[TUTORIAL] RMA EVGA - Até que é fácil!!

Ai é a própria SKynet, não repassa ao CUrreios.. pode ser que entregue.
 
Parece que chegou minha hora.
Em menos de três meses, a minha EVGA GTX 1070 - BE começou a apresentar problemas.
a) Artefatos em alguns games, as vezes precisava reiniciar ou reiniciava sozinho (Achei que era over nas memos, mas depois sem over nenhum deu a mesma coisa).
b) Não passava mais em testes de estabilidade (AIDA 64/Furmark etc...)
c) Agora não reconhece mais a VGA no gerenciador de dispositivos (Código 43), Já tentei tudo que é procedimento e nada.

Enfim, terei que enviar para a Kabum e torcer para que eles façam o serviço, mas pelo que vi, talvez tenha que enviar para a EVGA. A pergunta que fica é: Se eles não tiverem a VGA em estoque eles mesmos enviam p/ EVGA ou me mandam de volta para eu enviar?
Alguém sabe?

Thanks !

 
Parece que chegou minha hora.
Em menos de três meses, a minha EVGA GTX 1070 - BE começou a apresentar problemas.
a) Artefatos em alguns games, as vezes precisava reiniciar ou reiniciava sozinho (Achei que era over nas memos, mas depois sem over nenhum deu a mesma coisa).
b) Não passava mais em testes de estabilidade (AIDA 64/Furmark etc...)
c) Agora não reconhece mais a VGA no gerenciador de dispositivos (Código 43), Já tentei tudo que é procedimento e nada.

Enfim, terei que enviar para a Kabum e torcer para que eles façam o serviço, mas pelo que vi, talvez tenha que enviar para a EVGA. A pergunta que fica é: Se eles não tiverem a VGA em estoque eles mesmos enviam p/ EVGA ou me mandam de volta para eu enviar?
Alguém sabe?

Thanks !

Se fossem só os artefatos podia ser até cabo. Mas afetando reconhecimento pelo sistema muda de figura.
Se não é mau-contato no slot deve ser componente mesmo. A minha 980Ti deu problema parecido, no final era um dos reguladores de voltagem que fissurou.

Tendo a Kabum no meio, já te desejo boa sorte:
(...)O meu processo foi meio conturbado em razão da Kabum não querer arcar com uma placa nova, e sim devolver o dinheiro em créditos no site. O problema é que as placas estão muito mais caras fazendo que com tivesse que arcar com mais de 400 reais por uma nova.
Depois de quase 1 semana brigando com a KABUM, a EVGA me disse que faria o uso da garantia e trocou a placa para mim. Isso pq a placa está com a garantia de 1 ano pela KABUM.(...)
Parabéns a EVGA por me ajudar e arcar com a garantia, coisa que a KABUM não fez.
 
Se fossem só os artefatos podia ser até cabo. Mas afetando reconhecimento pelo sistema muda de figura.
Se não é mau-contato no slot deve ser componente mesmo. A minha 980Ti deu problema parecido, no final era um dos reguladores de voltagem que fissurou.

Tendo a Kabum no meio, já te desejo boa sorte:

Sério man? Desanimei =/
Paguem 1.599k na minha placa e hoje ela nem tem no estoque, mas estava mais de 2.8k quando eu vi da última vez. Não tem condição de pagar isso.

Acho que já era mesmo. Só falta uma coisa: Testar em outro pc. Farei isso amanhã só por desencargo. Ela já vinha dando sinal que iria falhar e agora nem reconhece mais.

Se a kabum não resolver, farei com a própria EVGA, mas não vou deixar barato.

A seguir, cenas dos próximos capítulos.
 
Sério man? Desanimei =/
Paguem 1.599k na minha placa e hoje ela nem tem no estoque, mas estava mais de 2.8k quando eu vi da última vez. Não tem condição de pagar isso.

Acho que já era mesmo. Só falta uma coisa: Testar em outro pc. Farei isso amanhã só por desencargo. Ela já vinha dando sinal que iria falhar e agora nem reconhece mais.

Se a kabum não resolver, farei com a própria EVGA, mas não vou deixar barato.

A seguir, cenas dos próximos capítulos.

Cara, vou te dar um conselho! Já fala com a EVGA. A Kabum! é bem enrolada, demora um pouco e quando for arcar com a garantia vai querer lhe dar créditos no site.
 
Cara, vou te dar um conselho! Já fala com a EVGA. A Kabum! é bem enrolada, demora um pouco e quando for arcar com a garantia vai querer lhe dar créditos no site.

Vou fazer isso mesmo. Estou levando para testar em outro PC. Depois disso jã abro o processo de RMA na EVGA.

Thanks man !!!
 
Acabei de ligar na SKYNET e a resposta que tive é de que a placa ainda está na alfândega devido á greve dos fiscais... Pediu para eu ligar na SEXTA - FEIRA AO FINAL DO DIA para saber como estará o processo.

Puta país de bosta esse... seh loko.

2 meses já sem placa.

Segue o rastreio.


02/02/2018 03:33 PM IN CUSTOMS PROCESS SAO
02/02/2018 09:55 AM Track and Trace Status MIA
01/31/2018 05:28 PM Track and Trace Status MIA
01/31/2018 12:23 PM NO SHOW SAO
01/29/2018 05:04 PM Track and Trace Status SAO
01/29/2018 11:18 AM ARRIVED TO YOUR COUNTRY MIA
01/26/2018 01:26 PM TRANSFERRED TO AIRPORT MIA
01/24/2018 04:08 PM IN TRANSIT MIA
01/17/2018 12:06 PM SKYBILL CREATED MIA
 
  • Curtir
Reações: ibn
vesh q zuado......

e eu achando que chegaria essa semana ainda....
 
Sério q essa porra tá em greve? Eu nem vi notícia dessa greve. Pra piorar ainda tem Carnaval, então semana q vem nem dá pra sonhar muito
 
Última edição:
Sério q essa porra tá em greve? Eu nem vi notícia dessa greve. Pra piorar ainda tem Carnaval, então semana q vem nem dá pra sonhar muito

Sim... acho difícil chegar essa semana. E eu também nao sabia que estava em greve!

Eles disseram que alguns produtos sao liberados e não é todo dia que as liberações ocorrem. Ou seja, 2x ou 3x por semana no máximo alguns produtos sao liberados. EH TENSOOOOOO
 
Pessoal, minha gtx 1070 Evga está com um coil whine desgraçado quando estou jogando com vsync destravado e principalmente na casa dos 90fps acima, é acima do comum esse ruido, consigo acionar rma com esse problema?

Pra completar minha fonte de alimentação "evga 750bq" começou a apresenter um problema estranho. As vezes quando ligo o pc, demora alguns segundos e a fonte começa a fazer um ruído muito estranho, como se algo estivesse tapando a ventilação ou topando em fan ou algo do tipo, o barulho é bem alto, e a fonte é muito nova não posso abrir pra ver se caiu algo dentro pra não perder a garantia, mas quer saber o curioso, essa fonte é a segunda 750bq pois a primeira já veio com problema do kabum, e o mais legal, eu tinha antes uma evga 600b que deu problema. Resumindo, evga era pra mim uma marca referência pelo tempo de garantia e tal, mas está se mostrando uma marca lixo.
 
02/08/2018 01:39 PM ARRIVED TO THE LOCAL DISTRIBUTION CENTER

Será que entrega amanhã ou sabado.... Vem "nimim" vga

giphy.gif
 
02/08/2018 01:39 PM ARRIVED TO THE LOCAL DISTRIBUTION CENTER

Será que entrega amanhã ou sabado.... Vem "nimim" vga

giphy.gif



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk



Atualizou aqui também :D Espero que chegue até sabado!



02/08/2018 05:27 PM TRANSFERRED TO AIRPORT SAO
02/08/2018 05:23 PM IN TRANSIT SAO
02/08/2018 01:35 PM ARRIVED TO THE LOCAL DISTRIBUTION CENTER SAO
02/02/2018 03:33 PM IN CUSTOMS PROCESS SAO
02/02/2018 09:55 AM Track and Trace Status MIA
01/31/2018 05:28 PM Track and Trace Status MIA
01/31/2018 12:23 PM NO SHOW SAO
01/29/2018 05:04 PM Track and Trace Status SAO
01/29/2018 11:18 AM ARRIVED TO YOUR COUNTRY MIA
01/26/2018 01:26 PM TRANSFERRED TO AIRPORT MIA
01/24/2018 04:08 PM IN TRANSIT MIA
01/17/2018 12:06 PM SKYBILL CREATED MIA
 
Po, que legal q liberou de vocês! Quem sabe chega antes do feriado.
Pra mim infelizmente deve demorar mais tempo, liguei pra lá e me informaram que minha mercadoria só deve ser liberada na semana que vem da receita e tem risco, por causa do Carnaval, de só liberar na outra.
 
Última edição:
Bom, a SKYNET me disse que a placa foi postada ontem nos correios para entrega.

Capaz que chegue entre hoje e amanhã!

AMÉM!
 
Po achei q em SP eles mesmo entregavam.

Não te deram o rastreio dos correios? assim vc conseguiria acompanhar.

Seu rastreio teve uns passos a mais que o meu, o meu parou no "ARRIVED " mesmo
 
Po achei q em SP eles mesmo entregavam.

Não te deram o rastreio dos correios? assim vc conseguiria acompanhar.

Seu rastreio teve uns passos a mais que o meu, o meu parou no "ARRIVED " mesmo

Então, achei estranho tb. Mas já está lá nos correios desde ontem. Ela ficou de me mandar o rastreio por email.

Acredito que hoje ou amanhã esteja em casa já.
 
Então, achei estranho tb. Mas já está lá nos correios desde ontem. Ela ficou de me mandar o rastreio por email.

Acredito que hoje ou amanhã esteja em casa já.

tomara que chegue mesmo, mas não estou tão esperançoso não ...
 
Quando mandam por CUrreios, é SEDEX. Mas, tem gente num dos grupos de WS que está com 10 dias num Sedex SP-RJ. E um punhado de gente com "produto roubado/extraviado" ou "não encontrado no fluxo".. isso, dentro da ECT !
Boa sorte aí!
 
Quando mandam por CUrreios, é SEDEX. Mas, tem gente num dos grupos de WS que está com 10 dias num Sedex SP-RJ. E um punhado de gente com "produto roubado/extraviado" ou "não encontrado no fluxo".. isso, dentro da ECT !
Boa sorte aí!

Bom, espero que não.

Comprei coisas há 2 semanas pelos correios e chegou bem rapido.
 
Bom, espero que não.

Comprei coisas há 2 semanas pelos correios e chegou bem rapido.

Se te mandarem o rastreio do correios avisa nós kkkkkkk.... em teoria o nosso ta "junto", se o seu chegar o meu deve chegar tbm

valeu
 
Se te mandarem o rastreio do correios avisa nós kkkkkkk.... em teoria o nosso ta "junto", se o seu chegar o meu deve chegar tbm

valeu

Claro! Eu aviso sim.
 
EU liguei lá e pedi o codigo de rastreio. Ela disse que foi postado ontem e me falou o codigo.

Ainda não há atualização na base dos correios. :(

Acho que hj nao chega... so amanha
 
Claro! Eu aviso sim.
 
EU liguei lá e pedi o codigo de rastreio. Ela disse que foi postado ontem e me falou o codigo.

Ainda não há atualização na base dos correios. :(

Acho que hj nao chega... so amanha

Acabei ligando lá, curiosidade demais kkkkkk...

falaram que o meu pacote estava na base e a previsão de entrega é na quarta ..... :cuti:
 
Acabei ligando lá, curiosidade demais kkkkkk...

falaram que o meu pacote estava na base e a previsão de entrega é na quarta ..... :cuti:

Nossa... que zoado!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo