• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Troféus, a busca pela Platina!

O Uncharted 1 é o que eu estou mais perto de platinar. Só falta fechar o jogo no modo mais difícil.

O único problema de platinar o Uncharted 1 pra mim é o fato de que esse jogo eu joguei e consegui todos os troféus no meu antigo PS3 fat, q deu problema e eu perdi todos meus saves....agora com o PS3 slim, vou ter que jogar novamente no modo mais fácil pra liberar o modo mais difícil e depois jogá-lo novamente... :poker:
 
Eu já fui mais CAÇADOR DE TROFÉUS... hoje é as vezes mesmo.....

Antigamente comprava jogo porco e podre só pra pegar os troféus facinhos.... ehaaheheaheah

Mas se eu gosto do jogo e num tem muita coisa impossivel online, eu platino....


Tenho 3 até agora:

Uncharted 1
Uncharted 2
Burnout Paradise


Na mira pra platina agora tá o Uncharted 3.... mas num é certeza ainda!!
 
Eu já fui mais CAÇADOR DE TROFÉUS... hoje é as vezes mesmo.....

Antigamente comprava jogo porco e podre só pra pegar os troféus facinhos.... ehaaheheaheah

Mas se eu gosto do jogo e num tem muita coisa impossivel online, eu platino....


Tenho 3 até agora:

Uncharted 1
Uncharted 2
Burnout Paradise


Na mira pra platina agora tá o Uncharted 3.... mas num é certeza ainda!!

Eu platinei ontem o DiRT 2, de longe a platina que me deu mais trabalho até agora.

Passa sua ID da PSN pra eu add aqui :haha:
 
Última edição:
Alguém deveria fazer um Tópico de Conquistas do Xbox :trollfail:

Alguma alma caridosa?
 
Eu platinei ontem o DiRT 2, de longe a platina que me deu mais trabalho até agora.

Passa sua ID da PSN pra eu add aqui :haha:

LeLoT3 pode ADD ae ;) se tivermos jogos em comum, podemos marcar pra caçar uns troféus!!! haeheaaheheaha
 
Alguém deveria fazer um Tópico de Conquistas do Xbox :trollfail:

Alguma alma caridosa?

Seria interessante mesmo, eu pensei em criar junto, porém não entendo nada das conquistas do Xbox.. Mas é show tbm.. Deve ser a mesma coisa.. hehe :D
 
To jogando agora Batman Arkhan Asylum, mas to vendo que a platina vai ser demorada e os challenges vão complicar ela.. :D

brunoaraujoBR.png


brunoaraujoBR-jogo.png
 
Bacana o tópico, ótima idéia!

Eu tô meio parado ultimamente, ahhhh preciso de mais tempo livre!

LeonhartBr.png


LeonhartBr-jogo.png
 
Platinei o Sega Genesis Collection, tá deve ser o jogo mais fácil do mundo pra platinar, mas como prometi, fiz o primeiro platinum e vou dizer que deu vontade de platinar mais ahahahaha...

Agora, to pensando em platinar o Assassins Creed 2 ou o Revelations :) vamos ver.. eheheh
 
Platinei o Sega Genesis Collection, tá deve ser o jogo mais fácil do mundo pra platinar, mas como prometi, fiz o primeiro platinum e vou dizer que deu vontade de platinar mais ahahahaha...

Agora, to pensando em platinar o Assassins Creed 2 ou o Revelations :) vamos ver.. eheheh

To batendo cabeça pra platinar o God of War II, só falta terminar o ultimo challenge do Challenge of the Titans para pegar o troféu de ouro e platinar, mas aquele maldito Golem de pedra é troll demais. :damn:

 
Pois é, ele tem habilidades sobre-humanas. :haha:

edit:

Consegui platinar porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

http://img442.imageshack.us/img442/4726/danilosouza84jogo.png


Quase peguei ranking titan em todos. :haha:

http://img252.imageshack.us/img252/2712/img0993l.jpg

Aeee parabéns... você falou ai eu puis aqui no PS3 do meu irmão pra tentar pegar uns challenges, mas eles não estão abertos, pq eu não tenho save no vg dele...
A porcaria é que vim passar férias aqui em SP na casa dos meus pais e esqueci de colocar meus saves na PSN :( .... :haha:
 
Eu tenho algumas platinas cerca de 50, hehehehehehe

ASLAN_BR-hall.png
 
Que nada galera, tenho um amigo que tem 106 platinas... Platinar um game vicia, realmente!!!!
 

Valeu....não tinha reparado no nick dele no link da imagem do mypst... :haha:


Os troféus do Vita estão contabilizando na PSN também? Pq eles não aparecem no meu PS3, e quanto eu ganho um troféu no Vita, não está aumentando minha porcentagem na PSN....mas no MyPST eles aparecem... :hmm:

To ficando louco ou falando alguma besteira?
 
Valeu....não tinha reparado no nick dele no link da imagem do mypst... :haha:


Os troféus do Vita estão contabilizando na PSN também? Pq eles não aparecem no meu PS3, e quanto eu ganho um troféu no Vita, não está aumentando minha porcentagem na PSN....mas no MyPST eles aparecem... :hmm:

To ficando louco ou falando alguma besteira?

O PS3 não mostra os troféus do Vita, isso eu sei. :haha:
 
tem como descobri qual trofeu esta faltando pra platinar um jogo?,
tenho um jogo de corrida aqui que esta faltando 2 trofeus que significa que falta so 1 objetivo pois o outro vai ser o de platina
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo