TrackMania Nations ESWC - [ Tópico Oficial ]

  • Iniciador de Tópicos DioLa
  • Data de Início
Esse jogo vicia.... ontem eu joguei tanto, que as pontas dos meus dedos ficaram completamente doloridas, que eu ja nem conseguia mais apertar os botões, o único jeito foi reconfigurar o comandos do joystick tudo para o analógico, so assim eu consigui jogar de novo.
 
huaeuhauhe q tesão esse jogo...

curti pra *******..

mas cade o server da adrenA?
 
o server da adrena ta online ainda ??

To baixando o Timeshift assim q terminar vou faze uns nego comer poeira ai :D :D
 
da pra jogar em rede? ou conexao direta online? quais os modos singleplayer? checkpoint? vlw!
 
eu acho que eh vera a assertiva do nobre colega
 
Gostei do game, so que acho que deveria ter mais modos de jogo... Tipo sem ser por tempo, e sim por chegada... ai os carros poderiam se chocar tbm
 
aew, pelo q eu vi tem 3 modos:

Time Attack: corrida com direito a respawn, tem 5minutos por round, e ganha quem fizer o melhor tempo

Round: corrida sem respawn, ganha quem for chegando primeiro e tal, e ae tem aquele eskema 1º ganha 10pts, 2º 6pts e por ae vai, termina qdo alguem chegar em X pontos

Team: nunca joguei, mas creio q sejam feitas duplas e ganha aquela q tiver menor soma dos tempos


acho q nao tem nenhum modo q role colisões entre veículos, devido ao netcode e tal onde tudo parece ser client-sided, ae nao existe lag ao correr, achei bacana isso, só eh meio foda ficar vendo aquele enxame teleportando na tua frente nas saídas, heh, mas em server com poucos carros roda lisinho

agora, alguem sabe oq é aquele Nadeo´s High Score?? é o record dos produtores??? conseguir quebrar 1 na Pro-A7, era uns 1:14:xx consegui fazer 1:12:89 brincando lá, até assustei, tem alguma forma de conferir meus recordes atuais de cada pista?


ps: pics da minha caranga:

clear.gif
 
algm ja jogo o modo ROUND???

acho muito mais massa...

mas algm sabe mudar a tela...para ver a tela de um otro oponente...???
 
Fiz meu carro hoje de tarde. Meio complicado de fazer ateh.

SS:










Tava jogando on-line a um tempo atras... nuss. Os caras ja estao viciados no jogo! Ta foda :fist:
 
The_Beatles disse:
serio ???

ou ta de brincadeira, online tb ??

É no multiplayer. Depende da manobra vc vai ver na tela uns segundos em azul (e as vezes aparece em vermelho, ou seja, vc vai ser prejudicado) Só não sei direito pq aparece em vermelho.
 
madmaxbr disse:
É no multiplayer. Depende da manobra vc vai ver na tela uns segundos em azul (e as vezes aparece em vermelho, ou seja, vc vai ser prejudicado) Só não sei direito pq aparece em vermelho.

mas sera q o q ganha é segundos pra volta final ???

po sabia dessa nao !
 
Esse negoço de tempo azul e vermelho pelo que sei é o seguinte, depois que você completa uma volta o seu tempo em cada trecho de check ponit ele vai comparando com o tempo ate a porte do check point em questão e te fala quanto tempo você melhorou ou quando tempo você piorou em azul e vermelho respectivamente. The_Beatles você joga com esse mesmo nick? Eu tava jogando la agora e o Guns_N_Roses tava la.
 
Slash_SnaKepit disse:
Esse negoço de tempo azul e vermelho pelo que sei é o seguinte, depois que você completa uma volta o seu tempo em cada trecho de check ponit ele vai comparando com o tempo ate a porte do check point em questão e te fala quanto tempo você melhorou ou quando tempo você piorou em azul e vermelho respectivamente. The_Beatles você joga com esse mesmo nick? Eu tava jogando la agora e o Guns_N_Roses tava la.


AHUahuHUA tava muito massa
 

Attachments

  • 111111111.JPG
    111111111.JPG
    96 KB · Visitas: 238
eu amo meu carro
 

Attachments

  • 111111111.JPG
    111111111.JPG
    60.6 KB · Visitas: 240
Ae, vamo criar uma equipe da galera aqui do forum que tah jogando o game.
 
Caras o bicho rodou a 40fps no Sempron2200 + gf5200fx e no Sempron2800 + gf660gt ficou virado no diabo, mesmo com tudo no máximo.
 
WolfCayzer disse:
Caras o bicho rodou a 40fps no Sempron2200 + gf5200fx e no Sempron2800 + gf660gt ficou virado no diabo, mesmo com tudo no máximo.


eu fiquei impressionado aqui, meu Sempron 2800+ 512mb ram + MX4000 rodo em 1024x768 2xAA(algo assim) a media de 35FPS... pruma MX4000 bossa...
 
Slash_SnaKepit disse:
Esse negoço de tempo azul e vermelho pelo que sei é o seguinte, depois que você completa uma volta o seu tempo em cada trecho de check ponit ele vai comparando com o tempo ate a porte do check point em questão e te fala quanto tempo você melhorou ou quando tempo você piorou em azul e vermelho respectivamente. The_Beatles você joga com esse mesmo nick? Eu tava jogando la agora e o Guns_N_Roses tava la.

Jogo sim, mas no adrena server ainda nao joguei :huh:

Guns, q carro mais feiooooo

E pro guns fica em 1 deve ta facil o negocio la neh :cool:
:slap: :slap: :slap:

:p
 
dps q comecei a gravar replays (antes eu num sabia, haeueaue)

meus recordes gravados:

PRO A-1(01'09"09)
PRO A-7(01'11''52)
PRO A-8(01'22''41)
PRO A-9(01'28''71)


tem como eu ver meus recordes atuais das outras pistas?
 
ENQUETE AI GALERA:

Qual tipo de jogo v6 preferem???

ROUND

ou

TIME ATTACK


eu prefiro ROUND muito mais massa ver o seu oponente fazer umas merdas...
kkkkk soh rindo memo...eu e o sirio tavamos jogando moh rlz tava...
 
deolokao disse:
ENQUETE AI GALERA:

Qual tipo de jogo v6 preferem???

ROUND

ou

TIME ATTACK


eu prefiro ROUND muito mais massa ver o seu oponente fazer umas merdas...
kkkkk soh rindo memo...eu e o sirio tavamos jogando moh rlz tava...

Round eh massa pra ver os neguinho fazendo manobra com o cu na mao, nego reduzindo a uns 50 nas ondulaçoes eh comédia :p

mas time attack é massa pra fazer uns tempo melhor e tal, e pra conhecer a pista, pq ir jogar round sem conhecer a pista é passar nervoso, heh
 
Strid disse:
Round eh massa pra ver os neguinho fazendo manobra com o cu na mao, nego reduzindo a uns 50 nas ondulaçoes eh comédia :p

mas time attack é massa pra fazer uns tempo melhor e tal, e pra conhecer a pista, pq ir jogar round sem conhecer a pista é passar nervoso, heh

Gosto dos 2 modos.

Time Attack é bom que você não precisa fica esperando os outros pra recomeçar o jogo.

Round é como você falou, é muito divertido, mas tem que fica esperando começa o round pra joga novamente.

Tinha que colocar senha no server da adrena pra pelo menos diminuir a quantidade de gringos... Nunca consigo entra :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo