Troféus, a busca pela Platina!

Depois da minha primeira platina (Dante's Inferno) bateu a vontade de ficar caçando troféu, mas sempre quando eu vejo um jogo que tem troféu de multiplayer eu desanimo, ainda mais se for jogo de luta, pois só da viciado bitolado.:medo:

O único MP que consigo jogar de boa é o Uncharted 3 e esse não tem troféu MP.:mas:
 
é que eu postei dizendo que precisa de um amigo pra jogar online e conseguir a platina :haha:

Peguei meu F1 2011 essa semana, ainda não consigo dar uma volta sem rodar, mas se interessar de dar uma corridas me add lá na PSN. O nick tá na assinatura.
 
Se eu tivesse te ajudava. :bwahaha:
compra la e me ajuda :mao: :haha:
Peguei meu F1 2011 essa semana, ainda não consigo dar uma volta sem rodar, mas se interessar de dar uma corridas me add lá na PSN. O nick tá na assinatura.
então vc nem precisa ser fera basta ser meu companheiro de equipe, só fazer corridas rapidas de 1 ou 3 voltas que termina o campeonato rapidinho, :advice:
 
compra la e me ajuda :mao: :haha:

então vc nem precisa ser fera basta ser meu companheiro de equipe, só fazer corridas rapidas de 1 ou 3 voltas que termina o campeonato rapidinho, :advice:

Fechou então. Já vou te add.
 
Não sei se já foi postado, mas os Platinas do Sly Cooper são bem fáceis de pegar, viu?
 
Pronto..... Alvo localizado: L.A. Noire!!

Minha próxima platina haehaeheaheahea

Nivel médio de Platina e sem Multiplayer!!! LEGAL!!
 
Pronto..... Alvo localizado: L.A. Noire!!

Minha próxima platina haehaeheaheahea

Nivel médio de Platina e sem Multiplayer!!! LEGAL!!

Eu to terminando de zerar o meu, faltam 2 crimes ai já de lance acho que pego o trophy de 5* em all cases também. :megusta:
 
Pronto..... Alvo localizado: L.A. Noire!!

Minha próxima platina haehaeheaheahea

Nivel médio de Platina e sem Multiplayer!!! LEGAL!!

Vai ser minha próxima tentativa tb, Lelo!! Só ontem já consegui uns 5 troféus...

Como diria uma tia minha: "De papo em papo o grão enche a galinha!!" :hmm::lol2:
 
Vai ser minha próxima tentativa tb, Lelo!! Só ontem já consegui uns 5 troféus...

Como diria uma tia minha: "De papo em papo o grão enche a galinha!!" :hmm::lol2:


Pois é... já to com 20% (Parei de jogar ontem a noite pois o Download do GTA4 Bundle acabou [15GB])
Eu to jogando tudo novamente, pois eu tinha só 4 ou 3 estrelas nos casos (quando joguei no navio), to refzendo TUTO!!!! hahahahahaha

Bora pega uma platina pois as minhas 3 foram em 2009 (fiquei 2010 e 2011 quase inteiro sem PS3), tá na hora de coisa novaaaaaa!

PS= Tia doidona! hehehehhe
 
Última edição:
[TORTURA MODE = ON]

Comecei a jogar Hanna Montana apenas para platinar (a platina desse jogo é bem fácil)....êta joguinho bobo (ahh vá, não diga)!! :bwahaha:

O bom é que acho que o jogo é curto....umas 3 ou 4 horas e já dá pra platinar....

O f0da é ficar com essa imagem no card....:poker:


Acho que vou mudar a opção da imagem no myPST... :hmm:

[TORTURA MODE = OFF]
 
Última edição:
[TORTURA MODE = ON]

Comecei a jogar Hanna Montana apenas para platinar (a platina desse jogo é bem fácil)....êta joguinho bobo (ahh vá, não diga)!! :bwahaha:

O bom é que acho que o jogo é curto....umas 3 ou 4 horas e já dá pra platinar....

O f0da é ficar com essa imagem no card....:poker:


Acho que vou mudar a opção da imagem no myPST... :hmm:

[TORTURA MODE = OFF]


HAEHAEHAEHEAHEAAHAEEA


olha pelo lado bom.... antes uma mina pegavel no card do que um cara ensanguentado!!!! heaheaehaheaehaeha

Sento a vara nessa mina, mas nem ferrando num cara cheio de sangue haeheaheaehaeha!!
 
[TORTURA MODE = ON]

Comecei a jogar Hanna Montana apenas para platinar (a platina desse jogo é bem fácil)....êta joguinho bobo (ahh vá, não diga)!! :bwahaha:

O bom é que acho que o jogo é curto....umas 3 ou 4 horas e já dá pra platinar....

O f0da é ficar com essa imagem no card....:poker:


Acho que vou mudar a opção da imagem no myPST... :hmm:

[TORTURA MODE = OFF]

Pqp, isso que é vontade de colecionar platinas, hauehauehae.

Tem coisas na vida que não valem a pena!! :hmm:
 
Platina 52, Battlefiield 3!!!!! melhor fps da geração!!!


ASLAN_BR-hall.png
 
Platina 52, Battlefiield 3!!!!! melhor fps da geração!!!


http://mypst.com.br/media/card/a/ASLAN_BR-hall.png

Vc acabou de ganhar um fã! 52 platinas, pqp. Eu não tenho nem 20 jogos e o cara tem 52 platinas, hehehehe.

Se bem que meu tempo pra fazer essas maluquices no video-game já passou, agora trabalhando... fica quase impossível. Ainda tendo que arrumar tempo pra namorada e academia já viu...
 
Vc acabou de ganhar um fã! 52 platinas, pqp. Eu não tenho nem 20 jogos e o cara tem 52 platinas, hehehehe.

Se bem que meu tempo pra fazer essas maluquices no video-game já passou, agora trabalhando... fica quase impossível. Ainda tendo que arrumar tempo pra namorada e academia já viu...

Eu tenho que dividir tempo com faculdade, trabalho com plantões final de semana e namorada, aí fica complicado. :haha:
 
Eu tenho que dividir tempo com faculdade, trabalho com plantões final de semana e namorada, aí fica complicado. :haha:

Graças a Deus já me livrei da faculdade. Se bem que no meio do ano começo o mestrado... e lá se vai meu tempo. O jeito é platinar o que der pra platinar agora!! :challenge:
 
Vc acabou de ganhar um fã! 52 platinas, pqp. Eu não tenho nem 20 jogos e o cara tem 52 platinas, hehehehe.

Se bem que meu tempo pra fazer essas maluquices no video-game já passou, agora trabalhando... fica quase impossível. Ainda tendo que arrumar tempo pra namorada e academia já viu...

Entendeu agora pq eu procuro jogos com platina fácil? :coolface:

:bwahaha:

Esses jogos "time consuming" não rola platinar pra mim....tipo, tem uns troféus q exigem muito tempo, tipo, vencer 100 partidas online, ou então derrotar 999999 inimigos X, e assim por diante....o troféu pode nem ser difícil para conseguir, mas leva tempo, e definitivamente não rola pra mim...devo jogar umas 8 horas por semana NO MÁXIMO, sendo assim, não dá pra "perder" muito tempo num jogo só....
 
Só lmebrando a todos que eu tenho mulher, casa, compromissos, e trabalho tb...
 
Só lmebrando a todos que eu tenho mulher, casa, compromissos, e trabalho tb...

Agora virei seu fã²!!! ahuehauehauheauhea

Parabéns cara, sério mesmo. Conseguir conciliar isso tudo deve ser bom demais! :notbad:
 
Agora virei seu fã²!!! ahuehauehauheauhea

Parabéns cara, sério mesmo. Conseguir conciliar isso tudo deve ser bom demais! :notbad:

Que nada brother, costumo jogar bastante durante a madruga, pois no tipo de trabalho que eu faço eu não preciso acordar cedo.. enfim... porem eu já fui mais "viciado" hoje em dia estou meio preguiçoso em platinas..
 
Aeee.....já platinei Hanna Montana....em menos de 4 horas já dá pra platinar saporra.... :haha:

To com o jogo aqui, se alguem quiser trocar pra conseguir uma platininha fácil fácil...

Troco por Megamind, UP! Altas Aventuras, ou qualquer outro joguinho do tipo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo