TrackMania Nations ESWC - [ Tópico Oficial ]

  • Iniciador de Tópicos DioLa
  • Data de Início
bamboocha14 disse:
Vc m deu uma ideia ¬¬ vou imita a ferrari =p

po vc sabe como eu salvo, to ainda na tela de ediçao, nao quero perde meu carro :(

Alguem ai, tem ate um negocio de URL, como q é ??

:huh: :huh:
 
Menu lah embaixo


tem uma setinha < E um disquete lah =p ow eh no lado =d
 
bamboocha14 disse:
Kem Num Sabe Sou o UltimateSpider no jogo viu =p

Edit: Num jogue com o goiano nem com o bike eles usam cheat (ushauhsuahsuahuhsa) num deixa nem nois ficar em segundo =d

Hauhauhau... você também joga bem :D O Mike que fica xitando no server dele :D Nem deixa nós ficarmos em 1°
 
Como faz pra deixar o nick colorido?
 
aew galera, mal pra quem tava no meu server agora poco e ter deslogado do nada, eh q deu CTD aki,


fechou pro desktop sem msg alguma =/
 
Strid disse:
aew galera, mal pra quem tava no meu server agora poco e ter deslogado do nada, eh q deu CTD aki,


fechou pro desktop sem msg alguma =/
O problema nao e o server, e vc que e muito viciado e nao deixa ninguem chegar na tua frente, ahahaha


Abraço cara os pegas hoje foram bons, apesar das minhas colocaçoes
 
The_Beatles disse:
numd a ele fala

Is Read-Only

se foda

vo corre com o carro da slovenia q parece o do Hakkinen !

:yes:

Vai na pasta C:\Arquivos de programas\TrackMania Nations ESWC\GameData\Skins\Vehicles\StadiumCar (se vc instalou em arquivos de programas é claro).
Vai em PROPRIEDADES nos ARQUIVOS e tira o SOMENTE LEITURA.
:yes:
 
Galera amanhã tem mais!!! Preciso treinar um pouco nas outras pq só sei as PRO!! :(
 
The_Beatles disse:
numd a ele fala

Is Read-Only

se foda

vo corre com o carro da slovenia q parece o do Hakkinen !

:yes:

Voce tem que colocar como se fosse um "salvar como" se não me engano é o segundo icone de disquete que tem na parte de pintar o carro... dai voce vai criar um espaço para poder salvar o carro... pq era como se voce estivesse tentando salvar sobre um carro padrao do jogo ai dá erro =D
 
Nem3sis disse:
Voce tem que colocar como se fosse um "salvar como" se não me engano é o segundo icone de disquete que tem na parte de pintar o carro... dai voce vai criar um espaço para poder salvar o carro... pq era como se voce estivesse tentando salvar sobre um carro padrao do jogo ai dá erro =D

Vlw ai

Galera, amanha(hoje) tem mais hein !!

:yes: :yes:
 
Galera tá muito viciada.. Joguei ontem um pouco e ainda não consegui pega os caras :D

No geral acho que estou perto de 350.

 
The_Beatles ficou legal seu carro, afinal de contas conceguiu salvar?
 
Galera que joga no meu server Rio 40º hehe (so que ultimamente so ta chuvendo e praia que é bom nada) seguinte vou postar os horarios que "talvez" esteja online ai crio o server para galera...pra ninguem ficar reclamando que derrubei o server do nada...hehe

seg-qui: de tarde depois do almoço, anoite das 10:30 ate meia noite ou 1am depende do dia.....
sex-sab: das 8pm ate 1am
dom: tarde e noite ate umas 10:30pm

Testei o server e ele aguenta ate uns 30 negos (sem dar lag de tele transporte) mais fica muita gente na tela e atrapalha quem esta correndo...vocês escolhem...20 slots tranquilo ou 30 lotado ou um meio termo que seria 25....

Se o pessoal do adrena quiser ajuda pra configurar a versão dedicada do server de TmNations me manda uma PM que eu ajudo...

Pista que sempre rodo no server: 3 do Advance + 8 do Expert + As Pros (vou misturar as pros no começo da rotação do mapa pro badmind não reclamar hehe)

Oh que é essa Bel? e mulher? e daqui do forum?

Flw bibas....
 
Mikebr disse:
Galera que joga no meu server Rio 40º hehe...

Fala sua Biba, olha so eu acho que de 20 a 25 no maximo, se não os outros carros atrapalham muito.

Abraço.
 
Ahhh!

começo mais um maldito dia de trabalho!!!
jah to desesperado de novo pra voltar pra casa pra jogar!!!

tipo, tem como ver o ranking do game sem ser pelo game???
e o site oficil dos caras ta off line mesno???
 
Mikebr disse:
Testei o server e ele aguenta ate uns 30 negos (sem dar lag de tele transporte) mais fica muita gente na tela e atrapalha quem esta correndo...vocês escolhem...20 slots tranquilo ou 30 lotado ou um meio termo que seria 25....

Cara, 20 já esta bom. Joguei uma vez no seu server e 20 já dá pra brinca legal :D
 
RatU^^ disse:
Vai na pasta C:\Arquivos de programas\TrackMania Nations ESWC\GameData\Skins\Vehicles\StadiumCar (se vc instalou em arquivos de programas é claro).
Vai em PROPRIEDADES nos ARQUIVOS e tira o SOMENTE LEITURA.
:yes:
não faz isso!!!!
tem que renomear a nova skin que vc criou!
em um dos botões lá em baixo vc pode renomear a skin, é só botar umas letras que não sejam de nenhum país e salvar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo