Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Putz... duas semanas??

Ta aparecendo como "Fiscalização" ou "Receita federal" no rastreamento?

Tá aparecendo os dois :eek:
Será que vão checar duas vezes :slap:

44659528.jpg
 
galera, comprei uma miniatura pelo ebay de um boneco e lá diz que tem tamanho ( 7' tall ), oque quer dizer? alguem manja?
 
Galera...eu quero saber se alguem aqui já fez compra de perfume pelo ebay? se sim, é tranquilo?...vcs foram taxados? Me ensinem a comprar dae.

Minha mãe ta querendo muito um, e eu qeuria fazer uma surpresa pra ela
 
Galera...uma coisa, fiz varias vezes compra pelo site VGP(videogamesplus.ca), só que aconteceu uma coisa...eu comprei os jogos BRUTAL LEGEND e FIFA 11 pra PS3 lá.....e vão completar 3 MESES q não chega o jogo, isso é normal? é a primeira vez q isso aocntece comigo

Já mandei email pra eles várias vezes, eles me responderam tranqui, isso posso dizer, os caras atendem muito bem e muito rapido. E o bom é q eles vão repor a minha compra....

Mas a minha duvida é, será q eu tenho chances ainda de receber esses jogos, mesmo tendo 3 meses de demora?
 
galera, comprei uma miniatura pelo ebay de um boneco e lá diz que tem tamanho ( 7' tall ), oque quer dizer? alguem manja?

valeu msm velho =]]
 
Data Local Situação
03/02/2011 09:43 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX
03/02/2011 09:41 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
31/12/2010 16:17 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
31/12/2010 16:17 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
30/12/2010 14:14 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado


Demorando bem pouquinho....:cry:
 
Data Local Situação
04/02/2011 12:07 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX
04/02/2011 12:06 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
28/01/2011 23:48 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
28/01/2011 23:48 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
26/01/2011 16:11 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

E lá se vão 10 dias na receita e nada de avançar.:no:
 
Acho que a receita tá emperrando as encomendas de todos, provavelmente decidiram não trabalhar...
 
Acho que a receita tá emperrando as encomendas de todos, provavelmente decidiram não trabalhar...

Eu to achando tbm, achei q era só comigo q tinha emperrado (desde dia 5 lá), mas é geral... bando de folgados desgraçados!!
 
Eu to achando tbm, achei q era só comigo q tinha emperrado (desde dia 5 lá), mas é geral... bando de folgados desgraçados!!

Pelo menos você ainda tem rastreio, e o meu que só sei que saiu dos EUA....
Cara, isso só é mais um exemplo de que no Brasil as coisas não funcionam.
 
Acho que a receita tá emperrando as encomendas de todos, provavelmente decidiram não trabalhar...

Não, deve ser falta de pessoal mesmo.

Tem uma agência dos correios na minha cidade (200.000 habitantes) que seguido sofre com atrasos e afins,
nem adianta xingar os caras porque a culpa não é deles...

E parece que concursos para fiscais da receita (e outros) estão suspensos pela presidente, então a situação não vai melhorar tão cedo.

Mas não fiquem falando mal dos caras, quase certo que eles estão atolados.

Pelo menos você ainda tem rastreio, e o meu que só sei que saiu dos EUA....
Cara, isso só é mais um exemplo de que no Brasil as coisas não funcionam.

E eu que nem rastreio tenho já que escolhi o frete mais barato possível...
Primeira compra nesse site: www.hlj.com
Enviado dia 19/01, tenho fé, um dia chega.

Boa sorte pessoas.
 
Última edição:
Já comprei lá, chegou em 25 dias pelo frete SAL (+ barato).
 
Galera, tô pensando em importar um iPod Touch via USPS comprado no eBay. Fiz os cálculos e cheguei a seguinte conclusão (me corrijam se eu estiver errado):

iPod Touch U$204,99
Imposto (60%) = U$ 123
Frete U$23,95
Total: R$600 com imposto / R$ 391 sem imposto

Se eu comprar no Brasil sai por R$ 649,00. Reparem que com imposto não compensa importar pelo tempo que produto leva pra chegar. Então a minha dúvida é a seguinte: todo e qualquer produto acima de 50 dólares é taxado? ou há alguns que passam batido? a chance é alta?

Espero que possam me ajudar

[]'s
 
Nossa eu sou uma pessoa ADORADA pelo azar... olha só:

http://img137.imageshack.us/f/semttulotw.jpg/
:fuuu:

Maldita Receita federal, bando de ladrões desgraçados, maldito país!!!

E o Junior quase me GARANTIU q o modo q ele mandava era praticamente impossivel de pegarem... ele que espere eu voltar a comprar alguma coisa lá, e vou fazer a "propaganda" dele por ai, principalmente o pós venda, se é que se pode chamar disso.
 
Se eu comprar no Brasil sai por R$ 649,00. Reparem que com imposto não compensa importar pelo tempo que produto leva pra chegar. Então a minha dúvida é a seguinte: todo e qualquer produto acima de 50 dólares é taxado? ou há alguns que passam batido? a chance é alta?

Espero que possam me ajudar

[]'s

Todo o produto independente de ser acima ou abaixo de 50 dólares pode ser taxado.

A única exceção são os enviados de pessoa física para pessoa física com valor inferior a 50 dólares (produto + frete), que são isentos.

E mais uma vez cito o site da receita: http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/rts.htm
que com suas 23 linhas esclarece mais da metade das dúvidas postadas aqui...

Boa sorte.

Nossa eu sou uma pessoa ADORADA pelo azar... olha só:

http://img137.imageshack.us/f/semttulotw.jpg/
:fuuu:

Maldita Receita federal, bando de ladrões desgraçados, maldito país!!!

E o Junior quase me GARANTIU q o modo q ele mandava era praticamente impossivel de pegarem... ele que espere eu voltar a comprar alguma coisa lá, e vou fazer a "propaganda" dele por ai, principalmente o pós venda, se é que se pode chamar disso.

É, cedo ou tarde isso ia acontecer.

Não me surpreenderia se todas as encomendas dele forem taxadas a partir de agora.
 
Última edição:
Se eu ligar la no 0800 dos correios e informar esse codigo de rastreamento será q eles sabem me informar o valor do tributo?
 
Cara que bost@... tu comprou quantos componentes com o Júnior?
 
Última edição:
Nossa eu sou uma pessoa ADORADA pelo azar... olha só:

http://img137.imageshack.us/f/semttulotw.jpg/
:fuuu:

Maldita Receita federal, bando de ladrões desgraçados, maldito país!!!

E o Junior quase me GARANTIU q o modo q ele mandava era praticamente impossivel de pegarem... ele que espere eu voltar a comprar alguma coisa lá, e vou fazer a "propaganda" dele por ai, principalmente o pós venda, se é que se pode chamar disso.

Provavelmente eles ja manjaram. Ele envia muita coisa ha muito tempo. Pode ver que a incidencia no caso de produtos vindos da mojos ta cada vez maior.
 
peguei só uma vga, hd6950... :seferrou:

Bah... assim fica complicado... eu estava pensando em pegar uma GTX570 hawk com ele, mas depois dessa fiquei em dúvida...

Alguma posição dos correios quanto ao valor?
 
Se eu ligar la no 0800 dos correios e informar esse codigo de rastreamento será q eles sabem me informar o valor do tributo?

Eu liguei em uma porrada de números dos Correios em SP uma época e ninguém soube me falar. :no:
 
Nossa eu sou uma pessoa ADORADA pelo azar... olha só:

http://img137.imageshack.us/f/semttulotw.jpg/
:fuuu:

Maldita Receita federal, bando de ladrões desgraçados, maldito país!!!

E o Junior quase me GARANTIU q o modo q ele mandava era praticamente impossivel de pegarem... ele que espere eu voltar a comprar alguma coisa lá, e vou fazer a "propaganda" dele por ai, principalmente o pós venda, se é que se pode chamar disso.

Vish, não me fala de uma ***** dessas velho... minha encomenda do SB tá atrasado 2 dias e tá começando a me preocupar... se esses puto taxar vo manda a conta pro Criminal. Esses cara deve tá manjando os esquema do Junior, é muito encomenda dele que vem pro BR.
 
Todo o produto independente de ser acima ou abaixo de 50 dólares pode ser taxado.

A única exceção são os enviados de pessoa física para pessoa física com valor inferior a 50 dólares (produto + frete), que são isentos.

E mais uma vez cito o site da receita: http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/rts.htm
que com suas 23 linhas esclarece mais da metade das dúvidas postadas aqui...

Boa sorte.


Entendi o tom no seu post, entretanto queria saber o que acontece na prática. Por exemplo, vê-se que vários produtos passam batidos quando deveriam ser taxado e vice-versa.
Mas pelo visto, seria taxado quase que com certeza. Alguém confirma?
 
Bah... assim fica complicado... eu estava pensando em pegar uma GTX570 hawk com ele, mas depois dessa fiquei em dúvida...

Alguma posição dos correios quanto ao valor?

Fala Marcos, então meu velho liguei pra lá e só da pra saber qdo chegar nas maos dos correios, dai eu ligo pra agencia e eles me informam... quem vai dizer o valor eh a PRAGA da receita federal, ela me falou q eh 60% sobre o valor total+frete+seguro mais o ICMS do estado de destino... quero so ver qto vai dar isso... :fuuu:

Vish, não me fala de uma ***** dessas velho... minha encomenda do SB tá atrasado 2 dias e tá começando a me preocupar... se esses puto taxar vo manda a conta pro Criminal. Esses cara deve tá manjando os esquema do Junior, é muito encomenda dele que vem pro BR.

Pois é velho, me ferrei bonito... e mais: se for mto alto esse valor nem vou poder tirar essa encomenda, dai nao sei como proceder,to tentando entrar em contato com o junior mas os emails voltam, vou tenta mandar uma mp pra ele pelo forum la dele... p.qpp..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo