Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sei não, João, acho que é daí pra frente que enrola.

Acho que não. Já tem um tempo que não pego EMS justamente por causa dessa palhaçada. 3 encomendas minhas ficaram do mesmo jeito: 20-22 dias para tributarem, e depois esperavam certinho 7 dias para liberarem o envio.

Sem contar que tudo foi taxado, até suplemento. Tive que ir na agência pagar R$20,00 de imposto :slap:. E 4 camisas que foram taxadas muito acima do valor real. Se pedir para reavaliarem, espera e senta mais 30 dias. Ou então paga e fecha a boca :okay:
 
Acho que não. Já tem um tempo que não pego EMS justamente por causa dessa palhaçada. 3 encomendas minhas ficaram do mesmo jeito: 20-22 dias para tributarem, e depois esperavam certinho 7 dias para liberarem o envio.

Sem contar que tudo foi taxado, até suplemento. Tive que ir na agência pagar R$20,00 de imposto :slap:. E 4 camisas que foram taxadas muito acima do valor real. Se pedir para reavaliarem, espera e senta mais 30 dias. Ou então paga e fecha a boca :okay:

Pra tirar a dúvida, parece que normalizou sim. Ainda demorou para emitir a NTS, mas as duas últimas que fiz, realmente foram 20 dias encaminhado pra fiscalizaçao + 6 dias para emitir a NTS

Data Local Situação
12/01/2012 10:50 CEE MACEIO - MACEIO/AL Encaminhado
Em trânsito para AC JARAGUA - MACEIO/AL
10/01/2012 22:09 CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP Encaminhado
Encaminhado para CEE MACEIO - MACEIO/AL
10/01/2012 15:01 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP
10/01/2012 15:00 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
04/01/2012 15:21 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
02/01/2012 11:11 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS
02/01/2012 11:09 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
Recebido/Brasil
29/12/2011 13:56 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
29/12/2011 08:57 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
29/12/2011 08:56 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
 
Sei não, João, acho que é daí pra frente que enrola.

Puts... fala isso não, to esperando essa encomenda mais que todas as outras...
Se vai enrolar agora eu não sei, mas que até ai foi de boa e eu via gente reclamando que atrasava antes.
Vou postar aqui quando der a próxima atualização ai fica tudo certo.
 
estou precisando comprar um dissipador especifico de servidor da hp que só acho lá.
alguem pode me ajudar?
como consigo trazer isso?
qual o tempo medio da transação?
é seguro que chega!
 
estou precisando comprar um dissipador especifico de servidor da hp que só acho lá.
alguem pode me ajudar?
como consigo trazer isso?
qual o tempo medio da transação?
é seguro que chega!

Bom amigo, para poder trazer vc pode olhar no site da própria HP e vê se eles enviam para o Brasil, caso isto não seja possível vc pode procura no Ebay.
Se vc ainda não conseguir achar quem envie para o Brasil vc pode usar o serviço de redirecionador.
Se vc optar pelo envio com rastreio é 100% que chega.
 
Pedido na Performance-PCS de $331.69
Radiador 3x120, +waterblock CPU, +bomba.. fui louco? rs pedi pra declara $160...

Data Local Situação
08/01/2012 16:06 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
08/01/2012 16:03 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido Recebido na unidade de exportação
06/01/2012 14:58ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
 
Quem aqui é familiarizado com paraguay? Tenho milhas aéreas suficientes para ir e voltar 2 vezes:awesome:

To pensando em ir só para fazer compras mesmo, já que só vou pagar hospedagem, mas ainda nao sei bem se e melhor ir para foz e seguir pela fronteira, ou ir direto para o PY. Pelo que andei lendo, é melhor ir de carro, até pq nao estou familiarizado com o idioma, e na fronteira eles falam bem o portugues, porém nao tenho conhecido nenhum, e seria uma aventura ir sozinho. Já indo e voltando direto, seria mais seguro, porém tem a barreira do idioma... Idéias?
 
Quem aqui é familiarizado com paraguay? Tenho milhas aéreas suficientes para ir e voltar 2 vezes:awesome:

To pensando em ir só para fazer compras mesmo, já que só vou pagar hospedagem, mas ainda nao sei bem se e melhor ir para foz e seguir pela fronteira, ou ir direto para o PY. Pelo que andei lendo, é melhor ir de carro, até pq nao estou familiarizado com o idioma, e na fronteira eles falam bem o portugues, porém nao tenho conhecido nenhum, e seria uma aventura ir sozinho. Já indo e voltando direto, seria mais seguro, porém tem a barreira do idioma... Idéias?

Will, ir para foz e depois passar a fronteira é melhor, amigo meu foi pra lá de avião, direto pro PY, quando foi voltar o PS3 dele foi retido pela receita... por algum motivo lá que não lembro, mas era justamente pelo fato de ele ter ido de avião.

Vá pela fronteira e traga as muambas tudo de lá.
 
Will, ir para foz e depois passar a fronteira é melhor, amigo meu foi pra lá de avião, direto pro PY, quando foi voltar o PS3 dele foi retido pela receita... por algum motivo lá que não lembro, mas era justamente pelo fato de ele ter ido de avião.

Vá pela fronteira e traga as muambas tudo de lá.

to vendo por aqui, dava pra eu ir com um amigo, passar uns 2 dias e gastar uns 500 reais com estadia, transporte e alimentaçao em foz e se juntar a um grupo de compras. Daí traria ao todo uns 2mil dólares (mil cada). Incluindo produtos isentos tipo um celular pra cada e uma camera fotografica pra cada, ainda dá pra ficar na isençao de 300 dólares... Vou fazer as contas aqui e arrumar um aventureiro que tope ir comigo
 
Amazon manda pro Brasil, mas cobra acho que quase 100% de taxas em cima. Mesmo abaixo de 50 dolares, a amazon só manda alguns produtos, como livros, dvds e blu rays eu acho.

Que ***** cara, vou ter que pagar alguém pra trazer então, pq no ebay só acho por 20-30$ mais caro do que a Amazon :nooo:

Valeu a resposta!
 
um controlador de fan, Smart Rheobus, um cooler de memoria RC turbo PWM e um LED sleeve 2m da NZXT

peguei minhas paradas agora há pouco
sem frete anotado no rótulo, me taxaram só pelas mercadorias....
 
Galera, estou querendo comprar as memorias do pc, mas estou com uma duvida, a Amazon entrega no Brasil?
É possivel alguem citar algumas lojas que entregam no Brasil?
Olhei no MemoryC, mas nao tem as memorias Corsair

Off topic:
Se possível, indicar memorias para uma Maximus IV Extreme-Z, 8 ou 16Gb
 
Última edição:
Galera, estou querendo comprar as memorias do pc, mas estou com uma duvida, a Amazon entrega no Brasil?
É possivel alguem citar algumas lojas que entregam no Brasil?
Olhei no MemoryC, mas nao tem as memorias Corsair

Off topic:
Se possível, indicar memorias para uma Maximus IV Extreme-Z, 8 ou 16Gb

Amazon não entrega no Brasil, tenta o ebay...
 
Pode tentar também direto no site da Corsair.
 
Galera, to com uma compra assim:

26/09/2011 21:47 CHINA - CHINA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
26/09/2011 09:59 CHINA - CHINA Postado

:damn: mais de 3 meses, normal isso? equipamento para filmagem, paguei 80 obamas. Vale a pena ir atras disso?
 
Galera, to com uma compra assim:

26/09/2011 21:47 CHINA - CHINA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
26/09/2011 09:59 CHINA - CHINA Postado

:damn: mais de 3 meses, normal isso? equipamento para filmagem, paguei 80 obamas. Vale a pena ir atras disso?

Depois de 3 meses só se o vendedor for muito camarada, pq já passou do prazo de concorrência do Paypal.
 
Pode tentar também direto no site da Corsair.

Já comprou no site deles? Estava pensando em pegar um mouse, teclado e fone (um de cada vez é claro)

o frete do mouse fica em U$ 15 e dizem que chega entre 6-7 dias (?) algo assim.. enfim, gostaria de saber se chega mesmo (em 1 mês ou seja lá o tempo) e se as chances de parar é grande
 
Depois de 3 meses só se o vendedor for muito camarada, pq já passou do prazo de concorrência do Paypal.

então me fufu, compra na Dealextreme... Isso que antes dessa compra, comprei uns bagulho baratinho pra ver se chegava e veio em 20 dias. :feelbad:
 
Bom amigo, a esperança é a ultima que morre, eu já tive encomendas que demoraram mais de 3 mesês para chegar, acho difícil esta encomenda com rastreio não chegar.
Agora só esperar.
 
então me fufu, compra na Dealextreme... Isso que antes dessa compra, comprei uns bagulho baratinho pra ver se chegava e veio em 20 dias. :feelbad:

Bom amigo, a esperança é a ultima que morre, eu já tive encomendas que demoraram mais de 3 mesês para chegar, acho difícil esta encomenda com rastreio não chegar.
Agora só esperar.


É, também já tive encomendas do Dealextreme com mais de 3 meses.

Se esperar acho que chega.


Podes tentar aumentar essa chance abrindo uma reclamação lá no Deal, ouvi falar
que o pós-venda deles é muito bom, talvez te reenviem o negócio ou descubram o que aconteceu.

Boa sorte.
 
Ja tira um peso das minhas costas pelo menos. Vou falar sim com o site, problema que meu ingles ta bem encalhado, santo google tradutor.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo