TrackMania Nations ESWC - [ Tópico Oficial ]

  • Iniciador de Tópicos DioLa
  • Data de Início
The_Beatles disse:
A pista do gargula e muito foda, cheio de loop e lombada, poderia da mais dinamica a velocidade, num da pra desenvolver o giro do motor na pista :p

As outras, do Kaos nao consegui jogar, ta pedindo senha !

Flw !

A senha é só para você poder editar as pistas...

Você pode jogá-las indo em:

Opção: Solo

No canto inferior Direito: Browse Tracks

Challenges\

My Challaenges\

Escolher as pistas.

[]'s
Kaos
 
galera, vcs tem conseguido jogar a tarde??? pq pqp, aqui eu tentei o dia todo e nao consigo conectar nem fudendo, ontem e anteontem msm coisa, só lah pela 20 ou 21h q cai o numero de players e eu consigo conectar, como tah com vcs??
 
galera consegui resolver o problema de nao ver os carros, aumentei o cache disk pra 500mb e agora foi , deve ser pq eu to com mais de 230 mb de carros e o cache que tava era 200mb =DDD
 
Gargula disse:
Vlw ae cara.

Vc viu que tem uma parte em que abre 2 caminhos ?
1 leva vc para um looping e uma armadilha fatalll !! O outro vc nao pega Looping, mais no final é onde ferra mais haiuhaiuae.

Gargula, esta pista sua, não "Valida", o motivo é que existe Check Point's nas duas partes da pista.

Ou você tira eles ou corrige.

Se não fizer isso, você não nunca poderá colocar ela para jogar em rede ou net.

Tive o mesmo problema, penei para descobrir isso.

[]'s
Kaos
 
galera, aqui ta dando um problema qndo conecta no ladder, alguem sabe o q eh?
 
vodkeiro disse:
galera, aqui ta dando um problema qndo conecta no ladder, alguem sabe o q eh?

vodkeiro, pela news que apareceu aqui, parece que eles estão arrumando isso, está em manutenção.

[]'s
Kaos
 
Strid disse:
galera, vcs tem conseguido jogar a tarde??? pq pqp, aqui eu tentei o dia todo e nao consigo conectar nem fudendo, ontem e anteontem msm coisa, só lah pela 20 ou 21h q cai o numero de players e eu consigo conectar, como tah com vcs??
aqui tbm.............
 
COMO EU FAÇO PRA FALAR???

Eu estou lá com a galera... vejo todo mundo falando... e eu to mudo...
 
Kaos disse:
Gargula, esta pista sua, não "Valida", o motivo é que existe Check Point's nas duas partes da pista.

Ou você tira eles ou corrige.

Se não fizer isso, você não nunca poderá colocar ela para jogar em rede ou net.

Tive o mesmo problema, penei para descobrir isso.

[]'s
Kaos


Putz.. sabia que tava esquecendo de algo mais nem sabia que era isso.
Bom, essa foi a primeira pista que fiz. Demorei moh tempo :yucky:
Vou colocar novamente os check Points.

Vlw ae =)
 
SKY disse:
COMO EU FAÇO PRA FALAR???

Eu estou lá com a galera... vejo todo mundo falando... e eu to mudo...
aperta barra de espaço


_____________________

Felipe fazendo altas pista loka, maior disputa la no server
 
Tava muito legal lá hj ;)
realmente o felipe manda muito bem pra fazer as pistas.
 
BaDMiNd disse:
tem q substituir! um ja existente.. o icone no jogo vai ficar o antigo

mas o adesivo no carro muda!

tipo escolhe um icone la e ve o nome dele ai muda o arquivo... quando tu for pintar com ele ele vai aplicar o q tu mudou mas o icone continua o padrão!

Ñ precisa substituir, eh só criar outra pasta tipo se for o logo da ferrari, /ferrari.
Dentro da pasta coloca um arquivo Icon.dds reduzido do logo que tu vai usar, olha nas outras pastas uma resolução legal e tb o logo que vc vai aplicar na pasta tb nomeado Sticker.dds, pronto tu vai ter seu logo sem substituir os originais do jogo.
 
BaDMiNd disse:
Esse ladder é meio bizarro, fica na frente quem joga mais... não devia ser assim, debvia pegar uma media de aproveitamento nas partidas... pq mesmo ficando am décimo eu ainda ganho pontos, é só ficar o dia todo jogando q o cara vai la pro top!

mesmo se pegasse a média dos teus resultados, quem jogasse mais tempo continuaria na frente. pra regular isso, tinha que colocar a perda de pontos pra má colocações.

btw, eu ainda nao ganhei ponto pelo ladder, toda vez q eu jogo, mesmo ficando no server mais de 3 partidas, ele nao computa os pontos
 
Strid disse:
galera, vcs tem conseguido jogar a tarde??? pq pqp, aqui eu tentei o dia todo e nao consigo conectar nem fudendo, ontem e anteontem msm coisa, só lah pela 20 ou 21h q cai o numero de players e eu consigo conectar, como tah com vcs??

Aki ta assim tb, só conecta depois das 20, leva 10 min pra conectar e num conecta no server do leadder, e só consigo ver a lista de games separada por nações depois das 20:30, antes disso só da pra jogar em uns games que aparece la, se dou refresh o treco para no please wait.

Fora que ontem abri um server pra jogar com uma galera que eu costumava jogar outro jogo juntos, dai só 2 conseguiram ver meu game na lista, ai outros 2 tentaram abrir uma sala, ninguem viu a sala deles, só quando ja era mais de 21 que todos ele conseguiam ver meu server. :no:

Ta na hora dos caras darem um upgrade no master server la... se naum vai ser terrivel jogar esse treco, pior q server pirata de mmorpg.
 
LinKzy disse:
Aki ta assim tb, só conecta depois das 20, leva 10 min pra conectar e num conecta no server do leadder, e só consigo ver a lista de games separada por nações depois das 20:30, antes disso só da pra jogar em uns games que aparece la, se dou refresh o treco para no please wait.

Fora que ontem abri um server pra jogar com uma galera que eu costumava jogar outro jogo juntos, dai só 2 conseguiram ver meu game na lista, ai outros 2 tentaram abrir uma sala, ninguem viu a sala deles, só quando ja era mais de 21 que todos ele conseguiam ver meu server. :no:

Ta na hora dos caras darem um upgrade no master server la... se naum vai ser terrivel jogar esse treco, pior q server pirata de mmorpg.

o pessoal q tem o TMO e TMS originais tao putos, sempre jgoaram com cerca 100-200 players no masterserver, agora com o TMN free foi só atingir 5000players q o masterserver começou a peidar...
 
aew, agora aqui tá aparecendo "not connected to internet"

só q nao sei se eh problema do jogo ou minha conexao, pq meu msn tb nao tah funcionando, e minha conexão tem dado uns pau desde ontem, tá normal pruces ae?
 
Strid disse:
aew, agora aqui tá aparecendo "not connected to internet"

só q nao sei se eh problema do jogo ou minha conexao, pq meu msn tb nao tah funcionando, e minha conexão tem dado uns pau desde ontem, tá normal pruces ae?

Vc não usa virtua, usa?
 
E aí, jogatina da sexta?

Hoje eu tô presente heim...

Vou passar no bar, tomar umas "berejas" e quero os "lupi" do tal do Felipe que fez o server ontem... :D

Viciei no jogo, STUNTS NA VEIA!
 
SKY disse:
E aí, jogatina da sexta?

Hoje eu tô presente heim...

Vou passar no bar, tomar umas "berejas" e quero os "lupi" do tal do Felipe que fez o server ontem... :D

Viciei no jogo, STUNTS NA VEIA!
hj a noite é nois ( a noite pq é a unica hora que da pra conectar)

qdo forem fazer um server que vai ta mais galera daqui, faz um server escrito adrena, dai a gente ja entra direto nesse
 
Hoje ainda não testei, mas to achando q o problema pra conectar é mais com quem tem speedy, o pessoal q eu joguei ontem tem velox, e eles conectam bem mais rapido, tipo, ta la no msn falando eles fala "vo conecta" dai 2 min ta la os cara jogando.

Eu ja to quase chorando, eu abro o game dexo conectando minimizo e vou jogar otro, dai uns 20 min depois eu volto ainda ta conectando... isso se num der o http error :ranting3:

Acho q num tem jeito, game só rola depois das 20 :no: e mesmo assim levando 10 minutos quando conecta:ranting3:
 
LinKzy disse:
Acho q num tem jeito, game só rola depois das 20 :no: e mesmo assim levando 10 minutos quando conecta:ranting3:

Bom, eu não jogo a tarde... mas imagino que seja o fuso-horário...

Neste momento, a Europa deve estar brincando... lembrem que o jogo é dominado por franceses...

A noite aqui, imagino que seja madrugada lá... e é por isso que conseguimos conectar... o server fica mais vazio...
 
SKY disse:
Bom, eu não jogo a tarde... mas imagino que seja o fuso-horário...

Neste momento, a Europa deve estar brincando... lembrem que o jogo é dominado por franceses...

A noite aqui, imagino que seja madrugada lá... e é por isso que conseguimos conectar... o server fica mais vazio...

exato, a tarde aqui é o horário q o pessoal lah tah chegando do trabalho, e de noite eh o horario q a francesadinha lah eh botada na cama!! :D

:thumbs_up
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo