[PS4] [Tutorial] Configuração rede PS4 [+NAT 2] [+DMZ] [+MTU] [+Up no download]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Ninjitisu
  • Data de Início Data de Início
[seko];1071463541 disse:
Aqui uso pelo wi-fi pra download e atualizações só pra jogar que conecto por cabo.

Minha net é de 6MB e 2MB de UP quando faço o teste no PS4 sempre fica certo a taxa de download porem o UP raramente passa de 1MB :fuuu:

Mas a net tá normal tanto nos testes de velocidade quanto torrent sempre passa de 2,5MB o UP.

Eu tinha o mesmo problema e resolvi com o Passo a Passo que passei, os itens mais importantes pra mim foram Fixar IP, Habilitar DMZ e/ou Liberar portas no Router e trocar o DNS para o do UOL, ficou lindo passou de 512kbps pra mais de 1.9 Mbps melhorando muito.

Eu tinha o mesmo problema e resolvi com o Passo a Passo que passei, os itens mais importantes pra mim foram Fixar IP, Habilitar DMZ e/ou Liberar portas no Router e trocar o DNS para o do UOL, ficou lindo passou de 512kbps pra mais de 1.9 Mbps melhorando muito.

O grande problema aqui é que melhora, mas é totalmente instável. No seu caso fica estável?

Errei de ala kkk

Última edição:
Miyazaki não vê problema em trabalhar ao mesmo tempo na Expansão de Bloodborne e Dark Souls 3

Criador de Souls garante que ambos terão uma grande qualidade.

Hidetaka Miyazaki, diretor de Bloodborne, garantiu que a qualidade da próxima expansão do jogo não será prejudicada pelo seu segundo projeto, Dark Souls 3.

As expectativas em relação a uma expansão são muito elevadas, tendo em conta o sucesso que Bloodborne teve. No entanto devido a uma certa falta de informação sobre a mesma, tal como ainda não se saber a que nível Miyazaki estará estará envolvido nela, deixou uma boa fatia de fãs preocupados.

No entanto em entrevista com a Gamespot, Miyazaki acredita que tem capacidade para trabalhar nos dois projetos em simultâneo e relembrou os fãs que esta não é a primeira vez que trabalha em dois jogos ao mesmo tempo.

"Penso que posso fazê-lo. Eu acredito que posso fazer a expansão de Bloodborne e Dark Souls 3. Não é a primeira fez que tive de trabalhar em dois projetos ao mesmo tempo," disse ele.

"Quando eu estava fazendo Demon's Souls, eu também estava trabalhando em Armored Core: For Answer. Mesmo no Dark Souls original eu trabalhei como produtor e diretor," acrescentou.

Miyazaki acredita que ao delegar alguns cargos mais importantes para outras pessoas no desenvolvimento de Dark Souls 3 isso irá permitir-lhe focar-se apenas em desenhar os seus projetos.

"No caso de Bloodborne, apesar de eu ser o diretor líder de jogo, havia uma outra pessoa que era diretor de níveis que também contribuiu," explicou ele. "Isso acontece também em Dark Souls 3".

"Na verdade Yui Tanimura, o diretor de Dark Souls 2, já se juntou à equipe de Dark Souls 3, o que vai permitir que eu trabalhe no design principal da gameplay enquanto outras coisas estão a ser tratadas."

Ele terminou garantindo que qualquer produto que tenha o nome dele será um produto de qualidade superior.

"Enquanto o meu nome aparecer como diretor de jogo nos créditos finais, haverá um certo nível de qualidade que o jogo precisa de cumprir. Posso garantir que a qualidade do jogo irá atingir essa qualidade".

E segundo ele, esse será o caso da expansão de Bloodborne e Dark Souls 3.

eu acho que esta no tópico errado....

mas so acho...

eu acho que esta no tópico errado....

mas so acho...

Cara postei no topico errado mesmo, e pior que tinha achado que tinham apagado meu post lá no topico do PS4 kkkkkkk

Tava com as duas abas abertas, confundi kkk

amigo...

1) o problema é lentidão ou não conecta na psn? ou fica caindo toda hora???[

2) você esta com problema em assistir youtube ou netflix em 1080p ou tem que assistir em 480p para não travar? se estiver com dificuldade em assistir em 1080p, porem a velocidade de sua conexão está ok... isso se chama traffic chapem...

1) conecta normal, jogo online numa boa, nunca cai a internet nem a conexao com a psn, o problema está sempre em fazer download dos jogos e atualizacoes (erro NW-31205-1)

2) nenhum problema, assisto tudo, mas se tentar entrar em site adulto, o carregamento é lento e nunca abre o video, tenho que usar vpn (PIA).

Poderia informar sua operadora e detalhes do seu plano de internet para que possamos ajuda-lo?

Oi,
Eu uso GVT plano de 50mb com TV, modem PowerBox Sagemcom F@st 2764 GV
PS4 conectado via cabo, mas ja testei no wifi tb.

Última edição:
1) conecta normal, jogo online numa boa, nunca cai a internet nem a conexao com a psn, o problema está sempre em fazer download dos jogos e atualizacoes (erro NW-31205-1)

2) nenhum problema, assisto tudo, mas se tentar entrar em site adulto, o carregamento é lento e nunca abre o video, tenho que usar vpn (PIA).

Oi,
Eu uso GVT plano de 50mb com TV, modem PowerBox Sagemcom F@st 2764 GV
PS4 conectado via cabo, mas ja testei no wifi tb.

HA HA HA o problema está aqui:

Sagemcom

esse modem é uma verdadeira P.I.A.D.A!!!

se quiser (por curiosidade) la na área de "Redes" do forum.. a galera treme quando se fala
Sagemcom..

bom pelo que eu lembro.. você deve abrir o DNZ ou colocar DNS do google...

se não for isso é so trocando mesmo.

você deve abrir o DNZ ou colocar DNS do google...

Isso eu tentaria abrir o DMZ ou todas as portas no modem e o DNS tem que ir tentando pra ver o melhor, se não der solicita a troca do modem

O valor do MTU deve ser alterado apenas no PS4 ou no router tbem ?

Passo2 me interessa muitooo!!
Vou ver assim que abrir no meu Windows!

VLW pelo tópico! Vai ajudar MUITA GENTE!!!

spbre problemas relacionadas a conexão... fiquem sabendo.. mais de 98% das vezes é problema na operadora de internet... não do Console.... já vi gente trocando 4/5 vezes de console e com o mesmo problema.

e se preparem.... ps5 vai exigir mais ainda da nossa conexão. então..... torçam para que o brasil nesse ponto tome um rumo... considerando que o blackboone que tínhamos mais próximo foi fechado e os cabos submarinos estão com prazo de vencimento da validade muito próximo (metade de 2016.)

rezem......

spbre problemas relacionadas a conexão... fiquem sabendo.. mais de 98% das vezes é problema na operadora de internet... não do Console.... já vi gente trocando 4/5 vezes de console e com o mesmo problema.

e se preparem.... ps5 vai exigir mais ainda da nossa conexão. então..... torçam para que o brasil nesse ponto tome um rumo... considerando que o blackboone que tínhamos mais próximo foi fechado e os cabos submarinos estão com prazo de vencimento da validade muito próximo (metade de 2016.)

rezem......

Verdade nossas operadoras são um fiasco, e quem gostava da GVT pode começar a chorar com a dona Vivo/Telefonia o serviço deve piorar e muito, Brasil um pais de trouxas...

HA HA HA o problema está aqui:

Sagemcom

esse modem é uma verdadeira P.I.A.D.A!!!

se quiser (por curiosidade) la na área de "Redes" do forum.. a galera treme quando se fala
Sagemcom..

bom pelo que eu lembro.. você deve abrir o DNZ ou colocar DNS do google...

Opa, valeu pela resposta, eu tinha lido que ele é bem ruim mas como tenho TV por assinatura tb acho que não tenho opção de troca de modelo, correto?
Trocando por um mesmo modelo não muda nada, né?

Abs

Isso eu tentaria abrir o DMZ ou todas as portas no modem e o DNS tem que ir tentando pra ver o melhor, se não der solicita a troca do modem

Como faço para abrir todas as portas?
DMZ seria somente apontar para o ip do PS4, correto?
Sobre DNS é algo para inserir somente no PS4, no modem não deve dar.
Fiz o teste com programa de DNS e ele me indicou o do google como melhor 8.8.4.4

abs

Opa, valeu pela resposta, eu tinha lido que ele é bem ruim mas como tenho TV por assinatura tb acho que não tenho opção de troca de modelo, correto?
Trocando por um mesmo modelo não muda nada, né?

Abs

Fiz o teste com programa de DNS e ele me indicou o do google como melhor 8.8.4.4

abs

não... trocar pela mesma marca não funciona.

...acho que não tenho opção de troca de modelo, correto? Trocando por um mesmo modelo não muda nada, né?

abs

Então cara se vc reclamar muito e ameaçar cancelar acho que consegue sim, eu já tive um problema parecido a uns anos atrás e quando solicitei um novo modem de outra marca na primeira negaram ai desliguei e liguei na mesma hora com outro atendente dizendo que ia cancelar e eles trocaram.

A questão das portas varia de modem pra modem e de roteador para roteador, ai tem que pesquisar o modelo e ver como abrir chegou a olhar o link do portforward.com que passei?

O DMZ seria para a sua rede interna consequentemente pro PS4.

Sobre o DNS eu fixei no PS4 um e no meu roteador uso outro, mas só por questão de navegação no computador, no geral só no PS4 mesmo.

Então cara se vc reclamar muito e ameaçar cancelar acho que consegue sim, eu já tive um problema parecido a uns anos atrás e quando solicitei um novo modem de outra marca na primeira negaram ai desliguei e liguei na mesma hora com outro atendente dizendo que ia cancelar e eles trocaram.

A questão das portas varia de modem pra modem e de roteador para roteador, ai tem que pesquisar o modelo e ver como abrir chegou a olhar o link do portforward.com que passei?

O DMZ seria para a sua rede interna consequentemente pro PS4.

Sobre o DNS eu fixei no PS4 um e no meu roteador uso outro, mas só por questão de navegação no computador, no geral só no PS4 mesmo.

Se trocar para o mesmo modelo não faria sentido mas eu acabei vendo que existe o modelo PACE 5471, esse faria sentido a troca.
Vou ver se consigo trocar

Opa,
Configurei o roteador ddwrt e consegui fazer tudo com a vpn ligada nele.
Testei sem depois de uns dias e a GVT resolveu os problemas que listei acima.
Agora tudo está normal de novo e posso deixar o ddwrt na espera para outro dia de problema

Boa tarde pessoal
Li o tópico inteiro
Tenho uma internet da net de 60 megas
O meu problema especificamente é que no teste do ps4 ela sempre marca 5mb/0,700kbs, o que acaba sendo frustrante para quem tem uma internet de 60mg
E resolvi fazer o teste de dar bridge no meu modem/roteador da net Humax, e ligar o roteador da tplink nele
Não adiantou nada no ps4. Percebi que a internet nos celulares, tablets, netflix pela Apple TV, tudo ficou mais rápido pelo sinal Wi-Fi do roteador. Porém o infeliz do ps4 após fazer o teste fica nos míseros 5mb de downloads
Chega a ser frustrante
Fiz também todos os procedimentos possíveis aqui explicados, e nada
Porém, notei que os downloads feitos ficaram mais rápidos. Mas os testes de internet continuam na casa dos 5mb / 1mb
Minha internet é de 60 megas de downloads e 6 de upload
Quando faço testes por celular, computador está tudo normal
O problema é com a psn mesmo
Testei no PS Vita e tb deu a mesma coisa. Até mais baixo
To achando que o problema é da PSN para algumas regiões ou para algumas internets
Moro me São Luís -Ma. Mas tenho amigos em todas as regiões do Brasil que passam pelo mesmo problema e outros não. Parece até aleatório isso, kkk
Já pesquisei muito e notei que este problema está acontecendo no mundo inteiro.
Deixei meu ps4 ligado no modem da net em bridge e estou com Nat 1 pelo menos e downloads mais rápidos
Frisando que meu problema não é de download de jogos. É especificamente no teste de internet que não passa dos 5mb
Mas este tópico foi o mais bem informados que encontrei na internet.
Alguem teria mais alguma sugestão?

Boa tarde pessoal
Li o tópico inteiro
Tenho uma internet da net de 60 megas
O meu problema especificamente é que no teste do ps4 ela sempre marca 5mb/0,700kbs, o que acaba sendo frustrante para quem tem uma internet de 60mg
E resolvi fazer o teste de dar bridge no meu modem/roteador da net Humax, e ligar o roteador da tplink nele
Não adiantou nada no ps4. Percebi que a internet nos celulares, tablets, netflix pela Apple TV, tudo ficou mais rápido pelo sinal Wi-Fi do roteador. Porém o infeliz do ps4 após fazer o teste fica nos míseros 5mb de downloads
Chega a ser frustrante
Fiz também todos os procedimentos possíveis aqui explicados, e nada
Porém, notei que os downloads feitos ficaram mais rápidos. Mas os testes de internet continuam na casa dos 5mb / 1mb
Minha internet é de 60 megas de downloads e 6 de upload
Quando faço testes por celular, computador está tudo normal
O problema é com a psn mesmo
Testei no PS Vita e tb deu a mesma coisa. Até mais baixo
To achando que o problema é da PSN para algumas regiões ou para algumas internets
Moro me São Luís -Ma. Mas tenho amigos em todas as regiões do Brasil que passam pelo mesmo problema e outros não. Parece até aleatório isso, kkk
Já pesquisei muito e notei que este problema está acontecendo no mundo inteiro.
Deixei meu ps4 ligado no modem da net em bridge e estou com Nat 1 pelo menos e downloads mais rápidos
Frisando que meu problema não é de download de jogos. É especificamente no teste de internet que não passa dos 5mb
Mas este tópico foi o mais bem informados que encontrei na internet.
Alguém teria mais alguma sugestão?

Amigo primeiro obrigado pelo seu feedback :joia:

Também tenho NET (no meu caso de 30 Mb) e tinha o mesmo problema relatado por você pra mim o ponto que resolveu de vez foi alterar o DNS para o DNS da GVT encontrado nessa pagina aqui. É um processo trabalhoso de tentativa e erro :nooo: mas após testar todos os grandes (Google, OpenDNS, UOL, etc) o que funcionou pra mim foi o da GVT.

Aconselho reservar umas horas de um sábado a tarde e ir testando até resolver :melior4:

Também tenho NET (no meu caso de 30 Mb) e tinha o mesmo problema relatado por você pra mim o ponto que resolveu de vez foi alterar o DNS para o DNS da GVT encontrado nessa pagina aqui. É um processo trabalhoso de tentativa e erro :nooo: mas após testar todos os grandes (Google, OpenDNS, UOL, etc) o que funcionou pra mim foi o da GVT.

Aconselho reservar umas horas de um sábado a tarde e ir testando até resolver :melior4:

Blz Minjitisu,

Então cara, desses DNS mais conhecidos o GigaDNS foi o que fez uma pequena diferença, alterando minha internet no ps4 de 5mb/0,700kbs para 7mb/1,2mb
Mas é muito pouco para quem tem uma internet de 60mb/6mb
Me tira uma dúvida, vc conseguiu resolver seu problema apenas alterando o DNS?
Ou fez DMZ e MTU tb?
Vou pegar essa lista que vc me passou e testar todos os dns que estão nelas.
Mas queria saber se faço apenas o dns ou se fixo o IP DMZ no modem da net ou se fixo ip/mascara/gatway no PS4.
Se alguém

me indicar o programa para achar o melhor DNS para minha internet, eu já fiz isso tb e não deu certo.
Se vc puder detalhar como resolveu seu problema eu agradeço. Acho que essa vai ser minha ultima tentativa. Não tenho mais o que fazer. Fiz tudo o possível que existe, kkk

Blz Minjitisu,

Então cara, desses DNS mais conhecidos o GigaDNS foi o que fez uma pequena diferença, alterando minha internet no ps4 de 5mb/0,700kbs para 7mb/1,2mb
Mas é muito pouco para quem tem uma internet de 60mb/6mb
Me tira uma dúvida, vc conseguiu resolver seu problema apenas alterando o DNS?
Ou fez DMZ e MTU tb?
Vou pegar essa lista que vc me passou e testar todos os dns que estão nelas.
Mas queria saber se faço apenas o dns ou se fixo o IP DMZ no modem da net ou se fixo ip/mascara/gatway no PS4.
Se alguém

me indicar o programa para achar o melhor DNS para minha internet, eu já fiz isso tb e não deu certo.
Se vc puder detalhar como resolveu seu problema eu agradeço. Acho que essa vai ser minha ultima tentativa. Não tenho mais o que fazer. Fiz tudo o possível que existe, kkk

Essa velocidade de 7mb /1,2mb são as que o PS4 reconhece e a que realmente ocorre o download? Ou é de down/up?
:hmm:

Essa velocidade de 7mb /1,2mb são as que o PS4 reconhece e a que realmente ocorre o download? Ou é de down/up?
:hmm:
é a velocidade de fazemos no teste do ps4
naõ sei verificar a taxa de download quando baixo algum jogo
mas até que é rapido
meu problema mesmo é com o teste do ps4 que só da 5/0.7, e com o gigadns vai para 7/1 quando está de bom humor

Jovens do meu Brasil Varonil.
Eis que adquiro recentemente o modelo Hu3 1214A do PS4.
Aah, que felicidade, tudo às mil maravilhas, até que começam os erros, que para mim, estão totalmente ligados à conexão de interNET.

Esquema da rede
NET Virtua 10MB (solicitei um up para 30mb, estou aguardando um técnico ainda esse ano)
A estrutura da rede é:
1) Modem Motorola SBV5121
2) Roteador: TP-LINK WR-941ND
3) Roteador, onde está o PS4, utilizado como repetidor: TP-LINK TL-WR720N

Configurações e procedimentos:
No roteador

Configurei o Address Reservation para o PS4 (192.168.1.109)
Coloquei o IP no DMZ
Setei o DNS do UOL (primário e secundário)
Após verificar no prompt, setei o MTU para 1472 (foi o valor limite para não fragmentado).

No PS4
Fiz a configuração setando os dados que configurei no roteador

No modem e no repetidor eu não mudei absolutamente nada.

Tudo bonito: download de 9.3 e upload e quase 1mb

Mas é aí que me aparece um erro que até agora não consegui solucionar: CE-34878-0
Esse erro ocorre em alguns momentos: quando terminei de baixar o Diablo 3 tentei executar, depois que excluí e o baixei novamente, e depois, na terceira vez que baixei no meio do vídeo de abertura do game. Também aconteceu, aleatoriamente, quando eu tentava executar o YouTube (wtf?) e uma única vez, ao iniciar o Gauntlet.

Já desinstalei novamente o Diablo 3 (que possui 24gb) e não sei se baixo novamente ou se reseto o console do zero e começo tudo de novo!

Reinstalei o YouTube e está de boa.

Agora, alguém já se deparou com algo assim?
Achas que esse maldito erro é de rede?
Alguma indicação?

Desculpem o texto gigante, mas, estou frustrado com uma puta máquina boa
:wall:

Users who are viewing this thread

Voltar