• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TUTORIAL] RMA EVGA - Até que é fácil!!

Não existe nova garantia de 1 ano, a garantia no Brasil por "obrigação" são 3 meses... de onde você tirou 1 ano?
São 3 meses ou a garantia restante do produto, a que for maior, como o amigo disse ali em cima. Sobre essa nova que eu citei, eu falei que é quando você recebe um produto novo, lacrado na caixa, um produto diferente do que você levou pra garantia, e esse novo produto gera uma nova nota fiscal, e também uma nova garantia de 1 ano. E como eu disse mais lá em cima, se você precisar da garantia 2x ou na primeira vez a garantia demorar mais que 30 dias corridos, você tem o direito de exigir um produto novo e lacrado ou o dinheito da nf corrigido, falo isso por experiência própria que tive com a Sony. Tive um Z2 e levei ele pra garantia 3x, a primeira fizeram um serviço porco, mandei pela segunda vez e exigi um produto novo, me mandaram um Z3 lacrado na caixa, com nf nova, depois de um tempo acabei precisando enviar pra garantia de novo, na devolução me mandaram o aparelho com a tela trincada, aí eu fiquei puto e mandei de novo mas dessa vez eu disse que não queria mais reparo ou aparelhos novos e sim o dinheiro da nota fiscal, então eu recebi, mesmo enrolando por 1 mês eles me pagaram o valor corrigido, acho que deu uns 300 reais a mais do valor que eu paguei. Isso tudo está no código de defesa do consumidor, porém eu não lembro em que parte.
 
São 3 meses ou a garantia restante do produto, a que for maior, como o amigo disse ali em cima. Sobre essa nova que eu citei, eu falei que é quando você recebe um produto novo, lacrado na caixa, um produto diferente do que você levou pra garantia, e esse novo produto gera uma nova nota fiscal, e também uma nova garantia de 1 ano. E como eu disse mais lá em cima, se você precisar da garantia 2x ou na primeira vez a garantia demorar mais que 30 dias corridos, você tem o direito de exigir um produto novo e lacrado ou o dinheito da nf corrigido, falo isso por experiência própria que tive com a Sony. Tive um Z2 e levei ele pra garantia 3x, a primeira fizeram um serviço porco, mandei pela segunda vez e exigi um produto novo, me mandaram um Z3 lacrado na caixa, com nf nova, depois de um tempo acabei precisando enviar pra garantia de novo, na devolução me mandaram o aparelho com a tela trincada, aí eu fiquei puto e mandei de novo mas dessa vez eu disse que não queria mais reparo ou aparelhos novos e sim o dinheiro da nota fiscal, então eu recebi, mesmo enrolando por 1 mês eles me pagaram o valor corrigido, acho que deu uns 300 reais a mais do valor que eu paguei. Isso tudo está no código de defesa do consumidor, porém eu não lembro em que parte.

Não entendi porque uma nova garantia de 1 ano ?
 
Não entendi porque uma nova garantia de 1 ano ?
O cara ta se baseando em garantias no BR......Já rolou comigo com a Motorola, não tinha mais do modelo e mandaram outro, que era melhor, com uma nova NF e uma nova garantia contando pela data da nova NF

Agora se ele considera RMA de loja como RMA da EVGA ai ele ta enganado......Normalmente a loja fica com o item com defeito e te manda um novo.....A loja depois que corre atrás de trocar no fornecedor

Por isso muita loja/representante prefere pagar o valor da nota e pronto.....Ainda mais agora com o dólar na pqp (é mais barato pagar assim e/ou mais dificil de adquirir uma vga nova pra troca)

RMA da EVGA é quase todo fora (só o contato do suporte é feito localmente)......No máximo vc consegue um envio pro BR, mas a VGA substituta vem de fora

Vindo de fora, não tem NF....Ainda se mantém o período restante da garantia que sobrou da placa com defeito, infelizmente td isso ESTÁ NO REGULAMENTO DA EVGA

SWolCbF.png


x9h7Stb.png


Assim, acho meio merda eles mandarem itens reparados......Já passei por RMA de RMA com eles e foi uma merda.....Se vc não brigar logo no começo pra que eles paguem o envio da vga defeituosa, dificilmente podem fazer algo depois.

Voltando pra "renovação de garantia, em 2012 fiz um RMA de fonte da XFX, garantia de 5 anos e ela tinha 4 anos de uso.........Recebi fonte a nova, numa caixa genérica (quem a EVGA manda)
Em 2016 ela morreu, mandei um email e me responderam: "Desculpe, mas a garantia não é renovada no novo produto, infelizmente não podemos fazer nada pelo senhor"

Pelo que lembro, a única marca que tem RMA no exterior e renova as garantias é a Logitech
 
Última edição:
Galera aí que falou da Galax não dar garantia às mineradas... como é que identificam isso??

.
 
O cara ta se baseando em garantias no BR......Já rolou comigo com a Motorola, não tinha mais do modelo e mandaram outro, que era melhor, com uma nova NF e uma nova garantia contando pela data da nova NF

Agora se ele considera RMA de loja como RMA da EVGA ai ele ta enganado......Normalmente a loja fica com o item com defeito e te manda um novo.....A loja depois que corre atrás de trocar no fornecedor

Por isso muita loja/representante prefere pagar o valor da nota e pronto.....Ainda mais agora com o dólar na pqp (é mais barato pagar assim e/ou mais dificil de adquirir uma vga nova pra troca)

RMA da EVGA é quase todo fora (só o contato do suporte é feito localmente)......No máximo vc consegue um envio pro BR, mas a VGA substituta vem de fora

Vindo de fora, não tem NF....Ainda se mantém o período restante da garantia que sobrou da placa com defeito, infelizmente td isso ESTÁ NO REGULAMENTO DA EVGA

SWolCbF.png


x9h7Stb.png


Assim, acho meio merda eles mandarem itens reparados......Já passei por RMA de RMA com eles e foi uma merda.....Se vc não brigar logo no começo pra que eles paguem o envio da vga defeituosa, dificilmente podem fazer algo depois.

Voltando pra "renovação de garantia, em 2012 fiz um RMA de fonte da XFX, garantia de 5 anos e ela tinha 4 anos de uso.........Recebi fonte a nova, numa caixa genérica (quem a EVGA manda)
Em 2016 ela morreu, mandei um email e me responderam: "Desculpe, mas a garantia não é renovada no novo produto, infelizmente não podemos fazer nada pelo senhor"

Pelo que lembro, a única marca que tem RMA no exterior e renova as garantias é a Logitech
Mas foi exatamente isso que eu disse antes, pessoal parece que não lê tudo ou não entenderam hehe eu disse que se a evga tivesse rma nacional, e você precisasse do rma 2x ou mais, a partir da segunda vez você ja pode exigir um produto novo, igual oh superior, ou o valor da nota corrigido. Mas como o rma não é aqui, então isso não rola. E o meu caso foi com assistência autorizada, e não com a loja.
 
Mas foi exatamente isso que eu disse antes, pessoal parece que não lê tudo ou não entenderam hehe eu disse que se a evga tivesse rma nacional, e você precisasse do rma 2x ou mais, a partir da segunda vez você ja pode exigir um produto novo, igual oh superior, ou o valor da nota corrigido. Mas como o rma não é aqui, então isso não rola. E o meu caso foi com assistência autorizada, e não com a loja.

Poisé, mas é pq teu outro post ficou meio dúbio....O cara perguntou se a garantia da EVGA era renovada e logo depois vc cita " porém aqui no Brasil"...Fica parecendo que a EVGA faz isso

Sobre a garantia, se mantém a da primeira placa, porém aqui no Brasil se você receber um produto novo e lacrado, a garantia conta a partir do momento que você receber ele em mãos, pois você receberá uma nf nova, então é bom você marcar o dia que receber atrás da nota, pois a nova garantia de 1 ano vale a partir dali.

Quando citei a loja, é pq vi um post pelo fórum do cara elogiando uma marca que todos sabem que tinha RMA ruim.....Só que no caso dele, ele fez RMA pela loja
 
Última edição:
isso é foda mesmo.
O unico complicado da galax é essa politica de negar placas mineradas. Pra quem ta disposto a pagar quase 10k numa high end e sequer querer abater um pouco o preço minerando, ta em casa. Caso contrario corra
Como eles vão saber que a placa queimada foi usada pra mineração? Existe um jeito?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

rlx que o da giga também dão placas usadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gigabyte NUNCA cogitei comprar. Depois do vídeo da Chipart, me afastou ainda mais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Usada você diz como se fosse uma placa de outra pessoa que deu defeito, foi mandava pro rma, eles arrumaram e me mandaram? Isso eu não sei, mas o Thiago disse que eles nunca arrumam as placas que são enviadas para o rma, então ela teria sido usada por eles mesmos do rma. No fim nunca saberemos lol
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mas a fabricante só tem o dever de mandar um produto novo caso você precise mandar o seu produto pra garantia pela segunda vez, na primeira vez eles mandam um produto com as mesmas características ou superior, mas não fala nada sobre ser um produto lacrado 0km. Algum user mais entendido poderia confirmar isso? Estou relatando com base em algo que passei com a garantia da Sony, a partir da segunda ida a garantia você tem o direito de exigir um produto novo, 0km, ou o dinheiro da nota corrigido, você literalmente pode escolher uma dessas opções e a fabricante tem que acatar. O problema é que a evga não tem a garantia nacional, então creio que não tem pra quem reclamar sobre isso. Já é a segunda vez que uso o rma deles. Na primeira mandei uma 1070ti e me mandaram uma 2070, dessa vez me mandaram outra 2070, e caso eu precise novamente no futuro, provavelmente vão mandar uma série 30xx, já que acho difícil terem série 20 em estoque ainda.
Sim, eu quis dizer isso mesmo. Nos EUA eles chamam esses produtos consertados de "recondicionados", acredito que é um termo mais apropriado pra essa categoria.

Já havia comentado isso em outro tópico, mas esse é o problema dessas empresas não terem CNPJ no Brasil. Você consegue acionar a loja no PROCON durante 1 ano caso a GPU dê problema, passou disso você tem que se virar com a fabricante. Isso abre espaço pra empresas como a Zotac surgirem e enganarem os consumidores em todo o Brasil. Aí começa aparecer casos de clientes que ficam até 6 meses sem a placa, sem e-mail respondido, comentários bloqueados na página do Facebook e, quando finalmente recebem a placa, é GPU recondicionada com pino faltando, GPU entortada etc.

O Thiago Padrão, o Ricardo Barbosa e os outros daqui são apenas uma "ponte", na teoria eles seriam o suporte nacional. Mas na prática eles apenas traduzem as informações do RMA de inglês pra português. Só isso, mais nada. Por isso nada de elogiar essas companhias sem RMA nacional, elas teriam que ter obrigação de ter um escritório no Brasil. Basta um deslize pra EVGA pegar má-fama por aqui e, como os responsáveis tem apenas um e-mail de contato, não há muito o que se fazer
 
Última edição:
Vindo de fora, não tem NF....Ainda se mantém o período restante da garantia que sobrou da placa com defeito, infelizmente td isso ESTÁ NO REGULAMENTO DA EVGA

SWolCbF.png

x9h7Stb.png

Voltando pra "renovação de garantia, em 2012 fiz um RMA de fonte da XFX, garantia de 5 anos e ela tinha 4 anos de uso.........Recebi fonte a nova, numa caixa genérica (quem a EVGA manda)
Em 2016 ela morreu, mandei um email e me responderam: "Desculpe, mas a garantia não é renovada no novo produto, infelizmente não podemos fazer nada pelo senhor"
PUTZ! A garantia da EVGA é pior do que eu pensava.

Me deu um cagaço agora pra minha GPU não estragar. Eu não uso ela com muita frequência, então espero que dure uns bons anos. É a última fez que compro produto sem RMA nacional.
 
PUTZ! A garantia da EVGA é pior do que eu pensava.

Me deu um cagaço agora pra minha GPU não estragar. Eu não uso ela com muita frequência, então espero que dure uns bons anos. É a última fez que compro produto sem RMA nacional.
É bom pesquisar bem antes, garantia nacional não garante uma boa garantia. Veja o exemplo do que o amigo relatou lá em cima.
Galax nega garantia por mineração
Giga pelo que acompanhei quando ia comprar a minha inventa sempre problemas por oxidação, mesmo a placa não tendo e nega a garantia
Eu já vi alguns relatos sobre a Gigabyte "enrolar" pra aprovar rma, isso quando aprova. Mas se passar por isso e aprovar é só alegria também.
E sem citar a porcaria completa que é a garantia "nacional" (aspas porque é nacional mas você precisa esperar eles exportarem a placa pra te dar) da Zotac, no tópico oficial de rma da Zotac é só papo de advogado, ação na justiça e gente sem placa e sem resposta há mais de meses. Resumindo, todos os RMA são ruins, mas se você for por eliminação o da EVGA acaba se tornando "bom" ou menos ruim. Já que eles aprovam o RMA e te mandam outro produto sem muitas perguntas (Eu já mandei 2 placas de mineração pra eles). Com 2 contras, frete pros EUA e o produto que eles mandam, quase sempre não é lacrado/novo. Aí você tem que medir o que pesa mais.
 
É bom pesquisar bem antes, garantia nacional não garante uma boa garantia. Veja o exemplo do que o amigo relatou lá em cima.

Eu já vi alguns relatos sobre a Gigabyte "enrolar" pra aprovar rma, isso quando aprova. Mas se passar por isso e aprovar é só alegria também.
E sem citar a porcaria completa que é a garantia "nacional" (aspas porque é nacional mas você precisa esperar eles exportarem a placa pra te dar) da Zotac, no tópico oficial de rma da Zotac é só papo de advogado, ação na justiça e gente sem placa e sem resposta há mais de meses. Resumindo, todos os RMA são ruins, mas se você for por eliminação o da EVGA acaba se tornando "bom" ou menos ruim. Já que eles aprovam o RMA e te mandam outro produto sem muitas perguntas (Eu já mandei 2 placas de mineração pra eles). Com 2 contras, frete pros EUA e o produto que eles mandam, quase sempre não é lacrado/novo. Aí você tem que medir o que pesa mais.
Sim, só n acha o rma da evga bom quem não conhece os da concorrencia kkk
sobre o da gigabyte, abre ai o reclame aqui... Só tem nego reclamando que a giga negou rma's por oxidação da placa ( teve um carinha que tinha a gpu por 5 meses deu pau, mandou pra garantia e recebeu a oxidação de resposta com rma negado ) KKKKK mas nem fudendo mano.
Evga eu me sinto seguro, bem seguro. Mesmo tendo que pagar pra mandar pra fora não vou ter nenhuma surpresa. Posso abrir a placa, meter na agua, trocar thermals, minerar, tacar fogo e etc, sempre a evga vai me dar outra placa sem aperreio.
 
Sim, só n acha o rma da evga bom quem não conhece os da concorrencia kkk
sobre o da gigabyte, abre ai o reclame aqui... Só tem nego reclamando que a giga negou rma's por oxidação da placa ( teve um carinha que tinha a gpu por 5 meses deu pau, mandou pra garantia e recebeu a oxidação de resposta com rma negado ) KKKKK mas nem fudendo mano.
Evga eu me sinto seguro, bem seguro. Mesmo tendo que pagar pra mandar pra fora não vou ter nenhuma surpresa. Posso abrir a placa, meter na agua, trocar thermals, minerar, tacar fogo e etc, sempre a evga vai me dar outra placa sem aperreio.
Sim, esse é outro ponto muito bom, você pode abrir a placa pra trocar a pasta, limpar, etc, e não perde a garantia. Inclusive das 2 placas que mandei, ambas já tinham sido abertas por mim para limpeza.
 
Sim, só n acha o rma da evga bom quem não conhece os da concorrencia kkk
sobre o da gigabyte, abre ai o reclame aqui... Só tem nego reclamando que a giga negou rma's por oxidação da placa ( teve um carinha que tinha a gpu por 5 meses deu pau, mandou pra garantia e recebeu a oxidação de resposta com rma negado ) KKKKK mas nem fudendo mano.
Evga eu me sinto seguro, bem seguro. Mesmo tendo que pagar pra mandar pra fora não vou ter nenhuma surpresa. Posso abrir a placa, meter na agua, trocar thermals, minerar, tacar fogo e etc, sempre a evga vai me dar outra placa sem aperreio.

Já rolou com um cara aqui que mora no litoral e mandou a VGA pra RMA.....EVGA "recusou" pela oxidação, mas disse que poderia fazer o RMA se fosse pago uma taxa.

Não sei se isso ainda acontece pq esse relato é beeeem antigo.
 
Sim, só n acha o rma da evga bom quem não conhece os da concorrencia kkk
sobre o da gigabyte, abre ai o reclame aqui... Só tem nego reclamando que a giga negou rma's por oxidação da placa ( teve um carinha que tinha a gpu por 5 meses deu pau, mandou pra garantia e recebeu a oxidação de resposta com rma negado ) KKKKK mas nem fudendo mano.
Evga eu me sinto seguro, bem seguro. Mesmo tendo que pagar pra mandar pra fora não vou ter nenhuma surpresa. Posso abrir a placa, meter na agua, trocar thermals, minerar, tacar fogo e etc, sempre a evga vai me dar outra placa sem aperreio.

Já rolou com um cara aqui que mora no litoral e mandou a VGA pra RMA.....EVGA "recusou" pela oxidação, mas disse que poderia fazer o RMA se fosse pago uma taxa.

Não sei se isso ainda acontece pq esse relato é beeeem antigo.
:freddy: ... Mandaram umas imagens dela com uma resolução fudida (à la Hubble)... parecia umas impinges nos tubos de cobre e as soldas escuras. Nem parecia ser a minha (não a olho nu), mas, serial bateu.
restou pegar o desconto pra compensar o envio, vender aqui (tomei na jabiraca, dólar mais baixo na volta, barateou as placas). Deu pra ficar no 0 x 0 .

.
 
Pessoal, minha fonte da EVGA deu pau, o pc desliga depois de um tempo de uso e o cooler não roda mais. Aparentemente o RMA será aceito, mas o site que foi me passado para fazer upload das fotos não abre, já tem uma hora assim kkkk

241621460_10215575599781496_2809439259536852347_n.jpg
Tomara que eu receba uma nova, essa eu recebi nova (garantia Kaboom), já seria a terceira fonte desse modelo.
 
Pessoal, minha fonte da EVGA deu pau, o pc desliga depois de um tempo de uso e o cooler não roda mais. Aparentemente o RMA será aceito, mas o site que foi me passado para fazer upload das fotos não abre, já tem uma hora assim kkkk

241621460_10215575599781496_2809439259536852347_n.jpg
Tomara que eu receba uma nova, essa eu recebi nova (garantia Kaboom), já seria a terceira fonte desse modelo.

Pois eu tou com a minha há 8 anos, firme e forte G2, tomara que continue por mais alguns anos assim kkkk
 
Caras, toda GPU EVGA tem a garantia de 3 anos?
Eles aceitam sem problemas segundo dono? To pensando em comprar uma GPU usada mesmo e isso é importante pra mim.

Tentei acessar o site da EVGA, mas tá fora do ar.
 
Caras, toda GPU EVGA tem a garantia de 3 anos?
Eles aceitam sem problemas segundo dono? To pensando em comprar uma GPU usada mesmo e isso é importante pra mim.

Tentei acessar o site da EVGA, mas tá fora do ar.

Ta nos termos que eles aceitam sim, mas não sei quais os procedimentos.....Se ela nunca foi registrada, deve dar pra registrar no seu nome.

O ideal seria que o vendedor te mandasse a nota fiscal caso aconteça algo (fora que alguns estados tão cheio dos mimimi querendo ICMS de item usado vindo de outro estado)

Nessa pagina dos termos no site BR, lembro que tinha um email do suporte no BR
 
Pessoal, minha fonte da EVGA deu pau, o pc desliga depois de um tempo de uso e o cooler não roda mais. Aparentemente o RMA será aceito, mas o site que foi me passado para fazer upload das fotos não abre, já tem uma hora assim kkkk

241621460_10215575599781496_2809439259536852347_n.jpg
Tomara que eu receba uma nova, essa eu recebi nova (garantia Kaboom), já seria a terceira fonte desse modelo.
Relate isso para o Thiago, ele vai pedir pra você enviar as fotos pra ele, e ele encaminha. tpadrao@evga.com
 
Ta nos termos que eles aceitam sim, mas não sei quais os procedimentos.....Se ela nunca foi registrada, deve dar pra registrar no seu nome.

O ideal seria que o vendedor te mandasse a nota fiscal caso aconteça algo (fora que alguns estados tão cheio dos mimimi querendo ICMS de item usado vindo de outro estado)

Nessa pagina dos termos no site BR, lembro que tinha um email do suporte no BR
Valeu pela resposta!
Vou dar uma esperada novamente, em menos de uma semana qualquer placa de entrada aumentou 1k.. Completamente insano, por agora tá melhor investir o dindin em outra coisa, ou só segurar pra ver melhorar ou piorar de vez.
 
Sim, ele me respondeu, o RMA foi aceito. Nunca fiz envio internacional, preciso colocar declaração de conteúdo ou nota fiscal?
Melhor levar a nota fiscal, o resto o atendente no correio faz, o lance a se atentar é não enviar de jeito nenhum como exportação temporária, pois a placa não vai voltar pra você. Acho que o modo de envio é EMS ou algo assim, mas de qualquer modo você vai receber email com todas as instruções. E também pode perguntar pro Thiago que ele é bem atencioso:vish:.
 
Sim, ele me respondeu, o RMA foi aceito. Nunca fiz envio internacional, preciso colocar declaração de conteúdo ou nota fiscal?
Fiz faz muito tempo, mas mandei uma copia dela dentro da caixa.....O pessoal lá vai te passar a lista do que vc precisa

Mas nunca declare como "exportação temporária", o seu item não vai ser reparado e enviado de volta, o que invalida a "exportação temporária". Como vai ser trocado por outro........No meu caso mandei como "presente".

Vc ainda vai precisar declarar o item e valor na nota, na guia do "Exporta Fácil" nos correios.
 
Mandei a fonte hoje, assinei umas 30 folhas :limo:
Custou R$255,20 EMS
Tomara que mandem uma fonte de outro modelo. Essa versão BQ nunca mais, ou até mesmo outra coisa da EVGA, acaba ficando "caro o envio", mas pra comprar outra fonte deveria gastar o triplo então ta bom.
 
Rapaz, nem sei por onde começar. A placa que recebi há pouco tempo, ao qual relatei o processo aqui mesmo, já está toda cagada. Começou com telas pretas, travando e reiniciando o sistema, e depois de reiniciar só ficava numa tela preta e não iniciava mais o sistema, com eu tendo que dar um clear cmos. O problema é com a placa pois peguei uma velha 9500gt que tenho só para dar vídeo, e com ela o sistema sobe normal e dá vídeo normalmente. Acabei de abrir i, ticket no site da evga, quando para a minha surpresa me deparo com esse texto de 2016, que obviamente não fui eu quem mandou, sendo que registrei a placa quando chegou pra mim recentemente. Eu acho que esse cara deve ser o antigo dono dessa porra de placa :bem: Estou bem puto com isso já, e até considerando já comprar outra placa porque ficarei mais um mês caso aprovem o rma dessa bomba.

kBdChGml.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

RMA aprovado. Volto daqui 1 mês e meio com novidades. :crycat:
 
Última edição:
E sem citar a porcaria completa que é a garantia "nacional" (aspas porque é nacional mas você precisa esperar eles exportarem a placa pra te dar) da Zotac, no tópico oficial de rma da Zotac é só papo de advogado, ação na justiça e gente sem placa e sem resposta há mais de meses.
Só uma correção: A Zotac não tem CNPJ, então o RMA é internacional.

Por lei, qualquer produto novo que o consumidor recebe tem uma garantia mínima de 3 meses, acompanhado da nota fiscal. Se te mandarem a GPU sem nota fiscal já tem coisa errada…
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

existe ao menos um representante oficial da marca no país, que no caso é o Thiago, então o processo rola pra cima do nome dele e não direto pra EVGA. Lembro de ter visto aqui nesse tópico mesmo, um cara que "brigou" com o Thiago e conseguiu com que a EVGA depositasse o dinheiro gasto de frete para enviar a placa.
Mas pra isso acontecer você teria que ter, no mínimo, o CPF dele pra tentar localiza-ló pra citação de um futuro processo e ainda comprovar que ele é representante da EVGA. O que se tem é apenas um e-mail no site, que não quer dizer nada.

Tem um processo que corre no TRF contra os Correios por uma encomenda extraviada e o nome do Thiago é mencionado, apesar dele não ser parte da ação de danos materiais. Só darem um CTRL+F que aparece!

 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo