pior que o meu tava constando como enviado dia 07 la no site e agora mudou pra enviado dia 22.
Mandou qual pro RMA?minha 1080ti Hybrid acabou de chegar! 40 dias no total, foi mais do que eu esperava, mas enfim... um belo upgrade!
minha 1080ti Hybrid acabou de chegar! 40 dias no total, foi mais do que eu esperava, mas enfim... um belo upgrade!
Pois é.....Imagina pra mim que teve que recebeu um RMA ferrado e tive que pagar outro envio.....Cai na besteira de pedir um endereço BR pra enviar, o SEDEX + Seguro custou o mesmo que mandar pra fora (econômico, mas EUA) e depois descobrir que a VGA vem de fora.....
Fiquei MAD pra KRL e querer entrar no monitor e sair lá e mandar AQUELE esporro, mas no máximo que nosso amigo Padronizado fez foi mandar uma camisa "como pedido de desculpa"....Mesmo pedido o tamanho lona de circo, não veio do tamanho certo.........Errrrr, XA PRALÁ
Bem que eles poderiam dar um Destiny 2 pros brother............Serio, se esse RMA da MSI que tanto falam na área de CPU se manter, eu volto a comprar deles......EVGA vai ficar bem abaixo na lista se eu precisar trocar de VGA.
~"Mas Kadu, vc mandou uma 970 e vai receber uma 1070.."
Pois é, só que nesses 2 RMA por falha da "Recertificação", precisei gastar perto dos 310 mangos (envio da 970 pro US + Envio Sedex da 1070 pro Rio).....Praticamente eu paguei por esse upgrade
Se alguém puder ajudar, pois vou enviar uma Gtx 970 para o RMA(já foi aprovado) , a minha dúvida é quanto ao procedimento de envio para o EUA, ainda está valendo o mesmo procedimento da 1ª página do tópico?
Recebi a etiqueta de envio, o endereço é para o Rio de Janeiro.
O email que me mandaram foi para enviar para os EUAEVGA RMA Aprovado - Etapa 2 de 2Prezado Fernando Feio
Seu pedido de garantia é válido por 10 dias. Se precisar de mais tempo para enviar o seu produto à EVGA, por favor contate o Suporte EVGA através do email Suporte@evga.com
- Part Number do Produto: 04G-P4-3973-KR - EVGA GeForce GTX 970 GAMING ACX 2.0
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-NÃO ENVIE OS ACESSÓRIOS, você só vai receber o produto em troca.-
Por favor não envie: Cabos de energia, cabos de alimentação, pôsteres, jogos, T-shirts, I / O Shields, E / S Covers, adaptadores e suportes para CPU cooler, Ferramenta de ajustes, pesos, adaptadores DVI para VGA , adaptadores HDMI, cabos DMS, suportes low-profile, badges, backplates placa de vídeo que foram comprados separadamente como um acessório ou dadas através de uma promoção, etiquetas, manuais, CDs e embalagens caixa original.
Recomendamos que instale o protetor/capa do CPU Socket na a placa-mãe e proteger devidamente o socket na devolução. Produtos com danos físicos não são cobertos pela garantia.
Enviando o Produto:
- Por favor envie o seu produto original em uma caixa resistente e bem embalado. Embale seu produto com, pelo menos, 6cm de altura em material de segurança para transporte em todos os lados para garantir que não ocorram danos causados durante o transporte. A EVGA recomenda a solicitação de seguro do seu pacote com o serviço postal de sua escolha no caso de ser danificado ou perdido no trânsito.
- Não envie o seu produto em um envelope almofadado ou saco acolchoado. Ele será automaticamente rejeitado.
- Escreva o número de RMA na parte externa da caixa de transporte onde claramente pode ser lido.
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Não EVGA não realiza coleta para receber qualquer RMA.:
A EVGA enviará a sua substituição no prazo de 4-6 semanas, assim que recebermos o produto original, para o seguinte endereço com base em informações do seu cadastro. Se o endereço abaixo não estiver correto ou se você precisa atualizá-lo por algum motivo, você pode alterar o endereço em seu perfil e ele atualizará automaticamente no nosso sistema. Isso deve ser feito ANTES do produto ser recebido para que a alteração tenha efeito no RMA.
Método de envio para substituição do produto: UPS Worldwide Expedited
Uma vez que o produto é enviado, você receberá um número de rastreamento por e-mail.
Você pode verificar o status do seu RMA a qualquer momento em nossa Página de suporte ao RMA.
Caso tenha dúvida ou necessita suporte, por favor contate através do email suporte@evga.com ou ligue para 1-888-881-EVGA (3842).
No caso do envio para os EUA , é só colocar a etiqueta na embalagem com a placa e postar?
Como moro mais perto dos EUA(Belém/PA), por isso o envio direto para a EVGA nos EUA.
Fala pessoal, vim deixar minha experiência com o RMA registrada aqui, pois esse tópico me ajudou bastante durante o processo e acho interessante deixar as informações pros próximos que precisarem!
Morei nos EUA por 1 ano e meio e montei um PC lá, trouxe de volta pro Brasil uma 980ti Hybrid (06G-P4-1996-KR) que começou a dar problema na bomba d'água (às vezes não ligava e tinha que dar uns "tapinhas" na placa pra ligar e a água começar a fluir). Entrei em contato com a EVGA solicitando o RMA e em 2 dias me responderam autorizando o envio.
Enviei por EMS, paguei R$167 + R$40 de seguro. Chegou bem rápido lá nos EUA e eles acusaram o recebimento no mesmo dia. Informaram que me enviariam uma 1080ti Hybrid (11G-P4-6598-KR), o que me deixou bem feliz pois é um belo upgrade! Também informaram que o procedimento para enviar a peça pra América Latina é EVGA California -> EVGA Miami -> Brasil. Tudo foi bem rápido e estava indo ótimo, até que a encomenda chegou em Miami dias antes do Furacão Irma atingir o estado da Flórida! Por conta disso, a EVGA não funcionou por 3 dias naquela semana e isso atrasou o processo em pouco mais de uma semana. Neste exato instante (sexta-feira) minha placa já está em SP (através do rastreio da Skynet) e deve chegar na minha casa no início da semana que vem.
Segue a cronologia dos acontecimentos:
18/08/17 - Envio pelos Correios, de São Paulo para California
25/08/17 - Recebimento da placa pela EVGA California
28/08/17 - Thiago Padrao (EVGA Brasil) pede confirmação dos dados e endereço
31/08/17 - Envio da placa nova da EVGA California para a EVGA Miami
FURACÃO IRMA + FERIADO DO DIA DO TRABALHO + FINS DE SEMANA
12/09/17 - EVGA registra a nova placa na minha conta, já posso confirmar que é uma 1080ti
13/09/17 - Envio da EVGA Miami para o Brasil (Thiago Padrao informa o código de rastreio)
14/09/17 - Transferred to Airport (MIA)
15/09/17 - Arrived to your country (SAO)
Como eu disse, devo ter a placa em mãos no início da próxima semana. O processo inteiro, com o atraso devido ao furacão, se deu em 1 mês. Por enquanto estou satisfeito com o RMA da EVGA, vou esperar receber a placa para atualizar aqui e dar informações sobre o estado dela e se está tudo funcionando!
Dando o feedback aqui pra vocês galera, mandei minha 970 há algum tempo pro RMA, e, apesar da demora (eles alegaram não ter o produto, no caso uma 1070 pra me mandar de volta) eu recebi via Fedex e chegou uma 1070 novinha pra mim, na caixa com manual adesivos e tudo, lacrada inclusive. Funciona muito bem, e apesar da demora deu tudo certo, acabei saindo no lucro, uma vez que se eu tivesse comprado de outra fabricante eu ficaria sem placa.
Venho aqui, de forma rápida, relatar minha experiência.
Pedido de RMA feito em 22/09/17.
Pedido aceito em 27/09/17.
Envio da placa para a EVGA em 29/07/17.
EVGA recebe em 05/10/17.
No dia 06/10/17, informam o part number out: É uma 1070 gaming icx, baita de um upgrade. Tinha enviado uma 970.
No dia 09 a EVGA envia a nova peça para a EVGA LATAM, e após isso fica aquele período de tempo sem sabermos o que acontece...
Dia 24/10 o (lixo imundo) da skynet envia a peça para o BR.
Dia 25, segundo o rastreio, já vai para a alfândega BR.
Dia 31 (segundo a atendente da skynet BR), já está liberada para a porcaria da skynet levar para seu centro de distribuição e enviar para mim via sedex.
Ocorre que, desde o dia 31, todas as mercadorias daquele "pacote" (segundo atendente) encontram-se paradas, pois a "skynet BR precisa de autorização da skynet MIAMI para fazer a retirada da carga do aeroporto" - palavras da atendente.
Na minha humilde opinião, é desculpa isso. Com certeza fizeram alguma merda, está faltando documentos, ou sei lá...só sei que já tô puto da vida. Pensei que a porra da alfândega que ia cagar no pau, mas no fim foi a skynet, que só precisava tirar do aeroporto e por nos correios (moro no interior e sp).
Já enviei e-mails para a skynet USA, os quais não foram e nem serão respondidos. A skynet BR sempre dá a mesma resposta, sem nem achar quanto tempo isso vai ficar parado. Inclusive, a atendente me pediu para cobrar a EVGA, para que essa então cobrasse a skynet. Segundo nosso amigo Thiago Padrão, ainda na sexta passada quando toda essa conversa rolou, ele pediu para a EVGA USA cobrar a skynet USA, assim como a EVGA LATAM os cobrou. Ontem, segunda, diz ele que repetiu o processo.
Enfim, até o presente momento, o RMA da EVGA foi bem tranquilo, fácil e rápido.
Já minha experiência com a skynet...lamentável. Boa sorte à todos que precisarem desse serviço.