• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TUTORIAL] RMA EVGA - Até que é fácil!!

Valeu! Cara tô na dúvida cruel de novo... tá lacrada como veio! Só coloquei na caixa original junto com os acessórios! Deu uma coceira pra por a terceira, mas acho que é muita coisa! As duas já ficam animal! Devo vender mesmo!

Dá uma olhada nos reviews por aí, o ganho que você terá adicionando a terceira é pífio, acho que só uns 3 FPS... :damn:

Mas devem ser por causa dos drivers imaturos ainda, sei lá... Você também pode esperar pra ver se o problema estão nos drivers imaturos...

Enfim, belo tópico, já até qualifiquei... :awesome:
 
Que bom que deu tudo certo com o processo de RMA, legal mesmo. Ponto positivo para a evga.
ponto positivo mesmo!
Dá uma olhada nos reviews por aí, o ganho que você terá adicionando a terceira é pífio, acho que só uns 3 FPS... :damn:

Mas devem ser por causa dos drivers imaturos ainda, sei lá... Você também pode esperar pra ver se o problema estão nos drivers imaturos...

Enfim, belo tópico, já até qualifiquei... :awesome:

Valeu aí! realmente mais que duas não vai ter apicação prática em jogos mesmo!
 
Parabéns pelo tópico concerteza vai ajudar muita gente, abraços.
 
Parabéns pela iniciativa, comprei minha gtx 460 da ecs, não peguei evga , pelo jeito me ferrei.
 
Parabéns pelo tópico, claro e objetivo, com certeza ajudará muita gente que eventualmente passe pela mesma situação
 
Não te cobraram nenhuma taxa pra aceitar o RMA então?

Tinha relatos confirmados no passado a EVGA cobrava $120 pra fazer um RMA pro BraZil.
 
Parabéns pela iniciativa, comprei minha gtx 460 da ecs, não peguei evga , pelo jeito me ferrei.
Não necessariamente! Não sofra antes não!
Parabéns pelo tópico, claro e objetivo, com certeza ajudará muita gente que eventualmente passe pela mesma situação
Valeu!
Não te cobraram nenhuma taxa pra aceitar o RMA então?

Tinha relatos confirmados no passado a EVGA cobrava $120 pra fazer um RMA pro BraZil.
Não cobraram nada não!
 
Bom, pra ter certeza que a que voltou estava funcionando mesmo coloquei ela no computador e é realmente um canhão! Agora sim melhora! Embora já seja um absurdo de performance!

3DMark11190712Performance.jpg


O trio:

MeuComputador2012151.jpg
 
Ai galera quem está atras de comprar uma placa de video e não sabe qual fabricante RMA seria o ideal ai está o meu suporte com a Galaxy
enviei um e-mail para eles falando o seguinte:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
good night


I bought a video card of the galaxy gtx 670, I wonder where I register my card because I did not find the site you.






logo em seguida eles falaram que teria que fazer manualmente a garantia ai enviaram esse e-mail :
Hi Roney,


We are currently doing a maintenance process with our registration system. Please fill out the information below and we will just process it manually.

Full Name:
Complete Address:
Card model:
Serial Number:
Part Number:
Phone Number:
Email address:
Password desired:
Date of Purchase:
Store:

Note: Upload the Receipt as attachment to your response. It should be in jpeg or pdf format.


Regards,

Eric
Galaxy Technical Support
Toll- Free Number: 1-877-253-5841 (Canada and US) Available Monday - Sunday , 24/7
Email: techsupport@galaxytech.com
Website: Home

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
respondi tudo direito com a NOTA FISCAL da placa, não sei dizer como ficaria sem nota fiscal....depois de 2 dias eles me enviaram esse e-mail:
Dear Roney,


We are pleased to inform you that we have reviewed the information submitted in your product registration and your Galaxy Extended Warranty has been approved. Your product will be covered under this protection going forward until [15 June 2015].

We invite you to call or email our support team should you need any assistance or have any questions, concerns, or feedback. Support will be available 24/7 by calling 1-877-253-5841 or by emailing techsupport@galaxytech.com.

Please retain your receipt for future reference once any technical support is required.

Thank you for registering your Galaxy product.

Regards,

Justine
Galaxy Registration Support
Toll- Free Number: 1-877-253-5841 (Canada and US)
Email: register@galaxytechus.com
Website: Home

então terei garantia com a Galaxy até 15/07/2015 3 anos de Garantia...o sonho de qualquer comprador de placa de video...espero que tenha ajudado a vocês.
 
Última edição:
Ai galera quem está atras de comprar uma placa de video e não sabe qual fabricante RMA seria o ideal ai está o meu suporte com a Galaxy
enviei um e-mail para eles falando o seguinte:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
good night


I bought a video card of the galaxy gtx 670, I wonder where I register my card because I did not find the site you.




Roney Lirio Vitoriano

logo em seguida eles falaram que teria que fazer manualmente a garantia ai enviaram esse e-mail :
Hi Roney,

We are currently doing a maintenance process with our registration system. Please fill out the information below and we will just process it manually.

Full Name:
Complete Address:
Card model:
Serial Number:
Part Number:
Phone Number:
Email address:
Password desired:
Date of Purchase:
Store:

Note: Upload the Receipt as attachment to your response. It should be in jpeg or pdf format.


Regards,

Eric
Galaxy Technical Support
Toll- Free Number: 1-877-253-5841 (Canada and US) Available Monday - Sunday , 24/7
Email: techsupport@galaxytech.com
Website: Home

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
respondi tudo direito com a NOTA FISCAL da placa, não sei dizer como ficaria sem nota fiscal....depois de 2 dias eles me enviaram esse e-mail:
Dear Roney,

We are pleased to inform you that we have reviewed the information submitted in your product registration and your Galaxy Extended Warranty has been approved. Your product will be covered under this protection going forward until [15 June 2015].

We invite you to call or email our support team should you need any assistance or have any questions, concerns, or feedback. Support will be available 24/7 by calling 1-877-253-5841 or by emailing techsupport@galaxytech.com.

Please retain your receipt for future reference once any technical support is required.

Thank you for registering your Galaxy product.

Regards,

Justine
Galaxy Registration Support
Toll- Free Number: 1-877-253-5841 (Canada and US)
Email: register@galaxytechus.com
Website: Home

e
ntão terei garantia com a Galaxy até 15/07/2015 3 anos de Garantia...o sonho de qualquer comprador de placa de video...espero que tenha ajudado a vocês.




Não sei como funciona a Gigabyte, mas na EVGA é igual! Dar a garantia de 3 anos eles dão! Meu receio era como funcionava na prática quando precisar! Eles falarem que precisa entregar lá e só reenviam para dentro dos EUA!
 
Não sei como funciona a Gigabyte, mas na EVGA é igual! Dar a garantia de 3 anos eles dão! Meu receio era como funcionava na prática quando precisar! Eles falarem que precisa entregar lá e só reenviam para dentro dos EUA!

eu perguntei para eles....falaram que entrega em toda america latina
 
Tópico muito bom, gosto da eVGA e sempre ouvi o pessoal falar mau do RMA e acabei não tendo uma boa imagem quanto a isso, mas agora vi que é bem rápido e funcional. Parabéns pelo tópico.

Abraxx
 
Tópico muito bom, gosto da eVGA e sempre ouvi o pessoal falar mau do RMA e acabei não tendo uma boa imagem quanto a isso, mas agora vi que é bem rápido e funcional. Parabéns pelo tópico.

Abraxx
Também tinha essa ideia! Foi uma grata surpresa funcionar tudo muito bem!
 
Putz, q medo disso ehehehehhe. Essa é o tipo de coisa q parece funcionar só com os outros. Espero nunca precisar passar por isso :(...
Valeu pelos detalhes Marcio, vai ajudar mt a todos q precisarem !!!
 
Putz, q medo disso ehehehehhe. Essa é o tipo de coisa q parece funcionar só com os outros. Espero nunca precisar passar por isso :(...
Valeu pelos detalhes Marcio, vai ajudar mt a todos q precisarem !!!
A ideia é ajudar mesmo! Dá medo quando dá uma caca destas, mas tem que encarar e ainda bem que deu certo!
 
Muito bom, Marcio. Minha 590 foi para o saco hoje cedo, li seu tópico e já mandei o pedido de RMA para aprovação. Gostaria de saber como você preencheu o formulário dos Correios, descrevendo que se tratava de uma exportação apenas para manutenção. Pode dar algumas dicas do que escrever?
 
Muito bom, Marcio. Minha 590 foi para o saco hoje cedo, li seu tópico e já mandei o pedido de RMA para aprovação. Gostaria de saber como você preencheu o formulário dos Correios, descrevendo que se tratava de uma exportação apenas para manutenção. Pode dar algumas dicas do que escrever?
No correio peça para fazer o envio por EMS, preencha que se trata de RMA e na descrição do produto coloque em inglês "computer component for RMA"
 
Bom saber.

Mais uma marca que trata os clientes com seriedade.

Excelente.
 
Muito boa a explicação cara.

Acho que deveria ficar fixada nos tópicos destacados.
 
Muito boa a explicação cara.

Acho que deveria ficar fixada nos tópicos destacados.
Se tivessem outro tutos a moderação poderia fixar sim!
 
Pessoal

Depois de possuir mais de 30 placas de vídeo ao longo dos anos finalmente necessitei de fazer um RMA!

Comprei a pouco tempo atrás 3 VGAs EVGA GTX 680 Signature+ com backplate (este modelo aqui: EVGA | Products ), de início montei duas em SLI e foi só alegria! Tava naquela de colocar ou não as 3 ou vender 1. Coloquei a terceira e não senti muita mudança (será que já era algum sinal de que a última estava bixada??). Como não vi vantagem decidi ficar "só" com 2 e vender a terceira. Acabei negociando com um user aqui do fórum (nick ALBusatta, ponta firme podem negociar com ele sem medo!) que quando instalou não conseguiu estabilidade, apresentando artefatos e travamentos. Pedi para ele me devolver a placa e devolvi o valor que ele havia pago.

Resolvi abrir um tópico pois não achei no fórum um que explicasse pro pessoal como fazer detalhadamente e somente após do processo ter terminado. Também não quis logo de cara abrir o tópico para não criar polêmica! Já vi muito user reclamando desta ou daquela marca e na minha opinião todas podem ter problemas. Também na minha opinião as melhores marcas de vga são, pela ordem, PNY, MSI e aí vem todas as outras no mesmo nível. Acho que todas podem dar problemas mas o principal é honrar com o consumidor! E nós temos um problema! No Brasil nem todas as marcas dão suporte! Este era meu receio com a EVGA já que comprei as vgas na Amazon, recebi num hotel em Miami e trouxe na mala! Não tenho nota fiscal daquil!!!

Vi alguns tópicos onde o pessoal diz que a EVGA até faz RMA mas as vezes dá um pouco de dor de cabeça pra conseguir, de qualquer forma decidi tentar imediatamente assim que recebi ela de volta, não é legal amargar um prejú neste valor!

Vamos lá!!

1. Fotos:

A EVGA 680 Signature é muito bonita (ainda mais esta versão com backplate), com um design diferente da de referência e com over de fábrica:

http://i1228.photobucket.com/albums/ee460/MarcioTB/MeuComputador2012129.jpg

http://i1228.photobucket.com/albums/ee460/MarcioTB/MeuComputador2012126.jpg

http://i1228.photobucket.com/albums/ee460/MarcioTB/MeuComputador2012148.jpg

2. Abertura do RMA:
Para abrir o RMA é só ir no site da EVGA:
http://www.evga.com/support/guestregister.asp e colocar o serial da placa. Depois vai aparecer um pequeno formulário onde você coloca seus dados e descreve o problema! Percebi lendo na net que quanto melhor a descrição do problema mais rápido eles aprovam!!! O meu foi aprovado em menos de 24 horas! E olha que abri num domingo!!!
Aqui vai uma observação: fiz todo o processo no site americano e em inglês! Sim! Inglês é fundamental hoje em dia!
Descrevi detalhadamente que instalei em SLI e depois a placa foi instalada em outra máquina e tanto em uma como na outra estava dando pau, inclusive usando o software da EVGA OC scanner! Eles sempre perguntam se você usou!!!
Juntamente com o e-mail de aprovação vem uma etiqueta para ser colada na caixa que possui um código de barras que vai agilizar o recebimento.
Não pediram nem a nota fiscal! Também percebi que só pedem se a data de vencimento da garantia estiver muito próxima comparando com a data de saída da fábrica, no meu caso como era muito recente nem pediram.

3. Envio para os EUA:
Uma observação muito importante é que deve ser enviada somente a placa! Somente mesmo pois não voltará nada! Nem a caixa original deve ser enviada bem como todos os acessórios devem permanecer contigo! A placa deve ser protegida com plástico bolha e colocada em outra caixa. Se for enviado em envelope ou a placa possuir algum dano devido ao transporte eles recusam sumariamente o RMA!
Enviei pelo correio via EMS (R$86,00 de São Paulo à Califórnia) e a dica é preencher o formulário bem detalhadamente (é uma exportação temporária!) para não ter que pagar imposto nem na ida (é muito raro mas a entrada nos EUA pode ser taxada) ou na volta! Tem que colocar que se trata de um RMA (a atendende do correio me ajudou bastante).
Demorou uma semana para chegar lá (é pra chegar até mais rápido mas só na alfândega aqui ficou 3 dias):

http://i1228.photobucket.com/albums/ee460/MarcioTB/EVGARMA.jpg

4. Retorno da nova placa:
No mesmo dia que receberam a placa lá já me enviaram um e-mail com o rastreamento (enviam sempre por UPS) já com o serial da nova placa, 6 dias depois recebi a nova placa:

http://i1228.photobucket.com/albums/ee460/MarcioTB/EVGARMA1.jpg

Não teve imposto de importação sobre o produto (ainda bem) mas tive que pagar R$55,00 de impostos sobre o frete (coisas de Brasil....)!

Realmente vem só a nova placa, idêntica a anterior:

http://i1228.photobucket.com/albums/ee460/MarcioTB/IMG-20120716-00165.jpg

Vem um novo serial (na placa e outro que colei na caixa original):

http://i1228.photobucket.com/albums/ee460/MarcioTB/IMG-20120716-00166.jpg

http://i1228.photobucket.com/albums/ee460/MarcioTB/IMG-20120716-00167.jpg

Conclusão:

Não é legal precisar de um RMA e você acaba tendo um custo mas foi bem mais fácil e rápido do que imaginei e achei legal não ser complicado como imaginava!

Espero que este tópico possa servir de ajuda para quem (infelizmente é claro!!) precisar de um RMA da EVGA!

:awesome:


Amigo, venho aqui agradecer pelas dicas preciosas, precisei do RMA da EVGA e se não fosse pelo seu tópico, eu estaria perdido.

Enviei minha placa defeituosa em 26/07 e no dia 01/08 já estava na EVGA, hoje 03/08, já recebi o número de rastreamento da UPS, agora é só esperar.

Se cobrarem imposto sobre o frete, eu vou reclamar, hehehe.

Aqui está o meu tópico: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...es/409378-urgente-gtx-550-ti-com-defeito.html

Abraço
 
Amigo, venho aqui agradecer pelas dicas preciosas, precisei do RMA da EVGA e se não fosse pelo seu tópico, eu estaria perdido.

Enviei minha placa defeituosa em 26/07 e no dia 01/08 já estava na EVGA, hoje 03/08, já recebi o número de rastreamento da UPS, agora é só esperar.

Se cobrarem imposto sobre o frete, eu vou reclamar, hehehe.

Aqui está o meu tópico: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...es/409378-urgente-gtx-550-ti-com-defeito.html

Abraço
Legal! Funciona sim! Devem cobrar de vc como cobraram de mim uns R$50,00 de imposto sobre o frete!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo