• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Troféus, a busca pela Platina!

#21 - Assasins Creed Origins

Fazia muito tempo que queria platinar o Origins, mas por conta de relatos de bugs no troféu "Velhos Hábitos" eu acabei largando mão e indo atras da platina do Odyssey, dai esses dias fui dar uma revisada no mypst, e vi havia sido corrigida esse bug, e por fim consegui pegar hoje de boas!
Assim como outros jogos da Ubisoft é uma platina tranquila, mas trabalhosa, justamente o troféu Velhos Hábitos é o mais chato de se fazer, onde tem que concluir tudo no mapa, de resto não tive muitas dificuldades, valeu a pena é um excelente jogo!

Screenshot_20211106-011026.jpg
 
#21 - Assasins Creed Origins

Fazia muito tempo que queria platinar o Origins, mas por conta de relatos de bugs no troféu "Velhos Hábitos" eu acabei largando mão e indo atras da platina do Odyssey, dai esses dias fui dar uma revisada no mypst, e vi havia sido corrigida esse bug, e por fim consegui pegar hoje de boas!
Assim como outros jogos da Ubisoft é uma platina tranquila, mas trabalhosa, justamente o troféu Velhos Hábitos é o mais chato de se fazer, onde tem que concluir tudo no mapa, de resto não tive muitas dificuldades, valeu a pena é um excelente jogo!

Screenshot_20211106-011026.jpg
Pra mim o único Assassins creed que vale a pena ser jogado após o reboot da franquia. Os outros jogos são desnecessariamente inchados, não conseguem manter a qualidade nas milhões de horas de "campanha".

Bacana o relato e parabéns pela platina.
 
Jogo bem simples e divertido.
É uma espécie de rogue like de cartas, a história é bem simples e a platina não precisa de guias, os troféus são auto explicativos.
Só precisa ter um pouco de paciência para pegar os coletáveis (cartas que são documentos) pois são RNG, mas nada sofrível também.

Captura-de-tela-2021-11-07-200804.png
 
Jogo divertido para jogar com os amigos, agora jogar solo é tenso, tem muito jogador que vai em todas as bolas para disputar e acaba atrapalhando demais, já perdi vários gols e defesas por causa disso.

Nunca pensei que ia platinar devido ao game ter alguns anos e a algumas conquistas precisarem de itens específicos e infelizmente o troféu "armazenador" é bem demorado se fazer na raça, pode dar boost com outro jogador só que devido ao jogo ser free to play, é necessário ao menos comprar 500 de crédito (se a pessoa pagou pelo game na época não é necessário se não me engano) no game para habilitar a trocas e como eu tinha algum dinheiro na carteira da PSN comprei.

Ainda tem muita gente nos fóruns procurando por itens para trocas, ai que consegui achar duas pessoas que me ajudaram.

Captura-de-tela-2021-11-08-092134.png
 
Pra mim o único Assassins creed que vale a pena ser jogado após o reboot da franquia. Os outros jogos são desnecessariamente inchados, não conseguem manter a qualidade nas milhões de horas de "campanha".

Bacana o relato e parabéns pela platina.

Então eu nao joguei os antigos, eu só joguei o Origins e o Odyssey, e eu curti demais! são jogos com muitas informações, uma jogabilidade excelente e com bastante variedades de itens porem peca na repetitividade, agora estou para jogar o 3 versão remasterizada, quero ver como vai ser a diferença
 
Finalmente :mr:, depois de 100 horas saiu a platina.

Esse é aquele jogo que divide opiniões, ou gosta ou não gosta, achei um jogo bem contemplativo no começo: O personagem andando por um cenário vasto no meio do nada com uma música tocando, acho que isso já fisga muitos jogadores, mas o começo é bem arrastado e isso depois de um tempo pode afastar esses mesmos jogadores, tem que ter um pouco de paciência para o desenvolvimento da trama que é bem complexa, mas o final é recompensador ao menos para mim.

A platina em si não tem nada que dificulta, é apenas grind no end game que pode ser mais curto ou não dependendo do que fez durante a campanha.

Captura-de-tela-2021-11-12-113000.png
 
Finalmente :mr:, depois de 100 horas saiu a platina.

Esse é aquele jogo que divide opiniões, ou gosta ou não gosta, achei um jogo bem contemplativo no começo: O personagem andando por um cenário vasto no meio do nada com uma música tocando, acho que isso já fisga muitos jogadores, mas o começo é bem arrastado e isso depois de um tempo pode afastar esses mesmos jogadores, tem que ter um pouco de paciência para o desenvolvimento da trama que é bem complexa, mas o final é recompensador ao menos para mim.

A platina em si não tem nada que dificulta, é apenas grind no end game que pode ser mais curto ou não dependendo do que fez durante a campanha.

Captura-de-tela-2021-11-12-113000.png
Baita platina, fiz também mas demorei bem mais que tu. Mas o jogo é incrível!
 
Joguinho bem relaxante, é daqueles de achar os objetos pelos cenários, Wind Peaks é bem legal também.
Não tem muito o que dizer, o mais chatinho é jogar 50 mapas online (parece demorado, mas tem muito mapa criado com apenas 5 objetos, super rápido de fazer).

Captura-de-tela-2021-11-12-223021.png
 
Minha primeira platina. 😇

 
Finalmente :mr:, depois de 100 horas saiu a platina.

Esse é aquele jogo que divide opiniões, ou gosta ou não gosta, achei um jogo bem contemplativo no começo: O personagem andando por um cenário vasto no meio do nada com uma música tocando, acho que isso já fisga muitos jogadores, mas o começo é bem arrastado e isso depois de um tempo pode afastar esses mesmos jogadores, tem que ter um pouco de paciência para o desenvolvimento da trama que é bem complexa, mas o final é recompensador ao menos para mim.

A platina em si não tem nada que dificulta, é apenas grind no end game que pode ser mais curto ou não dependendo do que fez durante a campanha.

Captura-de-tela-2021-11-12-113000.png
Parabéns, essa é daquelas platinas de respeito! esse jogo é único, e tem uma beleza indescritível! para mim o troféus mais difícil foi de conseguir nível 60 em todas categorias
 
Finalmente :mr:, depois de 100 horas saiu a platina.

Esse é aquele jogo que divide opiniões, ou gosta ou não gosta, achei um jogo bem contemplativo no começo: O personagem andando por um cenário vasto no meio do nada com uma música tocando, acho que isso já fisga muitos jogadores, mas o começo é bem arrastado e isso depois de um tempo pode afastar esses mesmos jogadores, tem que ter um pouco de paciência para o desenvolvimento da trama que é bem complexa, mas o final é recompensador ao menos para mim.

A platina em si não tem nada que dificulta, é apenas grind no end game que pode ser mais curto ou não dependendo do que fez durante a campanha.

Captura-de-tela-2021-11-12-113000.png
fala ae brother, tô jogando a versão de ps4 aqui, posso te chamar na psn pra tirar algumas duvidas sobre o jogo?
 
Minhas ultimas platinas.

Rocket Arena

Depois de muito tempo de ter pego o jogo na Plus finalmente decidi dar uma chance, fui na expectativa 0 por causa da fama do jogo e seu fracasso, mas ao jogar não achei ele ruim como dizem, não tem nada de especial porem ainda da pra se divertir um pouco. O problema é que ele já esta praticamente morto, então é bem difícil achar partidas com players, as filas pra achar um jogo são bem longas dependendo do horário e mesmo quando acha partida, o jogo não acha players suficientes e completam com bots pra poder dar inicio, desse jeito eu acabei jogando bem pouco na fila de pvp e joguei mais coop por causa das filas mais rápidas. A platina dele não tem nenhum segredo, é praticamente ir jogando ate a platina vir, os troféus mais demorados são de upar personagens mas como joguei quando estava tendo bônus de exp acabou sendo rápido.

0q0RGYU.jpg


LittleBigPlanet 3

Sendo alguém que não tinha jogado nenhum jogo da franquia mas que conhecia sua fama, eu fiquei com bastante expectativa de jogar o LittleBigPlanet 3, mas ele acabou não correspondendo as mesmas, é um jogo bacana e tudo mais só que não vi nada que o fizesse se destacar de tantos jogos de plataforma bons que temos hoje em dia. Mas acredito que o charme seja a criação das fases pela comunidade, eu joguei algumas e vi que da pra fazer bastante coisa criativa, mas esse tipo de conteúdo não é a minha praia, um jogo que aprendi essa lição foi super mario maker.
A platina é bem tranquila, tem bastante coletáveis no jogo mas não tem nenhum troféu insano de pega-los, o mais "difícil" é ter que passar as fases sem morrer, mas sendo um jogo bem simples não tem nada de demais tbm e como o jogo é bem voltado a comunidade e jogar com amigos/família, tem alguns troféus voltados a jogar co-op com outras pessoas, um deles precisando ate de 4, como não quis ir atrás em sites pra fazer os troféus acabei aproveitando de um glitch pra pegar as mesmas.

6jsNQoN.jpg


Battlefield V

Outro jogo da Plus e tbm outra franquia que nunca havia jogado, mas sempre tivesse curiosidade, me lembro da época em que bf 3 era super hypado e a vontade que tinha de jogar.
Apesar de eu ser bem ruinzinho em FPS acabei curtindo bastante o jogo, o que mais gostei foi da ambientação dele e dos mapas enormes com os veículos e tudo mais, é coisa comum e nada demais pra quem já joga a franquia a anos mas pra mim era tudo coisa nova. kkkk
Só não curti a campanha, foi bem meia boca, parecia que estava lá só pra ter mesmo, me diverti bem mais no pvp.
O jogo tem alguns troféus que tem que fazer algumas coisas bem especificas no pvp, e como não tenho jeito em FPS nem perdi tempo arriscando pegar, vi umas sessões lá no psnprofiles e entrei em uma pra já ir pegando esses troféus chatinhos. O resto é bem de boa, uns troféus pra zerar as campanhas na dificuldade alta e outras só de pegar exp no pvp.

Famosa platina da tela preta do loading
82vxTOZ.jpg


The Last of Us Remastered

Após 2 anos de ter zerado esse jogo magnifico com a historia fenomenal, decidi embarcar novamente nesse mundo pôs apocalíptico na busca do 100%.
Pra isso eu precisava zerar no grounded e grounded+, mas como não estava afim de passar pelo inferno duas vezes, acabei abusando de um glitch, já que tinha zerado no normal existe um glitch que fazia com que eu pudesse fazer um new game plus em qualquer dificuldade podendo mudar já pro grounded+.
Eu iniciei a jornada nessa dificuldade mais alta com o objetivo dos 100% então fiquei olhando num guia os coletáveis, da primeira vez que joguei no normal só foquei na historia que no fim acabei pegando quase nada( e depois de zerar desbloqueando só 3 troféus lol). O começo é bem de boa mas o problema é que não havia jogado a 2 anos e esqueci de todos comandos e no grounded não ensina nada, além de não mostrar os itens brilhando no chão, não mostrar o hp, não ter aquela habilidade de sensor ai fudeu tudo :haha: .
Então antes de iniciar de verdade decidi ir pro multiplayer pra relembrar como se joga tlou, achei bem interessante o multiplayer, não foge muito do que é a campanha, tendo o foco mais em furtividade e em encontros bem pensados.
Depois de um bom tempo no multi e tendo pego os troféus e reaprendido o jogo, voltei para o grounded+, dessa vez mais esperto com as dificuldades. Teve alguns encontros que eu travava, ainda mais comigo querendo pegar coletáveis nessa dificuldade, mas consegui ir passando por eles pelo stealth e como os suprimentos são bem escassos queria evitar ao máximo ter que gastar munição ou perder vida em confronto direto e uma das dicas que encontrei que mais me ajudou foi o fato de ao mirar com qualquer coisa o Joel andava na velocidade mais lenta, então lidar com clickers foi bem moleza.
Mas ai teve o primeiro encontro bem chato na bookstore, como eu precisava de uma piada da Ellie eu precisava matar todos inimigos para que ela contasse, esse foi um encontro que resetei bastante pra conseguir passar. Outros encontros em que não dava pra passar com stealth pois eram encontros diretos foram bem chatinhos tbm, como na hidroelétrica que fiquei abusando da ajuda dos npc pra matar os inimigos. Mas a parte da Ellie foi a mais infernal, mesmo com bastante munição sofri bastante no encontro com os infectados, foi mais questão de sorte com a recuperação das flechas que consegui passar dos encontros. Mais depois disso os últimos capítulos foram bem fáceis e veio a chuva de troféus depois de zerar, desde o easy+ ate o grounded+. Só faltou alguns coletáveis que deixei passar no inicio e a platina veio!
Jogar no grounded foi uma experiência incrível, na primeira jogatina no normal eu havia focado bem mais na historia e não me envolvi muito no gameplay ate por que não era tão necessário pois havia munição em maior abundancia, além da maior vida e os outros detalhes que não estão presentes no grounded, então essa nossa jogatina minha foi focada totalmente no gameplay e minha imersão foi mais ao ambiente, para que eu pudesse aprender sobre os inimigos e seus comportamentos, e como passar sem perder o pouco de suprimento que eu possuia, essa dificuldade mais alta enriqueceu muito o gameplay do jogo, agora eu entendi pq muitos consideram o jeito definitivo de se jogar.
Após isso eu tbm fui jogar a dlc Left Behind, e que outra obra prima, eu joguei no grounded dnv por ja estar no ritmo kkk apesar de não ser necessario, apenas survival, mas como não tem muito encontros não foi tão dificil, com excecão do final, jesus.
E assim o 100% foi completado!!!

zv23L3q.jpg

vn9zeau.png


Blasphemous

Mais um metroidvania pra coleção, de inicio o jogo não me prendeu, havia começado ano passado e acabei largando, mas voltei e dessa vez ele me cativou melhor, mas ainda não o achei incrível como tantos outros metroidvanias bons da atualidade, o seu maior charme é para o design do jogo como um todo, com a historia, personagens e ambientações macabras.
A platina dele é bem chatinha por contar com bastante troféus perdíveis, então se vc não quiser ter que rejogar por besteira teria que ver previamente sobre eles.

pFVmKZb.jpg


Grand Theft Auto V

Esse foi outro jogo que perdi o atraso, só fui jogar agora no ps4, eu finalizei a campanha dele ano passado e me diverti muito com os personagens, principalmente o Trevor, esse estilo de campanha mais descontraída são muito legais. Na época eu também fui fazendo bastante coisa pelo mapa e o explorando, é um jogo que tem bastante conteúdo, e mesmo as áreas que não possuíam nada ainda eram incríveis, esse é um dos jogos que mesmo sendo openworld e não tiver nada pra fazer ainda é legal de viajar pelo mapa, é muito terapêutico ir andando de carro pra lá e pra cá ouvindo as rádios, é um jogo que não sinto falta de fast travel.
Esse ano eu entrei no online pra ver como era, e de inicio já fui bombardeado de conversa pra lá e pra cá, monte de criança falando, jesus, e bombardeado literalmente tbm, pessoal fica indo atrás de vc pra te matar toda hora, te mata, da respawn, te mata dnv. Primeira impressão foi negativa.
Mas dias depois entrei novamente e fui fazendo alguns conteúdos e gostei pra caramba, tem muito conteúdo bom que infelizmente só existe no gta online, e pra aproveitar dele tem que passar por alguns sufocos de pessoas querendo te matar por nada.
Pra conquistar a platina é um grind grande na campanha, tendo que coletar vários colecionáveis, fazer vários tipos de manobras, passar de missões com medalha de ouro e adquirir o 100%, e pior que mesmo fazendo tudo isso ainda sobra conteúdo pra se fazer no jogo, esse 100% não é tão 100% assim. Mas o online não muda muito, é outro grind, tendo que pegar level 100 que leva um tempinho, e alguns troféus chatinhos que é bom de fazer com outras pessoas que tbm queiram eles.
E apesar de me frustrar as vezes com a chatice de matança do online e da burrice de alguns no coop, eu curti bastante o online e pretendo continuar jogando um pouco, talvez ir em busca do 100% nas dlc, esse vai ser foda...

GFAXIYD.jpg
 
LittleBigPlanet 3

Sendo alguém que não tinha jogado nenhum jogo da franquia mas que conhecia sua fama, eu fiquei com bastante expectativa de jogar o LittleBigPlanet 3, mas ele acabou não correspondendo as mesmas, é um jogo bacana e tudo mais só que não vi nada que o fizesse se destacar de tantos jogos de plataforma bons que temos hoje em dia. Mas acredito que o charme seja a criação das fases pela comunidade, eu joguei algumas e vi que da pra fazer bastante coisa criativa, mas esse tipo de conteúdo não é a minha praia, um jogo que aprendi essa lição foi super mario maker.
A platina é bem tranquila, tem bastante coletáveis no jogo mas não tem nenhum troféu insano de pega-los, o mais "difícil" é ter que passar as fases sem morrer, mas sendo um jogo bem simples não tem nada de demais tbm e como o jogo é bem voltado a comunidade e jogar com amigos/família, tem alguns troféus voltados a jogar co-op com outras pessoas, um deles precisando ate de 4, como não quis ir atrás em sites pra fazer os troféus acabei aproveitando de um glitch pra pegar as mesmas.


The Last of Us Remastered

Após 2 anos de ter zerado esse jogo magnifico com a historia fenomenal, decidi embarcar novamente nesse mundo pôs apocalíptico na busca do 100%.
Pra isso eu precisava zerar no grounded e grounded+, mas como não estava afim de passar pelo inferno duas vezes, acabei abusando de um glitch, já que tinha zerado no normal existe um glitch que fazia com que eu pudesse fazer um new game plus em qualquer dificuldade podendo mudar já pro grounded+.
Eu iniciei a jornada nessa dificuldade mais alta com o objetivo dos 100% então fiquei olhando num guia os coletáveis, da primeira vez que joguei no normal só foquei na historia que no fim acabei pegando quase nada( e depois de zerar desbloqueando só 3 troféus lol). O começo é bem de boa mas o problema é que não havia jogado a 2 anos e esqueci de todos comandos e no grounded não ensina nada, além de não mostrar os itens brilhando no chão, não mostrar o hp, não ter aquela habilidade de sensor ai fudeu tudo :haha: .
Então antes de iniciar de verdade decidi ir pro multiplayer pra relembrar como se joga tlou, achei bem interessante o multiplayer, não foge muito do que é a campanha, tendo o foco mais em furtividade e em encontros bem pensados.
Depois de um bom tempo no multi e tendo pego os troféus e reaprendido o jogo, voltei para o grounded+, dessa vez mais esperto com as dificuldades. Teve alguns encontros que eu travava, ainda mais comigo querendo pegar coletáveis nessa dificuldade, mas consegui ir passando por eles pelo stealth e como os suprimentos são bem escassos queria evitar ao máximo ter que gastar munição ou perder vida em confronto direto e uma das dicas que encontrei que mais me ajudou foi o fato de ao mirar com qualquer coisa o Joel andava na velocidade mais lenta, então lidar com clickers foi bem moleza.
Mas ai teve o primeiro encontro bem chato na bookstore, como eu precisava de uma piada da Ellie eu precisava matar todos inimigos para que ela contasse, esse foi um encontro que resetei bastante pra conseguir passar. Outros encontros em que não dava pra passar com stealth pois eram encontros diretos foram bem chatinhos tbm, como na hidroelétrica que fiquei abusando da ajuda dos npc pra matar os inimigos. Mas a parte da Ellie foi a mais infernal, mesmo com bastante munição sofri bastante no encontro com os infectados, foi mais questão de sorte com a recuperação das flechas que consegui passar dos encontros. Mais depois disso os últimos capítulos foram bem fáceis e veio a chuva de troféus depois de zerar, desde o easy+ ate o grounded+. Só faltou alguns coletáveis que deixei passar no inicio e a platina veio!
Jogar no grounded foi uma experiência incrível, na primeira jogatina no normal eu havia focado bem mais na historia e não me envolvi muito no gameplay ate por que não era tão necessário pois havia munição em maior abundancia, além da maior vida e os outros detalhes que não estão presentes no grounded, então essa nossa jogatina minha foi focada totalmente no gameplay e minha imersão foi mais ao ambiente, para que eu pudesse aprender sobre os inimigos e seus comportamentos, e como passar sem perder o pouco de suprimento que eu possuia, essa dificuldade mais alta enriqueceu muito o gameplay do jogo, agora eu entendi pq muitos consideram o jeito definitivo de se jogar.
Após isso eu tbm fui jogar a dlc Left Behind, e que outra obra prima, eu joguei no grounded dnv por ja estar no ritmo kkk apesar de não ser necessario, apenas survival, mas como não tem muito encontros não foi tão dificil, com excecão do final, jesus.
E assim o 100% foi completado!!!
LittleBigPlanet bom mesmo é o 1 e 2, feitos pelo estúdio original, Media Molecule. O 3 é ok mas bem inferior aos predecessores. Se ainda tiver o PS3 vale muito a pena jogar ambos.

The Last of Us foi feito para ser jogado nas dificuldades que não tenham a opção da super audição. Poder "ver" onde estão os inimigos faz com que se perca a maior parte da graça nos combates. Grounded é sensacional.
 
#22 - FarCry 3 Classic Edition
Platina bem de boas, se for fazendo os colecionáveis, conquistando os postos avançados a platina não fica tão cansativa

Screenshot_20211118-234824.jpg
 
LittleBigPlanet bom mesmo é o 1 e 2, feitos pelo estúdio original, Media Molecule. O 3 é ok mas bem inferior aos predecessores. Se ainda tiver o PS3 vale muito a pena jogar ambos.

The Last of Us foi feito para ser jogado nas dificuldades que não tenham a opção da super audição. Poder "ver" onde estão os inimigos faz com que se perca a maior parte da graça nos combates. Grounded é sensacional.

Eu vi algumas pessoas dizendo o mesmo sobre o terceiro jogo, mas infelizmente como só tenho o PS4 é o único que tenho acesso, mas eu tenho bastante interesse de jogar o sackboy, parece bem mais o meu estilo.
E concordo sobre o sensor, foi a mudança que mais fez diferença no gameplay.
 
#35 Ratchet and Clank = Um dos maiores mascotes da marca Playstation que eu nunca havia jogado. Eu tinha por mim que seria um jogo mais voltado pras crianças, mas que ledo engano. Me diverti muito jogando, o que mais me impressionou foram as partículas de pregos e caixas voando hahahha é muuuuito maneiro. Fico imaginando o quão absurdo deve ser o novo de Play 5 :full:
A platina em sí é uma das mais fáceis que eu já peguei, vale a pena só ressaltar o troféu de fazer todos os inimigos dançarem com o Groovitron, é muita criatividade kkkkk jogo show!


#36 Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered = A platina seria bem tranquila se não fosse o bendito troféu de bater o recorde de 19.7 s no treinamento da primeira fase. Confesso que tentei fazer no começo do ano, mas me estressei tanto que dropei, ai depois de uns 6 meses instalei de novo e consegui fazer 20.5 s, fiquei tão frustrado que dropei de novo kkkk Ai nessa semana eu instalei de novo e me dediquei até conseguir, é surreal de difícil, vi na net que muito gente desistiu justamente por causa dessa troféu. Se fosse qualquer outro COD já teria parado na primeira desistência, mas esse é o meu preferido da saga, aquelas missões no RJ caraaaa :cuti:
 
#36 Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered = A platina seria bem tranquila se não fosse o bendito troféu de bater o recorde de 19.7 s no treinamento da primeira fase. Confesso que tentei fazer no começo do ano, mas me estressei tanto que dropei, ai depois de uns 6 meses instalei de novo e consegui fazer 20.5 s, fiquei tão frustrado que dropei de novo kkkk Ai nessa semana eu instalei de novo e me dediquei até conseguir, é surreal de difícil, vi na net que muito gente desistiu justamente por causa dessa troféu. Se fosse qualquer outro COD já teria parado na primeira desistência, mas esse é o meu preferido da saga, aquelas missões no RJ caraaaa :cuti:
Nem comecei a campanha desse Cod por causa desse troféu, mas talvez seja melhor deixar pro final depois de pegar ritmo e se acostumar com os controles. :naza:
 
Nem comecei a campanha desse Cod por causa desse troféu, mas talvez seja melhor deixar pro final depois de pegar ritmo e se acostumar com os controles. :naza:
Isso, faz isso mesmo cara! Bom, a minha dica é:
Vê um ou outro vídeo no Youtube dos pontos que você tem que atirar;
Faça com a M9 e com a Desert (duas pistolas) pq é muito mais rápido e ajuda na precisão;
Não erre nenhum tiro duplo! Se errar já da reset e começa de novo;
Mas o principal é: Caso você erre algo ou mesmo caso termine o percurso e não consiga bater os 19.7, aperte start e volte pro último checkpoint! Não fique continuando na sequencia sem resetar pq pelo que eu percebi, os bonecos do segundo andar se desalinham.. e ai você não vai conseguir matar os 4 com apenas 2 tiros o que ferra com seu tempo e com sua precisão (que no fim também conta pra diminuir o tempo).

Bom, é isso! Curte a campanha ai que é a melhor da série pra mim e boa sorte com a futura platina, abraço!
 
alguem aqui ja platinou o Assassin's Creed III Remastered ? é de boas ? teve algum bug?
 
Tales of Arise

Esse é meu segundo Tales of, já tinha jogado o Berseria e gostado bastante, mas esse é maior e melhor em tudo. Foram aproximadamente 75 horas para a platina, e em momento algum a busca por ela passou a ser algo chato, muito pelo contrario, jogo que mais gostei de jogar até então em 2021.

 
PLATINA #244 Death Stranding PS4

Após várias platinas de todos os tipos de gênero, eu senti necessidade de algum jogo diferente e com uma história forte que me fizesse pensar, fui atrás do Death Stranding mesmo sabendo do famoso gameplay monótono de "entregador" onde a maioria das pessoas criticaram o jogo e no mundo atual em que tudo se resume a ação e tiroteio online, Death Stranding foge dessa fórmula, o gameplay apesar de todas as críticas achei INCRÍVEL, todas as mecânicas estão ali com por um motivo, nada é jogado sem sentido, e no contexto do jogo o seu papel é muito importante, fora isso a história é incrível, bem pensada e criativa todos os personagens são cativantes, o BB rouba a cena, enfim... gostei tanto que fui atrás da platina. RECOMENDO A TODOS, pelo menos joguem pela história o final é emocionante, chorei em alguns momentos enfim.. pra mim nota 10.
FE5nlPbWQBUsZ-t
 
Platina #245 Death Stranding Director's Cut

Senhores aparentemente peguei o velocista do jogo.

FFAHp7IWUAs1F7S
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo