TrackMania Nations ESWC - [ Tópico Oficial ]

  • Iniciador de Tópicos DioLa
  • Data de Início
Slash_SnaKepit disse:
EU fiz um Bench aqui deu 67fps, 1280x1024 4x AA 16X AF (coloquei tudo no maximo) agora quero ver ne corrida com mais 19 carros, porque não concegui entra ate agora, Invalid Key.

esse bench é furada... aqui deu 60fps no maximo em 1024x768 mas o desempenho no jogo cai bastante...
 
ESTOU CRIANDO UM SERVER

Nome: Badmind - Brasil - Adrena
Senha: adrenabr

Quem quiser me mandar mapa pra por no server manda no meu email:

badmind@brasilsc.com

Vamo la!!!!!
 
eskece, criei com senha mesmo pq se nao enche de gringo na hora!!! :(

com senha nao entra ngm, sem, enche de gringo

:(
 
Depois eu vou jogar no seu server Bad, é que eu to meio ocupado aqui!
Vamo anima pessoal, o Badmind criou um server com senha pro pessoal da Adrena!
:D
 
a diferença de desempenho offline e online é bem grande
estava testando a 50/60fps offline e cai pra uns 30fps online

infelizmente tambem está dando erro aqui na hora de conectar pra jogar
mas insistindo algumas vezes ele conecta

descobri como mudar de camera (teclas 1, 2 e 3 do teclado númerico)
o 7 do teclado númerico é a camera panorâmica (você mexe ela pra onde quiser, usando as teclas 4, 5, 6 e 8 )
e o * do teclado númerico remove o HUD da tela.

juntando isso, você consegue tirar algumas screens in-game tipo essas:


clear.gif


clear.gif


clear.gif
 
Rodrimack disse:
esse bench é furada... aqui deu 60fps no maximo em 1024x768 mas o desempenho no jogo cai bastante...

Realmente esse bench ñ eh certo, ele mede o desempenho como se vc tivesse jogando single player, no mult o fps cai muito.
 
Galera, poderíamos fazer um server só com as pistas que nós fizermos, seria muito bom joga nas nossas pistas.

O jogo aqui tá rodando liso na config que o jogo configurou e não tá com imagem ruim.

P.S.: aqui também deu problema de ID Invalid e tive que criar outra conta!
 
Ae galera, vamos postar os carros customizados! :yes:

Lá vai o meu:

clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif


Que é que vcs acharam???

:happy:
 
a parada na frente do carro fico muito show....


No fundo esse game é uma propaganda de TM Sunrise que é bem mais completo...
Esse ai é até bem parecido com o demo do Sunrise


o banch é furada mesmo... tudo no maximo 1024 da 93fps... no jogo fica 25~40
 
PP_ disse:
a diferença de desempenho offline e online é bem grande
estava testando a 50/60fps offline e cai pra uns 30fps online

infelizmente tambem está dando erro aqui na hora de conectar pra jogar
mas insistindo algumas vezes ele conecta

descobri como mudar de camera (teclas 1, 2 e 3 do teclado númerico)
o 7 do teclado númerico é a camera panorâmica (você mexe ela pra onde quiser, usando as teclas 4, 5, 6 e 8 )
e o * do teclado númerico remove o HUD da tela.

juntando isso, você consegue tirar algumas screens in-game tipo essas:


clear.gif


[img http://img370.imageshack.us/img370/3863/r35ti.jpg[/img]

Como eu tiro as SS deste jeito?



Edi:

Como se faz pra editar o carro... nao consegui mudar de cor ele... acho que ta meio bugado aqui o.o
 
aee gleraaa me registrei agora no forum e vo me junta ah voces nesse jogo fodonico, to baxandu jah:lol:
 
PDA disse:
me amarrei no final da instalacao...a nvidia ja mete terror na concorrencia:lol:

o terror que ela meteu em min e em td mundo que instalo essa ***** foi o star force (proteção de CD estilo o da sony, um spyware praticamente)

quem quiser é so olhar no painel de controle, gerenciador de dispositovos, e marcar pra exibir dispositivos ocultos e olhar na parte "drivers que não são plug and play"
ta la o tio star force presente desse lixo de jogo. :ranting3:
 
ah pra quem quiser tentar desistalar o star force e executar o jogo de novo a bosta reinstala o star force td vez que é executado.

eu consegui remover e desistalei jogo.
mas uma coisa eu garanto.
não tem como saber se realmente removeu tudo, so formatando o PC.
 
Ae, tavajogando ateh agora num server la !!

E digo !!

Jogao, e eu viciei !

Se tiver um server oficial da adrena me avisem, vo faze nego come poeira auuhahuauhahu !

Fllw !!
 
Detønatør disse:
o terror que ela meteu em min e em td mundo que instalo essa ***** foi o star force (proteção de CD estilo o da sony, um spyware praticamente)

quem quiser é so olhar no painel de controle, gerenciador de dispositovos, e marcar pra exibir dispositivos ocultos e olhar na parte "drivers que não são plug and play"
ta la o tio star force presente desse lixo de jogo. :ranting3:
Aff, verdade!
Será que por o jogo de graça foi só uma técnica pra poder interromper a jogatina de alguns outros jogos piratas ou não tem nada a ver?
 
Ae, tavajogando ateh agora num server la !!

E digo !!

Jogao, e eu viciei !

Se tiver um server oficial da adrena me avisem, vo faze nego come poeira auuhahuauhahu !

Fllw !!



hehehe, eu tava jogando com vc... mas sai pq só conseguia 3º e 4º lugar +_+
 
RatU^^ disse:
Aff, verdade!
Será que por o jogo de graça foi só uma técnica pra poder interromper a jogatina de alguns outros jogos piratas ou não tem nada a ver?

pelo que eu posso supor isso é pra evitar que se use essa versão pra se basear e fazer crack pra o full.
mas de qualquer forma isso não importa
star force fode o pc.
pode queimar qualquer dispositivo USB pq a API do star force fica interferindo em td. qualquer dispositivo de entrada saida pode ser prejudicado.
ja ouve casos de camera digitar e MP3 player queimado graças a star force.
 
Boa jogada da nadeo. Marketing com a nvidia, um jogo de graça legal, e torneio mundial.

O starforce não é problema ele tá aqui no meu pc é não atrapalha quase nada só nunca consegui rodar o TM sunrise tenho pirata francês e inglês e nada; e o original é raro de se achar.

To baixando (sou viciado no primeiro TM) só vou ter que treinar bastante!!!
 
BaDMiNd disse:
ESTOU CRIANDO UM SERVER

Nome: Badmind - Brasil - Adrena
Senha: adrenabr

Quem quiser me mandar mapa pra por no server manda no meu email:

badmind@brasilsc.com

Vamo la!!!!!

**** ***** tu é um baita dum vicio, pra mim je joguei apenas 3horas tava ali brigando por décimo sde segundo com vc...
 
Neste domigo deixei meu servidor rodando a tarde toda para 20 pessoa ficou lotado, para quantos será que da com 4mb de down e 896 de up?
 
Ae, tem algum shape pra esse carro, ou tem que pintar com as ferramentas fajutas do jogo?!?!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo