TrackMania Nations ESWC - [ Tópico Oficial ]

  • Iniciador de Tópicos DioLa
  • Data de Início
The Beatles Cara ficou muito joia seu carro... vo acabar fazendo um pra mim tbm..
 
LinKzy disse:
Ahhh!

começo mais um maldito dia de trabalho!!!
jah to desesperado de novo pra voltar pra casa pra jogar!!!

tipo, tem como ver o ranking do game sem ser pelo game???
e o site oficil dos caras ta off line mesno???


Pra vc é fácil... pior é pra mim que trabalho em casa e tenho q ficar trabalhando vendo o ícone do TMN ali no DESK!!! Eita agonia... mas preciso me concentrar no trabalho...
 
iuheaiueahiuea, é tu ta pior q eu mesmo!!! oieahaoeea

parabéns cara, eu não conseguira me controlar, uaheiueahea!
 
nao estou conseguindo.... hahuahu to no paint do Trackmania agora... ai pessoal

X:\...\TrackMania Nations ESWC\GameData\Painter\Stickers\

Ai dentro tem akeles adesivos prontos... tem os arquivos .tga é só jogar no photoshop e colocar a imgem q vcs quiserem q ele muda la no jogo

 
To pensando em fazer um carro igual ao da equipe Brasil da A1:

 
Fiz pra brincar aki uma ferrari!!

 
Putz... as vezes o jogo fica estressando.
Corro perfeito e chega na ultima curva caio pra fora ou bato em album post. Tavfa jogando com o NOS7 e ele viu o drama :p
 
:eek: :eek: Nossa, essa ferrai e a maclaren q ta umas paginas pra tras tão muito show mesmo!!!!:eek: :eek:
 
uia

e o avatar (bandeira), alguém sabe como q muda?

aqui na pasta (\TrackMania Nations ESWC\GameData\Skins\Avatars\Flags) tah tudo em .DDS



e outra coisa, tem alguma opção no jogo pra fazer "sumir" os carros adversários?? po, eu sempre jogo time attack logo no inicio dou um respawn pra nao ter q jogar com ninguem por perto, heheh, mas em Round q nao tem respawn fica mt foda, eu n consigo jogar vendo os outros carros... eu fico prestando atenção no carro e bato em tudo, haeuaheau :p
 
Alguem aqui ta conseguindo pintar o carro inteiro no photoshop? to pesquisando uns foruns, mas so acho coisas em frances explicando como fazer isso, ja peguei o plugin do Photoshop da nvidia do .dds , mas nao sei como abrir a skin do carro no photoshop....alguem ai sabe?
 
aki nao to conseguindo edita o carro..
eu vo la seleciono o carro do brasil.. vo em paint... ai edito e tals. ai eu salvo...
so q quando eu vo joga aparece akele carro do BRA e nao akele q eu editei =\
alguem me ajuda?
 
nTn disse:
aki nao to conseguindo edita o carro..
eu vo la seleciono o carro do brasil.. vo em paint... ai edito e tals. ai eu salvo...
so q quando eu vo joga aparece akele carro do BRA e nao akele q eu editei =\
alguem me ajuda?

tem q dar um "Save AS" e colocar um nome diferente no seu carro, coloca "BRA2" ou "NTN"
 
Rodrigo, acho q não da pra abrir a skin do carro no photoshop, acho q vc tem q fazer que nem o BaDMiNd explicou....

vc faz as imagens que vc quer por no carro no photoshop, salva como tga e bota na pasta q ele falou, dai vc vai no game e aplica elas no carro....
 
Overdose cup 6th edition

galera, num sei se vcs viram, mas achei no site: http://www.overdosecup.com

Pelo que eu entendi, agente se cadastra, baixa o mapa, e tenta fazer o menor tempo possivel, salva o raplay e envia, quem fizer o menor tempo ganha.

A pista que ta sendo agora parece ser monstruosa, pelo menos pra mim, que so moh noob.

Tem um ranking la no site que da pra ver os tempos dos caras e baixar o menor replay, o cara ta com tempo de 05:01:90 :eek:

Essa rodada ta valendo até 27/02/2006. Alguem vai tentar???
 
goiano007 disse:
Po Mike, nem pra coloca uma foto que eu to bem colocado :(

Tá bom, eu coloco :)

P.S.: Server do Mike tá muito bom.. Só tem brazuca jogando e os gringos são banidos!



Vitória no último segundo :D

Consegui bater o recorde nessa pista 9.78 s, pena q não tirei SS:twisted:

Ai vai meu carrinho...:yes:

meucarrotrackmanianatio1.JPG

PS: Paint suxx :p
 
Galera pra usar o carro q vcs fazem nas corridas é facil, quando fizer o carro só dar um save as, dai colo um nome qualquer, depois entrar no profile e escolha o carro que fez, depois quando for se conectar ele vai dar um aviso em inglês "Você está certo que quer compartilhar seu carro?" dai só seleciona o arquivo na lista e da um yes, dai quando vc entrar no servidor ele vai baxar o desenho do seu carro e tá pronto...
 
MestreNinja disse:
Pessoal,

Aqui não dá "respawn" (recomeçar do último "check point").
Se aperto o "respawn" ou o "give up" (recomeçar do início da corrida), dá sempre "give up".

Ou seja, o botão para recomeçar do último tempo marcado simplesmente não funciona.

Já tentei de tudo. Reconfigurei os controles de várias maneiras, deletei o usuário e criei outro, reinstalei o jogo. Mesmo não mexendo nos controles depois de reinstalar, acontece o mesmo problema.

Alguém tem alguma idéia?

Obrigado.

Baixei o jogo de novo (desta vez, do servidor da Adrenaline) e não adiantou nada também.

Será que ninguém de vocês teve este problema???


http://www.tm-forum.com/viewtopic.php?t=1337

http://www.tm-forum.com/viewtopic.php?t=1335

Ficar sem respawn estragou o jogo. Perdeu a graça pra mim.
 
ae mestreninja...

ainda num te intendi cara, tipo, vc ta correndo numa pista, dai vc cai, tenta dar respaw e ele volta pro inicio da pista em vez de voltar pro ultimo check point???

se for isso teu jogo ta normal... é assim mesmo, vc tem q tentar fazer o melhor tempo da pista, se o game desse respaw pro teu ultimo check point vc ia perder muito tempo, ai nem compensava....
 
LinKzy disse:
ae mestreninja...

ainda num te intendi cara, tipo, vc ta correndo numa pista, dai vc cai, tenta dar respaw e ele volta pro inicio da pista em vez de voltar pro ultimo check point???

se for isso teu jogo ta normal... é assim mesmo, vc tem q tentar fazer o melhor tempo da pista, se o game desse respaw pro teu ultimo check point vc ia perder muito tempo, ai nem compensava....

Exatamente.
Mas vamos supor que você joga até o final da pista, erra e precisa do respawn. Você vai querer completar a volta para conhecer a pista, por exemplo. Ou por vários outros motivos. Por qualquer coisinha ter que recomeçar sempre do início da corrida é muito frustrante.
E convenhamos, o jogo normal tem respawn. Gostaria de saber como resolver esse problema irritante.
 
bah, jah comecou a zuar denovo o master server... pelo visto esse jogo vai ser assim todas tardes...
 
MestreNinja disse:
Exatamente.
Mas vamos supor que você joga até o final da pista, erra e precisa do respawn. Você vai querer completar a volta para conhecer a pista, por exemplo. Ou por vários outros motivos. Por qualquer coisinha ter que recomeçar sempre do início da corrida é muito frustrante.
E convenhamos, o jogo normal tem respawn. Gostaria de saber como resolver esse problema irritante.

Cara toda vez q voce faz uma cagada e da respawn sai do inicio da pista é normal do jogo, os checkpoints servem apenas para tirar os tempos.... o teu jogo não ta com problema é assim mesmo...
 
Ae galera acabei agora meu carro fiquei mais de 1 hora fazendo ele dá maior trabalhao ficar tirando ss dos sites recortando e botando no jogo, mas ta ae.. BY CHIP FOOSE :p
meucarrot1.JPG

meucarrot2.JPG

meucarrot3.JPG

meucarrot4.JPG

meucarrot5.JPG

clear.gif
 
só consegui jogar dois dias. ontem fui tentar não consegui, agora tbm to tentando e não vai
 
Ae galera blz,

To a fim de fazer um carro personalizado, mas para fazer isso tem que ter o photoshop ou da para fazer com paint.

Pq nao so nada experiente em ediçao de imagem hehehehe.
Se eu pegar imagens na net e simplismente jogar na pasta com a extensao tga ja da pra aplicá-las????
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo