• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Troféus, a busca pela Platina!

Minhas ultimas:
  • Final Fantasy X HD Remaster
  • Final Fantasy X-2 HD Remaster
  • God of War 3 Remastered
E acabando de pegar a do The Last of Us: Remastered.

Só aproveitando a oportunidade pra jogar o que não pude jogar no passado (tirando o FFX, que esse eu já tinha decorado do ps2 mesmo :haha:)
Olha isso, PS4 lixo só tem remaster :coolface:

Brinks
é tranquilo o FF X e X-2?
não joguei no PS2 e to querendo comprar quando o preço baixar...
 
Olha isso, PS4 lixo só tem remaster :coolface:

Brinks
é tranquilo o FF X e X-2?
não joguei no PS2 e to querendo comprar quando o preço baixar...
Só remaster, VG tosco sem lançamentos novos!!1

Cara, em termos de dificuldade é tranquilo, o duro é que exige muita paciência.
O FFX é LOTADO de grind, dos bravos.

O FFX-2 tu precisa de um guia pra fazer 100% e seguir ele rigorosamente. Como eu já havia fechado no PS2, aproveitei pra poder fazer 100% com o guia de primeira.

E pra finalizar... TLOU platinado! Jogo perfeito, fechei umas 3x e meia. E jogaria novamente.
 
show hein galera, estou me animando com esse lance de platina, tenho 3 prontinhas pra finalizar logo logo, só falta tempo, transitor ( baita jogo indie diga-se de passagem ), SoM e bruxão 3, o foda do bruxão é que é justo o achiev dos gwent, estou tendo que refazer a jogatina desde o começo, como ja zerei no death march to no normal mesmo só pra platinar o bunitão
 
show hein galera, estou me animando com esse lance de platina, tenho 3 prontinhas pra finalizar logo logo, só falta tempo, transitor ( baita jogo indie diga-se de passagem ), SoM e bruxão 3, o foda do bruxão é que é justo o achiev dos gwent, estou tendo que refazer a jogatina desde o começo, como ja zerei no death march to no normal mesmo só pra platinar o bunitão

Parece que a única graça agora é platina, isso vira vicio.:haha::haha::haha:Já estou com 7.:haha:
 
Parece que a única graça agora é platina, isso vira vicio.:haha::haha::haha:Já estou com 7.:haha:

vira cara oloco kkkkkkkkkkk, antes eu nem dava bola pra essas coisas, mas só faço as menos estressantes, é até uma forma de aproveitar mais o jogo
 
Platina #159 Saw 2, pra quem gosta de puzzles, esse jogo é apesar dos pesares, legalzinho nesse sentido, de resto nota 4 no máximo sendo muito bonzinho, o primeiro Saw achei muito melhor do que o 2.
ASLAN_BR-hall.png

ASLAN_BR.png
 
Journey - 100%
=D
 
[seko];1071414970 disse:
Tenho esse jogo sempre penso em pegar firme pra tentar platinar, mas sempre deixo de lado.

O 1° é muito bom mesmo. :megusta:
Pois é ambos são platinas fáceis, mas o primeiro eu achei melhor o gameplay no geral, o segundo ficou mais toscão, mas os puzzles são legais de qualquer forma.
 
Amei o jogo, mas o troféu de fazer maior parte da jornada com o mesmo individuo é um porre. Ridículo demais. Só pego maluco que some do nada.

:haha:
é só usar a selecao de capitulo, escolher o ultimo e esperar alguem aparecer e zerar...
 
é só usar a selecao de capitulo, escolher o ultimo e esperar alguem aparecer e zerar...
Mas, nego sempre some, mesmo assim.

Agora consegui! HUHUEHEUHEU
Maluco devia estar tentando o mesmo troféu, porque ficava cantando igual um louco me perseguindo.
Agora, bora escrever sobre o que achei do jogo no topico do PS4.

Edit: Rocket League Platinado, meus agradecimentos ao [CITAR]johnmalloc[/CITAR], que se ofereceu pra me ajudar no último troféu que restava. Valeu mesmo!
 
Última edição:
Transistor platinado

Jogo 10/10, essa obra prima me fez abrir os olhos para os indies
 
Transistor platinado

Jogo 10/10, essa obra prima me fez abrir os olhos para os indies
Terminei ele sabado, chatinha a platina? to pensando em jogar a segunda vez pra fazer oq faltou...
 
Terminei ele sabado, chatinha a platina? to pensando em jogar a segunda vez pra fazer oq faltou...
]]

è nada cara, axei bem fácil, não teve nenhum troféu difícil, os mais "chatinho" são os da sala de treinamento, mas bem tranquilo e divertido também
 
]]

è nada cara, axei bem fácil, não teve nenhum troféu difícil, os mais "chatinho" são os da sala de treinamento, mas bem tranquilo e divertido também
eu fiz algumas salas já, preciso refazer no NG+?
 
eu fiz algumas salas já, preciso refazer no NG+?

Não. você vai continuar de onde paro, vai liberar mais um porta la que é pra um teste novo também, em que vc enfrenta uma cópia, bem legal
 
Não. você vai continuar de onde paro, vai liberar mais um porta la que é pra um teste novo também, em que vc enfrenta uma cópia, bem legal
Se curtiu o transistor, recomendo o Bastion se não jogou, é da mesma empresa, tava 7 reais esse fim de semana...
 
Se curtiu o transistor, recomendo o Bastion se não jogou, é da mesma empresa, tava 7 reais esse fim de semana...

poiseeeee caraaaa, eu vi sim, sexta tentei comprar pelo site da sony mas não sei se é aqui , mas só dava erro, e fds agora fiquei enrolado, bem lembrado, se tiver 7 dilmas ainda vo pegar hj, vlwww
 
poiseeeee caraaaa, eu vi sim, sexta tentei comprar pelo site da sony mas não sei se é aqui , mas só dava erro, e fds agora fiquei enrolado, bem lembrado, se tiver 7 dilmas ainda vo pegar hj, vlwww
Estou platinando ele. Já tinha fechado no PC... E rejogando tudo novamente. Delícia de jogo! Transistor e ele estão entre os melhores indies.
 
Estou platinando ele. Já tinha fechado no PC... E rejogando tudo novamente. Delícia de jogo! Transistor e ele estão entre os melhores indies.

è eu vi la você jogando bastion na friendlist, comprei ele e agora vo começar a jogar tb, indies sensacional, vale a pena cada centavo
 
Alguém afim de ajudar e ser ajudado nos troféus online do Mortal Kombat X de PS4?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo