• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TUTORIAL] RMA EVGA - Até que é fácil!!

Cara, peguei a caixa guardada da minha EVGA e não faz menção nenhuma a garantia. Você se confundiu! As únicas caixas que contém menção são as da fonte, digo isso porque tive uma.

Se a garantia de 3 anos não está na caixa, não tem o que possa se fazer contra a loja que te vendeu e muito menos contra a EVGA, que não tem CNPJ no Brasil.

Se a garantia de 3 anos estivesse na caixa, você poderia abrir uma reclamação contra a loja por oferecer um produto que contém uma garantia diferente da que tá na nota fiscal
É só registrar no site da evga o serial do produto e a nota fiscal que eles dizem o tempo de garantia. No meu caso, a minha rtx 2060 tem 3 anos (comprei nos EUA)
 
É só registrar no site da evga o serial do produto e a nota fiscal que eles dizem o tempo de garantia. No meu caso, a minha rtx 2060 tem 3 anos (comprei nos EUA)
Era o que ia responder mas deu preguiça.......

A única coisa "boa" do RMA da EVGA é que não importa onde vc comprou, tem comprovante de compra eles fazem o RMA

Outras marcas no BR não fazem.....De outras marcas é pior ainda, se o item foi importada diretamente pelo lojista e não pelo importador/representante oficial da marca, eles podem negar a garantia

Agora uma merda do RMA da EVGA é que eles ainda mandam VGA usada.....Até ai entendo, mas ainda mandar vga com defeito e cobrar pelo segundo RMA é muito merda
 
É só registrar no site da evga o serial do produto e a nota fiscal que eles dizem o tempo de garantia. No meu caso, a minha rtx 2060 tem 3 anos (comprei nos EUA)
Sim, disso eu já sei e fiz no dia que comprei.

Eu digo que pra dar mais autenticidade contra uma reclamação contra a loja que vendeu o produto e conseguir responsabilizar 100% invés da EVGA (já que ela última não possui CNPJ no Brasil), a caixa do produto dizendo que tem 3 anos de garantia ajudaria na argumentação.

Percebam que justamente as marcas que não possuem CNPJ no Brasil que podem te deixar na mão a qualquer hora
 
Conhecem lugarem em São Paulo SP que eu possa mandar uma placa para concerto? Sem ser a Getech.
 
Minha 2070 começou a dar artefatos e não consegue mais abrir os jogos, Death Strading, CB2077, Assetto Corsa etc. Vou abrir outro pedido de RMA.
 
Última edição:
Pedido de RMA aberto, enviei as fotos da placa e agora só esperar pra ver se vão aprovar, caso aprovem só resta enviar e torcer para que mandem uma não premiada. E lá vamos nós ficar mais 30 dias sem placa de vídeo e gastar 200tinhos para enviar :haha:
 
RMA aprovado, irei efetuar o envio amanhã. Vou atualizando o tópico conforme avance o processo.
 
Placa postada, rumo aos EUA. Envio feio via EMS com AR e seguro no valor de 1500, ficou em 258 reais, acho que foi devido ao peso da placa, mais de 1kg e meio. Agora só esperar.
 
Placa postada, rumo aos EUA. Envio feio via EMS com AR e seguro no valor de 1500, ficou em 258 reais, acho que foi devido ao peso da placa, mais de 1kg e meio. Agora só esperar.
Fico imaginando o frete da minha fonte evga de 750w....
Nem sei se farei.
 
Última edição:
Placa postada, rumo aos EUA. Envio feio via EMS com AR e seguro no valor de 1500, ficou em 258 reais, acho que foi devido ao peso da placa, mais de 1kg e meio. Agora só esperar.
Relatando que a placa de reposição chegou pra mim hoje, não é uma placa zera mas é bem mais "nova" do que a primeira que eles tinham me mandado. Já estou usando no pc e está 100%, por hora.
VMEa7bUl.jpg
 
Relatando que a placa de reposição chegou pra mim hoje, não é uma placa zera mas é bem mais "nova" do que a primeira que eles tinham me mandado. Já estou usando no pc e está 100%, por hora.
EVGA continua mandando placa usada?????

Minha próxima compra vai ser Galax, todos falam que a garantia nacional deles é imbatível. Pagar 200 conto de envio de RMA pra receber GPU usada é ser feito de palhaço
 
EVGA continua mandando placa usada?????

Minha próxima compra vai ser Galax, todos falam que a garantia nacional deles é imbatível. Pagar 200 conto de envio de RMA pra receber GPU usada é ser feito de palhaço
isso é foda mesmo.
O unico complicado da galax é essa politica de negar placas mineradas. Pra quem ta disposto a pagar quase 10k numa high end e sequer querer abater um pouco o preço minerando, ta em casa. Caso contrario corra
 
EVGA continua mandando placa usada?????

Minha próxima compra vai ser Galax, todos falam que a garantia nacional deles é imbatível. Pagar 200 conto de envio de RMA pra receber GPU usada é ser feito de palhaço
Placa usada é de cair o c* da bunda mesmo. O RMA da EVGA já foi melhor.
 
Placa usada é de cair o c* da bunda mesmo. O RMA da EVGA já foi melhor.
rlx que o da giga também dão placas usadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
( pelo menos foi o que eu ouvi falar :fire: )
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Na verdade da verdade, eu tava procurando um RMA perfeito a muito tempo para investir numa VGA e simplesmente não existe no huezil
Galax nega garantia por mineração
Giga pelo que acompanhei quando ia comprar a minha inventa sempre problemas por oxidação, mesmo a placa não tendo e nega a garantia
msi simplesmente só devolve o dinheiro da nota fiscal hue
evga tem que enviar pra fora, mas pelo que vejo é tranquilo. But, na maioria das vezes vc recebe uma gpu não lacrada
Gainward nunca me aprofundei, só sei que não existe rma, é direto com a distribuidora ( daí ja tira a dor de cabeça )
Asus eu realmente não sei como funciona.

bem vindos ao huezil :fire:
 
Última edição:
EVGA continua mandando placa usada?????

Minha próxima compra vai ser Galax, todos falam que a garantia nacional deles é imbatível. Pagar 200 conto de envio de RMA pra receber GPU usada é ser feito de palhaço
Usada você diz como se fosse uma placa de outra pessoa que deu defeito, foi mandava pro rma, eles arrumaram e me mandaram? Isso eu não sei, mas o Thiago disse que eles nunca arrumam as placas que são enviadas para o rma, então ela teria sido usada por eles mesmos do rma. No fim nunca saberemos lol
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

rlx que o da giga também dão placas usadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
( pelo menos foi o que eu ouvi falar :fire: )
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Na verdade da verdade, eu tava procurando um RMA perfeito a muito tempo para investir numa VGA e simplesmente não existe no huezil
Galax nega garantia por mineração
Giga pelo que acompanhei quando ia comprar a minha inventa sempre problemas por oxidação, mesmo a placa não tendo e nega a garantia
msi simplesmente só devolve o dinheiro da nota fiscal hue
evga tem que enviar pra fora, mas pelo que vejo é tranquilo. But, na maioria das vezes vc recebe uma gpu não lacrada
Gainward nunca me aprofundei, só sei que não existe rma, é direto com a distribuidora ( daí ja tira a dor de cabeça )
Asus eu realmente não sei como funciona.

bem vindos ao huezil :fire:
Mas a fabricante só tem o dever de mandar um produto novo caso você precise mandar o seu produto pra garantia pela segunda vez, na primeira vez eles mandam um produto com as mesmas características ou superior, mas não fala nada sobre ser um produto lacrado 0km. Algum user mais entendido poderia confirmar isso? Estou relatando com base em algo que passei com a garantia da Sony, a partir da segunda ida a garantia você tem o direito de exigir um produto novo, 0km, ou o dinheiro da nota corrigido, você literalmente pode escolher uma dessas opções e a fabricante tem que acatar. O problema é que a evga não tem a garantia nacional, então creio que não tem pra quem reclamar sobre isso. Já é a segunda vez que uso o rma deles. Na primeira mandei uma 1070ti e me mandaram uma 2070, dessa vez me mandaram outra 2070, e caso eu precise novamente no futuro, provavelmente vão mandar uma série 30xx, já que acho difícil terem série 20 em estoque ainda.
 
Última edição:
Usada você diz como se fosse uma placa de outra pessoa que deu defeito, foi mandava pro rma, eles arrumaram e me mandaram? Isso eu não sei, mas o Thiago disse que eles nunca arrumam as placas que são enviadas para o rma, então ela teria sido usada por eles mesmos do rma. No fim nunca saberemos lol
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mas a fabricante só tem o dever de mandar um produto novo caso você precise mandar o seu produto pra garantia pela segunda vez, na primeira vez eles mandam um produto com as mesmas características ou superior, mas não fala nada sobre ser um produto lacrado 0km. Algum user mais entendido poderia confirmar isso? Estou relatando com base em algo que passei com a garantia da Sony, a partir da segunda ida a garantia você tem o direito de exigir um produto novo, 0km, ou o dinheiro da nota corrigido, você literalmente pode escolher uma dessas opções e a fabricante tem que acatar. O problema é que a evga não tem a garantia nacional, então creio que não tem pra quem reclamar sobre isso. Já é a segunda vez que uso o rma deles. Na primeira mandei uma 1070ti e me mandaram uma 2070, dessa vez me mandaram outra 2070, e caso eu precise novamente no futuro, provavelmente vão mandar uma série 30xx, já que acho difícil terem série 20 em estoque ainda.
isso é fantastico, eles mandarem outra placa superior :que:
Então se eu mandar minha 3080ti daqui a 2 anos eles me dão uma 4080? huehue
Perguntinha, quando eles devolvem outra placa a garantia dela é renovada?
 
isso é fantastico, eles mandarem outra placa superior :que:
Então se eu mandar minha 3080ti daqui a 2 anos eles me dão uma 4080? huehue
Perguntinha, quando eles devolvem outra placa a garantia dela é renovada?
A garantia da nova placa é de 3 meses ou os meses restantes da primeira compra, o que for maior.
Pelo menos normalmente é assim no brasil, mas como a EVGA é internacional, não sei.
 
isso é fantastico, eles mandarem outra placa superior :que:
Então se eu mandar minha 3080ti daqui a 2 anos eles me dão uma 4080? huehue
Perguntinha, quando eles devolvem outra placa a garantia dela é renovada?
Sim, inclusive isso é "famoso" lá fora, já que muitas pessoas aproveitam isso para fazer um up na placa, a minha 1070TI mesmo, não tinha defeito, eu mandei pro RMA por Coil Whine, e eles me mandaram uma RTX 2070 :mr2:e eu paguei 1.500 na 1070TI usada.

Sobre a garantia, se mantém a da primeira placa, porém aqui no Brasil se você receber um produto novo e lacrado, a garantia conta a partir do momento que você receber ele em mãos, pois você receberá uma nf nova, então é bom você marcar o dia que receber atrás da nota, pois a nova garantia de 1 ano vale a partir dali.
 
Sim, inclusive isso é "famoso" lá fora, já que muitas pessoas aproveitam isso para fazer um up na placa, a minha 1070TI mesmo, não tinha defeito, eu mandei pro RMA por Coil Whine, e eles me mandaram uma RTX 2070 :mr2:e eu paguei 1.500 na 1070TI usada.

Sobre a garantia, se mantém a da primeira placa, porém aqui no Brasil se você receber um produto novo e lacrado, a garantia conta a partir do momento que você receber ele em mãos, pois você receberá uma nf nova, então é bom você marcar o dia que receber atrás da nota, pois a nova garantia de 1 ano vale a partir dali.
boa ideia, daqui a 2 anos e meio eu envio a minha pra por problema de coil whine ahhahahahaha :fire:
 
boa ideia, daqui a 2 anos e meio eu envio a minha pra por problema de coil whine ahhahahahaha :fire:
:badass: Eu ainda tenho 278 dias de garantia, e já pus a 2070 pra minerar pra eu conseguir o dinheiro do frete logo :free: 3070 que me aguarde.
 
Sobre a garantia, se mantém a da primeira placa, porém aqui no Brasil se você receber um produto novo e lacrado, a garantia conta a partir do momento que você receber ele em mãos, pois você receberá uma nf nova, então é bom você marcar o dia que receber atrás da nota, pois a nova garantia de 1 ano vale a partir dali.
Blz, mas só se for de outro fabricante com garantia no BR.....De fora, acho que a Logitech é uma das únicas a cumprir isso

Quando mandei meu RMA de RMA pro representante da EVGA no RJ, a placa "funcional" veio direto dos EUA pra minha casa.....Sem NF, mas com uma invoice (sem comprovação fiscal no br)

Mas não adianta pq ela foi registrada no meu nome no site pela própria EVGA e o prazo de garantia já foi junto, que é o que restou da garantia da VGA defeituosa

A não ser que vc faça pela loja aqui no Brasil, aí sim vem outra NF....No pior dos casos, tem o valor pago devolvido
 
Última edição:
Blz, mas só se for de outro fabricante com garantia no BR.....De fora, acho que a Logitech é uma das únicas a cumprir isso

Quando mandei meu RMA de RMA pro representante da EVGA no RJ, a placa "funcional" veio direto dos EUA pra minha casa.....Sem NF, mas com uma invoice (sem comprovação fiscal no br)

Mas não adianta pq ela foi registrada no meu nome no site pela própria EVGA e o prazo de garantia já foi junto, que é o que restou da garantia da VGA defeituosa

A não ser que vc faça pela loja aqui no Brasil, aí sim vem outra NF....No pior dos casos, tem o valor pago devolvido
Sim, eu quis dizer que essa regra vale somente aqui dentro do país, só não lembro qual o número que está escrito isso no CDC, mas se você estiver 100% motivado consegue valer isso com a EVGA também, já que existe ao menos um representante oficial da marca no país, que no caso é o Thiago, então o processo rola pra cima do nome dele e não direto pra EVGA. Lembro de ter visto aqui nesse tópico mesmo, um cara que "brigou" com o Thiago e conseguiu com que a EVGA depositasse o dinheiro gasto de frete para enviar a placa.
 
Sim, inclusive isso é "famoso" lá fora, já que muitas pessoas aproveitam isso para fazer um up na placa, a minha 1070TI mesmo, não tinha defeito, eu mandei pro RMA por Coil Whine, e eles me mandaram uma RTX 2070 :mr2:e eu paguei 1.500 na 1070TI usada.

Sobre a garantia, se mantém a da primeira placa, porém aqui no Brasil se você receber um produto novo e lacrado, a garantia conta a partir do momento que você receber ele em mãos, pois você receberá uma nf nova, então é bom você marcar o dia que receber atrás da nota, pois a nova garantia de 1 ano vale a partir dali.

Não existe nova garantia de 1 ano, a garantia no Brasil por "obrigação" são 3 meses... de onde você tirou 1 ano?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo