TrackMania Nations ESWC - [ Tópico Oficial ]

  • Iniciador de Tópicos DioLa
  • Data de Início
Ae pessoal ! Eu fiz uma pista que ao meu ver ficou bem maneira e está rasoavelmente fácil.

Quem quiser testar é só pegar o anexo. Eu fiz um "instalador" pra facilitar a vida de vcs.

Ela tem 2 versões, uma normal e uma "lite". A Lite é a mesma coisa q a normal, mas sem a decoração do cenario.

Qualquer coisa (sugestões e correções) me mandem uma PM.

>> Ver anexo eXtreme.zip <<
 
brasil tá em décimo no rank agora mesmo

acho q ateh o fim do dia conseguimos atingir um top5 ateh
 
agora começou a zirgar os menus, dando invalid key, acho q o masterserver nao tah aguentando
 
po q chato!!

to no trabalho loko pra voltar pra casa pra jogar, só falta quando eu chegar num conseguir conectar !!!
 
AE galera, hj fui tentar jogar online mas apareceu a msg "Invalid Key"...o jogo nao é free!!??? Nao precisei de digitar uma key pra jogar!!!:ranting3:
 
Quando os servidores estão congestionados, fica dando isso, fica tentando várias vezes que entra.
 
Po to em 229 no ranking mundial e em segundo no nacional, pena q tenho q trabalhar um pouco! huahuahuahua!

Mais tarde eu volto a jofar!

Valeu!
 
onde q a galera daqui ta jogando ??

ontem joguei num server portugues das 00:30 as 6:30 :eek:, SOLID o nome do server, vicio total !!

Eu crio um carro, da pra jogar com ele nas corrida online ???
 
Galera explica esse negócio de ranking, ainda nao vi isso la nao... e tem separaçao por tipo de server que vc joga, pq eu tenho jogado mais no modo Rounds.
 
malborovermelho disse:
Galera explica esse negócio de ranking, ainda nao vi isso la nao... e tem separaçao por tipo de server que vc joga, pq eu tenho jogado mais no modo Rounds.

kd vez q tu joga tu vai ganhar um certa qtdd de pontos, e o ranking é calculado pelos pontos =/

achei q ia ter uns esquema de win/loss e tal, mas nem eh
 
Ae tem outra tbm, na segunda vez que fui jogar, deu esse invalid key, como eu nao sabia que era por causa de sever lotado, criei outra profile, agora vo alterar meu nick para Malborovermelho, será que vo peder pontos, ou sei la o Que????


Abraços ai AndreMau, e todos os colega que tao fazendo a gringaiada come poeira

Ei tbm queria saber como que ve o ranking.
 
ahuah, eu qdo acabo de joga aperto alt + f4 uaHhua, num devo ter ponto algum, alem de ta jogando com a bandeira da Slovenia

:lol: :lol:
 
comecei a puxar agora... vmos ver qualé a do jogo... pelos posts aqui parece q tem bastante gente curtindo
 
OrBiTaL disse:
Ae pessoal ! Eu fiz uma pista que ao meu ver ficou bem maneira e está rasoavelmente fácil.

Quem quiser testar é só pegar o anexo. Eu fiz um "instalador" pra facilitar a vida de vcs.

Ela tem 2 versões, uma normal e uma "lite". A Lite é a mesma coisa q a normal, mas sem a decoração do cenario.

Qualquer coisa (sugestões e correções) me mandem uma PM.

>> Ver anexo 61550 <<

Já baixei e adorei a pista! Ta show demais, parabéns!
Pessoal, podem baixar que a pista é de 1ra qualidade!
Parabéns amigo!
:yes:
 
aff, n consigo +jogar online... soh eu?

jah deu até http error 12031 ou algo assim
 
Soh aki q tah OFF ? =S
 
Strid disse:
o miopia devia ser o servidor

e aquela luzinha verde é um tipo de "ready", mouse2 pra acender ela

O server era o br.mike :D

Ainda não sei o que significa aquela luz verde!
 
bah qro joga =(
 
Kem Num Sabe Sou o UltimateSpider no jogo viu =p

Edit: Num jogue com o goiano nem com o bike eles usam cheat (ushauhsuahsuahuhsa) num deixa nem nois ficar em segundo =d
 
Galera olha, acabei de criar meu carro, como eu salvo ele ?? pra poder jogar com ele ???

Acabei de fazer, olha a comparaçao !!

clear.gif


clear.gif


clear.gif












clear.gif
clear.gif
clear.gif
clear.gif
 
Vc m deu uma ideia ¬¬ vou imita a ferrari =p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo