TrackMania Nations ESWC - [ Tópico Oficial ]

  • Iniciador de Tópicos DioLa
  • Data de Início
Meu deus, quero só ver eu trabalhar amanhã vendo o icone do TMN ali no desk!! Hhuahahahua, boa noite pra todos! Tinha um portuga incomodando la no server da adrena mas mostrei pra ele q os Brazuca ainda são bão! Hehehhe
 
Caetano disse:
hehehe, eu tava jogando com vc... mas sai pq só conseguia 3º e 4º lugar +_+

Quem era vc ??

O CAE alguma coisa ???

Po tava show o jogo akela hora !!

Peguei o carro da romenia, parece a mclaren no ano q o Mika HAkkinen tava detonando :D :D !!

Bora jogar mais amanha hein !
 
SMARTCASE disse:
Neste domigo deixei meu servidor rodando a tarde toda para 20 pessoa ficou lotado, para quantos será que da com 4mb de down e 896 de up?

O server do SMARTCASE tá muito bom. Cheio de brazucas. :D
 
BaDMiNd fez a festa ontem anoite :lol: , ae estava jogando e lembrando esse jogo lembra muito o Mega Racer 2, eu adorava esse jogo, o trabalho de jogabilidade o jeito das pistas lembra muito é uma junção (nem sei como se escreve isso) de Stunts com Mega Racer 2. Jogo muito bom gostei.
 
The_Beatles disse:
Quem era vc ??

O CAE alguma coisa ???

Po tava show o jogo akela hora !!

Peguei o carro da romenia, parece a mclaren no ano q o Mika HAkkinen tava detonando :D :D !!

Bora jogar mais amanha hein !
Isso mesmo... mas jogar hj nem rola... vo viajar...
só semana que vem
 
O carro existe alguma preparação ou turbo? Na reta os caras passam por mim...e abrem 10s de diferença... :lol:
 
Nao tem nada não cara.. vou dar umas dicas!

1- Tenta nunca, de maneira nenhuma bater nas laterais da pista... vc perde muito tempo, vale mais apena frear e/ou largar o acelerador do que bater na lateral com certeza.

2- Em rampas e saltos continue acelerando pois se vc largar o acelerador no altos ele vai ir mais devagar hehehe, não era o certo mais é assim q funciona... se vc ver q vai passar do ponto num salto pode tacar o dedo no freito q ele vai reduzir mesmo no ar... não reduz como no chão mas reduz.

3- Em rampas do tipo half de skate nem fique brincando ou tentando conseguir maior altura... tenta fazer a percurso mais curto q conseguir.

4- Depois de um salto tente como a acel. e freio como disse na dica 2 ajustar para cair de uma maneira q ele vá conseguir tração o mais rápido possível (pode nao parecer mais ajuda muito)!

5- Se foda os gráficos, vc quer ficar em primeiro certo? Se vc tbm pensa assim reduza bastante os gráficos pra ficar com um FPS bem rapido, assim o carro responde melhor aos seus comandos.

6- Não mude nada de Sensitivity e essas merdas q só atrapalha ao invés de ajudar.

7- Tente tirar o dedo do acel. o mínimo possível (dãã). :)

Ta ai tenta fazer isso q vale apena!
 
BaDMiNd disse:
Nao tem nada não cara.. vou dar umas dicas!

1- Tenta nunca, de maneira nenhuma bater nas laterais da pista... vc perde muito tempo, vale mais apena frear e/ou largar o acelerador do que bater na lateral com certeza.

2- Em rampas e saltos continue acelerando pois se vc largar o acelerador no altos ele vai ir mais devagar hehehe, não era o certo mais é assim q funciona... se vc ver q vai passar do ponto num salto pode tacar o dedo no freito q ele vai reduzir mesmo no ar... não reduz como no chão mas reduz.

3- Em rampas do tipo half de skate nem fique brincando ou tentando conseguir maior altura... tenta fazer a percurso mais curto q conseguir.

4- Depois de um salto tente como a acel. e freio como disse na dica 2 ajustar para cair de uma maneira q ele vá conseguir tração o mais rápido possível (pode nao parecer mais ajuda muito)!

5- Se foda os gráficos, vc quer ficar em primeiro certo? Se vc tbm pensa assim reduza bastante os gráficos pra ficar com um FPS bem rapido, assim o carro responde melhor aos seus comandos.

6- Não mude nada de Sensitivity e essas merdas q só atrapalha ao invés de ajudar.

7- Tente tirar o dedo do acel. o mínimo possível (dãã). :)

Ta ai tenta fazer isso q vale apena!

Pode escutar dicas dele que assino embaixo esse ai so fica em primeiro no server da adrena :yes: . Tem uma dica bem legal que um colega meu me deu que serve pra qualquer jogo de corrida, se você quiser ganhar é facil é so ficar na frente :fun: (sim ele pensou muito pra falar isso, e testou pra ver se funciona essa conclusão ele chegou no Underground 2, e foi uma semana +/- pra achar esse macete fantastico).
 
Cade o server da Adrena??? :no: :no: :no:
 
Ai pessoal vou ralizar aki um ranking de tempos das pistas PROS do TMN...

Quem quiser entrar no ranking é só postar o replay da corrida e o tempo.

Quem nao sabe salvar replay é só quando vc fizer o tempo bom vc começa denovo ai aperta ESC para o menu, vai em ADVANCED e da SAVE LAST REPLAY, ai na janela q abrir embaixo vai aparecer o nome do replay ja com o tempo... se for o certo é só dar save. Isso vale pra quem joga online.. offline ainda nao testei se da, mas deve dar tbm!

Lembrando q os replays estão em:

X:\...\TrackMania Nations ESWC\GameData\Tracks\Replays\My Replays

E tem o formato .gbx portanto zipem ele pra poder postar aqui no forum, q aceita a extensão .zip

Pistas:

Pro A-0 :
1º - Badmind - 00'52''07
2º -
3º -

Pro A-1 :
1º - Badmind - 01'10''00
2º -
3º -

Pro A-2 :
1º - Badmind - 01'10''74
2º -
3º -

Pro A-3 :
1º -
2º -
3º -

Pro A-4 :
1º - Badmind - 01'14''12
2º -
3º -

Pro A-5 :
1º - Badmind - 01'19''94
2º -
3º -

Pro A-6 :
1º - Badmind - 01'25''19
2º -
3º -

Pro A-7 :
1º - Badmind - 01'12''90
2º -
3º -

Pro A-8 :
1º - Badmind - 01'19''29
2º -
3º -

Pro A-9 :
1º - Badmind - 01'29''63
2º -
3º -
 
Eskeci de postar meu replay!

Aki vai!
 

Attachments

  • Pro A-0(00'52''07).Replay.zip
    35.2 KB · Visitas: 57
BaDMiNd disse:
Ai pessoal vou ralizar aki um ranking de tempos das pistas PROS do TMN...

Quem quiser entrar no ranking é só postar o replay da corrida e o tempo.

Quem nao sabe salvar replay é só quando vc fizer o tempo bom vc começa denovo ai aperta ESC para o menu, vai em ADVANCED e da SAVE LAST REPLAY, ai na janela q abrir embaixo vai aparecer o nome do replay ja com o tempo... se for o certo é só dar save. Isso vale pra quem joga online.. offline ainda nao testei se da, mas deve dar tbm!

Nós poderíamos fazer um rank por pista no server da adrena, seria bom não?!
 
eita jogo maxa..
tava jogando ateh agora..
nao axei o sv da adrena
ta off?
bem q eles podiam ter feito uma trilha sonora melhor..
gostei do jogo da mta adrenalina nakeles tubos e rampas =P

eaiHuaee
 
goiano007 disse:
Nós poderíamos fazer um rank por pista no server da adrena, seria bom não?!


nao entendi? da pra fazer ranking direto no server?

pq essas pistas que coloquei ai são as mesmas do server da adrena se era isso que querias dizer!
 
nTn disse:
eita jogo maxa..
tava jogando ateh agora..
nao axei o sv da adrena
ta off?
bem q eles podiam ter feito uma trilha sonora melhor..
gostei do jogo da mta adrenalina nakeles tubos e rampas =P

eaiHuaee


eu ja tirei a musica faz tempo!! só deixei o som do carro e quando to afim de uma musica dexo o winamp no fundo! :)
 
BaDMiNd disse:
eu ja tirei a musica faz tempo!! só deixei o som do carro e quando to afim de uma musica dexo o winamp no fundo! :)

soh
axei agora onde tira
:thumbs_up

mas... cade o sv da adrena?
 
Adicionando os tempos das outras pistas...

Pra galera começa a pega o jeito!
 

Attachments

  • Pro A-1(01'10''00).Replay.zip
    104.9 KB · Visitas: 46
  • Pro A-2(01'10''74).Replay.zip
    99.2 KB · Visitas: 35
  • Pro A-4(01'14''12).Replay.zip
    100.9 KB · Visitas: 37
  • Pro A-5(01'19''94).Replay.zip
    119.4 KB · Visitas: 38
  • Pro A-6(01'25''19).Replay.zip
    121.1 KB · Visitas: 28
Pra acaba...

Mais 3
 

Attachments

  • Pro A-7(01'12''90).Replay.zip
    110.7 KB · Visitas: 39
  • Pro A-8(01'19''29).Replay.zip
    101.2 KB · Visitas: 34
  • Pro A-9(01'29''63).Replay.zip
    53.1 KB · Visitas: 35
Slash_SnaKepit disse:
Pode escutar dicas dele que assino embaixo esse ai so fica em primeiro no server da adrena :yes: . Tem uma dica bem legal que um colega meu me deu que serve pra qualquer jogo de corrida, se você quiser ganhar é facil é so ficar na frente :fun: (sim ele pensou muito pra falar isso, e testou pra ver se funciona essa conclusão ele chegou no Underground 2, e foi uma semana +/- pra achar esse macete fantastico).

è porque eu nunca joguei no SV da Adrena !

:cool: :evil:
 
uma duvida... tpw
tem como quando vc tomba ou cai fora da pista.... começa de onde vc tombo ou saiu fora...
pq sempre eu dou enter ai tem q começa tudo de novo =\
 
é assim mesmo... tem q começar tudo de novo!
 
nTn disse:
uma duvida... tpw
tem como quando vc tomba ou cai fora da pista.... começa de onde vc tombo ou saiu fora...
pq sempre eu dou enter ai tem q começa tudo de novo =\

N-Ã-O!!!:cool:
 
Po o server ta adrena é lag puro!! Tem como melhorar nao? Todos os outros carros aparecem so de relance, nem em server do japao a coisa fica tao feia e aqui tmb cai varias vezes dele por isso! :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo