• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TUTORIAL] RMA EVGA - Até que é fácil!!

pior que o meu tava constando como enviado dia 07 la no site e agora mudou pra enviado dia 22.
 
pior que o meu tava constando como enviado dia 07 la no site e agora mudou pra enviado dia 22.

o meu era do dia 07 tbm.. fui conferir e os lazarento mudou pro dia 22 tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
De repente teve algo a ver com o furacão, ja que os itens passam por Miami. De repente aconteceu algo onde as mercadorias estavam depositadas, mas isso a gente nunca vai saber kkk
 
minha 1080ti Hybrid acabou de chegar! 40 dias no total, foi mais do que eu esperava, mas enfim... um belo upgrade!

Quantos dias levou pra sair do:
09/26/2017 03:06 PM IN CUSTOMS PROCESS SAO ?
 
Alguém sabe o tel da Skynet?
O que tem no site 3857-1100 só da ocupado...
 
Vc tem sorte por estar em SP... irá pela Sky mesmo ou um courrier... menos ECT... resto Brasil tá phud... com greve CUrreios
 
Será mesmo? Os caras não respondem email e o telefone não sai do ocupado kkkkkk
 
finalmente peguei a minha! fui buscar nos curreios agora cedo..
normal ela ficar sem os fans rodarem em idle? é que to usando aquele adaptador pra 8 pin e fico com receio :B
 
Mesmo com a greve?? Que bom! Sim, fans só entram lá pelo 54ºC.
 
sim! dei uma testadinha nela aqui no CS e ta normal.. mais tarde tiro o máximo dela kkk
acabei esquecendo de mencionar, mas os caras me enviaram uma 1080 seladinha! com poster, cd, adaptador.. caixa com plastico e tudo! pensei que enviariam "apenas" a placa;
só não achei no Geforce Experience onde mudar a cor do led.. será que essa minha só fica no branco mesmo?
ocEsHhR
 
Alguém já precisou fazer RMA com a nota em nome de outra pessoa? Comprei a minha 1070 FTW e veio com NF tudo certinho, será que não dá problema?
 
o rma da minha fonte foi feito com a nota em nome de outra pessoa
 
Pois é.....Imagina pra mim que teve que recebeu um RMA ferrado e tive que pagar outro envio.....Cai na besteira de pedir um endereço BR pra enviar, o SEDEX + Seguro custou o mesmo que mandar pra fora (econômico, mas EUA) e depois descobrir que a VGA vem de fora.....

Fiquei MAD pra KRL e querer entrar no monitor e sair lá e mandar AQUELE esporro, mas no máximo que nosso amigo Padronizado fez foi mandar uma camisa "como pedido de desculpa"....Mesmo pedido o tamanho lona de circo, não veio do tamanho certo.........Errrrr, XA PRALÁ

Bem que eles poderiam dar um Destiny 2 pros brother............Serio, se esse RMA da MSI que tanto falam na área de CPU se manter, eu volto a comprar deles......EVGA vai ficar bem abaixo na lista se eu precisar trocar de VGA.

~"Mas Kadu, vc mandou uma 970 e vai receber uma 1070.."

Pois é, só que nesses 2 RMA por falha da "Recertificação", precisei gastar perto dos 310 mangos (envio da 970 pro US + Envio Sedex da 1070 pro Rio).....Praticamente eu paguei por esse upgrade


WELL, to com a 2ª VGA faz uma semana.......Ainda é uma 1070 do mesmo part number da que chegou defeituosa, esse p/n ta na lista de receber thermalpad, que no caso veio já instalado.

A VGA chegou quase intacta, nada de errado com a vga em si, veio com todos os adesivos colados como uma VGA nova (bem diferente da 1070 anterior que mandaram com arranhão no backplate e faltando esses adesivos de "vga nova").

O quase intacta foi pq veio na caixa marrom que não protegeu muita coisa e deu um amassado no canto do blister, mas sem nenhum dano na VGA........Engraçado é que eles cobram proteção nos itens de RMA, mas eles mandam as VGAs só com outra caixa da USPS/FEDEX do mesmo tamanho além da caixa marrom

Esse segundo RMA tinha um P/N de uma 1070 ICX com clock stock (pós problema dos thermalpad) e esse nº de RMA do nada mudou, e a ICX deu lugar a com mesmo P/N da que eu mandei......... Ao menos essa ta funcionando.

Ah, a camiseta do pedido de desculpa, não era do meu tamanho.....Mas OK, seria difícil ter uma camisa LONA DE CIRCO, mas vai servir de um belo pano de chão já que a estampa é do ACX 2.0, usado nas GTX 9xx.

Se não tivessem pisado na bola comigo nessa de VGA "Recertificada" e ter que pagar 2 envios e mesmo um deles no BR custando (SEDEX AM/RJ) o mesmo preço do envio básico pros EUA, o RMA teria sido 100%...E não pretendo comprar da marca no futuro, só por essa lambança. (Vcs lembram que as GTX 970/980 tb tiveram problemas no cooler? 2 series seguidas e dão mancada)

Dito isso, só resta saber se esse RMA da MSI no BR vai se manter.
Sinto que nunca deveria ter saído da marca.

Minha GTX 580 TwinFrozer II comprada em 2011, rodou quase todo esse tempo se problema nenhum, além de ficar 2 anos na caixa (nem tinha tirado a sujeira pra guardar) por causa da 970 e quando precisei ligar ela agora por causa dessa bost de RMA, tava SHURBO (show+turbo).



Pra essa segunda VGA, o carteiro veio num domingo (14/10/2017), entregou uma mochila pro pessoal aqui de casa que era de outro endereço........

Peguei meu carro e fui atrás procurar a van dos Correios e devolver, afinal nem esperava VGA (pq o rastreamento da SKYNET não constava que usariam os CORREIOS). Consigui achar o carteiro depois de alguns minutos rodando pelo conjunto, devolvo o pacote errado e ele me entrega o da VGA...... WTF? Como assim tio?

Os pacotes embalados em "plástico branco", só que era notável que um tinha uma MOCHILA e se tivessem lido teriam visto que o destinatário era outra pessoa. Imagina, um cara que tinha pedido uma mochila de criança no ALIEXPRESS ia receber uma GTX 1070.......Pra ele seria um PUTCHA NEGOCIO
 
Última edição:
Se alguém puder ajudar, pois vou enviar uma Gtx 970 para o RMA(já foi aprovado) , a minha dúvida é quanto ao procedimento de envio para o EUA, ainda está valendo o mesmo procedimento da 1ª página do tópico?
 
Se alguém puder ajudar, pois vou enviar uma Gtx 970 para o RMA(já foi aprovado) , a minha dúvida é quanto ao procedimento de envio para o EUA, ainda está valendo o mesmo procedimento da 1ª página do tópico?

Recebi a etiqueta de envio, o endereço é para o Rio de Janeiro.
 
Recebi a etiqueta de envio, o endereço é para o Rio de Janeiro.


O email que me mandaram foi para enviar para os EUA


EVGA RMA Aprovado - Etapa 2 de 2

Prezado Fernando Feio

Seu pedido de garantia é válido por 10 dias. Se precisar de mais tempo para enviar o seu produto à EVGA, por favor contate o Suporte EVGA através do email Suporte@evga.com
  • Part Number do Produto: 04G-P4-3973-KR - EVGA GeForce GTX 970 GAMING ACX 2.0
clip_image001.png


Como devolver o produto:
Seu produto PRECISA ser devolvido sem danos físicos e na condição original de fábrica. Se você tiver modificado o seu produto, atrasará o processamento do RMA e uma taxa será cobrada à você para restauração do produto para as condições de fábrica, como indicado em nossos termos de garantia.

Produtos com danos físicos não são cobertos pela garantia.

-NÃO ENVIE OS ACESSÓRIOS, você só vai receber o produto em troca.-

Por favor não envie: Cabos de energia, cabos de alimentação, pôsteres, jogos, T-shirts, I / O Shields, E / S Covers, adaptadores e suportes para CPU cooler, Ferramenta de ajustes, pesos, adaptadores DVI para VGA , adaptadores HDMI, cabos DMS, suportes low-profile, badges, backplates placa de vídeo que foram comprados separadamente como um acessório ou dadas através de uma promoção, etiquetas, manuais, CDs e embalagens caixa original.

Recomendamos que instale o protetor/capa do CPU Socket na a placa-mãe e proteger devidamente o socket na devolução. Produtos com danos físicos não são cobertos pela garantia.

clip_image001.png


Enviando o Produto:
  • Por favor envie o seu produto original em uma caixa resistente e bem embalado. Embale seu produto com, pelo menos, 6cm de altura em material de segurança para transporte em todos os lados para garantir que não ocorram danos causados durante o transporte. A EVGA recomenda a solicitação de seguro do seu pacote com o serviço postal de sua escolha no caso de ser danificado ou perdido no trânsito.
  • Não envie o seu produto em um envelope almofadado ou saco acolchoado. Ele será automaticamente rejeitado.
  • Escreva o número de RMA na parte externa da caixa de transporte onde claramente pode ser lido.
  • NÃO DECLARE O PRODUTO COMO EXPORTAÇÃO TEMPORÁRIA.
  • Envie o seu produto para:

    EVGA RMA Department
    408 Saturn Street
    Brea, CA 92821
    USA


    • Envie para suporte@evga.com um e-mail informando os campos abaixo::

      Titulo do email:
      Seu Número de RMA:

      No corpo do email (Mensagem):
      Número de RMA:
      Nome Completo:
      Código de Rastreio:
      Não EVGA não realiza coleta para receber qualquer RMA.:


clip_image001.png


A EVGA enviará a sua substituição no prazo de 4-6 semanas, assim que recebermos o produto original, para o seguinte endereço com base em informações do seu cadastro. Se o endereço abaixo não estiver correto ou se você precisa atualizá-lo por algum motivo, você pode alterar o endereço em seu perfil e ele atualizará automaticamente no nosso sistema. Isso deve ser feito ANTES do produto ser recebido para que a alteração tenha efeito no RMA.


Método de envio para substituição do produto: UPS Worldwide Expedited

Uma vez que o produto é enviado, você receberá um número de rastreamento por e-mail.

Você pode verificar o status do seu RMA a qualquer momento em nossa Página de suporte ao RMA.

clip_image001.png


Caso tenha dúvida ou necessita suporte, por favor contate através do email suporte@evga.com ou ligue para 1-888-881-EVGA (3842).

 
No caso do envio para os EUA , é só colocar a etiqueta na embalagem com a placa e postar?
 
Como moro mais perto dos EUA(Belém/PA), por isso o envio direto para a EVGA nos EUA.
 
Última edição:
O email que me mandaram foi para enviar para os EUA
EVGA RMA Aprovado - Etapa 2 de 2
Prezado Fernando Feio

Seu pedido de garantia é válido por 10 dias. Se precisar de mais tempo para enviar o seu produto à EVGA, por favor contate o Suporte EVGA através do email Suporte@evga.com
  • Part Number do Produto: 04G-P4-3973-KR - EVGA GeForce GTX 970 GAMING ACX 2.0
clip_image001.png


Como devolver o produto:
Seu produto PRECISA ser devolvido sem danos físicos e na condição original de fábrica. Se você tiver modificado o seu produto, atrasará o processamento do RMA e uma taxa será cobrada à você para restauração do produto para as condições de fábrica, como indicado em nossos termos de garantia.

Produtos com danos físicos não são cobertos pela garantia.

-NÃO ENVIE OS ACESSÓRIOS, você só vai receber o produto em troca.-

Por favor não envie: Cabos de energia, cabos de alimentação, pôsteres, jogos, T-shirts, I / O Shields, E / S Covers, adaptadores e suportes para CPU cooler, Ferramenta de ajustes, pesos, adaptadores DVI para VGA , adaptadores HDMI, cabos DMS, suportes low-profile, badges, backplates placa de vídeo que foram comprados separadamente como um acessório ou dadas através de uma promoção, etiquetas, manuais, CDs e embalagens caixa original.

Recomendamos que instale o protetor/capa do CPU Socket na a placa-mãe e proteger devidamente o socket na devolução. Produtos com danos físicos não são cobertos pela garantia.

clip_image001.png


Enviando o Produto:
  • Por favor envie o seu produto original em uma caixa resistente e bem embalado. Embale seu produto com, pelo menos, 6cm de altura em material de segurança para transporte em todos os lados para garantir que não ocorram danos causados durante o transporte. A EVGA recomenda a solicitação de seguro do seu pacote com o serviço postal de sua escolha no caso de ser danificado ou perdido no trânsito.
  • Não envie o seu produto em um envelope almofadado ou saco acolchoado. Ele será automaticamente rejeitado.
  • Escreva o número de RMA na parte externa da caixa de transporte onde claramente pode ser lido.
  • NÃO DECLARE O PRODUTO COMO EXPORTAÇÃO TEMPORÁRIA.
  • Envie o seu produto para:

    EVGA RMA Department
    408 Saturn Street
    Brea, CA 92821
    USA


    • Envie para suporte@evga.com um e-mail informando os campos abaixo::

      Titulo do email:
      Seu Número de RMA:

      No corpo do email (Mensagem):
      Número de RMA:
      Nome Completo:
      Código de Rastreio:
      Não EVGA não realiza coleta para receber qualquer RMA.:


clip_image001.png


A EVGA enviará a sua substituição no prazo de 4-6 semanas, assim que recebermos o produto original, para o seguinte endereço com base em informações do seu cadastro. Se o endereço abaixo não estiver correto ou se você precisa atualizá-lo por algum motivo, você pode alterar o endereço em seu perfil e ele atualizará automaticamente no nosso sistema. Isso deve ser feito ANTES do produto ser recebido para que a alteração tenha efeito no RMA.


Método de envio para substituição do produto: UPS Worldwide Expedited

Uma vez que o produto é enviado, você receberá um número de rastreamento por e-mail.

Você pode verificar o status do seu RMA a qualquer momento em nossa Página de suporte ao RMA.

clip_image001.png


Caso tenha dúvida ou necessita suporte, por favor contate através do email suporte@evga.com ou ligue para 1-888-881-EVGA (3842).

 
No caso do envio para os EUA , é só colocar a etiqueta na embalagem com a placa e postar?
 
Como moro mais perto dos EUA(Belém/PA), por isso o envio direto para a EVGA nos EUA.


Cara, vc tem que usar essa etiqueta sim, mas o envio fica por sua conta.......No ML por exemplo, ele gera a etiqueta de envio pronto com valores pagos......Essa da EVGA mesmo se fosse no BR o envio é por sua conta

Moro em Manaus, que tem voo direto pra Miami....Mesmo assim quando mandei minha 970 pra Califórnia via EMS, foi pra São Paulo antes de ir pros EUA. Nos envios mais baratos tbm deve ir pra SP.

http://www.muambator.com.br/pacotes/EB131545028BR/detalhes/

Quando enviei, peguei uma caixa um pouco maior que aquele plástico que a VGA vem, ou vc pode comprar lá na hora nos correios..........Mas a caixa dos correios ou é muito pequena ou muito grande......Em todo caso, compre/consiga plástico bolha.

RMA no BR, normalmente só quando pede lá na hora de abrir o ticket.........No caso do Leonardo, pode ser que por ser uma 1070, provavelmente foi uma das afetadas pelos problemas de thermalpad eles vão analisar por aqui e se não tiver jeito, vai vir uma de fora.



Acabei fazendo das duas formas, mandar uma 970 pros EUA e receber um 1070 com defeito e pedir pra ser feito no BR, e receber outra 1070 vinda dos EUA.

EDIT: E o preço do Sedex MAO-RJ foi o mesmo preço que o envio mais barato pro USA.
 
Última edição:
A minha 970 só está com defeito na HDMI, eles já aceitam o pedido do rma e eu já recebi o pdf para enviar a placa.

será que vale o custo e o tempo?

Minha esperança é receber uma placa mais "nova" se defeito :haha:

Fala pessoal, vim deixar minha experiência com o RMA registrada aqui, pois esse tópico me ajudou bastante durante o processo e acho interessante deixar as informações pros próximos que precisarem!

Morei nos EUA por 1 ano e meio e montei um PC lá, trouxe de volta pro Brasil uma 980ti Hybrid (06G-P4-1996-KR) que começou a dar problema na bomba d'água (às vezes não ligava e tinha que dar uns "tapinhas" na placa pra ligar e a água começar a fluir). Entrei em contato com a EVGA solicitando o RMA e em 2 dias me responderam autorizando o envio.
Enviei por EMS, paguei R$167 + R$40 de seguro. Chegou bem rápido lá nos EUA e eles acusaram o recebimento no mesmo dia. Informaram que me enviariam uma 1080ti Hybrid (11G-P4-6598-KR), o que me deixou bem feliz pois é um belo upgrade! Também informaram que o procedimento para enviar a peça pra América Latina é EVGA California -> EVGA Miami -> Brasil. Tudo foi bem rápido e estava indo ótimo, até que a encomenda chegou em Miami dias antes do Furacão Irma atingir o estado da Flórida! Por conta disso, a EVGA não funcionou por 3 dias naquela semana e isso atrasou o processo em pouco mais de uma semana. Neste exato instante (sexta-feira) minha placa já está em SP (através do rastreio da Skynet) e deve chegar na minha casa no início da semana que vem.

Segue a cronologia dos acontecimentos:

18/08/17 - Envio pelos Correios, de São Paulo para California
25/08/17 - Recebimento da placa pela EVGA California
28/08/17 - Thiago Padrao (EVGA Brasil) pede confirmação dos dados e endereço
31/08/17 - Envio da placa nova da EVGA California para a EVGA Miami

FURACÃO IRMA + FERIADO DO DIA DO TRABALHO + FINS DE SEMANA

12/09/17 - EVGA registra a nova placa na minha conta, já posso confirmar que é uma 1080ti
13/09/17 - Envio da EVGA Miami para o Brasil (Thiago Padrao informa o código de rastreio)
14/09/17 - Transferred to Airport (MIA)
15/09/17 - Arrived to your country (SAO)

Como eu disse, devo ter a placa em mãos no início da próxima semana. O processo inteiro, com o atraso devido ao furacão, se deu em 1 mês. Por enquanto estou satisfeito com o RMA da EVGA, vou esperar receber a placa para atualizar aqui e dar informações sobre o estado dela e se está tudo funcionando!

Qual o valor que você declarou no envio para o EUA?
 
Última edição:
Dando o feedback aqui pra vocês galera, mandei minha 970 há algum tempo pro RMA, e, apesar da demora (eles alegaram não ter o produto, no caso uma 1070 pra me mandar de volta) eu recebi via Fedex e chegou uma 1070 novinha pra mim, na caixa com manual adesivos e tudo, lacrada inclusive. Funciona muito bem, e apesar da demora deu tudo certo, acabei saindo no lucro, uma vez que se eu tivesse comprado de outra fabricante eu ficaria sem placa.
 
Quanto tempo demorou o processo de envio até a chegada da placa em Belém?
 
Dando o feedback aqui pra vocês galera, mandei minha 970 há algum tempo pro RMA, e, apesar da demora (eles alegaram não ter o produto, no caso uma 1070 pra me mandar de volta) eu recebi via Fedex e chegou uma 1070 novinha pra mim, na caixa com manual adesivos e tudo, lacrada inclusive. Funciona muito bem, e apesar da demora deu tudo certo, acabei saindo no lucro, uma vez que se eu tivesse comprado de outra fabricante eu ficaria sem placa.


Qual o valor que você declarou no envio para o EUA?
 
Venho aqui, de forma rápida, relatar minha experiência.

Pedido de RMA feito em 22/09/17.
Pedido aceito em 27/09/17.
Envio da placa para a EVGA em 29/07/17.
EVGA recebe em 05/10/17.


No dia 06/10/17, informam o part number out: É uma 1070 gaming icx, baita de um upgrade. Tinha enviado uma 970.
No dia 09 a EVGA envia a nova peça para a EVGA LATAM, e após isso fica aquele período de tempo sem sabermos o que acontece...

Dia 24/10 o (lixo imundo) da skynet envia a peça para o BR.
Dia 25, segundo o rastreio, já vai para a alfândega BR.
Dia 31 (segundo a atendente da skynet BR), já está liberada para a porcaria da skynet levar para seu centro de distribuição e enviar para mim via sedex.

Ocorre que, desde o dia 31, todas as mercadorias daquele "pacote" (segundo atendente) encontram-se paradas, pois a "skynet BR precisa de autorização da skynet MIAMI para fazer a retirada da carga do aeroporto" - palavras da atendente.
Na minha humilde opinião, é desculpa isso. Com certeza fizeram alguma merda, está faltando documentos, ou sei lá...só sei que já tô puto da vida. Pensei que a porra da alfândega que ia cagar no pau, mas no fim foi a skynet, que só precisava tirar do aeroporto e por nos correios (moro no interior e sp).

Já enviei e-mails para a skynet USA, os quais não foram e nem serão respondidos. A skynet BR sempre dá a mesma resposta, sem nem achar quanto tempo isso vai ficar parado. Inclusive, a atendente me pediu para cobrar a EVGA, para que essa então cobrasse a skynet. Segundo nosso amigo Thiago Padrão, ainda na sexta passada quando toda essa conversa rolou, ele pediu para a EVGA USA cobrar a skynet USA, assim como a EVGA LATAM os cobrou. Ontem, segunda, diz ele que repetiu o processo.

Enfim, até o presente momento, o RMA da EVGA foi bem tranquilo, fácil e rápido.
Já minha experiência com a skynet...lamentável. Boa sorte à todos que precisarem desse serviço.

Edit: Recebi, dos correios, no dia 13/11/17.
A caixa da fedex chegou só o pó, mas a placa em si veio inteira e funcionando.
 
Última edição:
Venho aqui, de forma rápida, relatar minha experiência.

Pedido de RMA feito em 22/09/17.
Pedido aceito em 27/09/17.
Envio da placa para a EVGA em 29/07/17.
EVGA recebe em 05/10/17.

No dia 06/10/17, informam o part number out: É uma 1070 gaming icx, baita de um upgrade. Tinha enviado uma 970.
No dia 09 a EVGA envia a nova peça para a EVGA LATAM, e após isso fica aquele período de tempo sem sabermos o que acontece...

Dia 24/10 o (lixo imundo) da skynet envia a peça para o BR.
Dia 25, segundo o rastreio, já vai para a alfândega BR.
Dia 31 (segundo a atendente da skynet BR), já está liberada para a porcaria da skynet levar para seu centro de distribuição e enviar para mim via sedex.

Ocorre que, desde o dia 31, todas as mercadorias daquele "pacote" (segundo atendente) encontram-se paradas, pois a "skynet BR precisa de autorização da skynet MIAMI para fazer a retirada da carga do aeroporto" - palavras da atendente.
Na minha humilde opinião, é desculpa isso. Com certeza fizeram alguma merda, está faltando documentos, ou sei lá...só sei que já tô puto da vida. Pensei que a porra da alfândega que ia cagar no pau, mas no fim foi a skynet, que só precisava tirar do aeroporto e por nos correios (moro no interior e sp).

Já enviei e-mails para a skynet USA, os quais não foram e nem serão respondidos. A skynet BR sempre dá a mesma resposta, sem nem achar quanto tempo isso vai ficar parado. Inclusive, a atendente me pediu para cobrar a EVGA, para que essa então cobrasse a skynet. Segundo nosso amigo Thiago Padrão, ainda na sexta passada quando toda essa conversa rolou, ele pediu para a EVGA USA cobrar a skynet USA, assim como a EVGA LATAM os cobrou. Ontem, segunda, diz ele que repetiu o processo.

Enfim, até o presente momento, o RMA da EVGA foi bem tranquilo, fácil e rápido.
Já minha experiência com a skynet...lamentável. Boa sorte à todos que precisarem desse serviço.

Alguma novidade?
A minha está com a SkyNet, foi para a alfândega hoje.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo