Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, tava olhando 1 V8 pra comprar, comprar ele aqui ficaria R$100 + frete + taxa de importação, quanto ficaria o frete + taxa???
 
Galera, tava olhando 1 V8 pra comprar, comprar ele aqui ficaria R$100 + frete + taxa de importação, quanto ficaria o frete + taxa???

Não compensa importar este cooler, o preço dele mais o frete (Priority Mail) fica R$ 180,00 se for taxado vai ficar mais caro que aqui,
o preço normal dele aqui no Brasil está entre R$ 165,00 a R$ 190,00.
 
Galera, tava olhando 1 V8 pra comprar, comprar ele aqui ficaria R$100 + frete + taxa de importação, quanto ficaria o frete + taxa???

Se tiver interesse tenho um V8 semi-novo, na caixa completo, vendo por 130,00.
 
Local Situação
01/04/2011 10:38 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR
01/04/2011 10:36 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL/XX Conferido
Liberado pela alfândega
25/03/2011 17:48 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX
25/03/2011 17:46 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
22/03/2011 19:38 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL/XX
22/03/2011 19:35 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
21/03/2011 15:56 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado



minha encomenda foi passear em curitiba e eu moro em Bh.....acho que a RFB e os correios é que precisam de ir pra UTI....Unidade de Terapia Intensiva.....internação imediata....essa UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL não está passando bem....
 
Pessoal !!! É o seguinte, fiz uma compra na Performance Pcs, eles colocou nome de minha cidade faltando '' ç '' ou seja de ''Guaraçai'' ficou ''''Guaraai'''', já o Cep colocaram certinho ....Outra coisa também é o Estado ele puseram '' So Paulo", minha pergunta e se eu vou receber minha mercadoria?. Ou se vou ter problemas, e se tem alguma possibilidade de ser corrigido endereço, para que seja feita a entrega, já que foi postado antes de notar o erro, que não foi meu....
ca

amigo peidou na farinha, devias ter escrito State: Sao Paulo e City: Guaracai acompanhe sua encomenda na pior das hipóteses, vc vai ter que abrir um pedido para encontrarem sua mercadoria
 
ca

amigo peidou na farinha, devias ter escrito State: Sao Paulo e City: Guaracai acompanhe sua encomenda na pior das hipóteses, vc vai ter que abrir um pedido para encontrarem sua mercadoria


Nossa !!! Por uma coisa tão simples acho que vou ter dor de cabeça.
 
Nossa !!! Por uma coisa tão simples acho que vou ter dor de cabeça.

Amigo , eu ja importei uma coisa da DealExtreme e coloquei o CEP errado. O certo é 19700-000 , coloquei 19000-700
Chegou tudo normal , em 20 dias. Agora não sei no caso de mudar o nome da cidade, mas boa sorte.
 
Amigo , eu ja importei uma coisa da DealExtreme e coloquei o CEP errado. O certo é 19700-000 , coloquei 19000-700
Chegou tudo normal , em 20 dias. Agora não sei no caso de mudar o nome da cidade, mas boa sorte.

Meu caso é quase parecido com o seu, tomará que eu tenha a mesma sorte sua.
 
Fiz 3 compras semana passada, cada uma com 5 produtos repetidos custando na média $100.

Destas: 2 virão por Registered Airmail e 1 por EMS.

Vamos ver:

1 - Quanto tempo vão demorar a chegar?
2 - Todas serão taxadas?
3 - A Receita vai inventar algo e mandar de volta?

Veja estas e outras respostas em breve neste mesmo Fórum e neste mesmo horário!
 
Pessoas minha encomenda sem o número da minha casa apareceu no sistema dos correios com um "Saiu para entrega".

'Corri' até a agência e consegui pegar ela antes de ser devolvida :D

Detalhe:

O gringo colocou como gift sem eu pedir e ainda escreveu:

"MEUNOME FELIZ ANIVERSARIO
GOZA SEU PRESENTE"

eu ri.
 
Pessoas minha encomenda sem o número da minha casa apareceu no sistema dos correios com um "Saiu para entrega".

'Corri' até a agência e consegui pegar ela antes de ser devolvida :D

Detalhe:

O gringo colocou como gift sem eu pedir e ainda escreveu:

"MEUNOME FELIZ ANIVERSARIO
GOZA SEU PRESENTE"

eu ri.

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Pessoas minha encomenda sem o número da minha casa apareceu no sistema dos correios com um "Saiu para entrega".

'Corri' até a agência e consegui pegar ela antes de ser devolvida :D

Detalhe:

O gringo colocou como gift sem eu pedir e ainda escreveu:

"MEUNOME FELIZ ANIVERSARIO
GOZA SEU PRESENTE"

eu ri.

:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:


HAHAHAHA
muito boa!
parabens que conseguiu pegar amigo


agora minha duvida, quanto tempo demora para chegar priority flate rate? (a carta com rastreio de inicio LJ)
de 15 a 20 dias como o outro priority?
 
agora minha duvida, quanto tempo demora para chegar priority flate rate? (a carta com rastreio de inicio LJ)
de 15 a 20 dias como o outro priority?

Esse sem o numero era LJ,
foi enviado por volta de 24/2 e chegou aqui hoje, 4/4.


OXIJ5.jpg


FELIZ ANIVERSARIO GOZA SEU PRESENTE
:bwahaha:
 
Última edição:
Pessoal, ouvi dizer que a receita está, na hora de processar a declaração de imposto de renda, confrontando tudo o que se declara em compra com cartões internacionais e verificando se o montante é "acima do esperado". Caso eles julguem assim, estão metendo o povo na malha fina e pipocando de impostos.

Pra entender melhor: é COMO SE vc estivesse voltando do exterior e, caso trazendo mais de 500 doletas de mercadorias, ter que pagar impostos.

Alguém está sabendo disso aqui?
 
a sim!, então quando forem entregar na minha residencia aparece no sistema dos correios?

Apareceu um "Saiu para entrega".

E agora um "Entregue".

Antes disso não constava nada, nem na agencia ninguém tinha a minima idéia de onde estava o negócio.
 
Data Local Situação
04/04/2011 13:23 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS/XX
24/03/2011 15:42 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL/XX
24/03/2011 15:40 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
22/03/2011 01:12 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

F0d&u...
pqp
 
Pessoas minha encomenda sem o número da minha casa apareceu no sistema dos correios com um "Saiu para entrega".

'Corri' até a agência e consegui pegar ela antes de ser devolvida :D

Detalhe:

O gringo colocou como gift sem eu pedir e ainda escreveu:

"MEUNOME FELIZ ANIVERSARIO
GOZA SEU PRESENTE"

eu ri.

:lol2:

husahuashuashuas rachei demais
esse manja bem
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo