certo no final, mas que dá raiva, dá. Eu imagino um cara puto com o peso e metendo o pé na caixa.


Wagner,


Dica para você e para o pessoal do forum : Quando a encomenda for PESADA e GRANDE, esqueça o correios, contrate uma empresa de transportes, a JADLOG é muito boa, uso sempre...tem tambem algumas empresas de transporte de pessoas que prestam este serviço, a "cometa" por exemplo, geralmente o frete sai 20 a 30 reais, uma caixa como esta sai em torno de 60 reais, isso se for muito, digo isso pois ja trouxe 10 caixas de P7800, conjunto 7.1 da creative e paguei 200 reais de frete...

.

Em relação a enviar produto como "retorno" ou RMA, acho complicado marcar isto na declaração pois como pode o retorno da mercadoria ser feita por uma pessoa fisica e não jurídica ( loja / empresa ) de RMA?...
Veja que existe uma lei para produtos com defeito e tributações são livres, mas precisa da nota fiscal e do RMA colado na caixa, se passou foi por que ninguem viu, a lei esta no portal da receita, ou ministério da fazenda, como sempre digo, se você não seguiu o que esta ali e passou, é por que deu sorte...o mínimo que se exige de um fiscal aduaneiro é que ele saiba aquelas leis mais do que o próprio nome...


.

Ht pesados e conjuntos de som de alta qualidade compensam sim, desde que você compre com um bom preço nos USA e despache por modal marítimo, esqueçam frete aéreo quando o assuto é peso e cubagem alta, faça os cálculos dos impostos e se compensar, importe...o governo permite...as empresas fazem...se você tem conhecimento...por que não?...:yes:
 
Última edição:
Olá sua GTX está com problemas? Vc diz que gastou muito a VGA de volta
e como foi o RMA?

Brother a história é longa, mas caso queira detalhes a gente conversa via MP, sobre o RMA da Giga olha num é dos melhores não, só pra começar eles não aceitam de quem mora no Brasil...

Ui, meio salgado num ta não? Pego no EBAY?

Que situação heim, eu quase que comprei uma GTX480 da Gigabyte também, só não comprei pois já tinha mandando
um email para perguntar do RMA e eles disseram que não aceitam RMA do Brasil, ai desisti na hora de comprar, mas
me conte sua experiência se tiver como é claro.

Abraços.
 
Última edição:
Que situação heim, eu quase que comprei uma GTX480 da Gigabyte também, só não comprei pois já tinha mandando
um email para perguntar do RMA e eles disseram que não aceitam RMA do Brasil, ai desisti na hora de comprar, mas
me conte sua experiência se tiver como é claro.

Abraços.
Tem como sim..A gente conversa via MP só mandar..
 
Data Local Situação
02/11/2010 03:46 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
02/11/2010 03:46 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
01/11/2010 17:06 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

Demoram Pouco... sendo que no site da USPS ta escrito assim

Label/Receipt Number: XXXXXXXXXXX
Expected Delivery Date: November 3, 2010
Class: Priority Mail International Parcels
Service(s): International Parcels
Status: International Dispatch

Your item left the United States from ISC CHICAGO IL (USPS) at 3:46 am on November 02, 2010.


Detailed Results:

International Dispatch, November 02, 2010, 3:46 am, ISC CHICAGO IL (USPS)
Arrival
Electronic Shipping Info Received, November 01, 2010
Acceptance, November 01, 2010, 5:06 pm, CHICAGO, IL 60699
 
Última edição:
a amozon só entrega Livros e DVDS.
 
Uma peça para carro, parado desde dia 23/10..desde que eu comecei a comprar fora, foi a unica que está demorando mais que 30 dias


Data Local Situação
23/10/2010 09:21 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX
23/10/2010 09:19 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
08/10/2010 17:21 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
08/10/2010 17:21 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
06/10/2010 18:11 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
 
finalmente chegou no brasil!
e agora? qual o proximo procedimento? é minha primeira compra!

correios.jpg
 
Esperar a receita liberar, ela liberando só esperar em sua casa, senão liberar guarda uma grana para retirar no correio mais proximo a sua casa (pagar a taxa, e só retira no dinheiro, nada de cheque ou cartão), estou na mesma situação que vc.

Encaminhado (4 dias, 6 horas atrás)
05/11/2010 09:07 BRASIL - BRASIL/XX
 
tecladinho flexivel passa batido comprei 10 na ultima vez vendi tudo riariariariariariariariariariariariariariariariariariariariariariariariariariariariariaria
 
Boa Noite ,

Estou comprando um produto na DEAL EXTREME , e gostaria de saber como faco para incluir o TRACKING ou se ele ja vem incluso nas compras acima de determinado valor.

Segue SS:

duvidamk.jpg



Acho que ja esta incluso , o servico de tracking, mas quero a confirmacao de alguem que ja comprou.

Alguem tira essa duvida por favor !
 
A partir de 15 dolares o rastreio é incluso.

Abaixo disso eles cobrar 1,7USD
 
Vlw, dark,

vc sabe quanto tempo em media demora pra chegar? E se mesmo com o valor do produto sendo inferior a U$50 eu corro o risco de sofrer algum tipo de problema na alfandega?

abs
 
Vlw, dark,

vc sabe quanto tempo em media demora pra chegar? E se mesmo com o valor do produto sendo inferior a U$50 eu corro o risco de sofrer algum tipo de problema na alfandega?

abs

meu último pedido demorou 35 dias e era uma caixinha de ferramentas que não devia pesar nem 500 gramas. se não for muito grande passa tranquilo.
 
Finalmente meu Accelero Xtreme 5970 foi cadastrado no site do Correios, mas está a caminho do Brasil ainda.

Tomara que não demore, já fazem uns 5 dias =/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo