[TUTORIAL] RMA EVGA - Até que é fácil!!

Muito bom o atendimento da skynet, em meia hora me enviaram o código.

SAC da Skynet: cs@skynetsao.com

Minha placa já está vindo pro CD da cidade vizinha, amanhã muito provavelmente me entregam e eu posto a foto aqui.

A minha está indo pro CEE da minha cidade, espero que seja entregue amanhã.
Postarei fotos também :bat:
 
Ae pessoal, depois dos correios saírem pra entregar ontem e não entregarem, hoje não teve desculpa. Entregaram minha 1080 FTW2 nova.

A placa vem numa caixa genérica porém lacrada com o código de série do produto visível. Realmente é uma GTX 1080 FTW2 como informado.

Todo processo levou 1 mês e meio desde a abertura do RMA até o recebimento na minha casa. No geral estou extremamente satisfeito com a EVGA e vou continuar comprando produtos da marca.

evga-gtx-1080-ftw2-icx-nova-lacrada-retorno-de-rma-D_NQ_NP_623300-MLB27020501173_032018-F.webp
 
Ae pessoal, depois dos correios saírem pra entregar ontem e não entregarem, hoje não teve desculpa. Entregaram minha 1080 FTW2 nova.

A placa vem numa caixa genérica porém lacrada com o código de série do produto visível. Realmente é uma GTX 1080 FTW2 como informado.

Todo processo levou 1 mês e meio desde a abertura do RMA até o recebimento na minha casa. No geral estou extremamente satisfeito com a EVGA e vou continuar comprando produtos da marca.

evga-gtx-1080-ftw2-icx-nova-lacrada-retorno-de-rma-D_NQ_NP_623300-MLB27020501173_032018-F.webp

A caixa exatamente igual a minha 1070 que veio.

Agora eh so aproveitar. Parabens.
 
To falando que vcs são afobados e ansiosos.. rs... eu tbm já fui.. hehehe..
 
Eu tô começando a perder a paciência com esse rma. Mandei esse email agora
Se passaram 19 dias desde que o pedido consta como enviado e até agora não tenho noticias/rastreio sobre ele. Pedido esse que havia chegado com defeito em minha residência e foi necessário enviar novamente para RMA, ou seja, na prática o primeiro RMA nunca foi concluído e estou sem uma Gpu desde de 04/jan. Há alguma informação/previsão?

Poxa, desde 04/jan sem poder realizar trabalhos no PC(estou usando notebook ruim) e jogar qqer coisa, e com mais demora ainda nesse segundo RMA que para mim deveria ter tido algum tipo de prioridade uma vez que mandaram produto defeituoso. Sei que alguns amaram serviço da EVGA mas para mim não tem sido legal.
 
Po.. chato e desgastante isso. Quando deveria ter o triplo da atenção e agilidade, aí falham.. o mesmo ocorreu com o @-kadu- .
 
Eu tô começando a perder a paciência com esse rma. Mandei esse email agora
Se passaram 19 dias desde que o pedido consta como enviado e até agora não tenho noticias/rastreio sobre ele. Pedido esse que havia chegado com defeito em minha residência e foi necessário enviar novamente para RMA, ou seja, na prática o primeiro RMA nunca foi concluído e estou sem uma Gpu desde de 04/jan. Há alguma informação/previsão?

Poxa, desde 04/jan sem poder realizar trabalhos no PC(estou usando notebook ruim) e jogar qqer coisa, e com mais demora ainda nesse segundo RMA que para mim deveria ter tido algum tipo de prioridade uma vez que mandaram produto defeituoso. Sei que alguns amaram serviço da EVGA mas para mim não tem sido legal.

Cara, eu no seu lugar ja ia para vias jurídicas.

3 meses sem placa!!! Eh causa ganha, placa nova e grana no bolso como recompensa pelos dias sem a placa!
 
Triste de via judicial é que a placa foi comprada no exterior, entao nao sei muito como proceder
 
Pessoal, ontem (21/03), finalmente chegou o monstro!!!
Recebi na caixa da EVGA mesmo. A placa aparente ser nova, esta sem nenhum arranhão ou marca de uso!
Já testei, e está tudo funcionando perfeitamente! Muito feliz!
Valeu a pena a espera! Foi uma média de 50 dias, porém considerando que moro na região Norte, é "aceitável" esse prazo maior que o comum segundo a galera do fórum.

29019336_1729070653852468_584954629_n.jpg

29019568_1729070213852512_33272647_n.jpg
 
Vi no site da EVGA BR que a garantia de fonte (final V2) é de 3 anos, mas lá fora é 5 anos.. é normal isso?
Ou quando se registra o produto aparece o prazo de 5 anos?
 
a EVGA da Garantia para umidade? a minha 1070 provavelmente morreu graças a epoca de Chuva em Salvador e seus maravilhosos 80% de umidade; O Led dela fica piscando e não da Vídeo.
 
Pessoal, ontem (21/03), finalmente chegou o monstro!!!
Recebi na caixa da EVGA mesmo. A placa aparente ser nova, esta sem nenhum arranhão ou marca de uso!
Já testei, e está tudo funcionando perfeitamente! Muito feliz!
Valeu a pena a espera! Foi uma média de 50 dias, porém considerando que moro na região Norte, é "aceitável" esse prazo maior que o comum segundo a galera do fórum.

29019336_1729070653852468_584954629_n.jpg

29019568_1729070213852512_33272647_n.jpg


A minha demorou 25 dias, Enviei uma 970 e Recebi uma 1070 Black Edition, e como já tinha uma pensei em fazer SLI, acabei vendendo por 2k agora a minha outra morreu e quando olho o preço na Kabum a mesma placa que comprei por 1600 tá custando 2800 Reais; Vontade de Chorar não é pouco.
 
a EVGA da Garantia para umidade? a minha 1070 provavelmente morreu graças a epoca de Chuva em Salvador e seus maravilhosos 80% de umidade; O Led dela fica piscando e não da Vídeo.
 



A minha demorou 25 dias, Enviei uma 970 e Recebi uma 1070 Black Edition, e como já tinha uma pensei em fazer SLI, acabei vendendo por 2k agora a minha outra morreu e quando olho o preço na Kabum a mesma placa que comprei por 1600 tá custando 2800 Reais; Vontade de Chorar não é pouco.

A placa simplesmente parou de dar video. Reporta isso pra eles e envia pro RMA. Eles devem trocar pra você.

Se aí tem muita umidade compra um daqueles potinhos anti umidade e deixa dentro do gabinete.
 
A placa simplesmente parou de dar video. Reporta isso pra eles e envia pro RMA. Eles devem trocar pra você.

Se aí tem muita umidade compra um daqueles potinhos anti umidade e deixa dentro do gabinete.

Vou tentar entrar em contato, Quanto ao pote de umidade, Não adianta, Ele enche em 2 dias; muito anormal isso. Os Cooler ficam molhados e algumas vezes ate com gotas de água, esse é o principal motivo por ter comprado um Watercooler, Por que ao invez de ter um cooler sobre a placa mae, e a placa de Vídeo ele fica mais distante e é mais facil de limpar também.
 
Recebi minha placa ontem. Ou seja, um processo que levou do dia 02/jan até 02/abr, com quase 300 reais gastos. Espero não ter problemas novamente mas fiquei decepcionado com EVGA pois no segundo caso de RMA que ocorreu por terem enviado uma placa já com defeito para mim, teve mais demora no processo que na minha visão deveria ter mais prioridade. Agora vamos ver se não vai dar problema nos próximos dias
 
Pessoal estou com uma dúvida aqui, mandei uma placa minha com 9 meses de uso para o RMA e recebi uma outra placa zerada na caixa original lacrada com uma outra nota fiscal constando retorno em garantia. Nesse caso eu tenho mais 3 anos de garantia nessa placa ou vai ser o restante da garantia(2 anos e 3 meses)?

sobre o RMA no meu caso demorou um pouco mais de uma mês pq a EVGA mandou enviar a placa para a loja que comprei(garantia dentro do primeiro ano) como o site que comprei não existe mais eles me mandram entrar em contato com o fornecedor.
 
Última edição:
Pessoal estou com uma dúvida aqui, mandei uma placa minha com 9 meses de uso para o RMA e recebi uma outra placa zerada na caixa original lacrada com uma outra nota fiscal constando retorno em garantia. Nesse caso eu tenho mais 3 anos de garantia nessa placa ou vai ser o restante da garantia(2 anos e 3 meses)?

sobre o RMA no meu caso demorou um pouco mais de uma mês pq a EVGA mandou enviar a placa para a loja que comprei(garantia dentro do primeiro ano) como o site que comprei não existe mais eles me mandram entrar em contato com o fornecedor.

Fiz a mesma pergunta pra EVGA e me responderam que a garantia continua valendo da data da compra da placa original. Agora como eles controlam isso eu não sei...Só se eles lançarem no sistema deles que tal SN foi um RMA e a placa original tinha data de compra tal...
 
Fiz a mesma pergunta pra EVGA e me responderam que a garantia continua valendo da data da compra da placa original. Agora como eles controlam isso eu não sei...Só se eles lançarem no sistema deles que tal SN foi um RMA e a placa original tinha data de compra tal...
deve ser pelo serial mesmo, pq pelo serial da minha conseguiram rastrear o caminho que a placa fez até as minhas mãos.
 
Pô galera, por aqui rolou uma frustração.
Mandei uma 750 TI 1gb pra garantia, recebi uma 750 TI de 2gb na troca no começo desse mês, porém só fui testar ela agora pois estava usando uma placa com performance melhor. Primeiro boot no Windows encheu a tela de artefato e depois disso entrou num boot loop :(

Enviei um email pro Thiago e ele me orientou a cadastrar a placa no site da EVGA e enviar o serial pra ele. Agora vamos ver o que vai acontecer. Num papel que recebi do RMA diz que a placa recebida do RMA recebe o restante da garantia da compra original, então tenho esperanças de dar certo ainda.
 
Boa noite, tive um problema no começo do mês com minha EVGA GeForce GTX 980 Ti SC+ GAMING ACX 2.0+ e entrei com o processo de RMA. Recebi sem maiores problemas a autorização do RMA, e enviei a placa.
Só fiquei um pouco frustrado pois não tinham mais a minha placa original e estão enviando uma GTX 1080 Gaming, sem SC+ e sem ser TI.
Eu entendo que a placa deva atender minhas expectativas e ser mais rápida que a minha anterior, não me levem a mal, mas eu realmente sou daqueles consumidores que gostam das linhas TI da nVidia e esperava um produto TI na troca.
De qualquer forma, acredito que deva ser melhor assim do que nada, correto?
O produto (através do rastreio da skynet) chegou ontem no Brasil. Se tudo correr bem, acredito que devo estar recebendo a placa essa semana ou no mais tardar no começo de Maio e volto aqui deixar minhas impressões.

Boa sorte para todos.

Abraço
 
Galera desculpe o incomodo, pq não achei nas primeiras paginas, mais eu posso registrar a placa de video só quando estiver vencendo o um ano de garantia da loja? Ou tem um prazo para registro?
 
Pode registrar apenas se\quando precisar do RMA caso prefira.
A EVGA autentica as datas de compra e garantia pela nota fiscal que vc inclui no registro do produto.
 
Pode registrar apenas se\quando precisar do RMA caso prefira.
A EVGA autentica as datas de compra e garantia pela nota fiscal que vc inclui no registro do produto.

Muito obrigado, porque comprei uma 1080 ti usada e o cara não registrou ela, tem apenas 2 meses de uso. Mais tem como verificar se foi registrada ou não pelo numero de serial? Ele garantiu que não mais custa nada verificar né.
 
Boa noite, tive um problema no começo do mês com minha EVGA GeForce GTX 980 Ti SC+ GAMING ACX 2.0+ e entrei com o processo de RMA. Recebi sem maiores problemas a autorização do RMA, e enviei a placa.
Só fiquei um pouco frustrado pois não tinham mais a minha placa original e estão enviando uma GTX 1080 Gaming, sem SC+ e sem ser TI.
Eu entendo que a placa deva atender minhas expectativas e ser mais rápida que a minha anterior, não me levem a mal, mas eu realmente sou daqueles consumidores que gostam das linhas TI da nVidia e esperava um produto TI na troca.
De qualquer forma, acredito que deva ser melhor assim do que nada, correto?
O produto (através do rastreio da skynet) chegou ontem no Brasil. Se tudo correr bem, acredito que devo estar recebendo a placa essa semana ou no mais tardar no começo de Maio e volto aqui deixar minhas impressões.

Boa sorte para todos.

Abraço

Eu te entendo, acredite! Mas eu ficaria extremamente feliz em receber uma 1080 Hahahaha, baita placa. A regra é simples: Ou eles te enviam uma placa igual ou uma imediatamente superior, que foi o seu caso.

Tenho certeza que vc curtir ela quando chegar.
 
posso usar RMA de uma placa EVGA usada, com NF em nome de outra pessoa?? E se ela já cadastrou no site?? Obg
 
posso usar RMA de uma placa EVGA usada, com NF em nome de outra pessoa?? E se ela já cadastrou no site?? Obg

Também tenho essa dúvida. No meu caso, pretendo compra uma 1060 usada. O vendedor garante que usou 3 meses só. Me mandou fotos do Rig e parece que ele cuidou bem da placa. Problema é que ele não tem a nf, diz que comprou no Paraguay. Então, queria saber se sem a nf eu consigo usar a garantia. E se tem como saber, pelo serial, a data que a vga foi vendida. Estou muito na dívida aqui pois a placa está num preço excelente e o vendedor mora perto da minha casa, assim facilitando muito a negociação.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo