• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TUTORIAL] RMA EVGA - Até que é fácil!!

ouvi um boato de que a EVGA iria passar a ter RMA aqui mesmo no Brasil, alguém ai sabe se isso é realmente verdade ou não passa de boatos?
 
ouvi um boato de que a EVGA iria passar a ter RMA aqui mesmo no Brasil, alguém ai sabe se isso é realmente verdade ou não passa de boatos?
É verdade, mas ainda não rola, mandei e-mail para o escritório deles, fica no Rio de Janeiro por enquanto. Mas não tem previsão ainda de montarem esta estrutura aqui ainda!
 
Chegou ontem aqui uma evga gtx 670, instalei o sistema umas 3 vezes 3 drivers diferentes ativa e desativa GPU do processador nada fez essa GPU funcionar direito, de tempos em tempos apareciam artefatos no windows e o driver parava de funcionar. Nos jogos entrava apareciam artefatos e travava.

Fogo vou ver se devolvo a placa a kabum.
 
Chegou ontem aqui uma evga gtx 670, instalei o sistema umas 3 vezes 3 drivers diferentes ativa e desativa GPU do processador nada fez essa GPU funcionar direito, de tempos em tempos apareciam artefatos no windows e o driver parava de funcionar. Nos jogos entrava apareciam artefatos e travava.

Fogo vou ver se devolvo a placa a kabum.

Faça isso mesmo, aproveite enquanto está na garantia da loja para trocar.
 
Legal cara,que bom que tudo deu certo em relação ao seu RMA!Gostei muito da sua explicação também,achei que era muito mais complicado hehe
 
este tipo de topico e muitissimo util para sabermos como proceder , caso se faça necessario , PARABENS pela placa e pelo topico !
 
A EVGA acusou o recebimento da minha placa de vídeo dia 3 e até agora estou aguardando uma resposta. Alguém sabe em quantos dias mais ou menos eles respondem?
 
Legal cara,que bom que tudo deu certo em relação ao seu RMA!Gostei muito da sua explicação também,achei que era muito mais complicado hehe
É simples!
este tipo de topico e muitissimo util para sabermos como proceder , caso se faça necessario , PARABENS pela placa e pelo topico !
valeu! A intenção é ajudar mesmo!
A EVGA acusou o recebimento da minha placa de vídeo dia 3 e até agora estou aguardando uma resposta. Alguém sabe em quantos dias mais ou menos eles respondem?
No mesmo dia que receberam a minha (foi numa segunda) eles me enviaram no final da tarde por e-mail o rastreio da nova!
 
A EVGA acusou o recebimento da minha placa de vídeo dia 3 e até agora estou aguardando uma resposta. Alguém sabe em quantos dias mais ou menos eles respondem?

Dia 3 foi na sexta, o prazo anunciado por eles é de até 3 dias úteis, então amanhã devem realizar a postagem.
 
Coincidentemente eles acabaram de postar o rastreio. Agora é só esperar! :megusta:
 
Coincidentemente eles acabaram de postar o rastreio. Agora é só esperar! :megusta:
Era isso mesmo! Chegou na sexta e processaram hoje (não se esqueça que estamos umas 3 ou 4 horas na frente deles)!! Funciona mesmo o RMA da EVGA!!!
 
Era isso mesmo! Chegou na sexta e processaram hoje (não se esqueça que estamos umas 3 ou 4 horas na frente deles)!! Funciona mesmo o RMA da EVGA!!!

Aprovadíssimo mesmo, a partir de agora essa eficiência vai pesar muito na escolha das minhas próximas placas de vídeo. Mais uma vez obrigado pelo tutorial, Marcio.
 
Aprovadíssimo mesmo, a partir de agora essa eficiência vai pesar muito na escolha das minhas próximas placas de vídeo. Mais uma vez obrigado pelo tutorial, Marcio.
Legal! Tamo aí pra ajudar mesmo!
 
Pessoal, meu RMA de uma GTX 590 foi finalizado. Recebi uma placa novinha. Demorou apenas 12 dias! Para constar, também fui taxado em R$ 75,00 sobre o valor do frete. Ridículo.

Enviando para a EVGA:
indo.png


Enviei segunda, chegou sexta. Na segunda seguinte já me enviaram o código de rastreio.

voltando.png


Simplesmente fantástico o RMA da EVGA!
 
Chegou ontem aqui uma evga gtx 670, instalei o sistema umas 3 vezes 3 drivers diferentes ativa e desativa GPU do processador nada fez essa GPU funcionar direito, de tempos em tempos apareciam artefatos no windows e o driver parava de funcionar. Nos jogos entrava apareciam artefatos e travava.

Fogo vou ver se devolvo a placa a kabum.

tá até sendo considerado normal se tratando de evga nessa nova série... o melhor seria ao devolver pra kabum aproveitar pra pegar outra marca senão o próximo passo é descobrir como é o rma da evga igual o amigo do tópico...
 
Pessoal, meu RMA de uma GTX 590 foi finalizado. Recebi uma placa novinha. Demorou apenas 12 dias! Para constar, também fui taxado em R$ 75,00 sobre o valor do frete. Ridículo.

Enviando para a EVGA:
http://s15.postimage.org/ir2m9bbm3/indo.png

Enviei segunda, chegou sexta. Na segunda seguinte já me enviaram o código de rastreio.

http://s10.postimage.org/mxzeibzs9/voltando.png

Simplesmente fantástico o RMA da EVGA!

Realmente fantástico o RMA e realmente ridículo também taxarem o frete! mas menos mau, pelo funciona!

tá até sendo considerado normal se tratando de evga nessa nova série... o melhor seria ao devolver pra kabum aproveitar pra pegar outra marca senão o próximo passo é descobrir como é o rma da evga igual o amigo do tópico...
Não sei como funciona com a Kabum, acho que não é de enrolar não, seria melhor com eles mesmo!
 
Dando um UP para quem precisar!
 
Muito bom o topico já que depois de ver o topico to quase convencido de pegar a 670 ftw.
So acho que todos os topicos referentes a Rma de placa de video tinham que ser fixos.
 
Muito bom o topico já que depois de ver o topico to quase convencido de pegar a 670 ftw.
So acho que todos os topicos referentes a Rma de placa de video tinham que ser fixos.

Não só de VGA's, todo fabricante deveria ter um tópico fixo explicando o processo de RMA, seria interessante até uma sessão só pra essas utilidades !
 
Poderia sim ter uma área específica pra isso para o pessoal colocar as experiências e ajudar quem precisa! Por isso que dou um up neste tópico de vez em quando!
 
quem dera ser facil assim fui nos correios e falaram que tenho que fazer um requerimento de exportação temporaria e não acho esse documento pra imprimir e o site do correios da bugadasso!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo