• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Troféus, a busca pela Platina!

A menos que a Blizzard faça eventos de XP bonificada ou alguma coisa do tipo, será uma platina completamente inviável pra muita gente por causa do fator cansaço.

Com exceção do troféu relacionado ao Hardcore, não existe dificuldade nessa platina, apenas grind em níveis colossais.

Imagina você ter que fazer o mesmo boss mais de 3000 vezes só pra passar um personagem do lvl 98 pro lvl 99... :que:

Fica extremamente enjoativo e perde o encanto do game. Contudo, é um jogo fantástico, não tem como ficar sem ele na coleção.

Só de zerar o game com todos os personagens já é uma experiência gostosa demais. :safadao:
Exatamente, tem que ter modificador de XP, porque na raça é praticamente inviável.

E nesse não tem indicador de objetivo igual ao D3, ou seja, demora mais.
 
Esqueci que Outriders tem a versão de PS5 e PS4, platinei a de PS5 na época e agora lembrei de pegar a platina da versão do PS4, era só logar na versão de ps4 e ver pipocar os troféus :haha3:Boost maneiro para contagem de troféus :bwahaha::nerd:
Capturar.jpg
 
Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy Platinado!
FAzxr7fWYAELyGu

Jogão, não conheci os originais, me interessei pelo tema e, para minha surpresa, gostei bastante. Não tem ação, é um jogo de investigação e julgamento em tribunal, quem estiver esperando algo diferente nem se arrisque a pegar. Este jogo brilha na trama e reviravoltas, tem cada plot twist inacreditável! Os personagens também são muito carismáticos.
Foram 56 horas para a platina, levei mais de 2 meses.
 
Trine 4

Um jogo de plataforma com puzzle e um pouco de combate. Muito bom.

Tempo para platina: 12 horas.

Basta terminar todas as fases e depois voltar e pegar o q falta. Vc pode escolher a fase e o checkpoint dentro da fase. O jogo indica em qual checkpoint faltou alguma coisa. Bem de boa.
 
GuilhermeNunes28-hall.png


Havia esquecido de postar
#18 Game of Thrones: A Telltale Serie
Uma platina bem tranquila, só fechar o jogo que ela vem!

#19 DOOM (2016)
Assim como em Doom Eternal eu tive um bug, porem nesse foi apenas em 1 troféu, que foi de adquirir todas as runas, mesmo conseguindo troféu de upar todas as runas, esse de adquirir não veio, pelo que andei lendo se vc usa a seleção de capítulos da uma bugada, mas iniciei uma nova jogada rushada dai deu boa!,de todos os troféus o de finalizar a missão UAC na dificuldade Ultra Pesadelo é a mais difícil, mas depois de morrer inumeras vezes vc pega o jeito de se movimentar no mapa, há um glitch de como conseguir que ainda funciona, tem alguns troféus online o qual são bem fáceis de pegar em duas partidas você já consegue, é bom aproveitar que ainda tem bastante gente jogando.
 
Sky Force Reloaded platinado!
L2ZZGCo.png

Ótimo shmup, quem gostou do primeiro é (quase) certeza que irá curtir este. Ótimos gráficos e efeitos de explosão / armas / powerups. Boa variedade de naves, inimigos, fases e bosses. A progressão deve ser um ponto que incomodará os apressados, vai demorar bastante para poder ficar com a nave totalmente equipada e mais ainda até liberar todas as naves e técnicos.
Investi 48 horas até a platina. Como adoro o gênero shmup para mim foi tranquilo repetir as fases várias vezes até desbloquear a dificuldade seguinte (são 4 dificuldades no total). Além disto é preciso completar todas as fases com todos os tipos de naves. Como na maioria dos shmups no começo parece que você nunca vai conseguir mas, depois de algumas horas, vira (quase) um passeio no parque. Este jogo vai ficar instalado no HD para voltar nele de vez em quando.
 
Sky Force Reloaded platinado!
L2ZZGCo.png

Ótimo shmup, quem gostou do primeiro é (quase) certeza que irá curtir este. Ótimos gráficos e efeitos de explosão / armas / powerups. Boa variedade de naves, inimigos, fases e bosses. A progressão deve ser um ponto que incomodará os apressados, vai demorar bastante para poder ficar com a nave totalmente equipada e mais ainda até liberar todas as naves e técnicos.
Investi 48 horas até a platina. Como adoro o gênero shmup para mim foi tranquilo repetir as fases várias vezes até desbloquear a dificuldade seguinte (são 4 dificuldades no total). Além disto é preciso completar todas as fases com todos os tipos de naves. Como na maioria dos shmups no começo parece que você nunca vai conseguir mas, depois de algumas horas, vira (quase) um passeio no parque. Este jogo vai ficar instalado no HD para voltar nele de vez em quando.
Não sabia que tinha uma outra versão com platina, eu jogar Sky Force Aniversary e não tinha platina, lembro que a conquista de pegar as cartas é a que mais deu trabalho.

Vou ficar de olho nesse com certeza.
 
Não sabia que tinha uma outra versão com platina, eu jogar Sky Force Aniversary e não tinha platina, lembro que a conquista de pegar as cartas é a que mais deu trabalho.

Vou ficar de olho nesse com certeza.
Então, neste o troféu das cartas vem naturalmente antes de pegar todas as partes das naves e antes de terminar todas as fases no nível insano. Depois disto ainda vai faltar terminar todas as fases com todas as naves e terminar todas as fases no nível pesadelo, fora os níveis bônus.
Tem uma opção de rastrear em qual fase tem carta mas é besteira gastar créditos com isto. Você vai usar os créditos mais para frente na compra dos powerups e obter as 4 medalhas nas dificuldades mais altas.
 
Sky Force Reloaded platinado!
L2ZZGCo.png

Ótimo shmup, quem gostou do primeiro é (quase) certeza que irá curtir este. Ótimos gráficos e efeitos de explosão / armas / powerups. Boa variedade de naves, inimigos, fases e bosses. A progressão deve ser um ponto que incomodará os apressados, vai demorar bastante para poder ficar com a nave totalmente equipada e mais ainda até liberar todas as naves e técnicos.
Investi 48 horas até a platina. Como adoro o gênero shmup para mim foi tranquilo repetir as fases várias vezes até desbloquear a dificuldade seguinte (são 4 dificuldades no total). Além disto é preciso completar todas as fases com todos os tipos de naves. Como na maioria dos shmups no começo parece que você nunca vai conseguir mas, depois de algumas horas, vira (quase) um passeio no parque. Este jogo vai ficar instalado no HD para voltar nele de vez em quando.
Opa, parabéns pela platina. Essa eu queria na coleção mas acho que não tenho habilidade (talvez com muuuito treino e dedicação).

É um baita jogão mesmo, zerei no xbox.
 
Opa, parabéns pela platina. Essa eu queria na coleção mas acho que não tenho habilidade (talvez com muuuito treino e dedicação).

É um baita jogão mesmo, zerei no xbox.
Cara, só ir jogando aos poucos que uma hora a platina sai. Os inimigos tem sempre um padrão, você decora a fase e escolhe a combinação nave/técnico que mais casa com seu estilo (agressivo ou defensivo), em quais medalhas você quer focar e onde usar os powerups. Não tem erro.
A platina tem raridade de 9%, o que é um número bem bacana mas longe de ser tão difícil. Shmup foda mesmo é o Sine Mora, o 100% dele (não tem platina) é abaixo de 1%.
 
Gris

Tempo pra platina: 4-5 horas. O indicado é zerar curtindo o game e depois rejogar com um guia para pegar os coletáveis e fazer ações específicas.

Bom jogo de plataforma. Muito bonito visualmente. Trilha sonora boa (jogar de fone). Relaxante.
 
Última edição:
9999 troféus em pouco mais de 11 anos desde o primeiro "plim":
FB3vZ_QXsAIFiJh

Prestes a adicionar mais um dígito no total e curioso para ver se chegarei (ou não) aos 20000 antes de ficar gagá :bwahaha:, já que jogo muito menos hoje nos meus "enta" do que jogava nos meus "inta".
 
9999 troféus em pouco mais de 11 anos desde o primeiro "plim":
FB3vZ_QXsAIFiJh

Prestes a adicionar mais um dígito no total e curioso para ver se chegarei (ou não) aos 20000 antes de ficar gagá :bwahaha:, já que jogo muito menos hoje nos meus "enta" do que jogava nos meus "inta".
191 platinas, e eu penando pra chegar nos 50, sendo que minha meta é chegar nos 100 :bem:
 
191 platinas, e eu penando pra chegar nos 50, sendo que minha meta é chegar nos 100 :bem:
Mas é assim mesmo, demora. Minha platina 100 veio depois de quase 6 anos do primeiro troféu. Lembro de outro forum que eu participava onde o pessoal adorava troféus e tinham alguns já chegando nas 100 platinas e eu com 10/20. Achava que nunca chegaria perto disto.
O importante é ir jogando o que curte e não focar no número, uma hora chega lá. :joia:
 
Mas é assim mesmo, demora. Minha platina 100 veio depois de quase 6 anos do primeiro troféu. Lembro de outro forum que eu participava onde o pessoal adorava troféus e tinham alguns já chegando nas 100 platinas e eu com 10/20. Achava que nunca chegaria perto disto.
O importante é ir jogando o que curte e não focar no número, uma hora chega lá. :joia:
acho que começa vira vicio essa porra! hahah antes eu nao ligava muito para isso, mas conforme vc vai fazendo e vendo os números aumentando isso te dá uma satisfação enorme! há muitos jogos que so pude aproveitar todos recursos platinando
 
acho que começa vira vicio essa porra! hahah antes eu nao ligava muito para isso, mas conforme vc vai fazendo e vendo os números aumentando isso te dá uma satisfação enorme! há muitos jogos que so pude aproveitar todos recursos platinando
Exatamente, vicio! :melior3:
 
acho que começa vira vicio essa porra! hahah antes eu nao ligava muito para isso, mas conforme vc vai fazendo e vendo os números aumentando isso te dá uma satisfação enorme! há muitos jogos que so pude aproveitar todos recursos platinando
Problema de quando vira vício, é que tu coloca qualquer jogo na conta só pra dizer que platinou. Falo isso pq tenho alguns jogos toscos lá, hoje procuro ter mais critério na hora da platina.
 
Platina 126 - Diablo 3

FB-1r08WQAMei2G


Baita jogão esse Diablito 3, muito viciante nas primeiras dezenas de horas. Como recentemente lançou o Diablo 2 e eu sempre fui viciado no game, resolvi pegar a platina do D3 pra evitar ter que gastar preço cheio no D2... diminuiu minha vontade e acabou ajudando a não passar raiva, porque parece que os servidores do D2 estão uma bagunça.

Platina do D3 é muito tranquila em comparação ao 2, basta aproveitar o game em sua totalidade (considero essa a melhor forma de criar uma lista de troféus). Nada é de outro planeta, apenas é demorado (70 horas+).

Zerei primeiro com a Arcanista, depois fui fazendo os outros personagens e pegando lvl 70 com todos usando o modo aventura (assim eu já estava trabalhando no troféu de completar 500 caçadas enquanto fazia o troféu de pegar lvl máximo com 6 personagens diferentes).

Depois disso, criei um Witch Doctor para jogar o Hardcore e fui avançando na dificuldade Normal (pra evitar alguma morte desnecessária), sempre fazendo backup do save na nuvem pra alguma emergência.

No fim, ficou faltando apenas o troféu de equipar um item lendário de lvl 70 em todos os slots, daí usei um cubo doido lá que aprimorava os itens lendários e dropei alguns equipamentos que faltavam na fenda. Uma dica boa é usar uma NPC chamada Kadala, que tem a chance de fornecer equipamentos lendários em troca de "Blood Shards".

Agora é partir para algum jogo mais curto, porque essa demorou um pouco. :isquero:
 
Gorogoa

Tempo até a platina: 2-3 horas.
Ótimo jogo de puzzle. O indicado é jogar uma primeira vez de boas. E zerar uma segunda vez com um guia, tendo em vista q tem troféu de zerar em menos de 30 min e menos de 500 movimentos.
Platina bem de boa.
 
Última edição:
Platina 126 - Diablo 3

FB-1r08WQAMei2G


Baita jogão esse Diablito 3, muito viciante nas primeiras dezenas de horas. Como recentemente lançou o Diablo 2 e eu sempre fui viciado no game, resolvi pegar a platina do D3 pra evitar ter que gastar preço cheio no D2... diminuiu minha vontade e acabou ajudando a não passar raiva, porque parece que os servidores do D2 estão uma bagunça.

Platina do D3 é muito tranquila em comparação ao 2, basta aproveitar o game em sua totalidade (considero essa a melhor forma de criar uma lista de troféus). Nada é de outro planeta, apenas é demorado (70 horas+).

Zerei primeiro com a Arcanista, depois fui fazendo os outros personagens e pegando lvl 70 com todos usando o modo aventura (assim eu já estava trabalhando no troféu de completar 500 caçadas enquanto fazia o troféu de pegar lvl máximo com 6 personagens diferentes).

Depois disso, criei um Witch Doctor para jogar o Hardcore e fui avançando na dificuldade Normal (pra evitar alguma morte desnecessária), sempre fazendo backup do save na nuvem pra alguma emergência.

No fim, ficou faltando apenas o troféu de equipar um item lendário de lvl 70 em todos os slots, daí usei um cubo doido lá que aprimorava os itens lendários e dropei alguns equipamentos que faltavam na fenda. Uma dica boa é usar uma NPC chamada Kadala, que tem a chance de fornecer equipamentos lendários em troca de "Blood Shards".

Agora é partir para algum jogo mais curto, porque essa demorou um pouco. :isquero:
O que mata é 500 caçadas, o resto é de boa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo