TrackMania Nations ESWC - [ Tópico Oficial ]

  • Iniciador de Tópicos DioLa
  • Data de Início
Podia rolar umas pistas personalizadas no server. Os usuários do fórum podiam fazer e o adim. escolhe as melhores para colocar lá.
 
As propagandas da NVIDIA é evidente, ela ajudou no desenvolvimento do jogo... :lol:

Agora qual é a graça ficar correndo contra o tempo? Eu achei uma porcaria..as pistas são legais, o grafico tmb... mas o jogo em si...
 
Espera o q mais de graça? Ja tendo um MP descente, ta ótimo. Não vai demorar mt e vão começar a lançar carros e pistas pra baixar...
 
Rodrimack disse:
As propagandas da NVIDIA é evidente, ela ajudou no desenvolvimento do jogo... :lol:

Agora qual é a graça ficar correndo contra o tempo? Eu achei uma porcaria..as pistas são legais, o grafico tmb... mas o jogo em si...

Nenhuma...eu ia baixar agora...mais deixa pra lá...:yucky:
 
Smurf disse:
Espera o q mais de graça? Ja tendo um MP descente, ta ótimo. Não vai demorar mt e vão começar a lançar carros e pistas pra baixar...
Esse é só 1 dos modos de jogo! Tem os modos de equipe e outros mais, da uma procurada que vc vai gostar dos outros modos!
:yes:
 
Galera por favor me ajudem...
Instalei o jogo perfeitamente e está rodando sem nenhum problema.
Como faço para jogar na Internet ?
Quando seleciono a opção Internet, recebo a mensagem INVALID KEY.
Existe algum serial ou cadastro que tem que ser feito ?

Vlw...
 
Vc baixou o game da net né? Pirataria não pode aqui =P. Zuera.

Da uma reinstalada no jogo que ele não deve ter adicionado algo aos registros.
 
Vou baixar... xD
Bom os graficos, curti.
 
Debruce tens que escolher uma pass para ti caso já exista tens que registar com outro nome e pass.

Abraços.
 
Pessoal, onde mexo nas opções de som, gráficos, resolução, etc...? porque não acho e a imagem está horrível. E ainda fica tocando música durante o jogo. Odeio isso!!!
 
NascarBR disse:
Pessoal, onde mexo nas opções de som, gráficos, resolução, etc...? porque não acho e a imagem está horrível. E ainda fica tocando música durante o jogo. Odeio isso!!!

Quando clica no ícone pra jogar aparece uma pequena tela com várias opções.
Procure por "Configure" que lá tem como mexer em tudo...
 
thiagosenog disse:
Quando clica no ícone pra jogar aparece uma pequena tela com várias opções.
Procure por "Configure" que lá tem como mexer em tudo...
Ok, valeu. Já consegui:yes: . Mas só dá pra jogar com esse tipo de carro ou tem outros?:eek:
 
tava dando erro na hora de cadastrar mas consegui
joguei algumas horinhas com o pessoal e também no server adrena

o joguin ficou bacana, eu gostei!


clear.gif
 
PP_ disse:
tava dando erro na hora de cadastrar mas consegui
joguei algumas horinhas com o pessoal e também no server adrena

o joguin ficou bacana, eu gostei!


clear.gif

O eu ali feliz da vida jogando com minha mx4000 vei lixo huahuahuahauuhaa, mas ta dando pro jogar blzinha hehehe
 
Bug chato.

Pessoal,

Aqui não dá "respawn" (recomeçar do último "check point").
Se aperto o "respawn" ou o "give up" (recomeçar do início da corrida), dá sempre "give up".

Ou seja, o botão para recomeçar do último tempo marcado simplesmente não funciona.

Já tentei de tudo. Reconfigurei os controles de várias maneiras, deletei o usuário e criei outro, reinstalei o jogo. Mesmo não mexendo nos controles depois de reinstalar, acontece o mesmo problema.

Alguém tem alguma idéia?

Obrigado.
 
Será que dá pra jogar com os mapas customizados ONLINE?
Eu levei um dia todo pra fazer 1 mapa aqui, eu tava pensando em hospedar pra vcs brincarem offline, mas o certo seria agente jogar online hein?
O mapa é bem grandinho e difícil, eu levei 1 dia todo pra corrigir as imperfeições hehehe.
Se der pra jogar com mapa customizado ONLINE eu mando pro Diola pra ver se ele pode rodar no servidor. Ou então eu hospedo pra vcs jogarem offline.
;)
 
O Servidor volta neh? Quero jogar com BR nao com frances u.u.

Gostei do jogo, rodei em 1024x768 4x AA 4x AF. High em Texturas, High em Shadows.

Manteve taxa de 28 a 35 fps ou com shadows no minimum ia até os 48.

Queroo jogaaa
 
como eu altero as teclas....quero usar WASD ou joystick.........

qual o botao do chat?
 
PDA disse:
como eu altero as teclas....quero usar WASD ou joystick.........

qual o botao do chat?

Pra mudar as teclas vai no settings da tela de profile e o chat abre com a barra de espaço.
 
Pra quem tá na dúvida de baixar eu achei que vale a pena, mais o game é muitíssimo voltado pra o MP, singleplayer é com o Sunrise, já devem estar preparando novos mapas pq tá um pouco repetitivo, mais é bem divertido.

O jogo é leve, mais muito leve mesmo.
 
tinham que botar senha no server da adrena, e aí divulgava a senha aqui no tópico...
 
Casemodderrj disse:
tinham que botar senha no server da adrena, e aí divulgava a senha aqui no tópico...

Também concordo!

Tá dando muito gringo, pricipalmente uns franceses fominhas, ô praga!
 
Eu tbm estou com problema de cd key invalida!!! o estranho e que ja joguei ontem... alguem sabe como resolve
Começo dar isso hoje
 
malborovermelho disse:
Eu tbm estou com problema de cd key invalida!!! o estranho e que ja joguei ontem... alguem sabe como resolve
Começo dar isso hoje

aki em ksa tambem.... =( joguei ontem e começo a dar agora
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo