TrackMania Nations ESWC - [ Tópico Oficial ]

  • Iniciador de Tópicos DioLa
  • Data de Início
aki tbm ta dando isso, até pensei q era no meu PC pq peguei virus mas então nem é por causa disso...

Foda! :(
 
Aqui tambem tá dando key invalida.

Mas que coisa, o jogo nao é gratis?


Aff..
 
MeTaBee-CS disse:
Aqui tambem tá dando key invalida.

Mas que coisa, o jogo nao é gratis?


Aff..

Os servidores do jogo não estão dando conta do movimento. Muita gente está jogando.

Vc tem que ficar tentando várias vezes se conectar até conseguir (e toda hora o server caí)
 
será q os caras nao faziam ideia de quanto q o jogo ia fazr sucesso e nao se prepararam? po ta tudo dando pau os servers, eles deveriam ter se preparado melhor!
 
E outra, sobre a senha no server eu acho q é uma boa!

Nao tem nenhum problema os gringos jogarem, mas o server sempre fica cheio, com senha ia ser mais facil pra entrar!
 
Saulo-PC disse:
O eu ali feliz da vida jogando com minha mx4000 vei lixo huahuahuahauuhaa, mas ta dando pro jogar blzinha hehehe

Olha eu ali!! Na rampa todo torto usuhasa

(juliano)

:yes:
 
KRALHO soh da frances jogando
 
Pow cade o server da adrena? :(
 
Ai meu deus... ta dando Key invalida.... Da dando o mesmo problema ai pra vcs? :(
 
Aqui também ta dando, mas fica tentando, tem hora que entra, deve ser porque ta muito congestionado.
 
PDA disse:
tem como configurar o teclado? queria usar meu joystick ou WASD ao inves das setas

Vai no seu perfil e configura tudo até o peido do motorista. :fun:
 
jepa disse:
Aqui também ta dando, mas fica tentando, tem hora que entra, deve ser porque ta muito congestionado.

Blz, Vou ficar tentando aqui. Sabe me dizer quantos carros correm em cada pista ?



Orgun disse:
Vai no seu perfil e configura tudo até o peido do motorista. :fun:

HUIEAHUIAHUAEHUIAEAE... eu acreditei no peido por 3 segundos :p
 
Putz dexei baxando ontem e fui pra balada e quando cheguei meu véio tinha desligado o pc e tava baxando sem gerenciador, agora to esperando acabar.... :(
 
Gargula disse:
Blz, Vou ficar tentando aqui. Sabe me dizer quantos carros correm em cada pista ?

Ontem eu tava correndo no server da adrenaline e tinha 20 pessoas, ñ sei se cabe mais pq eu ainda ñ criei nenhum jogo.
 
Pessoal se o server tah off ou congestionado, instala aquele programa de lan virtual, cria uma conta e chama a galera.
Lembrando que o jogo eh free!!:thumbs_up
 
ja joguei em server de 255 pessoas!! :)
 
realmente esse pessoal da NADEO esta fraquinho quanto a server! simplesmente nao ta dando de jogar! cai o tempo todo! ta foda!
 
EU fiz um Bench aqui deu 67fps, 1280x1024 4x AA 16X AF (coloquei tudo no maximo) agora quero ver ne corrida com mais 19 carros, porque não concegui entra ate agora, Invalid Key.
 
Slash_SnaKepit disse:
EU fiz um Bench aqui deu 67fps, 1280x1024 4x AA 16X AF (coloquei tudo no maximo) agora quero ver ne corrida com mais 19 carros, porque não concegui entra ate agora, Invalid Key.

Mais o motion Blur ta ligado? Aqui pesa bastante com motion... ta tudo no Very High Quality, menos o Motion. Pego o minimo de 50 FPS.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo