Fala! a minha 970 ftw deu pau no comeco do mes, fiz os tickets td certinho, aprovaram, e ai me mandaram esse email :
EVGA RMA Aprovado - Etapa 2 de 2
Prezado Afonso Menezes
Seu pedido de garantia é válido por
10 dias. Se precisar de mais tempo para enviar o seu produto à EVGA, por favor contate o Suporte EVGA através do email
Suporte@evga.com
- Número de RMA: 5xxxxxx
- Part Number do Produto: 04G-P4-2978-KR - EVGA GeForce GTX 970 FTW GAMING ACX 2.0
- Serial Number do Produto: 1xxxxxxxxxxx
Como devolver o produto:
Seu produto
PRECISA ser devolvido sem danos físicos e na condição original de fábrica. Se você tiver modificado o seu produto, atrasará o processamento do RMA e uma taxa será cobrada à você para restauração do produto para as condições de fábrica, como indicado em nossos
termos de garantia.
Produtos com danos físicos não são cobertos pela garantia.
-NÃO ENVIE OS ACESSÓRIOS, você só vai receber o produto em troca.-
Por favor não envie: Cabos de energia, cabos de alimentação, pôsteres, jogos, T-shirts, I / O Shields, E / S Covers, adaptadores e suportes para CPU cooler, Ferramenta de ajustes, pesos, adaptadores DVI para VGA , adaptadores HDMI, cabos DMS, suportes low-profile, badges, backplates placa de vídeo que foram comprados separadamente como um acessório ou dadas através de uma promoção, etiquetas, manuais, CDs e embalagens caixa original.
Recomendamos que instale o protetor/capa do CPU Socket na a placa-mãe e proteger devidamente o socket na devolução. Produtos com danos físicos não são cobertos pela garantia.
Enviando o Produto:
- Por favor envie o seu produto original em uma caixa resistente e bem embalado. Embale seu produto com, pelo menos, 6cm de altura em material de segurança para transporte em todos os lados para garantir que não ocorram danos causados durante o transporte. A EVGA recomenda a solicitação de seguro do seu pacote com o serviço postal de sua escolha no caso de ser danificado ou perdido no trânsito.
- Não envie o seu produto em um envelope almofadado ou saco acolchoado. Ele será automaticamente rejeitado.
- Escreva o número de RMA na parte externa da caixa de transporte onde claramente pode ser lido.
- NÃO DECLARE O PRODUTO COMO EXPORTAÇÃO TEMPORÁRIA.
- Envie o seu produto para:
EVGA RMA Department
408 Saturn Street
Brea, CA 92821
USARMA#: 5xxxxxxxxxx
- Envie para suporte@evga.com um e-mail informando os campos abaixo::
Titulo do email:
Seu Número de RMA:
No corpo do email (Mensagem):
Número de RMA:
Nome Completo:
Código de Rastreio:
Não EVGA não realiza coleta para receber qualquer RMA.:
A EVGA enviará a sua substituição no prazo de 4-6 semanas, assim que recebermos o produto original, para o seguinte endereço com base em informações do seu cadastro. Se o endereço abaixo não estiver correto ou se você precisa atualizá-lo por algum motivo, você pode alterar o endereço em seu perfil e ele atualizará automaticamente no nosso sistema. Isso deve ser feito ANTES do produto ser recebido para que a alteração tenha efeito no RMA.
O seu novo produto será enviado:
Método de envio para substituição do produto: Standard Shipping
Uma vez que o produto é enviado, você receberá um número de rastreamento por e-mail.
Você pode verificar o status do seu RMA a qualquer momento em nossa Página de suporte ao RMA.
Caso tenha dúvida ou necessita suporte, por favor contate através do email suporte@evga.com ou ligue para 1-888-881-EVGA (3842).
---
depois disso, tirei o backplate da e as borrachinhas dos conectores e coloquei a placa no blister, por fora algumas camadas de plastico bolha e uma caixa de papelao por fora, o que vai escrito na caixa é só o endereco de destino e do remetente e o numero do rma
no caso RMA NUMBER : 5xxxxxxxxx, nos correios a mulher me ajudou bastante até, ela sabia que nao era pra enviar como exportacao temporaria, e ai eu acabei mandando como GIFT, eu nao fiz o seguro, o valor era coisa de 30 reais a mais e eu nao achei necessario, quanto o valor declarado na nota eu falei pra ela por 50 dolares, na parte que dizia oq contia na caixa ela colocou "COMPUTER PARTS WITH COOLING SYSTEM", e pronto deu 147 reais, em 5 dias chegou la, depois disso é só esperar, a placa foi substituida e ja mandaram de volta, esta aqui ja em SP na receita federal, creio que demore mais uma semana pra chegar aqui em Recife.
No teu caso compra uma caixa dos correios mesmo, se tiver como compra um plastico anti estática coloca dentro a placa e enrola com plastico bolha até preencher bem dentro da caixa para que nao fique solta, de resto é só ter paciencia mesmo, em relacao ao reembolso do frete eles nao quiseram me ressarcir, nao sei o que faco... tenho nota fiscal e comprovante de tudo...
espero ter ajudado, abs.