Troféus, a busca pela Platina!

tem como descobri qual trofeu esta faltando pra platinar um jogo?,
tenho um jogo de corrida aqui que esta faltando 2 trofeus que significa que falta so 1 objetivo pois o outro vai ser o de platina

No menu "Jogo" do PS3, na opção "Coleção de troféus", basta selecionar o jogo e ele te mostra os troféus que vc já conquistou e os que ainda faltam...

Em alguns jogos, alguns troféus ficam ocultos....aí eu aconselho olhar neste site:
PlayStation 3 Trophies, News, Guides & Forums at PS3Trophies.org

Procure o jogo que vc quer e compare os troféus que vc já conquistou e os que ainda faltam...
 
No menu "Jogo" do PS3, na opção "Coleção de troféus", basta selecionar o jogo e ele te mostra os troféus que vc já conquistou e os que ainda faltam...

Em alguns jogos, alguns troféus ficam ocultos....aí eu aconselho olhar neste site:
PlayStation 3 Trophies, News, Guides & Forums at PS3Trophies.org

Procure o jogo que vc quer e compare os troféus que vc já conquistou e os que ainda faltam...

Outro site bom pra ver em português é o myPSt | Pagina Principal
 
Valeu....não tinha reparado no nick dele no link da imagem do mypst... :haha:


Os troféus do Vita estão contabilizando na PSN também? Pq eles não aparecem no meu PS3, e quanto eu ganho um troféu no Vita, não está aumentando minha porcentagem na PSN....mas no MyPST eles aparecem... :hmm:
To ficando louco ou falando alguma besteira?
Pois é realmente ainda falta a integração entre as duas plataformas e a sony como sempre acerta em algumas coisas e erra em outras.. e já prometeram que isso irá vir com atualizações futuras de firmware...
 
No menu "Jogo" do PS3, na opção "Coleção de troféus", basta selecionar o jogo e ele te mostra os troféus que vc já conquistou e os que ainda faltam...

Em alguns jogos, alguns troféus ficam ocultos....aí eu aconselho olhar neste site:
PlayStation 3 Trophies, News, Guides & Forums at PS3Trophies.org

Procure o jogo que vc quer e compare os troféus que vc já conquistou e os que ainda faltam...
isso eu sei eu quero saber se tem como eu descobrir qual trofeu esta faltando e não quantos, no menu do jogo mostra a quantidade, nos sites mostram como fazer, mas se é um jogo grande não tem como lembrar se vc ja conseguiu tal trofeu, tipo se tivesse um esquema que motrasse os trofeus que a gente ja ganhou mostrando o nome do trofeu dai ficava facil
e pesquisando nesse site descobri que é defeito do jogo, vc completa o objetivo eo jogo não mostra o trofeu, no meu caso eu tenho certeza que completei tudo eo lixo do jogo não me deu a platina :damn: , ainda bem que é jogo facil, os cara disseram pra entrar e sair do jogo algumas vezes que o trofeu deve aparecer
 
isso eu sei eu quero saber se tem como eu descobrir qual trofeu esta faltando e não quantos, no menu do jogo mostra a quantidade, nos sites mostram como fazer, mas se é um jogo grande não tem como lembrar se vc ja conseguiu tal trofeu, tipo se tivesse um esquema que motrasse os trofeus que a gente ja ganhou mostrando o nome do trofeu dai ficava facil
e pesquisando nesse site descobri que é defeito do jogo, vc completa o objetivo eo jogo não mostra o trofeu, no meu caso eu tenho certeza que completei tudo eo lixo do jogo não me deu a platina :damn: , ainda bem que é jogo facil, os cara disseram pra entrar e sair do jogo algumas vezes que o trofeu deve aparecer

Tu tem cadastro no myPSt | Pagina Principal Lá ajuda muito descobrir os troféus que faltam pra gente. :haha:
 
isso eu sei eu quero saber se tem como eu descobrir qual trofeu esta faltando e não quantos, no menu do jogo mostra a quantidade, nos sites mostram como fazer, mas se é um jogo grande não tem como lembrar se vc ja conseguiu tal trofeu, tipo se tivesse um esquema que motrasse os trofeus que a gente ja ganhou mostrando o nome do trofeu dai ficava facil
e pesquisando nesse site descobri que é defeito do jogo, vc completa o objetivo eo jogo não mostra o trofeu, no meu caso eu tenho certeza que completei tudo eo lixo do jogo não me deu a platina :damn: , ainda bem que é jogo facil, os cara disseram pra entrar e sair do jogo algumas vezes que o trofeu deve aparecer

Acho que vc não entendeu.....no menu "Coleção de troféus" mostra todos os troféus do jogo, qual deles vc já ganhou e qual deles está faltando....

20120415155651.jpg


Os que vc já conquistou fica com o ícone colorido. Os que ainda vc não conquistou ficam "cinza" com um cadeado.

Vc também pode ir no MyPST, se cadastra lá e ele te mostra os troféus que vc conquistou e os que estão faltando de cada jogo...

trofeusq.jpg
 
uma imagem vale mais que mil palavras, :haha:, tem que aperta x no nome do jogo, dai mostrou o que tava faltando e eu ja tinha feito que era ganhar uma corrida com equipe x, tanto que ganhei 4 corridas com essa equipe pra ganhar um video secreto no jogo, fui la depois de acessar esse menu dos trofeus, e corri denovo e a tal da platina apareceu :haha:,
 
Eu estou na luta pra Platinar Heavy Rain, seria fácil se não tivesse o bendito troféus de ver todos os finais!!! :damn:
 
Acho que vc não entendeu.....no menu "Coleção de troféus" mostra todos os troféus do jogo, qual deles vc já ganhou e qual deles está faltando....

http://img821.imageshack.us/img821/...p://img138.imageshack.us/img138/1485/trofeupg[/spoiler]

vlw pela a dica do MYPST.... gostei do site! me cadastrei e aprovado!
 
Ae cambada! Consegui minha primeira Platina!!

Tcmaciel.png


Foi no Heavy Rain mesmo. :joia::joia:
 
Depois da primeira você vai querer em mais jogos. :haha:

Contanto que não tenham troféus online (devo ser a única pessoa que nãogosta de jogar online...) tô até disposto a tentar. Dá um gostinho bom ganhar uma platina, hehehe.
 
Esse MYPST é muitoooo animal!!!

Gostei muito do site!! As estatísticas, tem até um bagulho pra administrar seus pacotes de correios!!
 
Contanto que não tenham troféus online (devo ser a única pessoa que nãogosta de jogar online...) tô até disposto a tentar. Dá um gostinho bom ganhar uma platina, hehehe.

Faltam 2 troféus para eu platinar o Killzone 3 Multiplayer :haha::haha::haha::haha:

DaniloSouza84-jogo.png


São 2 troféus de paciência, que são matar 1000 online e chegar ao nível 32, mas a platina ja está encaminhada. :haha:
 
Uma duvida sobre o troféu do FIFA 12

To tentando aqui o Quickly Now!..... Já fiz o gol em 1 toque... cobra lateral e pega de primeira pro gol..... e NADA de troféu!!!

Tem algo que desqualifica??? tem q cobrar rápido ou pode ter mudança de ceno e cobrar com calma... o gol tem q ser rapido?!?!?!?!
 
Uma duvida sobre o troféu do FIFA 12

To tentando aqui o Quickly Now!..... Já fiz o gol em 1 toque... cobra lateral e pega de primeira pro gol..... e NADA de troféu!!!

Tem algo que desqualifica??? tem q cobrar rápido ou pode ter mudança de ceno e cobrar com calma... o gol tem q ser rapido?!?!?!?!

Isso?

 
Esse mesmo!!! :(

Po fiz gol mais rapido q esse.... e nada!!! :(


Vou tentar NOVAMENTE!!!!
 
dos jogos que tenho e conseguiria platina sem problemas é f1 2011 mas tem alguns trofeus online como terminar campeonato em modo cooperativo e não conheço ninguem que tenha o jogo e queira termina o campeonato, por isso nem usei o codigo online, vou pegar todas os trofeu offline e vender o jogo e esse jogo é bem generoso com trofeus de prata hein
 
Esse mesmo!!! :(

Po fiz gol mais rapido q esse.... e nada!!! :(


Vou tentar NOVAMENTE!!!!

Mas foi desse lateral cobrado sem cortar a cena? O jogador pegou a bola direto do chão, cobrou e fez o gol?
 
Mas foi desse lateral cobrado sem cortar a cena? O jogador pegou a bola direto do chão, cobrou e fez o gol?

hummmm boa pergunta aehaehheahaehea
 
dos jogos que tenho e conseguiria platina sem problemas é f1 2011 mas tem alguns trofeus online como terminar campeonato em modo cooperativo e não conheço ninguem que tenha o jogo e queira termina o campeonato, por isso nem usei o codigo online, vou pegar todas os trofeu offline e vender o jogo e esse jogo é bem generoso com trofeus de prata hein

F1 2011? Isso muito me interessa. :megusta:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo