• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Troféus, a busca pela Platina!

[seko];1071265105 disse:
Eu até acho massa os troféus, conquistas etc, se eu gostar muito do jogo até tento mas não é uma coisa q levo a sério.
Essa é a ideia né? :haha:

Ao menos não platinaria algo que não gostei. Tanta coisa boa pra ser jogada etc :damn:
Tem uns jogos que ficou no "só gostei", mas aí acabo animando de fazer tudo, mas sem pressa. Tipo o Unity, gostei da história, mas achei aquilo de pegar todos baús bem sofrido, então tenho pego um pouquinho por semana, sem pressa.
 
Essa é a ideia né? :haha:

Ao menos não platinaria algo que não gostei. Tanta coisa boa pra ser jogada etc :damn:
Tem uns jogos que ficou no "só gostei", mas aí acabo animando de fazer tudo, mas sem pressa. Tipo o Unity, gostei da história, mas achei aquilo de pegar todos baús bem sofrido, então tenho pego um pouquinho por semana, sem pressa.

É que vejo vc platinando tudo :haha:

Unity é muito bom :megusta: fiz muitas conquistas no X1 mas depois comecei outros jogos nem zerei ainda. :haha:

E não pretendo parar de jogar MK tão cedo, pra vc ver o tamanho da minha nóia comprei um tablet pra jogar o MK Mobile e liberar as skins no console.

E sempre procurando a versão de colecionador do PS4, mas só tem do X1 nas americanas e sub onde tá um preço "bom" comparado com a versão gringa e o dolar no valor que tá.
 
[seko];1071265126 disse:
É que vejo vc platinando tudo :haha:

Unity é muito bom :megusta: fiz muitas conquistas no X1 mas depois comecei outros jogos nem zerei ainda. :haha:

E não pretendo parar de jogar MK tão cedo, pra vc ver o tamanho da minha nóia comprei um tablet pra jogar o MK Mobile e liberar as skins no console.

E sempre procurando a versão de colecionador do PS4, mas só tem do X1 nas americanas e sub onde tá um preço "bom" comparado com a versão gringa e o dolar no valor que tá.
Porque eu só compro o que eu realmente me interesso. :haha::haha:

Jogos estão caros, então compro o que me interessei/gostei e como consequencia animo platinar. :challenge:
Fosse tipo na Steam, eu compraria todos e jogaria um ou outro.
 
Porque eu só compro o que eu realmente me interesso. :haha::haha:

Jogos estão caros, então compro o que me interessei/gostei e como consequencia animo platinar. :challenge:
Fosse tipo na Steam, eu compraria todos e jogaria um ou outro.

BloodBorne e MK X me fez economizar uns R$500 em games, tava comprando tudo q via, a fatura do cartão foi de 500 pra R$72 mês passado. :lol2:

Esse mês gastei um pouco mais pq renovei a plus. :megusta:
 
[seko];1071265141 disse:
BloodBorne e MK X me fez economizar uns R$500 em games, tava comprando tudo q via, a fatura do cartão foi de 500 pra R$72 mês passado. :lol2:

Esse mês gastei um pouco mais pq renovei a plus. :megusta:
Cara, vou confessar uma coisa... Fico até feliz quando não lança nada que eu queira jogar, às vezes... :nooo:
 
Depois me diz como foi a platina do Wolfeinstein.

:melior3:
Pelo que li, é bem facil...
O trofeu de zerar na dificuldade máxima, pode ser obtido selecionando o ultimo capitulo e colocar na dificuldade máxima e fazer so aquele capitulo...
 
Platina #155 The Witcher 3, pensa num jogo foda, gráficos lindos (apesar de alguns bugs e do hardware defasado do PS4), excelente enredo e história, jogabilidade boa, apesar de um pouco confusa no início, joguei freneticamente por quase 10 dias e garanto que está entre os meus top 3 de melhores jogos da minha vida ao lado do Bloodborne e da franquia Souls, agora o que me resta nesse ano é apenas o Batman Arkhan Knight.
11229567_761688347284097_5217319186761811042_o.jpg
 
Platina #5 do PS4:
11538043_847481532011774_784725001018604111_o.jpg
 
Rodrigo, esse esquema de aumentar a dificuldade somente no final funciona mesmo com o jogo com o atualizado ou só no vanilla?

Vou tentar jogar o máximo possível na minhas ferias e o Wolfstein está na minhas lista :megusta:

Só funciona sem o patch.

Mas mesmo no nível mais alto o jogo não é tão difícil assim.
 
Só funciona sem o patch.

Mas mesmo no nível mais alto o jogo não é tão difícil assim.

E que eu estava jogando no normal e havia parado a uns 2 meses, nesse caso acho que vou reiniciar no difícil agora.
 
Rodrigo, esse esquema de aumentar a dificuldade somente no final funciona mesmo com o jogo com o atualizado ou só no vanilla?

Vou tentar jogar o máximo possível na minhas ferias e o Wolfstein está na minhas lista :megusta:

Olha, meu jogo tava atualizado no que pedia ( 1.01 ou 1.1) e troquei só na ultima fase, joguei tudo na penultima dificuldade...
 
Pense numa platina cansativa de fazer...

Final Fantasy X HD Remaster (PS4)

25z2sxx.jpg
 
Algumas curiosidades dos achievements mais difíceis!

My Kung Fu Is Stronger - Mortal Kombat
O achievement de Mortal Kombat, My Kung Fu In Stronger, é um dos piores do grupo dos "completa tudo o que existe neste jogo". Para consegui-lo terão de vencer 100 combates, completar 100 fatalities, executar 100 x-rays e derramar 100 litros de sangue... com todos os 28 lutadores. Ah, esqueci-me, também terão de jogar com cada um dos personagens durante 24 horas, o que representa um total de 672 horas, no mínimo. Boa sorte.
Lost Planet 2 - Committed ‘Til the End
Committed ‘Til the End de Lost Planet 2 já é suficientemente difícil, na medida em que exige que façamos tudo o que há no jogo. Essas tarefas envolvem já por si, cerca de 250 horas de gameplay, mas o que o torna realmente complicado, é o facto de exigir um recorde mundial num dos modos de treino do jogo. Quanto mais tempo passa, mais difícil se torna.
Mr. Perfect - Mega Man 10
Mr. Perfect começa de forma razoável: Completa Mega Man 10.
...sem seres atingido. Nunca. No Youtube existem provas de que o achievement é possível, mas é essencialmente um objetivo para os masoquistas. Pode ser conseguido na dificuldade mais baixa, mas mesmo assim, pedir perfeição constante é demasiado. Falha um salto, julga mal uma distância ou um padrão inimigo, e é o fim.
The Bladder of Steel Award - Rock Band 2
Para conseguir desbloquear The Bladder of Steel, terão de completar a interminável lista de sets em Rock Band 2, onde estão praticamente todas as músicas do jogo, sem nunca falhar ou pausar o jogo. São cerca de 6-7 horas constantes no caso de estarem a questionar. Não há possibilidade de batotas ou atalhos. Se a bateria do teu comando acabar, fim da linha. A única boa notícia é que pode ser completado na dificuldade média, com qualquer instrumento. Consegues ir à casa-de-banho enquanto cantas certo?
I Am Arthur Clarke - War of the Worlds
A dificuldade de War of the Worlds é extrema por natureza, chegando demasiadas vezes a roçar a frustração. É aleatória. Pensas estar seguro e algo surge do nada para te matar. Os controlos também não são os melhores, traindo-te frequentemente em direção da morte. O 'I Am Arthur Clarke' requer que acabes o jogo de uma assentada… sem morrer. A dificuldade de War of the Worlds é tão injusta, que muitos caçadores de achievements o consideram impossível. Vários anos depois do seu lançamento, apenas dois gamers o conseguiram, tornando-o num dos mais raros de todos.
LASO Master - Halo: The Master Chief Collection
LASO Master envolve completares Halo 1, 2, 3 e 4 em Legendary, com todas as skulls de dificuldade ligadas. Para começar, Halo em Legendary não é brincadeira - é muito mais do que um modo Hard. Adiciona-lhe as skulls, que fazem coisas como fazer os inimigos atirarem granadas, dobrar a sua vida total ou desligar o radar, e estás em reais problemas com o jogo. A boa notícia é que não tens de os completar sozinho, podes convidar um amigo para sofrer contigo.
7 Day Survivor - Dead Rising
O modo Infinity de Dead Rising é um pequeno bónus separado do jogo principal. Nele, a tua vida é esvaziada continuamente e por isso tens de correr pelo interior de um centro comercial infestado de zombies, comendo e bebendo consumíveis para conseguir sobreviver o máximo de tempo possível. Perdemos 1 bloco de vida a cada 1m e 40s, o que significa que morremos em em exatamente 20 minutos. O achievement? Ficar vivo durante 14 horas, sem poder gravar o progresso. Não é divertido?
Tom Clancy’s Ghost Recon Advanced Warfighter - World Champion
É quase injusto incluir achievements exclusivos do multijogador nesta lista, mas Advanced Warfighter é especialmente cruel e por isso merece a distinção. Nele temos de subir até ao primeiro lugar da tabela de líderes global de GRAW. Há uns anos atrás isto significava 2-3 meses de jogo constante. Agora? Estamos a olhar para mais de 1000 horas de gameplay.
Gears of War 3 - Seriously 3.0
Todos os Gears of War têm incluído um “Seriously…” achievement, que envolve algum grinding mais hardcore, no entanto, a escala tem aumentado de jogo para jogo. No primeiro Gears tínhamos de eliminar 10,000 inimigos no modo MP ranked. Em Gears 3, com o Seriously 3.0, precisamos de todas as medalhas Onyx. Existem 65, recompensadas por fazer praticamente tudo que há no jogo. conquistar 500 MVP ribbons, vencer 3,000 partidas, conseguir 6,000 mortes com 6 armas diferentes, conseguir First Blood 3,000 vezes, completar 240 capítulos da campanha sem morrer e 55 desafios incrivelmente longos.
Cloudberry Kingdom - Shenanigans!
Para conquistar este achievement, tudo o que terão de fazer é completar o capítulo 7, No biggie. O único problema? O capítulo 7 inclui o nível 319
 
Última edição:
Platina #157 CoD: AW (PS3)
ASLAN_BR-hall.png

ASLAN_BR.png
 
Eu tenho esse :gaming:
depois de conseguir o ultimo trofeu online dos pontos de respeito, a busca foi longa,mais de ano fazendo as pendencias de um unico trofeu aos poucos.Da vontade de dar uma surra em quem inventou esse trofeu.

-
Algumas curiosidades dos achievements mais difíceis!



My Kung Fu Is Stronger - Mortal Kombat
O achievement de Mortal Kombat, My Kung Fu In Stronger, é um dos piores do grupo dos "completa tudo o que existe neste jogo". Para consegui-lo terão de vencer 100 combates, completar 100 fatalities, executar 100 x-rays e derramar 100 litros de sangue... com todos os 28 lutadores. Ah, esqueci-me, também terão de jogar com cada um dos personagens durante 24 horas, o que representa um total de 672 horas, no mínimo. Boa sorte.

 
PLATINA #158 BATMAN: ARKHAM ASYLUM (JAPONÊS) Essa franquia é tão fo.da, mais tão fo.da que se tivesse uma versão com linguagem alienígena eu platinaria também, infelizmente só o Arkham Asylum (Japonês) possui um set extra de troféus, se os outros jogos dessa franquia tivessem versões com set extra de troféus com certeza estariam aqui na minha mão pra platinar, bom agora é partir pro ARKHAM KNIGHT!!!
ASLAN_BR-hall.png

ASLAN_BR.png
 
Minhas ultimas:
  • Final Fantasy X HD Remaster
  • Final Fantasy X-2 HD Remaster
  • God of War 3 Remastered

E acabando de pegar a do The Last of Us: Remastered.

Só aproveitando a oportunidade pra jogar o que não pude jogar no passado (tirando o FFX, que esse eu já tinha decorado do ps2 mesmo :haha:)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo